PDA

Ver Versão Completa : TW com Perda de compressão ?



joaopaul0
07-10-13, 10:27
Bom pessoal faz 1 mês que troquei minha Twister por uma CBR 450 SR.

Semana passada a loja vendeu minha twister e neste fim de semana me ligou dizendo que a moto deu problema e esta vazando compressão.

E pode estar com o cabeçote trincado.

Neste caso eu tenho alguma obrigação legal quanto ao defeito da twister ? ( a loja ficou com a moto praticamente 1 mês, se tinha defeito porque não viu antes de vender ? )

Até seu ultimo dia comigo 2 setembro eu andava normalmente com ela na rodovia , no plano ela chegava a atingir 130km/h no painel e não tinha dificuldades para dar partida era só girar um pouco a manete e triscar o dedo na partida, sua media se mantinha em 27 ~ 28 km/l.

Existe alguma possibilidade de uma moto com cabeçote trincado andar assim e ser economica como ela era comigo ?

Quais os sintomas classicos de cabeçote trincado ?


Fui chamado pra ir junto ao vendedor no mecanico dele abrir o cabeçote da moto, não estou gostando nada disso.
No meu intendimento só de eu aparecer já é um atestado de me comprometer a pagar o conserto seja lá o que for.

pedromartins
07-10-13, 13:31
Quando voce vendeu alguem verificou o estado da moto? assinou algum documento descrevendo o estado da moto? Essa moto assim como a 300 tem o historico de trincar o cabeçote.

A primeira vista se voce vendeu e o comprador, no caso a loja deu o OK entao voce esta isento.

joaopaul0
07-10-13, 14:16
Eu dei a minha TW na troca pela CBR , eles olharam a moto na hora, ligaram o motor aceleraram e ouviram, pedi para andarem com ela mas recusaram pois já haviam aceito a moto pelo valor combinado na troca e disseram não ser necessario andar.

A partir do ponto que eu entreguei a TW e paguei a diferença pela CBR eu tambem penso estar isento de qualquer problema futuro, mas será que estou isento de problemas pré existentes que nem mesmo eu sabia, gostaria de saber o que diz a lei neste caso.

Zanca
07-10-13, 14:56
Kra ja era a loja que tem de se responsabilizar

wilson forps
07-10-13, 19:02
Amigo a moto já está no nome da loja, caso sim então já era problema deles !!! Caso ainda não transferiram ela do seu nome e você foi no detran e fez o comunicado de venda quando fez a troca você pode até criar caso com eles !!!

acarloscf
07-10-13, 19:36
amigo vc nao tem mais nada a ver com isso! a loja quem tem q se virar...