PDA

Ver Versão Completa : Lander ou tornado no estilo motard?



erickmorais1
06-10-13, 11:41
Aproveitando eu estou com 2 motos na mão para comprar uma tornado e uma lander logo apos eu escolher uma das duas imediatamente eu passarei para o estilo motard e eu queria que voces me falacem
Qual fica melhor e mais barato para colocar no estilo motard?Qual vocês acham que devo escolher?

(peço desculpas caso esteja postando em lugar errado esse e meu primeiro post no forum e não conheço muito bem aqui).

juanxyah
06-10-13, 12:00
As duas ficam bonitas no estilo motard!
Eu, particularmente, iria de lander.. Costuma ser mais barata que a tornado. As duas trazem benefícios parecidos, teem a mesma cilindrada, desconheço potência, mas olhando o valor sendo que são duas 250, iria de lander..

_PACHECO
06-10-13, 12:02
Lander....

renanperim
06-10-13, 13:49
Mais barato?Eh só comprar uma lander x, pronto vc tem uma motard pronta e linda de viver.

kaiokold
06-10-13, 14:07
Eu iria de Lander , injeção , mais nova e tals , e é um motão.

Abs

filipedonato
06-10-13, 14:11
O difícil vai ser para encontrar uma lander X.
Hoje vc pode comprar a lander normal e colocar o paralamas e algumas outras peças da Lander X se quiser.
Tornado é carburada e consome mais, já a Lander com injeção eletrônica que é bem melhor.

Edim silva
06-10-13, 14:55
verdade lander X ta ficando muito rara de achar uma a venda, ainda mais se for na cor laranja!

eu transformaria a Xtz em motard! o preço acho q é + ou - próximo uma da outra!

Carleetos
06-10-13, 17:31
Lander com algumas alterações sutis e rodas motard fica lindona.. Mas se fossem as duas 2013 eu ia de Tornado! :D

wilson forps
06-10-13, 19:58
Lander com certeza, principalmente se for a x injeção hoje é tudo !!!

Da uma olhada nesta laranja, não sei de onde você é mas confere:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_xtz_250_x_lander-667836.html

e aqui tem mais algumas :
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_yamaha_xtz_250_x_lander-667836.html

Fagner
06-10-13, 21:38
eu tenho uma lander x e não me arrependo de ter comprado achei a minha zera apenas com 16 km

Bandit
06-10-13, 23:46
Lander sem dúvida... Ja compra a X de uma vez... SM é oq ha, agilidade, conforto em uma so moto, nas streets vc tem agilidade mas pouco conforto.. Pra mim a falcon Sm se tornou perfeita, curva, conforto, no trânsito pesado, excelente..

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Ronnytrials
07-10-13, 02:46
Lander... Motard é o que há, meu sonho tbm.

wilson forps
07-10-13, 19:06
Quer ver a lander x ficar mais bonita ainda, meu amigo montou o aro traseiro na frente e comprou um mais largo para a traseira ficou show a moto os pneus parecem que são o dobro do tamanho !!!