PDA

Ver Versão Completa : A Kasinski vai ter a linha 2014?



Rodolfo Henrique
07-10-13, 19:31
Boa pessoal

procurei na net e nao achei nada a respeito da linha 2014 da Kasinski

diga se de passagem a Comet GTR 250 e 650

e achei estranho isso? sera que eles estao preparando alguma novidade e tal pq
no site a comet 250 GTR esta na promoção!!!!

alguem sabe de alguma coisa e tal

Motaro
07-10-13, 19:49
Tão preparando é o fechamento da empresa, rs.

Diego Gonzo
07-10-13, 20:08
fecha não..o problema é que investiram demais na flash motos e deixaram a marca principal meio de lado

Edim silva
07-10-13, 22:04
sei lá heim, eu achava q aquelas 150 Sr Sport dariam as caras por aki pelo menos na metade deste ano ainda e até agora nada! ja veio a nova Titan e Fazer150 e Kasinski não deu seu pulinho pra pegar um poukinho do mercado ainda!

wilson forps
07-10-13, 22:24
A flash motos é da rede maquina city lar e vendem em rede propria motos fabricadas pela zongshen são 900 pontos de venda no pais, a kasinsk sino brasileira continua com modelos proprios identicos aos vendidos pela flash !!!

roggarcia
07-10-13, 22:43
Não achei o stand da Kasinski no mapa do salão Duas Rodas
http://estaticog1.globo.com/2013/10/07/planta_salaoduasrodas2013_V04.pdf

Limabl
07-10-13, 22:46
Niguem aqui compra revista de motos não é ???


A politica do brasileiro é falar através do bom e puro achismo,o pessoa não se informa,não pesquisa,ler nada a respeito de nada, que é isso galera !!

Diego Gonzo
07-10-13, 23:41
a flash é uma parceria entre a kasinski e a maquina de vendas..são motos anteriores da kasinski vendidas nas redes de eletro

- - - Updated - - -

a flash é uma parceria entre a kasinski e a maquina de vendas..são motos anteriores da kasinski vendidas nas redes de eletro

emerson merighi
08-10-13, 02:25
kasinski e a volta dos mortos vivos...nao tem nada novo e nao vai pro salao, obvio....a questao e bem mais seria q lancar motos novas....pode se perguntar,... porque nao tem nenhum modelo novo..? .e a resposta pode ser : nao tem dinheiro pra investir, ...... afinal, novos projetos exigem muito dinheiro, coisa q empresas complicadas financeiramente nao tem....

halvaro
08-10-13, 09:38
Kasinski, Picaretinski, o povo ainda acredita nessas coisas ?

Diego Gonzo
08-10-13, 11:55
a yamaha tbm ficou fora de um salão anos tras, a suzuki tbm ja (não lembor as datas) e nem por isso quebraram

dalton
08-10-13, 12:48
O povo reclama que só a Honda manda no mercado, mas metem o pau nas marcas nacionais e espero que a Kasinski uma das marcas nacionais pioneiras de mercado se torne cada vez mais forte

Diogo-RJ
08-10-13, 13:17
com certeza... aki fechou mais 1 unica q tinha num bairro classe alta aqui do RJ... ahuahauahu

emerson merighi
08-10-13, 14:02
vejo kasinski fechando todo dia..abre 2 e fecha 3 CC...nao tem como ter confianca na marca...ate a shineray aqui tem mais tempo q a kasiski aqui, embora q em Joao Pessoa a kasinski tem a mesma CC a uns dois anos...mas eu nao confio e sem falar na ,dificuldade de vender usada...enfim, compra quem quer..

halvaro
08-10-13, 14:33
O povo reclama que só a Honda manda no mercado, mas metem o pau nas marcas nacionais e espero que a Kasinski uma das marcas nacionais pioneiras de mercado se torne cada vez mais forte

Lamento mas vai esperar sentado, ou deitado

E outra. Marcas nacionais ? Praticamente a unica coisa de nacional é a marca mesmo, por que a maioria é apenas importadora ou montadora de modelos vindos de outros países.

Uma Yamaha ou Honda, tem muito mais de nacional no produto que essas marcas

Rodolfo Henrique
08-10-13, 14:45
é complicado
poxa que pena

é estranho vc entrar em 2014 e comprar moto zera ANO 2013 huahauhuaha

bom mas mesmo se for assim o preço vai ter que ser bem mais em conta eu acho neh
bem mais barato

torço por essa marca tomara que ela fique firme das pernas

ainda espero que ela esteja tendo alguma ideia de um modelo novo, ou outra moto parecida com a comet

halvaro
08-10-13, 14:58
Se vc procurar de outras marcas menos famosas que kasinski, tem motos de 2012 ainda em estoque pra vender

Rodolfo Henrique
08-10-13, 15:12
Mas acho que essas outras marcar ja tem, algo relacionado a 2014 concorda???

edynho leal
08-10-13, 15:57
E pensar que eu QUASE caí em uma dessas... Faltou detalhes para fechar uma gt250...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!

Diogo-RJ
08-10-13, 16:10
Se vc procurar de outras marcas menos famosas que kasinski, tem motos de 2012 ainda em estoque pra vender

Ate a ninja 2012 0km ainda tem p vender nas CC... e provavelmente enqt tiver em estoque ainda continuara vendendo, ate o ano q for...

De acordo com o vendedor q falei a um tempi atras, as vendas da 300 nao fou o esperado..

wilson forps
08-10-13, 17:20
Eu ja tive uma comet gt250 10/11 que todo mundo senta a lenha, sério nunca me deichou na mão, e anda muito não tem vazamento não tem barulho de motor de roçadeira só vendi porque era financiada e não tinha como eu trocar meu carro na epoca por isso vendi, hoje se eu fosse comprar uma moto com certesa seria outra comet só que uma gt 650 !!!!!!!!!!!!!!

O pouco que eu li parece que a zongshen vai assumir a kasinsli ano que vem !!!!!!!!!!

Rodolfo Henrique
08-10-13, 19:59
Tomara entao nao quero que essa marca pare aque no Brasil

e espero que tenha novidade para 2014

Diego Gonzo
08-10-13, 20:01
Se vc procurar de outras marcas menos famosas que kasinski, tem motos de 2012 ainda em estoque pra vender


a Traxx ainda tem motos 2011/2012 em estoque!!!

e a Honda aqui de palmas tem Fan 125 12/13 a venda

rebegado
08-10-13, 22:11
tenho uma Mirage 250 2010 e sim e uma ótima moto! a galera reclama mas se eu falar bem da moto ninguém acredita mas aparece um zê ninguém que nunca teve uma e fala mal que um amigo teve ai todo mundo acredita!!! tive uma Kansas foi a mesma coisa! tinha um camarada que trabalhava comigo que vivia falando mal mas não tinha uma bicicleta p dar uma volta kkkkk!!!!!

wilson forps
08-10-13, 22:17
tenho uma Mirage 250 2010 e sim e uma ótima moto! a galera reclama mas se eu falar bem da moto ninguém acredita mas aparece um zê ninguém que nunca teve uma e fala mal que um amigo teve ai todo mundo acredita!!! tive uma Kansas foi a mesma coisa! tinha um camarada que trabalhava comigo que vivia falando mal mas não tinha uma bicicleta p dar uma volta kkkkk!!!!!

A migo faço minhas as suas palavras, tive uma comet gt 250 10/11 não mi deu um pingo de trabalho fiquei triste em ter que vender pois troquei de carro e não tinha como manter 2 financiamentos, e só fala mal que nunca teve ou teve e não soube cuidar para não ter dor de cabeça !!!!