PDA

Ver Versão Completa : CB 500 vem ai.



Páginas : [1] 2 3

DOUGLAS 00
08-10-13, 11:49
Foto tirada do perfil da Honda no Instagram:

http://distilleryimage2.ak.instagram.com/0ef0a4ba2fa611e3869422000a1deb63_8.jpg

Legenda: "Falta só 1 dia! Essa e muitas outras novidades te aguardam no estande da Honda. "

Para quem não conhece essa traseirinha... pelo grafismo, creio que seja a versão "R".

http://www.motorede.com.br/wp-content/uploads/2012/10/Honda-CBR-500R-2013-05.jpg
http://s1.cdn.autoevolution.com/images/news/gallery/2013-bmw-s1000rr-and-honda-cb500-bikes-get-arrow-exhausts-photo-gallery_9.jpg

_PACHECO
08-10-13, 12:55
Eu falei que vinha, duvidaram.
Ta ai, mais uma que veio pra somar, tomara que surgam muitas 500, se for tao boa quanto a vovó 500, eu iria facil.

irai
08-10-13, 12:56
As versões N e X muito me agradam, mas chegarão um pouco caras demais pro meu bolso...

chriskopsch
08-10-13, 12:59
Pelo que andei lendo só vem a versão naked.....

jatobá
08-10-13, 13:00
Acabou de sair no motonline, CB 500f (naked) começa a ser vendida já no salão duas rodas ao preço de 22k. As outras duas, no inicio do ano que vem.
Todas serão fabricadas em Manaus.

Psilva
08-10-13, 13:04
com certeza 1 vai ser minha, sem dúvidas nenhuma... só se papai do céu não permitir, mais.......ou vai ser a 500F ou 500R

irai
08-10-13, 13:09
Bah, virá com preço mais baixo do que eu tinha imaginado, em outro topico estavamos discutindo isso, eu estava esperando uns R$23~24K. Por R$22K ela será bem competitiva, mas isso se alguma CC praticar de fato esse preço.

jatobá
08-10-13, 13:13
Bah, virá com preço mais baixo do que eu tinha imaginado, em outro topico estavamos discutindo isso, eu estava esperando uns R$23~24K. Por R$22K ela será bem competitiva, mas isso se alguma CC praticar de fato esse preço.

23.5k com abs.
Mas como vc disse tem o agio das ccs.

dibars
08-10-13, 13:19
Peso seco 195kg. Meio gordinhas não?

Espero que façam entre 25 e 30km/l e não venham custando mais de R$25 mil.


Tomara que a yamala traga uma concorrente a altura, tipo uma Fazer 450 e uma Tenere 450 dois cilindros ou então que pelo menos baixe o preço das XJ e XT.

emerson merighi
08-10-13, 13:37
a CC realmente tem q praticar o preco sujerido nessa moto porque se aumentar um pouquinho o preco esbarra na gladius, fica muito proximo da XJ6, q sao motos bem superiores.

Lampada
08-10-13, 13:42
22? Estou surpreso, em 2008 a gs500 nova era 21, 5, se realmente sair com esse preço acho que esta de bom tamanho pelo que pagamos no nosso mercado.
Honda sempre enfia a faca, mas se subisse o preço não encaixaria no mercado.
Tenho saudades da minha 500 anda bem, é econômica e manutenção acessível.

halvaro
08-10-13, 13:57
23.5k com abs.
Mas como vc disse tem o agio das ccs.

Realmente, pode adicionar até 2K em cima desse preço, dependendo do estado, mas tem tudo para dar certo, um projeto moderno, numa faixa
que ficou abandonada

DOUGLAS 00
08-10-13, 14:02
Tão cedo ainda não poderei ter uma, mas confesso que fiquei bem tentado pela Naked.

emerson merighi
08-10-13, 14:07
22k numa quintinha dessa ja e muito, ja tem q ter muito boa vontade...agora 24k encalha porque com 2 mil a mais ja entra numa 600 e olha q temos : kawa er6, gladius, xj6 a disposicao que sao todas elas muito superior a essa 500, q por sinal vem mais fraca do que a estinta cb500...

DOUGLAS 00
08-10-13, 14:16
22k numa quintinha dessa ja e muito, ja tem q ter muito boa vontade...agora 24k encalha porque com 2 mil a mais ja entra numa 600 e olha q temos : kawa er6, gladius, xj6 a disposicao que sao todas elas muito superior a essa 500, q por sinal vem mais fraca do que a estinta cb500...

Barata de fato ela não é. Mas creio que dentro de pouco tempo, teremos muitas dessas seminovas a preços bem atrativos.

E pro meu uso, os 50 pôneis malditos estão de muito bom tamanho... nem quero muita cavalaria a mais do que isso.

halvaro
08-10-13, 14:35
Barata de fato ela não é. Mas creio que dentro de pouco tempo, teremos muitas dessas seminovas a preços bem atrativos.

E pro meu uso, os 50 pôneis malditos estão de muito bom tamanho... nem quero muita cavalaria a mais do que isso.

É mais ou menos porai, eu não pagaria 3k a mais por uma mais potente ou até 4cil, se essa me atende com sobra, com mais economia e com um custo de manutenção inferior

Quanto a potencia da moto, será aqui no Brasil de 50,4 cv e não os 48cv da europa que são devido a uma legislação local.

Já o torque de 4,55 é similar ao da antiga CB500, porém em rotação 1000rpm a menos, o que é interessante para o dia a dia. Ou seja, perdeu quase nada de potencia para as antigas carburadas, mesmo atendendo os requisitos de Promot atuais.

http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/10/sucesso-do-passado-honda-cb-500-volta-com-nova-geracao-ao-brasil.html

Carleetos
08-10-13, 15:31
Novidade né, mexe com a gente que gosta de moto... Mas como o emerson disse, acho que eu apanhava uma XJ6 seminova com esse preço.

halvaro
08-10-13, 15:49
Novidade né, mexe com a gente que gosta de moto... Mas como o emerson disse, acho que eu apanhava uma XJ6 seminova com esse preço.

Se colocar semi-novas na comparação, ninguem mais compra moto nenhuma 0km, e as fábricas fecham, e aí não vai mais ter semi-novas

Carleetos
08-10-13, 16:48
Se colocar semi-novas na comparação, ninguem mais compra moto nenhuma 0km, e as fábricas fecham, e aí não vai mais ter semi-novas

Bom, então você continua comprando as 0km e eu continuo comprando as seminovas, o que você acha?

Edim silva
08-10-13, 17:05
Certamente será muito bem vinda, a lacuna entre as Dois cilindros médias ta precisando de uma moto dessa, entre uma ninjinha e uma Er6 ou Gladios, por esse 22k acho q venderá relativamente bem!

halvaro
08-10-13, 17:06
Bom, então você continua comprando as 0km e eu continuo comprando as seminovas, o que você acha?

O que eu acho ? Eu não acho nada, eu só tenho certeza que não falei pra vc fazer ou não fazer coisa nenhuma, nem é minha intenção convencer ninguém de nada

Quanto a mim, eu nunca comprei uma 0km, e a atual comprei semi-nova, o que pra mim tanto faz, foi uma opção motivada pelas circusntãncias no momentoe nada mais, satisfeito ?

abs

wilson forps
08-10-13, 17:13
a CC realmente tem q praticar o preco sujerido nessa moto porque se aumentar um pouquinho o preco esbarra na gladius, fica muito proximo da XJ6, q sao motos bem superiores.

Amigo quer ver eu ser chingado kkkk: comet gt650 zero 19.000 82 cavalos mesma mecanica da suzuki vstrom 650, sem falar que o painel desta 500 foi a inspiração da onda para o painel da cg150 nova, apesar que olhando a rabeta da 500 e seu formato em geral são muito parecidas !!!!http://www.bikescatalog.com/wp-content/uploads/2012/11/Honda_CB_500_F_1.jpg

Carleetos
08-10-13, 18:19
O que eu acho ? Eu não acho nada, eu só tenho certeza que não falei pra vc fazer ou não fazer coisa nenhuma, nem é minha intenção convencer ninguém de nada

Quanto a mim, eu nunca comprei uma 0km, e a atual comprei semi-nova, o que pra mim tanto faz, foi uma opção motivada pelas circusntãncias no momentoe nada mais, satisfeito ?

abs

Pois é, o que eu quis dizer é que sempre haverá gente que prefere 0km, independente da circunstância.

Eu, nas minhas circunstâncias de hoje, assim como muita gente também, prefiro as seminovas, pois é possível encontrar boas motos com um preço mais em conta, já "desvalorizadas" por uma questão puramente de mercado.

Estando eu com bufunfa sobrando, talvez prefira uma 0km.

Overboost
08-10-13, 18:30
CB500F: R$22.490 (sem frete incluso)
CB500X: R$ 23.490 (sem frete incluso)
CB500R: R$24.900 (sem frete incluso)
(http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article8389.asp)
http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/article8389.asp

dbastos
08-10-13, 18:33
Curti todas, mas se tivesse grana pra comprar, compraria a X!

_PACHECO
08-10-13, 19:11
Acho que o pessoal ta se enganando aqui, comparar xj com essa 500 é errado!
Talvez seja essa mentalidade do mercado que faça com que não tenhamos mais a nossa disposição as boas e velhas 500tinhas.
A manutenção não se compara, e pra inicio de conversa quem fala que vai dar entrada pra financiar uma 600 usada (semi-nova é o termo pra tirar o impacto do que a moto é, a moto é USADA e ponto final) continuando, quem faz essa tramoia financeira de ter digamos uns 20 pila guardado, ao invés de correr atrás dos outros 2 e etc, não ele vai la e pensa "po, pegar uma 500 (pensou na cilindrada, quer oq uma 1300?) com essa potência (pensou na potência, piloto de moto gp?) vou dar de entrada e financiar uma XJ USADA, (espero que tenha feito os calculos e que tenha dinheiro pra manter a manutenção, um pneu dela é 800 r$, se cair, haha...

A 500TINHA é uma moto de baixa cilindrada, mas ta um pulo pra média cilindrada, é uma opção ótima de termos, por favor não confundam as coisas, não digam que prefiram pegar hornet, xj e etc pq são coisas diferentes, quem aqui ja teve gs 500 pode falar da manutenção, quem aqui ja teve 600 + 4 ci ou menos pode falar da manutenção?
Vocês podem pensar que não, mas as montadoras observam a ignorância do mercado, porque investir se brasileiro só pensa em cilindradas, como vou colocar uma moto que é a ultima estancia das pequenas se eles querem uma média, parece que aqui no fórum PEQUENAS NOTÁVEIS, a maioria tem uma pequena por não poder ter uma média ou alta.

Eu sou muito crítico com a honda, ela infernizou minha vida como motoqueiro, me frustou nos últimos 10 anos, tenho saudades da sahara de encontrar peças pra XLX 250, tenho nojo da classe cgzeiro e fanboy, odeio o marketing deles o domínio do mercado em cima de uma lenda urbana e tudo o mais.
Mas acho que a iniciativa de ter recolocado uma 500 no mercado é algo pra ser aplaudido de pé.

jatobá
08-10-13, 19:28
Concordo com o amigo ai em cima...

dibars
08-10-13, 19:33
Pacheco, 500tinha é eufemismo. Essas motos são de média cilindrada. Elas tem dois cv a mais que uma XT660, pesam mais que uma hornet, tem 6ª marcha e com certeza rodam em giro alto.

Quanto a manutenção, só pra exemplificar,as medidas dos pneus são 120/70-17 e 160/60-17, ou seja,as mesmas medidas que uma XJ6. Portanto, o custo pra manter essas motos será o mesmo que para manter uma 600cc 4 cilindros, ou uma big trail 600cc.

Gostei muito dos lançamentos, principalmente da X, mas essas motos terão que ser bem precificadas pra não correrem o risco de entrarem no mercado das 600 4cc e big trails, que aí o bicho pega, tem muitas opções disponíveis.

- - - Updated - - -

Pacheco, 500tinha é eufemismo. Essas motos são de média cilindrada. Elas tem dois cv a mais que uma XT660, pesam mais que uma hornet, tem 6ª marcha e com certeza rodam em giro alto.

Quanto a manutenção, só pra exemplificar,as medidas dos pneus são 120/70-17 e 160/60-17, ou seja,as mesmas medidas que uma XJ6. Portanto, o custo pra manter essas motos será o mesmo que para manter uma 600cc 4 cilindros, ou uma big trail 600cc.

Gostei muito dos lançamentos, principalmente da X, mas essas motos terão que ser bem precificadas pra não correrem o risco de entrarem no mercado das 600 4cc e big trails, que aí o bicho pega, tem muitas opções disponíveis.

Carleetos
08-10-13, 19:43
Acho que o pessoal ta se enganando aqui, comparar xj com essa 500 é errado!
Talvez seja essa mentalidade do mercado que faça com que não tenhamos mais a nossa disposição as boas e velhas 500tinhas.
A manutenção não se compara, e pra inicio de conversa quem fala que vai dar entrada pra financiar uma 600 usada (semi-nova é o termo pra tirar o impacto do que a moto é, a moto é USADA e ponto final) continuando, quem faz essa tramoia financeira de ter digamos uns 20 pila guardado, ao invés de correr atrás dos outros 2 e etc, não ele vai la e pensa "po, pegar uma 500 (pensou na cilindrada, quer oq uma 1300?) com essa potência (pensou na potência, piloto de moto gp?) vou dar de entrada e financiar uma XJ USADA, (espero que tenha feito os calculos e que tenha dinheiro pra manter a manutenção, um pneu dela é 800 r$, se cair, haha...

A 500TINHA é uma moto de baixa cilindrada, mas ta um pulo pra média cilindrada, é uma opção ótima de termos, por favor não confundam as coisas, não digam que prefiram pegar hornet, xj e etc pq são coisas diferentes, quem aqui ja teve gs 500 pode falar da manutenção, quem aqui ja teve 600 + 4 ci ou menos pode falar da manutenção?
Vocês podem pensar que não, mas as montadoras observam a ignorância do mercado, porque investir se brasileiro só pensa em cilindradas, como vou colocar uma moto que é a ultima estancia das pequenas se eles querem uma média, parece que aqui no fórum PEQUENAS NOTÁVEIS, a maioria tem uma pequena por não poder ter uma média ou alta.

Eu sou muito crítico com a honda, ela infernizou minha vida como motoqueiro, me frustou nos últimos 10 anos, tenho saudades da sahara de encontrar peças pra XLX 250, tenho nojo da classe cgzeiro e fanboy, odeio o marketing deles o domínio do mercado em cima de uma lenda urbana e tudo o mais.
Mas acho que a iniciativa de ter recolocado uma 500 no mercado é algo pra ser aplaudido de pé.

Seminova é usada mesmo, mas é um termo que se adéqua sim a alguns casos, 1 ou 2 nos de uso, pouco rodadas e em bom estado geral.

Não estou comparando uma moto com a outra em relação a mecânica, projeto e essas coisas, e sim em relação a gosto (x) preço.

Ainda nesse caso prefiro uma XJ6 usada (já que você faz questão assim) do que a 500"tinhas". :)

Catelan
08-10-13, 19:44
Pelo valor ia de 4 canecos mesmo porque Honda não vai abaixar os valores já que nessa faixa e com esse tipo de moto vai ficar sozinha e sem concorrente, como na época da Falcon, então os valores ainda são muito altos de ter uma moto nesse país.

Mais são motos interessantes como já tive 2 canecos quero é evoluir e não ficar na mesma se for assim vou ER6 que pegada já melhor.

Diego Gonzo
08-10-13, 19:46
a naked seria mais interessante, embora a meu gosto prefira as naked de estilo mais classico

Carleetos
08-10-13, 19:52
Acho que a grande maioria daqui não tem motos maiores porque não pode mesmo. Eu por exemplo gosto de moto, não só de motos pequenas. Só tenho uma pequena, e com dificuldade, mas se pudesse teria sim uma grande, ou mais de uma.

Apesar do nome o fórum não se reserva apenas a usuários de motos pequenas, isso já foi discutido aqui e todo mundo sabe.

Aqui o debate é bem vindo, seja sobre pequenas ou grande, tenha você uma pequena ou uma grande.

Overboost
08-10-13, 20:03
É semi-nova ou é semi-usada???..ou é nova ou é usada rsrs.

emerson merighi
08-10-13, 20:10
bom, eu sou um fan de semi novas.. ja comprei algumas zero na vida, mas minhas melhores compras foram as semi novas mesmo....as duas motos que estou hj comprei semi novas...a minha gsx1300r foi comprada de um coroa de 55 anos, sem um risco sequer, bem cuidada, emplacamento em dia e com 18000 km rodados em 3 anos de uso...e paguei 23 mil reais a menos que se fosse comprar uma zero na epoca..hj o estado de conservacao dela continua a parecer uma moto nova! ..e ai, sera q valia a pena eu gastar 23 mil a mais numa zero?

Catelan
08-10-13, 20:15
Para mim zero é Status de brasileiro metido, já que se procurar pega uma com desvalorização já dada pela retirada da concessionaria e emplacamento e docs já pagos pego com certeza pegaria usada sem nenhum problema.

Rodolfo Henrique
08-10-13, 20:20
eu tambem sou a favor das semi novas....
minha FAN125 por ex....tinha 19 mil rodados na epoca...bem cuidada
o cara tava enforcado...passou o financiamento pra mim se nao me engao faltava 22x algo assim e so terminei de pagar nao dei 1 centavo por isso hauhauhauha
pra nao sair de graça dei meu celular pra ele....um Motorola a 1200 i ....poxa saudade daquele CEL kkkkkkkkkkk

mas voltando ao topico____________

ela é muito bonita essa 500 mas é complicado
se o cabra tem grana pra comprar essa moto
ele certamente vai pensar em comprar uma 600

diga se de passagem a XJ 6....se vai andar mais tem um ronco mais ( gostoso ) e por fim vai ter os mesmos custos...pois a XJ é a mais economica
das 600 CC.....

se fosse eu iria pegar uma 600 enfim ¬¬

mas na real mesmo eu nao entendo o brasileiro...pede uma 500 quando chega acha ruim por isss por aquilo etc
vai saber

Catelan
08-10-13, 20:25
Olha eu sempre achei que essa moto não viria me enganei, só não me enganei com o preço que do meu ponto de vista é absurdo assim como de todas as motos até de nossas pequeninas, mais fazer o que pessoal paga mesmo é tudo rico!!!kkkkkkkk

Overboost
08-10-13, 20:25
Olha, se a chance de comprar uma 0Km bichada já existe, imagina uma usada...
exemplo de moto com 0Km no painel e zuada de motor:

http://www.youtube.com/watch?v=iu4U39fv-vA

A cara vai lá, moe a moto e poe pra vender com 500km e vai alguém e compra depois achando que fez o melhor negócio do mundo...

Carleetos
08-10-13, 20:46
A cara vai lá, moe a moto e poe pra vender com 500km e vai alguém e compra depois achando que fez o melhor negócio do mundo...

Cara, é o mesmo que dizer "não compre CB300 porque quadro dela quebra no meio". Fala sério.

Overboost
08-10-13, 21:13
Cara, é o mesmo que dizer "não compre CB300 porque quadro dela quebra no meio". Fala sério.
Você sinceramente, compraria uma moto sabendo que o cara que cortou giro do motor feito louco como no vídeo que postei?

Carleetos
08-10-13, 21:38
Você sinceramente, compraria uma moto sabendo que o cara que cortou giro do motor feito louco como no vídeo que postei?

Olha, acho que eu não compraria não, mas a verdade é que é muito difícil saber se o cara já fez alguma vez.. Não dá pra garantir.

Como você mesmo disse, há uma chance, inclusive com as 0km. O que a gente pode fazer é analisar bem antes de comprar, testar, ouvir o motor com cuidado, ver o estado geral da moto, essas coisas.

Às vezes até pelo perfil do dono você já faz ideia de como ele usava a moto. Quando é molecão vida loka por exemplo, não tem muita credibilidade como vendedor.. Geralmente 'os coroa' cuidam mais e andam menos..

Enfim, acho que procurar com paciência é o mínimo.

wilson forps
08-10-13, 22:00
Se você comprar um moto que já estiver com escape esportivo e o dono não tiver o original você está tendo uma grande chance de comprar uma bomba relogio prestes a explodir !!!!!!!!

Diey
08-10-13, 22:01
Bom, voltando ao assunto do tópico, realmente me surpreendeu o preço da moto. Não está barato, mas achei que a Honda ia pedir muito mais.
Parece um bom produto, proposta diferente no mercado de médias.
A Duas Rodas disse que a nova CB 500 faz máxima de 185 km/h (painel).

http://revistaduasrodas.com.br/site/noticia/visualizar/1441/honda_lanca_cb_500f_por_r_22_mil_versoes_r_e_x_che gam_a_partir_de_dezembro

_PACHECO
08-10-13, 22:10
Entendi e aceito o argumento, não quis ser interpretado como fui quando falei do "semi nova", mas beleza.

Eu realmente acredito e afirmo que as 500tinhas (nome carinhoso) mesmo sendo parecida com as 600+, vendem idéias diferentes...

Talvez a Honda pode sim ter posto ela no mercado pra cutucar o maior argumento da xj6, bandit e etc que é o que a hornet justamente deixa a desejar a agilidade, a pegada street mesmo.
Mas mesmo assim, o publico alvo é diferente, pode escrever ai, daqui a 1-2 anos, vai ter muita gente entregando cb 300 pra pular pra 500, eles vão encontrar possibilidades diferentes pra fazer isso, ao analisar custo x beneficio que essa moto vai proporcionar.

Quem aqui não acha fácil pular de fazer/twister e cia para cb 500 e gs 500 a preço de bagatela? O difícil é achar uma inteira.

Agora essa moto não vai atrair muita gente que já joga no time de 600 pra cima, 4 caneco amigo é um mundo diferente, quem tem sabe, alguém pode falar que não é bem assim e etc, mas vai dizer isso pras 80 pessoas que eu conheço que só compra 4 ci.
4 cilindros é um público 2 cilindros é outro, 600 + é um público, 600 - é outro.

A propria BMW decide se vai investir em motos de baixa cilindrada, afirmando um segmento de 500 pra baixo...

nil_bad
08-10-13, 22:17
Eu com dinheiro na mão não compraria uma CB500 0km, ia facil na 4 clindros.


Já pra quem vai financiar a 500 ja é bem mais atrativa, juros baixo e facilidade maior de crédito.

wilson forps
08-10-13, 22:30
É onda ????? nova semi nova to fora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dibars
08-10-13, 22:31
É isso aí, cada macaco no seu galho, desde que o galho não seja muito próximo ao do vizinho. rsrsrsrsrs

Vou aguardar ansiosamente o lançamento do modelo X. Se for econômica e confortável, será uma opção pra fzer meus passeios pelo nordeste e viajar.


A X é muuuuito parecida com a NC700X.

http://images.motorcycle-usa.com/PhotoGallerys/13_CB500X_MatteBlkMet.jpg


http://blog.rs1.com.br/wp-content/uploads/2013/04/nc-700x.jpg

Motaro
08-10-13, 22:41
Moto legal. Moto bonita. Moto potente.
Pena que na concessionária vai estar 26 mil.

Além disso, como eu li em outros blogs:

"Os ladroes agradecem ...boa compra."

dibars
08-10-13, 22:56
Isso é que mata.

Essas 500, principalmente a naked, vão cair no gosto da malandragem facin facin. :sad:

wilson forps
08-10-13, 23:06
Por isso que a muito tempo eu não compro onda, até tenho uma comprada em leilão como dizem a preço de banana e com toda sinceridade mesmo sendo velha 2003, não ta pra ficar dando mole aqui deu bobeira levam mesmo !!!!!!
é o mal das peças de uma servir em todas !!!!!!!!!!

Lampada
08-10-13, 23:11
É onda ????? nova semi nova to fora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Engraçado, eu pensei que só eu que tinha preconceito com honda usada, parece que essa turma já compra as motos pensando na manutenção barata, na infinidade de peças paralelas, na venda fácil e super valorizada independente do estado de conservação.

wilson forps
08-10-13, 23:20
Engraçado, eu pensei que só eu que tinha preconceito com honda usada, parece que essa turma já compra as motos pensando na manutenção barata, na infinidade de peças paralelas, na venda fácil e super valorizada independente do estado de conservação.

Amigo você esqueceu de citar os amigos do alheio que vivem de olho em qualquer modelo que seja, pois levam sabendo que algo em alguma coisa vai servir !!!!!!!!!

acarloscf
08-10-13, 23:45
ja estao chegando nas concessionarias honda... eu particulamente achei um show de moto! muito linda.... mas ainda nao vi o preço rsrs

Catelan
09-10-13, 16:05
Independente de quem critique ou faça elogios está moto vai vender muito uma porque é Honda e brasileiro adora ela é que nem VW a um tempo atras e outra pode colocar qualquer uma até seja melhor para competir o consumidor brasileiro vai comprar ainda Honda, até hoje não acredito que ela trouxe aquela CBR250 manca, mais vende porque vejo bastante na rua mesmo sendo inferior as suas concorrentes e porque? Seria o HONDA no tanque estampado.

somniu
09-10-13, 16:18
a turma olha muito pra marca.. é que nem os fans boyolas da Samsung e Apple.. só pq vc não gosta não quer dizer que seja um lixo.. pode ate que não seja boa.. mais dizer só pq é de uma determinada marca. É que eu sempre digo, vai naquela que te faz feliz.. vc vai ter que ficar com ela por pelo menos 2 anos.. nada pior do que ficar mantendo uma coisa que não gosta..

Geraldo Barchi
09-10-13, 16:23
A bandidagem deve estar feliz da vida. CB500 remasterizada pra roubarem.

irai
09-10-13, 18:51
O fato é que essas 500 parecem ser belas motos, bem justas dentro doq que se propõem, e eu não vejo no mercado internacional muitas opções para fazer fente à elas.

Catelan
09-10-13, 19:13
A bandidagem deve estar feliz da vida. CB500 remasterizada pra roubarem.

Se vai ver Geraldo vai ser que nem antigamente via um 500 já pesava que era ladrão e se tivesse com garupa já acelerava que possibilidade era grande de ser um Mala.

Defeacer
09-10-13, 20:57
Esse tipo de design só vem criando mais força a cada lançamento. Deve que daqui alguns 10 anos voltaremos a ter farol redondo.

Falando em CB, hoje eu fiquei assistindo uma CB 250, pqp, ela é linda, mas aquele ronco tosco e aqueles pneus finos dão uma impressão grande de xing ling :P

dbastos
09-10-13, 21:29
Esse tipo de design só vem criando mais força a cada lançamento. Deve que daqui alguns 10 anos voltaremos a ter farol redondo.

Falando em CB, hoje eu fiquei assistindo uma CB 250, pqp, ela é linda, mas aquele ronco tosco e aqueles pneus finos dão uma impressão grande de xing ling :P

Pior que eu tava vendo umas fotos do salão e vi dois clones da cbr :shock: kkkkkkkkkkkkkkkk

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/image.asp?title=J%E1+come%E7ou+o+Sal%E3o+Duas+Roda s+2013+com+a+Sobremotos%21&path=../img201310/article_image31630.JPG&width=750&height=556&caption=%26quot%3BClones%26quot%3B+chineses+tamb%E 9m+est%E3o+presentes%2C+como+no+caso+desta+moto+qu e+%E9+bem+parecida+com+a+Honda+CBR+250R%2E

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/image.asp?title=J%E1+come%E7ou+o+Sal%E3o+Duas+Roda s+2013+com+a+Sobremotos%21&path=../img201310/article_image31631.JPG&width=750&height=563&caption=Esse+%26quot%3Bclone%26quot%3B+da+CBR+250R +tamb%E9m+tem+motor+de+250+cilindradas%2C+mas+vem+ at%E9+com+freio+de+disco+duplo+na+dianteira%2E

http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/image.asp?title=J%E1+come%E7ou+o+Sal%E3o+Duas+Roda s+2013+com+a+Sobremotos%21&path=../img201310/article_image31634.JPG&width=750&height=559&caption=Um+outro+%26quot%3Bclone%26quot%3B+chin%EA s+da+Honda+CBR+250R+tamb%E9m+est%E1+presente%2C+ma s+esse+tem+motor+de+200+cilindradas%2E

- - - Updated - - -

A galera falando de bandidagem, o que a honda usou como vantagem para reduzir custos, ou seja, as motos compartilham mesmo chassis, motor e diversas outras peças. De certa forma pode ser um ponto negativo e positivo ao mesmo tempo.

Positivo por que teoricamente, ficaria mais fácil achar peças pra elas.

Negativo por que as 3 seriam muito visadas, pelo mesmo motivo.

Ou não?

emerson merighi
09-10-13, 23:19
se vc for pensar na bandidagem e no q pode ser roubado de vc, vc acaba nem comprando nada!..bandido rouba TUDO Q DER MOLE pra ele...nao importa nem o que...primeiro ele rouba depois vai descobrir se e negociavel!

dbastos
10-10-13, 00:07
se vc for pensar na bandidagem e no q pode ser roubado de vc, vc acaba nem comprando nada!..bandido rouba TUDO Q DER MOLE pra ele...nao importa nem o que...primeiro ele rouba depois vai descobrir se e negociavel!

Disso todo mundo já ta careca de saber. Mas existem agravantes, existe as mais e as menos visadas. Já ouvi caso de roubo de uma intruder aqui em SSA, e foi roubo mesmo, não foi furto não. Quando o ladrão quer ele leva, pode ser intruder,caloi, cb300 hornet.... vc bem sabe disse, levaram sua 50cc, por que não levariam uma 500cc?

Levantei a questão em especifico nos modelos da série 500, pois se a bandidagem "descobre" (como se fosse algum segredo ne? rs) que as peças são as mesmas entre os modelos, pode ser um agravante para maior indice de roubos da linha 500, e torna-las visadas, e mais visadas que o comum.Já é um agravante ser honda, rsrs. Acho que é uma possibilidade.

jorgetfs
10-10-13, 01:16
Bom, então você continua comprando as 0km e eu continuo comprando as seminovas, o que você acha?

http://www.freewebs.com/thelostplumber/Kung%20vs%20Barraka%20Fatality.png

- - - Updated - - -

pois bem, muita gente aqui fica com esse papo de 4cc semi nova vs 2cc zera..
se 4cc fosse essa superioridade toda as ducati nao iriam vender e a kawa er6n não iria fazer sucesso...
o povo aqui tem a cabeça fechada e adora arrumar briguinha e disvirtuar topico.. já paro pra pensar que você pode falar da moto e não que você compraria uma xj6 semi usada no lugar dela?
abs

Lennox
10-10-13, 01:54
Eu não vejo vantagem nessa cb500 nesse preço tendo a XJ6 que é confiável, segura, mais potente e tem 4 cilindros, muita gente aqui fala como se comprar moto nova fosse burrice, mas esquecem que é preciso vender moto nova pra depois vender usada!

Lennox
10-10-13, 01:58
Eu não vejo vantagem nessa cb500 nesse preço tendo a XJ6 que é confiável, segura, mais potente e tem 4 cilindros, muita gente aqui fala como se comprar moto nova fosse burrice, mas esquecem que é preciso vender moto nova pra depois vender usada!

Lennox
10-10-13, 01:58
Eu não vejo vantagem nessa cb500 nesse preço tendo a XJ6 que é confiável, segura, mais potente e tem 4 cilindros, muita gente aqui fala como se comprar moto nova fosse burrice, mas esquecem que é preciso que alguém compre moto nova pra depois vender usada!

Algum ADM, excluir os posts acima deu algum bug que triplicou o post!!

Lennox
10-10-13, 01:59
Eu não vejo vantagem nessa cb500 nesse preço tendo a XJ6 que é confiável, segura, mais potente e tem 4 cilindros, muita gente aqui fala como se comprar moto nova fosse burrice, mas esquecem que é preciso que alguém compre moto nova pra depois vender usada!

VictorBarboza
10-10-13, 04:37
Eu iria de XJ. Mas cada pessoa usa a moto de uma forma..

Pra quem roda muito essa 500 deve custar menos pra manter que uma XJ..

Eu por Exemplo tenho um Audi A4 que comprei por 30 mil. Só tenho o carro porque rodo pouco, se fosse rodar muito com o carro é inviavel manter. Esse é o grande lance dessa discução: usado top X zero pelado

somniu
10-10-13, 08:25
acho que se vc tem intenção de ficar um bom tempo com o veiculo seria uma boa opção comprar uma nova. Agora se é aqueles caras que troca de moto todo mes.. não tem como

corsani
10-10-13, 08:29
pra quem chega a vender a XRL 250 a 21.000 essa CB 500 se ficar em 23.000 é um achado

FELIPEOLIVEIRA
10-10-13, 08:51
E ae Pessoal,

ficou SHOWWW DE BOLA eem, será qe o preço vai ser acessivel ?
Qual a mecânica dela ? 2 ou 4 cilindros ?

Elcio
10-10-13, 09:47
Dizem que o preço será de R$ 22.000,00 - Depois vem Pedaço da Concessionária +- R$ 2.500,00 - já foi para 24.500,00. Daí financiamos sem juros, dividindo por 60 prestações - que dá R$ 408,33 por mês - durante 60 meses (5 anos). Em cima dos R$ 408,33 colocamos os juros de 45% em cada parcela e teremos R$ 592,07 - pra pagar de verdade - ou seja: em cinco anos você vai pagar R$ 35.524,71 na moto - e ela vai desvalorizar 20% ao ano - Então no final, você vai vender por R$ 8.028.16. Minha sugestão: Compre uma Yamaha 150cc e no final de 5 anos, jogue fora (dando baixa no Detran) e compre outra 0 Km e repita o processo.
OBSERVAÇÃO: a 500cc vai custar R$ 22.000,00 (de fábrica) porquê vão arrancar o couro dos Motoboys no preço da CG 150cc. Preço alto nas 125cc e 150cc pra dar desconto nas grandes CCs.

Catelan
10-10-13, 10:04
http://www.freewebs.com/thelostplumber/Kung%20vs%20Barraka%20Fatality.png

- - - Updated - - -

pois bem, muita gente aqui fica com esse papo de 4cc semi nova vs 2cc zera..
se 4cc fosse essa superioridade toda as ducati nao iriam vender e a kawa er6n não iria fazer sucesso...
o povo aqui tem a cabeça fechada e adora arrumar briguinha e disvirtuar topico.. já paro pra pensar que você pode falar da moto e não que você compraria uma xj6 semi usada no lugar dela?
abs

Olha não vejo problemas nenhum em 2 cilindros claro quem já andou de 4 canecos sabe, mais pegaria sem problemas e de preferencia uma Buell que andei me surpreendi e adorei apesar de ser um Treme Treme as Ducati é outro nivel que não está nosso alcance.

Já problema de roubo todos que tem moto sabem, mais se ela se tornar uma Hornet que aqui em SP é como andar com Alvo nas costas a moto deixa de ser interessante, mesmo porque vcs já imaginaram o seguro disso vai ser absurdo quem pode pagar além da prestação mais essa parcela.

edumrq
10-10-13, 12:00
pra quem chega a vender a XRL 250 a 21.000 essa CB 500 se ficar em 23.000 é um achado


kkkkk verdade, falcon custando 20k essa por 23k esta dada

* Aqui em Sp nem cb500 velha da pra ter, imagina nova...

halvaro
10-10-13, 14:32
kkkkk verdade, falcon custando 20k essa por 23k esta dada

* Aqui em Sp nem cb500 velha da pra ter, imagina nova...

SP parece ser um caso a parte, se morasse aí com certeza nem teria moto, não da pra ter nenhuma moto aí, uma vez que seguro é muito caro e não compensa.

edumrq
10-10-13, 14:45
Da pra ter suzuki 125/150cc, kasinski, traxx, scooters... Agora as mais legais fica complicado

Carleetos
10-10-13, 15:47
Que regulagem é essa, agora eu não posso preferir outra moto? A minha crítica é em relação ao preço e não à moto em si, inclusive gostei bastante pelo que li.

Quem faz picuinha é quem fica refutando a opinião dos outros. Eu tenho que dizer que a moto é boa ou que é ruim, e só? Não posso preferir outra?

Enfim... Por esse preço eu compraria uma XJ6! :D :D

wilson forps
10-10-13, 17:23
Que regulagem é essa, agora eu não posso preferir outra moto? A minha crítica é em relação ao preço e não à moto em si, inclusive gostei bastante pelo que li.

Quem faz picuinha é quem fica refutando a opinião dos outros. Eu tenho que dizer que a moto é boa ou que é ruim, e só? Não posso preferir outra?

Enfim... Por esse preço eu compraria uma XJ6! :D :D

Amigo o problema maior são os tarados por onda, que não ve a hora de sair um lançamento a preço exorbitante para ir comprar !!!
E depois reclamam aqui no forum que não tem concorrencia que não tem modelos de marcas diferentes, paracem cavalos na carroça com tapa olho para não ver dos lados !!!

- - - Updated - - -


Dizem que o preço será de R$ 22.000,00 - Depois vem Pedaço da Concessionária +- R$ 2.500,00 - já foi para 24.500,00. Daí financiamos sem juros, dividindo por 60 prestações - que dá R$ 408,33 por mês - durante 60 meses (5 anos). Em cima dos R$ 408,33 colocamos os juros de 45% em cada parcela e teremos R$ 592,07 - pra pagar de verdade - ou seja: em cinco anos você vai pagar R$ 35.524,71 na moto - e ela vai desvalorizar 20% ao ano - Então no final, você vai vender por R$ 8.028.16. Minha sugestão: Compre uma Yamaha 150cc e no final de 5 anos, jogue fora (dando baixa no Detran) e compre outra 0 Km e repita o processo.
OBSERVAÇÃO: a 500cc vai custar R$ 22.000,00 (de fábrica) porquê vão arrancar o couro dos Motoboys no preço da CG 150cc. Preço alto nas 125cc e 150cc pra dar desconto nas grandes CCs.

Parabens pelo post amigo, apareceu uma cabeça pensante no forum que não fica defendendo essa marca !!!

Edim silva
10-10-13, 19:10
kkkkk verdade, falcon custando 20k essa por 23k esta dada

* Aqui em Sp nem cb500 velha da pra ter, imagina nova...

não é só capital e grande São Paulo. infelizmente interior também ta complicado!

- - - Updated - - -

o ruim vai ser seguro dessa Honda mas, muitos reclamaram achando q ela não viria, agora q esta vindo quem realmente cogitou em ter uma não tem mais desculpas!

Eu sinceramente se tivesse boa parte do valor dela pegaria sim, a tendo como unica moto pro dia a dia e passeio, agora se ja tivesse uma 125 pegaria uma 4cilindros também, melhor dizendo uma Bandit!

Overboost
10-10-13, 23:51
Quando eu puder me mudar de sampa pra algum lugar a uns 1000km de distância, me arrisco a ter uma honda, mas aqui em sampa, sem chance.
Vi a moto no salão, muito interessante a versão carenada.

Catelan
11-10-13, 07:09
Quando eu puder me mudar de sampa pra algum lugar a uns 1000km de distância, me arrisco a ter uma honda, mas aqui em sampa, sem chance.
Vi a moto no salão, muito interessante a versão carenada.

Penso como vc só terei uma CBR600RR quando morar longe daqui porque essa como a Hornet é mais pedida ainda, tanto que a gente nem vê andando por aqui em SP.
E acredito que essa CB 500 com tempo vai seguir essa mesma linha mais vamos ter fé que não aconteça isso!!!

emerson merighi
11-10-13, 11:36
se eu morasse em SP nem moto boa eu tinha...acho que ja teria comprado um carro blindado e a moto podia ser uma dessas bem lascadas com motor pintado de verde, tanque pintado de azul, rabeta pintado de vermelho , roda pintada de rosa....tipo aquelas motos bem escrotas que ladrao olha e pensa...não da pra vender nada nisso aí!

wilson forps
11-10-13, 12:09
se eu morasse em SP nem moto boa eu tinha...acho que ja teria comprado um carro blindado e a moto podia ser uma dessas bem lascadas com motor pintado de verde, tanque pintado de azul, rabeta pintado de vermelho , roda pintada de rosa....tipo aquelas motos bem escrotas que ladrao olha e pensa...não da pra vender nada nisso aí!

Credo ta complicado mesmo, mas fazer oque amigo Emerson, o povão já te pensando na copa do mundo ano que vem então preocupar pra que né !!!!!! e ainda antes da copa tem o carnaval !!!!!!!!!!!

irai
11-10-13, 12:41
Bah, nem imagino oque é morar em um lugar assim. Aqui até acontecem furtos de motos, mas bem poucos e normalmente de CG, CB300 ou outras Honda e Yamaha pequenas, roubo mesmo eu nunca ouvi falar. Mesmo em Porto Alegre e Rio Grande, onde morei recentemente, os furtos são direcionados às Honda e Yamaha pequenas, com poucas discrepancias nesse sentido.

emerson merighi
11-10-13, 14:49
cidadão ve uma cb500 dessa e pensa: nossa, eu queria ser o primeiro a comprar...ja o bandido pensa...tenho que descobrir quem foi o primeiro que comprou...eu quero ser o primeiro a roubar a minha!

Schao.gs
11-10-13, 15:17
Ontem a tarde estive em uma concessionária Honda e para a minha decepção o vendedor disse que aqui na região a 500f não vem por menos de 24.500,00 standard e 27.000,00 com ABS. Espero que ele esteja errado!

falooww

wilson forps
11-10-13, 15:59
Ontem a tarde estive em uma concessionária Honda e para a minha decepção o vendedor disse que aqui na região a 500f não vem por menos de 24.500,00 standard e 27.000,00 com ABS. Espero que ele esteja errado!

falooww

Na revista motociclismo passaram estes preços na materia sobre estas motos !!!

- - - Updated - - -


cidadão ve uma cb500 dessa e pensa: nossa, eu queria ser o primeiro a comprar...ja o bandido pensa...tenho que descobrir quem foi o primeiro que comprou...eu quero ser o primeiro a roubar a minha!

Parabens pelo post amigo gostei !!!!!!!!!

jatobá
11-10-13, 16:09
Teste Ride tirado do site Carplace:

Como anda?
Noto logo de cara que a CB 500F é ideal para pessoas de estatura média. A posição e altura do guidão deixam o piloto “dono da situação”, enquanto os comandos de seta, buzina e lampejo do farol alto (lado esquerdo) estão ergonomicamente colocados, assim como os do lado direito (motor de arranque, pisca alerta e corta corrente).
Dada a partida, o motor emite um ronco agradável e o engate do câmbio é suave – tipicamente Honda. Num trecho de zigue-zague entre cones, não me sinto numa 500, tamanha a facilidade de pilotagem. Acelero um pouco mais (estamos entre 20 e 30 Km/h) e já me pego sorrindo. Depois saímos dos cones e entramos numa pista de paralelepípedo com alguns rebaixos no trajeto, onde a moto se mostra confortável, mesmo repetindo várias vezes o percurso.
Voltando ao asfalto, chego fácil à sexta marcha e resolvo fazer um teste de fôlego: diminuo para 40 km/h e volto a acelerar gradativamente. O motor não pipoca e, sem engasgos, logo chego à velocidade normal da sexta. Com uma reta livre pela frente, dou umas esticadas e passo a trocar as marchas entre 5.500 e 6.000 rpm. Nesta rotação em última marcha, o velocímetro aponta 120 km/h e o motor trabalha suavemente. A reta termina e, com ela, também a primeira fase do teste.

À tarde vamos para uma pista estreita, sinuosa e com armadilhas como poeira e pequenos buracos. Seguimos no ritmo do instrutor em curvas para ambos os lados, subidas e descidas (em média a 60 km/h). O comportamento da moto é exemplar, com boa estabilidade e obediência fiel aos comandos, sem surpresas. A 500F é tão divertida que desejei ter mais tempo livre para melhor avaliação (aguardem a avaliação completa em breve)

De volta ao centro onde fica a pista anterior, aproveito o tempo final para realizar pequenos círculos no sentido horário e anti-horário em segunda marcha, apenas tocando de leve no acelerador. Resultado: o temperamento da CB 500 é realmente amigável. Para completar, volto a passar várias vezes na pista de paralelepípedo com rebaixos e em nenhum momento sinto o final de curso das suspensões.

Entro na reta, acelero no limite do meu conforto (olha o final da pista!) e da turbulência do capacete. Chego rápido a 140 km/h, freio mais forte sem reduzir marchas e percebo que a moto aceitaria muito mais. Encosto então no galpão de testes e observo um modelo sem tanque e laterais, onde fica fácil identificar o chassi cinza chumbo e o sub-chassi preto (este normalmente fica encoberto pelo banco, laterais e rabeta), tudo num um conjunto muito bem montado. Conclusão do test-ride? Uma moto rápida sem ser nervosa, com ótima posição de pilotagem e comandos, suspensão bem acertada e freios eficientes. É uma bela opção para quem procura um modelo de média cilindrada e preço atraente.

Schao.gs
11-10-13, 19:23
Na revista motociclismo passaram estes preços na materia sobre estas motos !!!

Se realmente ficar nesse valor, ela com certeza não entra na minha garagem.

Mas acho que mesmo se vender nesse valor vai fazer muito sucesso, a moto é muito bonita, aparentemente econômica e honda sempre vende bem. Aqui na minha cidade vendem Falcon zero a 21 mil e tem muuuuitas já rodando, então vai vender bem essa aí a 27 também! aehhaehae

faloowww

wilson forps
11-10-13, 22:03
Se realmente ficar nesse valor, ela com certeza não entra na minha garagem.

Mas acho que mesmo se vender nesse valor vai fazer muito sucesso, a moto é muito bonita, aparentemente econômica e honda sempre vende bem. Aqui na minha cidade vendem Falcon zero a 21 mil e tem muuuuitas já rodando, então vai vender bem essa aí a 27 também! aehhaehae

faloowww

Meu Deus que coragem pagar 21 mil em uma falcon não consigo entender por mais que tentem explicar !!!!

dibars
11-10-13, 22:22
Eu me aborreço só de saber os preços dessas motos. Pelo amor de deus quem é o retardado mental que paga 21 mil numa Falcon bicheira?????

wilson forps
11-10-13, 22:29
Eu me aborreço só de saber os preços dessas motos. Pelo amor de deus quem é o retardado mental que paga 21 mil numa Falcon bicheira?????

Até hoje eu so vi uma andando aqui onde moro !!!!!!!!!

Overboost
11-10-13, 22:52
Depois acham caro 18000 numa ninja 300...

Schao.gs
11-10-13, 23:01
Eu me aborreço só de saber os preços dessas motos. Pelo amor de deus quem é o retardado mental que paga 21 mil numa Falcon bicheira?????

Me pergunto o mesmo, ainda mais levando em consideração que uma XT 660 ta custando AQUI 27 mil.

----

Eu achava que a Falcon era uma excelente moto, confortável, econômica, bonita, forte, e tudo mais...

Mas detalhe, eu só achava isso até andar em uma e pesquisar a fundo, não tem fundamento, a moto tem consumo de 500, anda igual uma 250 só que com mais torque, as peças originais custam um absurdo... sem mais.

Mas como eu disse, aqui na região tem várias já dessas novas rodando!

falooww

corsani
12-10-13, 14:32
não é querer puxar sardina pra yamaha, mas se o cara tem 27000 pra dar nessa moto pode guardar um pouco mais e pegar a xj6

danilo-sn
12-10-13, 15:46
eu gostei, o que eu nao gosto é dessas que são cheias de carenagens, prefiro as peladas ou seja NAKED!

Bandit
12-10-13, 15:47
Fico me perguntando pq a falcon e a xt sao tao caras... Nao sei como q funciona a venda para o governo para utilização por policiais, bombeiros e etc, mas deve ter haver algo a ver, elas nao valem isso tudo, mas falar uma falcon anda igual a uma cb, e nao saber oq fala, esquecam numeros, sao motores q trabaham de forma totalmente diferentes na pratica isso e muito diferente...

Enviado do meu Nexus 4

irai
12-10-13, 18:29
não é querer puxar sardina pra yamaha, mas se o cara tem 27000 pra dar nessa moto pode guardar um pouco mais e pegar a xj6

Ou comprar logo um ER6n e ainda sobra troco pra um par de luvas... Se não me engano a Kawa andou pedindo R$26.900 por ela não faz muito tempo.





A 500 é uma belissima moto por R$22/24K, mais que isso já é forçar a barra.

wilson forps
12-10-13, 18:31
Fico me perguntando pq a falcon e a xt sao tao caras... Nao sei como q funciona a venda para o governo para utilização por policiais, bombeiros e etc, mas deve ter haver algo a ver, elas nao valem isso tudo, mas falar uma falcon anda igual a uma cb, e nao saber oq fala, esquecam numeros, sao motores q trabaham de forma totalmente diferentes na pratica isso e muito diferente...

Enviado do meu Nexus 4

Amigo ele disse qie ela gasta igual uma cb500 e anda igual uma 250 !!!!

- - - Updated - - -


Ou comprar logo um ER6n e ainda sobra troco pra um par de luvas... Se não me engano a Kawa andou pedindo R$26.900 por ela não faz muito tempo.

Até uns 2 meses atraz ainda tinha uns unidades do modelo antigo da er6 por 22 mil !!!!!

Schao.gs
12-10-13, 19:33
não é querer puxar sardina pra yamaha, mas se o cara tem 27000 pra dar nessa moto pode guardar um pouco mais e pegar a xj6

Eu acho que não tem a mínima comparação uma moto com a outra, falando de XT e XJ... são propósitos absolutamente diferentes!


Amigo ele disse qie ela gasta igual uma cb500 e anda igual uma 250 !!!!

Exatamente isso.

Pelo menos eu tenho vários conhecidos que tem Falcon, não é um, são vários. E o que percebi é que a média de consumo andando forte fica na casa dos 18 e andando com calma uns 23, isso uma GS ou CB 500 faz. E no quesito velocidade final ela vai até APROXIMADAMENTE uns 150, coisa que várias 250 também fazem!

faloowww

wilson forps
12-10-13, 19:58
Eu estava na avenida perimetral da cidade aqui onde moro sentido centro e um rapaz com a nova falcon emparelhou comigo puxou marcha e acelerou, deu até dó larguei ele longe, não anda nada e ainda faz uma barulheira de motor que assusta !!!!!!

_PACHECO
12-10-13, 20:14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tua TW ta preparada até o talo mesmo!

wilson forps
12-10-13, 21:32
Depois que passei ela para 330cc foi a primeira vez que eu estiquei marcha nela fiquei até com medo, porque não andei 1000 km ainda !!!!

emerson merighi
12-10-13, 22:35
bom, eu tive uma falcon...ela bebia bem mais q minha gs500 e chegou a fazer13 km/l andando a 120/130 km/h com um vento razoavel contra...a velocidade maxima dela era beirando os 140 km/h de velocimetro....e deu muiiiitos problemas...
minha gs faz 20 km/l andando a 120/130km/h, e beira os 200km/h de velocimetro e nunca bebeu mais q 16 km/l nem andando na velocidade maxima...
enfim, na minha opiniao, falcon foi um lixo, e um lixo, e sempre sera um lixo...e custando 20 mil, uma moto q nao vale 10 mil pelo pessimo desempenho, alto consumo e pecas caras....

Overboost
13-10-13, 00:04
Olha, subi na moto, ela não tem lampejador de farol alto, e sentado nela parece ser mais magra que minha ninjinha...

emerson merighi
13-10-13, 00:14
Olha, subi na moto, ela não tem lampejador de farol alto, e sentado nela parece ser mais magra que minha ninjinha...
ou seja, segue a tendencia padrao de diminuir as motos e deixar tudo pequeno...igual fazem com as esportivas de 1000cc....
e isso deixa a moto desconfortavel.....e sem presenca!

Bandit
13-10-13, 02:09
Pessoal perde o foco, começa a comparar trail com street, e motos q fugiram do padrao de preços... Falcon bebe sim, a minha faz 19 por litro.. Isso e o de menos, e o restos das peças? Qt fica cair com uma falcon e qt fica cair com uma cb ou gs.. Bem um cara ta montando uma gs aki na rua ate hj depois do tompo, pq so o tanque custa mais de 5 mil na cc... Entao todo mundo fala se a cb vier por tanto eu compro xj compro hornet, como se os gastos parassem no valor da moto e nao na manutenção... To feliz com minha falcon, nao gastei nada ainda com ela, e nunca vi twister ou cb300 andar bem assim, isso pq ja tive tw e ja andei muito em cb.. Ce ta achando cara nao compra, ou fala mal pq não tem dinheiro... Aki e o Brasil e essa e nossa realidade...

Enviado via Google Nexus 4

Bandit
13-10-13, 02:21
Voltando ao foco do topico, essa moto vai atender muita gente por exemplo eu q usa pra andar nem muito e nem pouco, deixa a moto na rua o dia todo, deve ter uma manutenção mediana.. Deve ser confortável andar com ela ate no trânsito pesado.. Maioria das pessoas q possuem motos 600 4 canecos usam mais no fim de semana, proposta das motos de 2 canecos é ainda o uso diário.
E como é Honda eu chuto q venha na casa dos 24 mil...

Enviado via Google Nexus 4

corsani
13-10-13, 08:46
[QUOTE=Schao.gs;880002]Eu acho que não tem a mínima comparação uma moto com a outra, falando de XT e XJ... são propósitos absolutamente diferentes!

a XT660 é pra proposito dierente e eu acho uma moto muiiiiito cara pelo que oferece, mas a XJ6 é pra praticamente o mesmo proposito alem de ter 2 cilindros a mais e mais presença. próposito diferente seria se o preço dessa CB 500 fosse muito abaixo da XJ6 pra alcançar uma classe com menos condições financeiras. agora se for diferença de 2500 reais o cara tem que gostar muito pra pegar uma.

irai
13-10-13, 11:34
Ainda penso que a comparação da CB500 não é com a XJ6, e sim com a ER6N, aqui no Brasil essa Kawa é moto mais próxima à CB500 que temos, seja em termos de proposta ou de preço. A CB parece ser uma moto mais confortável, de manutenção mais em conta e com certeza mais econômica, mas não acho que a maioria dos clientes vai se ater muito a isso na hora da compra, se o preço das duas estiver parecido, o que pode pesar sim é o fato de ser Honda, há muitos lugares onde a Kawa simplesmente não chega, a concorrencia acontece apenas próximo aos grandes centros.

Lampada
13-10-13, 11:57
Ainda penso que a comparação da CB500 não é com a XJ6, e sim com a ER6N, aqui no Brasil essa Kawa é moto mais próxima à CB500 que temos, seja em termos de proposta ou de preço. A CB parece ser uma moto mais confortável, de manutenção mais em conta e com certeza mais econômica, mas não acho que a maioria dos clientes vai se ater muito a isso na hora da compra, se o preço das duas estiver parecido, o que pode pesar sim é o fato de ser Honda, há muitos lugares onde a Kawa simplesmente não chega, a concorrencia acontece apenas próximo aos grandes centros.

Também concordo que a cb500 esta mas próxima da er6, que por sinal o modelo 2012 ainda se acha novo com o preço de 24.000, mas a Xj6 me assustou a primeira vez que vi, nunca tinha visto uma 4 caneco nake tão compacta. A galera compara essas motos por ter preços parecidos mas se esquecem de alguns detalhes cruciais. Eu tive uma 500 por anos, não me deixou a desejar em nada pois ando no máximo a 120km/h, e era extremamente econômica e confortável para viagens. Hoje se precisasse economizar não pensaria duas vezes em votar dos 4 para os 2 cilindros, das 600 para as 500cc. Acho a 500 uma ótima opção para que esta querendo da um up, pois quando pega uma superior o baque financeiro é muito grande.

Schao.gs
13-10-13, 13:09
bom, eu tive uma falcon...ela bebia bem mais q minha gs500 e chegou a fazer13 km/l andando a 120/130 km/h com um vento razoavel contra...a velocidade maxima dela era beirando os 140 km/h de velocimetro....e deu muiiiitos problemas...
minha gs faz 20 km/l andando a 120/130km/h, e beira os 200km/h de velocimetro e nunca bebeu mais q 16 km/l nem andando na velocidade maxima...
enfim, na minha opiniao, falcon foi um lixo, e um lixo, e sempre sera um lixo...e custando 20 mil, uma moto q nao vale 10 mil pelo pessimo desempenho, alto consumo e pecas caras....

O que você falou é mais ou menos o que eu disse, só eu não acho que seja tão extremo assim como você disse. Na minha opinião ela é uma moto muito bonita e confortável, mas como você mesmo falou e eu também, PELO VALOR DELA, anda muito pouco, gasta muito e tem o valor de peças relativamente alto!


Pessoal perde o foco, começa a comparar trail com street, e motos q fugiram do padrao de preços... Falcon bebe sim, a minha faz 19 por litro.. Isso e o de menos, e o restos das peças? Qt fica cair com uma falcon e qt fica cair com uma cb ou gs.. Bem um cara ta montando uma gs aki na rua ate hj depois do tompo, pq so o tanque custa mais de 5 mil na cc... Entao todo mundo fala se a cb vier por tanto eu compro xj compro hornet, como se os gastos parassem no valor da moto e nao na manutenção... To feliz com minha falcon, nao gastei nada ainda com ela, e nunca vi twister ou cb300 andar bem assim, isso pq ja tive tw e ja andei muito em cb.. Ce ta achando cara nao compra, ou fala mal pq não tem dinheiro... Aki e o Brasil e essa e nossa realidade...

Enviado via Google Nexus 4

Com a GS eu não vou comparar para não falar o que não sei, mas comparando com a CB 500, na MAIORIA DAS PEÇAS (não em todas) a diferença de preço não é muito grande não! Quanto a comparação de Street com Trail, eu não sei se a Falcon realmente se enquadra numa Trail, tem a suspensão elevada e tudo mais, mas com aquele paralama dianteiro baixo fica praticamente impossível encarar qualquer trilha um pouco mais forte.


Eu acho que não tem a mínima comparação uma moto com a outra, falando de XT e XJ... são propósitos absolutamente diferentes!

a XT660 é pra proposito dierente e eu acho uma moto muiiiiito cara pelo que oferece, mas a XJ6 é pra praticamente o mesmo proposito alem de ter 2 cilindros a mais e mais presença. próposito diferente seria se o preço dessa CB 500 fosse muito abaixo da XJ6 pra alcançar uma classe com menos condições financeiras. agora se for diferença de 2500 reais o cara tem que gostar muito pra pegar uma.

A XJ e XT tem praticamente o mesmo propósito? Ahhh bom, então você compra uma XJ e faz o que o pessoal aqui da região faz com as XT, VStrom, etc, etc, etc. Aí depois você me diz se conseguiu sair de onde entrou com a XJ!

Agora que a XT é cara pelo que oferece, eu concordo plenamente, mas não acho legal a comparação com a XJ.

Quanto a comparar a CB 500 com a XJ, bom, segundo o vendedor da concessionária que eu fui me disse, a CB sem ABS deve vir por R$ 24.500,00 e XJ AQUI NA REGIÃO (pode ligar pra qualquer concessionária) está R$ 30.000,00. São R$ 5.500,00 de diferença pelo que a mais? 2 cilindros (mais potência) e só (eu acho, veja bem, estou perguntando por que talvez eu não saiba a real diferença), a CB ainda não sabemos os valores de peças, mas pelo valor da moto e "categoria", acredito que o valor das peças deverá ser muuuuuuuuuuuuito inferior as da XJ. Mas se for pensar assim, então o cara não vai comprar nada, por que partiu de 24 k, foi pra 30 k e seguindo a mesma linha de raciocínio, pega logo uma Hornet que aí além de ter muito mais potência em alta que XJ, ainda tem suspensão dianteira e traseira superior, pneu traseiro mais largo, custo de peças mais baixo... fora o resto que não vou entrar pra não falar o que não sei!

A CB 500 acho que tem que ser comparada com a ER-6N e com a Gladius, obviamente ela terá que custar um pouco menos que essas por causa da potência menor.


Ainda penso que a comparação da CB500 não é com a XJ6, e sim com a ER6N, aqui no Brasil essa Kawa é moto mais próxima à CB500 que temos, seja em termos de proposta ou de preço. A CB parece ser uma moto mais confortável, de manutenção mais em conta e com certeza mais econômica, mas não acho que a maioria dos clientes vai se ater muito a isso na hora da compra, se o preço das duas estiver parecido, o que pode pesar sim é o fato de ser Honda, há muitos lugares onde a Kawa simplesmente não chega, a concorrencia acontece apenas próximo aos grandes centros.

Exatamente, concordo plenamente.

faloowww

corsani
13-10-13, 16:28
A XJ e XT tem praticamente o mesmo propósito? Ahhh bom, então você compra uma XJ e faz o que o pessoal aqui da região faz com as XT, VStrom, etc, etc, etc. Aí depois você me diz se conseguiu sair de onde entrou com a XJ!

Agora que a XT é cara pelo que oferece, eu concordo plenamente, mas não acho legal a comparação com a XJ.

Quanto a comparar a CB 500 com a XJ, bom, segundo o vendedor da concessionária que eu fui me disse, a CB sem ABS deve vir por R$ 24.500,00 e XJ AQUI NA REGIÃO (pode ligar pra qualquer concessionária) está R$ 30.000,00. São R$ 5.500,00 de diferença pelo que a mais? 2 cilindros (mais potência) e só (eu acho, veja bem, estou perguntando por que talvez eu não saiba a real diferença), a CB ainda não sabemos os valores de peças, mas pelo valor da moto e "categoria", acredito que o valor das peças deverá ser muuuuuuuuuuuuito inferior as da XJ. Mas se for pensar assim, então o cara não vai comprar nada, por que partiu de 24 k, foi pra 30 k e seguindo a mesma linha de raciocínio, pega logo uma Hornet que aí além de ter muito mais potência em alta que XJ, ainda tem suspensão dianteira e traseira superior, pneu traseiro mais largo, custo de peças mais baixo... fora o resto que não vou entrar pra não falar o que não sei!

A CB 500 acho que tem que ser comparada com a ER-6N e com a Gladius, obviamente ela terá que custar um pouco menos que essas por causa da potência menor.




até agora to querendo procurar onnde citei que a xt tem o mesmo propósito. se ler bem vai ver que citei que alem de não ser pro mesmo proposito tem um preço alto pelo que oferece.
outra, citei comparação com a xj6 se o preço fosse 27 mil como citaram que seria mais vantagem comprar uma 4 cilindros ao invvés de uma 2 mais feia e de menos presennça. quanto a comparação com a hornet, são 4 pra 4 cilindros onde a xj6 tem uma diferença de peço correta pelas diferenças alem de não ter toda aquela diferença de potencia que todo mundo ja não é mais besta de saber que os cavalos da honda são mais magros que os da yamaha alem de uma ciclistica melhor mesmo com suspenções, freios, pneus e o que mais arrumarem de problemas pra ela.

irai
13-10-13, 17:08
Penso que o pessoal em geral paga muito pau pras 4 canecos, ok, é uma bela configuração essa de 4 tempos e 4 cilindros, gera um motor muito equilibrado, penso que mais ainda se fossem 4 canecos em V, de preferência a 90º, a Honda tem feito algo mais ou menos assim para as motos de competição, creio que logo esses motores chegarão às ruas, mas essa não é questão, já estou saindo do assunto, eheh...

O caso é que 4 cilindros não é tudo isso, sinceramente, a única 4 canecos que eu teria é a Bandit 1250, acho que nenhuma outra combina comigo, tá bom que não tenho quase experiência com as 4 em linha, dei umas voltas na Hornet e rodei uma única vez e pouco na Mônica. De qualquer forma sou muito mais os 2 canecos, com um compromisso mais justo entre potência e torque. Quem sabe até uma Big Single, mas essa configuração tem sido relegada ao esquecimento, atualmente no Brasil só a Yamaha e BMW resistem com motores já não tão modernos e eficientes, no exterior se salva a KTM com aquele 690 de um canecão só, com mais disposição que o "tradicional" 660 da Yamaha. Como eu tenho vontade de andar numa Duke 690...

Carleetos
13-10-13, 17:22
Penso que o pessoal em geral paga muito pau pras 4 canecos, ok, é uma bela configuração essa de 4 tempos e 4 cilindros, gera um motor muito equilibrado, penso que mais ainda se fossem 4 canecos em V, de preferência a 90º, a Honda tem feito algo mais ou menos assim para as motos de competição, creio que logo esses motores chegarão às ruas, mas essa não é questão, já estou saindo do assunto, eheh...

O caso é que 4 cilindros não é tudo isso, sinceramente, a única 4 canecos que eu teria é a Bandit 1250, acho que nenhuma outra combina comigo, tá bom que não tenho quase experiência com as 4 em linha, dei umas voltas na Hornet e rodei uma única vez e pouco na Mônica. De qualquer forma sou muito mais os 2 canecos, com um compromisso mais justo entre potência e torque. Quem sabe até uma Big Single, mas essa configuração tem sido relegada ao esquecimento, atualmente no Brasil só a Yamaha resiste com um motor já não tão moderno e eficiente, no exterior se salva a KTM com aquele 690 de um canecão só, com mais disposição que o "tradicional" 660 da Yamaha. Como eu tenho vontade de andar numa Duke 690...

O que eu percebi e gostei bastante no 4 cilindros é, apesar da maioria não ter muito torque em baixa, mas não vibra quando você acelera em baixa com marcha alta.. Isso pra mim deixa a pilotagem mais prazerosa. Quanto ao ronco, nem se fala né..

No monocilindrico geralmente é aquela vibração forte..

irai
13-10-13, 17:53
Sim, não vibram nada, sei que é a configuração que mantém o funcionamento mais liso, mas embora ofereça o melhor desempenho absoluto, para o motociclista normal a maior parte desse desempenho fica "escondido" em regimes de rotações altissimos, e não esta disponivel numa tocada ordinaria, sendo que só se consegue aproveitar esses motores assumindo uma condução bastante agressiva.


Em motores de 2 e mais ainda nos de 1 cilindro, toda a força esta disponivel em um regime de rotações habitual, não há a necessidade de assumir uma postura agressiva para aproveitar o melhor desempenho da maquina. Por isso eu gosto dos dois canecos e proncipalmente dos Big Single, todo o torque esta alí disponivel quando eu quiser, sem precisar ficar batendo marcha e esguelando motor.

Já os monocilindricos pequenos, tipicos das 125/300cc, tem caracteríscas mais proxias às dos bicilindricos, pois giram bastante (em geral até umas 10.000rpm) e demoram um pouco para acordar, imagino que esse comportamento seja necessario mesmo para que as motinhas consigam encarar as estradas...

Carleetos
13-10-13, 18:26
Sim, não vibram nada, sei que é a configuração que mantém o funcionamento mais liso, mas embora ofereça o melhor desempenho absoluto, para o motociclista normal a maior parte desse desempenho fica "escondido" em regimes de rotações altissimos, e não esta disponivel numa tocada ordinaria, sendo que só se consegue aproveitar esses motores assumindo uma condução bastante agressiva.


Em motores de 2 e mais ainda nos de 1 cilindro, toda a força esta disponivel em um regime de rotações habitual, não há a necessidade de assumir uma postura agressiva para aproveitar o melhor desempenho da maquina. Por isso eu gosto dos dois canecos e proncipalmente dos Big Single, todo o torque esta alí disponivel quando eu quiser, sem precisar ficar batendo marcha e esguelando motor.

Já os monocilindricos pequenos, tipicos das 125/300cc, tem caracteríscas mais proxias às dos bicilindricos, pois giram bastante (em geral até umas 10.000rpm) e demoram um pouco para acordar, imagino que esse comportamento seja necessario mesmo para que as motinhas consigam encarar as estradas...

Com certeza as de dois cilindros de média cilindrada oferecem muito, também. Eu mesmo gosto bastante da ER6n.

No caso dessa comparação que está sendo feita em relação ao preço (XJ6 e CB500), a minha escolha pela XJ é pelo conjunto, pra o meu uso. Sei que não preciso usar toda a potência dela na cidade e nem conseguiria. As duas em questão estão acima da média dentro da cidade, isso já diferencia.

Com ambas dá pra arrancar na frente da maioria, manter uma velocidade razoável (100~120km/h) com o motor suave.

Schao.gs
13-10-13, 20:04
até agora to querendo procurar onnde citei que a xt tem o mesmo propósito. se ler bem vai ver que citei que alem de não ser pro mesmo proposito tem um preço alto pelo que oferece.

Pra começar, eu me referia a essa frase:

a XT660 é pra proposito dierente e eu acho uma moto muiiiiito cara pelo que oferece, mas a XJ6 é pra praticamente o mesmo proposito alem de ter 2 cilindros a mais e mais presença.

Mas pelo que você está dizendo entendi errado, pelo que entendi, você começou a frase falando da XT e falou que a XJ tem praticamente o mesmo propósito, logo eu entendi que era o mesmo propósito da XT. Mas pelo jeito você se referia a CB 500! Desculpe pela má interpretação!


outra, citei comparação com a xj6 se o preço fosse 27 mil como citaram que seria mais vantagem comprar uma 4 cilindros ao invvés de uma 2 mais feia e de menos presennça. quanto a comparação com a hornet, são 4 pra 4 cilindros onde a xj6 tem uma diferença de peço correta pelas diferenças alem de não ter toda aquela diferença de potencia que todo mundo ja não é mais besta de saber que os cavalos da honda são mais magros que os da yamaha alem de uma ciclistica melhor mesmo com suspenções, freios, pneus e o que mais arrumarem de problemas pra ela.

A questão de presença e ser bonita ou não, realmente é muito pessoal, eu particularmente achei linda essa 500. Mas a XJ também é muito bonita!

Pois é, realmente essa diferença toda de potência entre elas fica praticamente só nos números mesmo, inclusive já comentei em algum tópico por aqui, um amigo meu tinha uma Hornet 2009 e acabou se acidentando com ela, conseguiu arrumar mas segundo ele a moto ficou ruim, então ao invés de ficar tentando resolver os problemas ele resolveu trocar logo e a XJ por ser mais barata se encaixou melhor no orçamento.

Ele me disse que de arrancada a XJ é mais forte, mas em altas rotações não tem a mínima comparação, a Hornet é muito mais rápida. Outro ponto que ele citou foi o consumo, segundo ele, a XJ está fazendo em média 6 Kms a mais por litro de combustível, isso no final do mês, pra quem anda muito dá uma boa diferença.

Mas tem um outro detalhe muito importante, ele se acidentou com a Hornet e gastou R$ 15.000,00 pra arrumar a moto toda, e não ficou 100%. Ele ainda estava comentando, se fosse com a XJ, provávelmente gastaria bem mais. Tem um cara no Naked Club que se acidentou e o orçamento ficou em apenas R$ 32.000,00, não preciso nem dizer que ele preferiu pegar outra!

Antes de analisar o valor das peças, a XJ era disparada a minha escolha nas nakeds four na faixa de 600cc e R$ 30.000,00. Mas depois de ver com calma o valor das peças, sinceramente eu penso na conhecida e famosa Honda.

faloowww

LucasRicci25
13-10-13, 20:32
Vi ela pessoalmente no salão duas rodas ontem, e estou apaixonado.. realmente show de bola!!! vamos ver o motor né, mais o design é sensacional.. lembra a ninja 300 só que um pouco mais larga

somniu
29-11-13, 08:59
ai a honda já libero a nova CB500, só não sei se já ta na CC

http://www7.honda.com.br/cb500f/

o valor sugerido ate que não ta tão absurdo.. 22mil.. e 23,5mil com abs.. da ate pra cogitar a possibilidade do abs.. achei que ia sair bem mais cara..

halvaro
29-11-13, 09:27
ai a honda já libero a nova CB500, só não sei se já ta na CC

http://www7.honda.com.br/cb500f/

o valor sugerido ate que não ta tão absurdo.. 22mil.. e 23,5mil com abs.. da ate pra cogitar a possibilidade do abs.. achei que ia sair bem mais cara..

Só que o preço não esse, esse é o que ta no site, nas CC, dependendo do estado, chega a ser 2 mil a mais

Schao.gs
29-11-13, 09:28
ai a honda já libero a nova CB500, só não sei se já ta na CC

http://www7.honda.com.br/cb500f/

o valor sugerido ate que não ta tão absurdo.. 22mil.. e 23,5mil com abs.. da ate pra cogitar a possibilidade do abs.. achei que ia sair bem mais cara..

Já falamos bastante sobre isso aqui no fórum em outros tópicos.

A CB 500F já está nas CC ha alguns dias (vários na realidade) e não está custando o sugerido e sim bem mais, por aqui o mais em conta é R$ 24.900,00 na Standard!

faloowww

somniu
29-11-13, 09:30
por isso falei referente ao "preço sugerido"


se custar mais de 25mil.. não compensa.. melhor ir de hornet ou XJ.. nem que for semi nova

emerson merighi
29-11-13, 13:22
pra mim se custar os 22 mil, ja acho que nao compensa...imagina os 25.800,00 que estao cobrando...?

Zanca
29-11-13, 14:38
o problema não é o valor e sim os HONDEIROS pode ser uma motona, vi ela pessoalmente aqui na CC gostei dela é bonita, porem nesse valor sou bem mais a XJ que a diferença é pouco de 0km para 0km e é uma 4cc

Limabl
29-11-13, 23:08
Só que o preço não esse, esse é o que ta no site, nas CC, dependendo do estado, chega a ser 2 mil a maisaqui esta por R$23,000,00 se pedir desconto sai até por R$22~22,500,00 prota entrega...

O mais bacana é a promoção da cbr250r porR$10,800,00 rsrs!!!

- - - Updated - - -


pra mim se custar os 22 mil, ja acho que nao compensa...imagina os 25.800,00 que estao cobrando...?O engraçado é qyue na CC aquio na minaha city no oeste da bahia ela sai por até R$20,000,00 se for avistinha no dinheiro rsrs!!!

Carleetos
29-11-13, 23:13
Aqui tá por 25500 parece.. Tô achando cara, mas é bem bonita. A mecânica tudo indica que é muito boa.. Vamos ver né.

emerson merighi
29-11-13, 23:28
na bahia ta por 20000,00 !!!!!!!!!!!! AE vale muito a pena porque abre uma diferenca de quase 10.000,00 pra uma 4 cilindros...que e muito consideravel...se a hond quisesse vender muito seria interessante ela trabalhar nesse valor, pois ate quem fosse pegar uma ninja300 ia despencar pro lado da cb500..eu acho que o preco justo dessa 500tinha e exatamente 2/3 do preco de uma four de entrada.!

dibars
30-11-13, 00:30
Considerando a realidade brasileira. 20 mil é um preço até razoável (infelizmente tenho que concordar)

Com uma 500cc 2cil e 50cv, você não precisa trocar por uma maior tão cedo. Uma cilindrada muito prática.

Schao.gs
30-11-13, 09:06
Por R$ 20.000,00 nessa moto eu já estaria com uma desde o primeiro dia de lançamento, achei ela muito bonita. Acho que até pelos R$ 22.000,00 sugeridos eu pegaria uma, mas pelo que estão pedindo aqui sem chances!

O pessoal que disse que está por R$ 20.000,00 a R$ 22.000,00 sabe o nome de alguma concessionária que vende nesse valor? Até vou entrar em contato!

faloowwwww

Psilva
30-11-13, 12:04
Pernambuco = R$: 21.500,00 e R$: 23.300,00 ABS

Lampada
30-11-13, 12:08
21.500 esta bom demais, preço da gs500 em 2009. O problema é que o mercado mudou e hoje com a Kawa e outros lançamentos de outras marcas a galera esta pensando mais na hora de comprar

corsani
30-11-13, 13:20
se essa CBem lenta 500 ficar entre 21 e 22.000 mesmo sendo de proposta diferente acho que vai canibalizar um pouco as vendas da falcom e a crf 250 que estão com o preço meio alto e não vendem muito. se colocar o preço acima de 25 o pessoal a começa a colocar os olhos na xj6. muitas propostas de motos tambem da nisso, fica com produção baixa em mais de uma categoria e encarece o produto.

georgemoura
30-11-13, 17:26
Amigos, o valor de 20.000 é em qual cidade do oeste da Bahia?

wilson forps
01-12-13, 11:44
Aqui onde moro está por modicos 26.000 mil mais frete to achando que vai acontecer igual com a cbr250 vai ficar na vitrine um tempão !!!


O mais bacana é a promoção da cbr250r porR$10,800,00 rsrs!!!



Que legal 10.800 e quem comprou por 20 mil vai vender usada por quanto 5 mil kkkkkkkkkkk !!!!!

irai
01-12-13, 13:49
Aqui no RS estão pedindo na 500cc quase R$26K também. É uma bela moto, mas pelo mesmo preço de uma ER6N, aí não da pra encarar.

georgemoura
01-12-13, 15:11
perguntei ontem na cc em Irecê-ba e está por 23500 sem abs e o vendedor ja foi dizendo que faria por 23.000

Limabl
01-12-13, 19:44
Por R$ 20.000,00 nessa moto eu já estaria com uma desde o primeiro dia de lançamento, achei ela muito bonita. Acho que até pelos R$ 22.000,00 sugeridos eu pegaria uma, mas pelo que estão pedindo aqui sem chances!

O pessoal que disse que está por R$ 20.000,00 a R$ 22.000,00 sabe o nome de alguma concessionária que vende nesse valor? Até vou entrar em contato!

faloowwwww

Moto&Trilha honda tel:77 3483-3311 falar com o gerente ramal 14.

Oque me disseram é que a vista pode até ficart por 22~22,500,00 réias !!!

- - - Updated - - -


Amigos, o valor de 20.000 é em qual cidade do oeste da Bahia?Em santa maria da vitória,mas não é 20,000 e sim 22,000~22,500 !!!

nil_bad
01-12-13, 21:13
Essa moto não deveria custar mais do que 20.000 reais, pra tem cash o melhor é ir de 4 cilindros usada.

Limabl
01-12-13, 21:25
Essa moto não deveria custar mais do que 20.000 reais, pra tem cash o melhor é ir de 4 cilindros usada.
Mas ai vem a pergunta,com 20 conto se compra uma 4 cc e ai, vai ter condição de manter ????

Nova é nova e usada é usada,não adianta deixar de comprar uma cg nova pra comprar um 250/300 usada e deixar acabar por falta de condição em manter amoto !!!

nil_bad
01-12-13, 21:38
Mas ai vem a pergunta,com 20 conto se compra uma 4 cc e ai, vai ter condição de manter ????

Nova é nova e usada é usada,não adianta deixar de comprar uma cg nova pra comprar um 250/300 usada e deixar acabar por falta de condição em manter amoto !!!


Mas aí são 2 comparações totalmente diferente, o custo de manutenção de uma 125/150 comparado uma 250 é bem diferente, já de uma CB500 2013/2014 é basicamente a mesma coisa se comparado a uma 600.

Se o cara quer comprar ou pretende uma CB500 com certeza tem condições de manter uma 600 usada.

Limabl
01-12-13, 21:46
Mas aí são 2 comparações totalmente diferente, o custo de manutenção de uma 125/150 comparado uma 250 é bem diferente, já de uma CB500 2013/2014 é basicamente a mesma coisa se comparado a uma 600.

Se o cara quer comprar ou pretende uma CB500 com certeza tem condições de manter uma 600 usada.Acho que vc esta um pouquinho equivocado amigo,mas respeito sua opinião mesmo sendo ela um tanto incoerente !!!

georgemoura
01-12-13, 21:49
a cbr 500r chega em dezembro ou janeiro? Já sabem o preço?

nil_bad
01-12-13, 21:55
Acho que vc esta um pouquinho equivocado amigo,mas respeito sua opinião mesmo sendo ela um tanto incoerente !!!

Talvez, levando em consideração as peças de maior desgaste como, pneu, relação, óleo, documentação, mão de obra, etc... alguns desses itens o custo é o mesmo e se não for é bem próximo.

Também respeito sua opinião e é assim que o fórum funciona bem, mesmo discordando mas mantendo o respeito.

Limabl
01-12-13, 21:55
a cbr 500r chega em dezembro ou janeiro? Já sabem o preço?Já esta nas CC honda amigo,e os preços estão na mensagens acima !!!

georgemoura
01-12-13, 21:57
Já esta nas CC honda amigo,e os preços estão na mensagens acima !!!

a CBR 500r?

halvaro
02-12-13, 07:34
Mas ai vem a pergunta,com 20 conto se compra uma 4 cc e ai, vai ter condição de manter ????

Nova é nova e usada é usada,não adianta deixar de comprar uma cg nova pra comprar um 250/300 usada e deixar acabar por falta de condição em manter amoto !!!

Exatamente isso, e se for ver muitos aqui no forum fazem malabarismo pra conseguir manter uma 125/150, e aí vem com esse papo de comprar 600 usada

Schao.gs
02-12-13, 08:23
Eu já comentei isso inúmeras vezes aqui no fórum e já que o pessoal está falando sobre isso vou comentar novamente.

Motos pequenas até 300cc eu nunca comprei zero e não pretendo comprar, não vou dizer que nunca vou comprar por que agente não sabe o futuro, mas acho muito mais vantagem pegar uma semi-nova por um valor bem abaixo. Como as peças dessas motos são baratas, mesmo que tenha que fazer algo na semi-nova é praticamente impossível ela chegar próximo do valor da zero.

Já nas motos grandes é diferente, já vi inúmeros conhecidos ou até mesmo relatos pelos fóruns de pessoal que pegou motos grandes usadas e se ferrou. Por que o cara pensa, se uma Hornet zero está R$ 34.000,00 e eu pegar uma semi-nova por R$ 30.000,00 vou fazer um baita negócio. Mas aí tem que trocar pneus, filtros, óleo, e as vezes mais alguns itens... como as peças são muito caras já vi casos onde a semi-nova saiu mais cara que a zero.

O que eu quero dizer com isso é que na MINHA OPINIÃO não tem como comparar uma moto dessa usada com zero, zero é zero e usada é usada.

falooowww

Diey
02-12-13, 08:28
Acabei de ver uma na universidade. Sem placa ainda.
Não curto Honda, achei só Normal.
Não é uma moto que encanta e desperta paixoes.
Achei a suspensao dianteira e o disco da frente bem simples - em vez de ser preso no cubo, o disco é preso direto na roda. Isso me chamou a atenção.

Sou mais a Kawa 300.

wilson forps
02-12-13, 08:45
Para quem procura uma 4cc no jeito olha oque eu encontrei uma hornet 08/08, por modicos 18.000 reais, garantia de 6 meses segue o link do mercado livre :

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-525961126-honda-cb-600f-hornet-preta-20082008-_JMhttp://mlb-s1-p.mlstatic.com/honda-cb-600f-hornet-preta-20082008-9155-MLB20012368495_112013-O.jpg

halvaro
02-12-13, 09:57
Para quem procura uma 4cc no jeito olha oque eu encontrei uma hornet 08/08, por modicos 18.000 reais, garantia de 6 meses segue o link do mercado livre :

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-525961126-honda-cb-600f-hornet-preta-20082008-_JMhttp://mlb-s1-p.mlstatic.com/honda-cb-600f-hornet-preta-20082008-9155-MLB20012368495_112013-O.jpg

6 anos de uso sabe-se la como foi usada, 66.000 km, acho um péssimo negocio, essa garantia de 6 meses pra motor tb não adianta muita coisa, eu passaria longe disso

dibars
02-12-13, 11:41
Nunca tinha visto uma hornet tão rodada. Deve ser o sexto dono.

Geralmente o cara compra, usa um jogo de pneus, não tem dinheiro pra manter, percebe que fez merda e vende.

nil_bad
02-12-13, 12:53
Essa hornet tá barata d+, é até de se desconfiar.

Schao.gs
02-12-13, 13:05
Realmente essa moto está muito barata, um conhecido meu está vendendo uma 2010 Laranja por R$ 28.000,00. São R$ 10.000,00 de diferença na "mesma" moto...

Mas mesmo barata, eu não me arriscaria não!

falooowwww

emerson merighi
02-12-13, 13:14
meu amigo, ja vi hornet linda com todas as tampas no motor soldadas bem emassadas e feito um belo servico de pintura...rodas soldadas e desempenadas, radiador soldado emassado e pintado...enfim...tudo de ruim!
seis donos e 66000 km provavelmente ta muito judiada...eu nao compraria nunca, ainda mais hornet geralmente e primeira 4 cilindro de donos que tinham tw e pegam pra sentar o kct..
eu comprei a minha moto usada, de um coronel da PM com quase 60 anos, unico dono usava a moto pra passear, meu amigo e eu sabia o tratamento que a moto recebeu e tinha 19 mil km...
enfim, moto grande tem que ter procedencia...

wilson forps
02-12-13, 15:32
Esta hornet está em uma cidade a 50 km de onde moro, o escape original apodreceu, esta precisando de um par de pneus e é de um unico dono que simplesmente desapegou da moto !!!!!

emerson merighi
02-12-13, 16:06
tem coisa errada, escape nao apodrece assim nao, ela sofreu alguma coisa que levou a troca do escape...se o original estiver guardado, e bom indicio..se nao tem o original e sinal que foi danificado por queda...

Diey
02-12-13, 16:27
Essa moto já deve ter sofrido de tudo...

wilson forps
02-12-13, 17:51
http://i1.ytimg.com/vi/rIpiJox7MTI/hqdefault.jpg

Escapamento não apodrece só de moto que não anda a foto da ponteira podre, moto que pega muita estrada é assim, moto que só fica na garagem ou dando voltinha na cidade não acontece nada !!!

irai
02-12-13, 18:50
Como o pessoal falou, é melhor desconfiar muito dessa Hornet, o preço está estranho e ela bastante rodada. Como todo mundo sabe, a maior parte do povo que compra Hornet 0Km, compra pra enrolar o cabo, cortar giro e fazer outras frescuras, e a manutenção dela é bem cara, muitos se iludem na hora da compra, pensando que por ser Honda é barata de manter, acabam não tendo grana pra fazer a manutenção de forma correta.



Não tenho duvidas que a Hornet tem qualidade para rodar muito mais que 66.000Km sem grandes problemas, o problema são os donos... É muito diferente comprar uma HD com essa kilometragem e uma Hornet. Eu só compraria uma 4 canecos semi nova se estivesse muito zerada.

wilson forps
02-12-13, 19:22
Eu não intendo realmente, a moto está perfeita, o dono dela mora a 50 km da cidade que eu moro, esta vendendo por que desapegou da moto e não quer gastar com um par de pneus novos mas uma revisão geral, a moto é estradeira, está com esta kilometragem porque o dono dela viajava e muito e moto que viaja muito é bem cuidada ou fica na estrada, eu já comprei moto de leilão só pela foto e nunca tive problema, ai galera fica reclamando que não consegue comprar moto maior e na hora que aparece a oportunidade de ter uma fica se borrando e colocando impecilho vai intender !!!!!!!!!

As hornet 08 aqui na região que eu moro está tudo na faixa de 22/23 mil então esta por 18 mil mais um par de pneus e um trato bom que seja uns 2 mil reais ela vai sair por 20 mil não está bom !!!!

irai
02-12-13, 20:41
Quem pode ver a moto pessoalmente é tu. Como eu disse, é bom desconfiar, mas isso não quer dizer descartar a possibilidade. Vale olhar a moto muito bem, levar a um mecânico de confiança e pedir pro cara passar um pente fino, revisando tudo o que dá, se estiver tudo Ok, vai fundo.

É importante cotar os serviços e peças que forem necessários. Vale lembrar que um jogo de pneus pra essa moto dificilmente sai por menos de R$1.000 e os bons ficam na faixa dos R$1.200, como os Diablo Rosso 2 ou Pilot Road 3. Um bom filtro de ar fica por uns R$250, enquanto as pastilhas de freio também custam mais ou menos isso cada jogo, e por aí vai... Tendo como bancar vale a pena, é uma baita moto.

Limabl
02-12-13, 21:55
Acabei de ver uma na universidade. Sem placa ainda.
Não curto Honda, achei só Normal.
Não é uma moto que encanta e desperta paixoes.
Achei a suspensao dianteira e o disco da frente bem simples - em vez de ser preso no cubo, o disco é preso direto na roda. Isso me chamou a atenção.

.É porque é uma 500cm³ de 22,000,00 e não uma naked esportiva de ultima geração, tudo é simples e modesto na medida para quem busca subir de categoria com pelo um preço razoável e de moto 0km,não sacou não parceiro !!

emerson merighi
02-12-13, 22:49
se vc esta inclinado na hornet e achar que ta boa vai e compra...aqui a gente so avisa o que pode acontecer, mas nao quer dizer que aconteca...
eu comprei uma cb500 com 3 anos de uso e estava linda...andava muito bem , tudo normal...ate que, 3 meses depois comecou a vazar agua pelo radiador e descobri que ralou a lateral do radiador no asfalto e o cara colou com araldite, emassou lixou e pintou..impossivel descobrir..depois, fui trocar os peneus e os dois tinham camara porque as rodas eram soldadas e vazavam ar, depois descobri o motivo que ela bebia muito..o carburador todo fucado e todos os gigles quebrados e colados, nao tinha como trocar os gigles..era so outro mesmo...a cb estava linda como disse, mas era toda pintada num vermelho metalico lindo, mas a cor original era azul escuro, depois abriu folga na caixa de direcao e eu descobri que ja tinha levado um passe de torno..no final, pra ajeitar toda essa merda , dava o preco da moto...fui numa concessionaria, perguntei quanto o cara me dava e vendi, do mesmo jeito que comprei, so que colei o radiador com resina dentaria, pelo menos nao ia vazar mais...mesmo assim, perdi muita grana e tive raiva!

Diey
02-12-13, 23:06
É porque é uma 500cm³ de 22,000,00 e não uma naked esportiva de ultima geração, tudo é simples e modesto na medida para quem busca subir de categoria com pelo um preço razoável e de moto 0km,não sacou não parceiro !!

Com certeza, Lima. Ela passa bem essa imagem de "degrau acima".
Acho isso mérito da Honda, não tem como negar. Tem moto pra praticamente todo tipo de consumidor.

_PACHECO
02-12-13, 23:17
Acontece, mas cara não sei porque o espanto, uma 08 vocês pagariam quanto 22 mil?
Ta de brincadeira né, por isso que ta tudo sempre caro, nego ve uma oportunidade e ja fala que ta barato, desconfia e etc..
Entendo a desconfiança mas não é tudo nessa mão de "querem me passar a perna".

Mas concordem comigo, é por essas e outras que a cb 500 ta 26.000.

Limabl
02-12-13, 23:25
Mas concordem comigo, é por essas e outras que a cb 500 ta 26.000.Aqui esta 20,000,00 rsrs.. mas 22,000 em uma cb500 nova é melhoir que 20,000 em uma ninja 300,crf250L ou falcon !!!

irai
03-12-13, 00:02
Creio que a Honda, se precisasse ser mais ousada, poderia muito bem alinhar 500F com a Ninja 300, as duas devem ter praticamente o mesmo custo de produção, visto que a 500 é uma moto tecnicamente mais simples. Mas com o mercado eles tem, não há necessidade disso.E eu discordo um pouco do Pacheco, o fato de uma moto usada com preço abaixo da tabela gerar disconfiança, não tem relação alguma com o valor que se aceita pagar por um modelo novo. Como eu ja disse outas vezes, moto 0Km compete com moto 0Km, e moto usada compete com moto usada. O consumidor por vezes pode até ser o mesmo, mas são mercados diferentes, regidos por regras diferentes.

wilson forps
03-12-13, 19:01
Creio que a Honda, se precisasse ser mais ousada, poderia muito bem alinhar 500F com a Ninja 300, as duas devem ter praticamente o mesmo custo de produção, visto que a 500 é uma moto tecnicamente mais simples. Mas com o mercado eles tem, não há necessidade disso.E eu discordo um pouco do Pacheco, o fato de uma moto usada com preço abaixo da tabela gerar disconfiança, não tem relação alguma com o valor que se aceita pagar por um modelo novo. Como eu ja disse outas vezes, moto 0Km compete com moto 0Km, e moto usada compete com moto usada. O consumidor por vezes pode até ser o mesmo, mas são mercados diferentes, regidos por regras diferentes.

Amigo não é questão de ousadia, o pensamento deles é o seguinte a gente pode colocar oque quiser no mercado a preços abusivos que o povão compra, e em parte é realidade mas parece que está mudando ( PARECE ) a nova 500 esta na vitrina no mesmo lucar que a cbr 250 ficou um tempão !!!!

emerson merighi
03-12-13, 20:48
honda e honda nada....isso pode ate ser nos interiores aqui do nordeste, mas nas capitais o povo ta mais esperto...e...honda era honda, como cb500 nao e moto que vende nos interiores da vida, a dona honda nao poe o preco certo nao pra ver se nao encalha feio igual a cbr250....depois tira de linha e quem pagou uma fortuna se ferra de novo e eu acho e pouco!
quem compra honda tem mais e que levar ferro!

J.Marcos
05-12-13, 04:26
Possuo uma Honda CB 300 ano 2013/2013 com 2.500 km.
Será que seria interessante a venda da mesma para a aquisição de uma CB 500F?
Quanto valeria essa CB300? Está toda quitada, pois foi adquirida a vista.

irai
05-12-13, 05:50
Olha amigo, não sei como estão os preços aí no RJ, vais ter que dar uma pesquisada, olha nos classificados do Moto.com as 300 do ano da tua.Quanto à 500, parece ser uma boa moto, se achares pelo preço sujerido o negocio é interessante, caso contrario, melhlr esperar passar a agitação do lançamento, o preço tende a cair nos proximos meses. Vale olhar outras motos também, a Kawa estava com uma promoção da Ninja 650 por 24 barões, ao meu ver, é mais negocio que a CB.

emerson merighi
05-12-13, 06:13
a honda acha que o passo natural de quem tem uma cb300 e ir pra 500, mas sinceramente, eu acho que nao porque o ganho de desempenho e pouco pelo tanto de grana que tem que colocar, muito mais negocio ir pra uma ninja 650, ou xj6, ou gladius....do jeito que esta, se a pessoa conseguisse vender uma cb300 usada por 10.000,00 que ta dificil de vender, ainda ia ter que colocar uma montanha de dinheiro de 16000,00 pra pegar uma cb, e com 2000,00 a menos pega se a ninja 650cc...que e muito mais moto!

jatobá
05-12-13, 07:29
a honda acha que o passo natural de quem tem uma cb300 e ir pra 500, mas sinceramente, eu acho que nao porque o ganho de desempenho e pouco pelo tanto de grana que tem que colocar, muito mais negocio ir pra uma ninja 650, ou xj6, ou gladius....do jeito que esta, se a pessoa conseguisse vender uma cb300 usada por 10.000,00 que ta dificil de vender, ainda ia ter que colocar uma montanha de dinheiro de 16000,00 pra pegar uma cb, e com 2000,00 a menos pega se a ninja 650cc...que e muito mais moto!

CB 500 tem quase o dobro de potência e torque que a CB 300.
É um up de respeito.

halvaro
05-12-13, 08:08
CB 500 tem quase o dobro de potência e torque que a CB 300.
É um up de respeito.

Exatamente, falou tudo

Agora, ontem fui numa CC, e vi a XJ6 por 28.500,00, linha 2013 ainda, muito maneira, 4cc e tal, o que peca eu acho é o estilo dela, é bonita sim sem duvida, mas muito simples, muito parecida com motos menores da propria Yamaha, mas tb não tira os méritos dela. O que não me agrada é que o motor dela fica meio escondido, não é uma verdadeira naked, e é claro custa mais para manter

emerson merighi
05-12-13, 17:27
pela diferenca de 2500,00 entre a xj6 e uma cb500, so mesmo um completo desinformado pode querer a cb....

dibars
05-12-13, 21:06
Tudo é uma questão de preço: se a yamabomba quiser destruir e enterrar a CB ela baixa o preço da XJ pra R$25.000.

Aí o mercado começa a ficar legal pros nakedzeiros.

- - - Updated - - -

Mas pr enquanto a gente é obrigado ver preços sem noção igual a esse:

http://fortaleza.olx.com.br/honda-cb-500f-lancamento-2014-0km-emplacada-iid-573549994

Aí é XJ na cabeça, não tem nem o que pensar.

jehanvideo
05-12-13, 21:26
Pra mim uma CB dessa deveria custar no máximo R$ 17.000,00, não tem comparação vc pilotar uma 4 cilindros, o ronco é de arrepiar, já essa CB só valeria a pena por esse valor R$ 17.000,00
Estou juntando uma grana pra comprar uma moto mais potente, e não pagaria nem a pau 20.000,00 nela.

Limabl
05-12-13, 21:40
Pra mim uma CB dessa deveria custar no máximo R$ 17.000,00, não tem comparação vc pilotar uma 4 cilindros, o ronco é de arrepiar, já essa CB só valeria a pena por esse valor R$ 17.000,00
Estou juntando uma grana pra comprar uma moto mais potente, e não pagaria nem a pau 20.000,00 nela.Seguindo essa sua linha de raciocinio quanto valeria uma cb300,TW usada,crf250l falcom e etc???

- - - Updated - - -


yamabomba
pensar.Não entendi essa parte porque o nome amigo ???

dibars
05-12-13, 22:39
Tu tá falando da palavra "Yamabomba"?

É pq eu tô anjoado de repetir sempre o mesmos nomes então eu invento novos apelidos "carinhosos" tipo xrbomba, brosta, bizônica, tudy, yamala, sistê, CBesta, titânica, kriptonita, tenereca, landoca, xoxota6 etc.

Limabl
06-12-13, 00:04
Tu tá falando da palavra "Yamabomba"?

É pq eu tô anjoado de repetir sempre o mesmos nomes então eu invento novos apelidos "carinhosos" tipo xrbomba, brosta, bizônica, tudy, yamala, sistê, CBesta, titânica, kriptonita, tenereca, landoca, xoxota6 etc.kkkkkkkkkkkkkkkk....

cada doido com sua mania,muito bom rsrsrsrs !!!!

somniu
06-12-13, 07:32
Pra mim uma CB dessa deveria custar no máximo R$ 17.000,00, não tem comparação vc pilotar uma 4 cilindros, o ronco é de arrepiar, já essa CB só valeria a pena por esse valor R$ 17.000,00
Estou juntando uma grana pra comprar uma moto mais potente, e não pagaria nem a pau 20.000,00 nela.

nunca que sairia por esse valor.. é o preço de uma falcon ou a CB250.. talvez ficaria legal se fizessem uma falcon mais esportiva.. teria o preço mais atrativo

halvaro
06-12-13, 07:36
Pra mim uma CB dessa deveria custar no máximo R$ 17.000,00, não tem comparação vc pilotar uma 4 cilindros, o ronco é de arrepiar, já essa CB só valeria a pena por esse valor R$ 17.000,00
Estou juntando uma grana pra comprar uma moto mais potente, e não pagaria nem a pau 20.000,00 nela.

17 mil aqui no Brasil por essa moto, completamente fora da realidade

22 mil acho que seria a realidade, pena que as CC Honda cobram uns 2 mil de ágio em cima

Caro mesmo eu acho a Yamaha XT660 R, 27.290,00 numa moto de 48cv, ta certo que é uma big trail, mas a preço de XJ6 não da

emerson merighi
06-12-13, 10:39
tem cada maluco aqui...hondeiro pra dar e vender....cheio de mania, outros entram so pra arrumar intriga....kkk...

nil_bad
06-12-13, 13:53
Eu quero uma xoxota6. kkkkkkkkkk

Elcio
06-12-13, 14:05
tem cada maluco aqui...hondeiro pra dar e vender....cheio de mania, outros entram so pra arrumar intriga....kkk...
kkkk Ainda bem que isto aqui está cheio de maluco. Os lugares que eu mais gosto, tem: bêbado, prostiranha, excesso de velocidade, ringue de vale tudo, animais na jaula e passarinho na gaiola (vulgo zoológico). Lugares que evito ao máximo: médico, dentista, advogado, tribunal (aí só tem o tipo de vagabundo que nos frita de acordo com a Lei).

emerson merighi
06-12-13, 15:25
e verdade elcio, e verdade.....estes que vc citou sao divertidos, enquanto o outro tipo nao...

Elcio
06-12-13, 15:36
e verdade elcio, e verdade.....estes que vc citou sao divertidos, enquanto o outro tipo nao...
heheheh ---- pensei que você ia aumentar lugares que devem ser evitados: tipo... lugares que vendem aquela que faz onda.

emerson merighi
06-12-13, 17:27
heheheh ---- pensei que você ia aumentar lugares que devem ser evitados: tipo... lugares que vendem aquela que faz onda.
estou num momento de tregua, paz e tranquilidade....hondeiros sao muitos, muitos mesmo...as cabecas deles sao mais duras que granito...entao, melhor deixar quieto ate que um dia, se Deus permitir, eles enxerguem as coisas com mais equilibrio e escolham melhor....eu decidi nao falar muito mais, ja sou ate tachado de anti honda, mas nao injustamente, afinal pego pesado quando e pra falar das merdas que a honda faz...kkkk

DOUGLAS 00
08-12-13, 13:37
a honda acha que o passo natural de quem tem uma cb300 e ir pra 500, mas sinceramente, eu acho que nao porque o ganho de desempenho e pouco pelo tanto de grana que tem que colocar, muito mais negocio ir pra uma ninja 650, ou xj6, ou gladius....do jeito que esta, se a pessoa conseguisse vender uma cb300 usada por 10.000,00 que ta dificil de vender, ainda ia ter que colocar uma montanha de dinheiro de 16000,00 pra pegar uma cb, e com 2000,00 a menos pega se a ninja 650cc...que e muito mais moto!

O problema é que concessionárias kawa são bem poucas, da mesma forma que Suzuki Dai ficar dando revisão longe de casa é fioda. Concordo que as 600-650 são bem mais moto por um pouco a mais, mas essa 500 é uma boa opção, principalmente pra quem quer uma moto que de pra ir pro trabalho, etc e tal...

Eu pelo que li e vi na moto pessoalmente, gostei muito dessa versão naked, pois tem uma performance suficiente. Confesso que só não me atiro, pois não tenho grana sobrando e não to afim de encarar longas dividas em bens de consumo (Tobem satisfeito com a CB 400, apesar da ciclística arcaica)

irai
08-12-13, 16:36
Pois é, a Honda até anda facilitando financiamentos, e o plano de consórcio pra CB500 está bem em conta, mas 72x não dá pra encarar, eheh...

Edim silva
08-12-13, 16:39
q ironia, passamos anos e anos esperando uma moto média na faixa das 500cc, um vácuo valioso após a saída da Cb e depois Gs, recentemente chegou a ninja 300 q de certa forma cobre isso ja q Cb3 e Fazer ficam bem atrás dela em potencia!

a Honda vem e lança novamente a categoria 500 mas, ao invés de ser um preço próximo da ninja pra acabar com a festa da Kawa, faz esse tipo de coisa, ta certo q é lançamento e completando será q abaixa???!!!

Conheço algumas pessoas q não pegariam a 500 pela suas qualidades oferecidas em relação ao preço, pode ser q tenha menos custo de manutenção mas, acho q se é pra pagar uma grana numa moto mais parruda q seja bem gasta, pelo menos a Naked o valor deveria ser mais justo.

ironia pelo fato d q se não compensa a Cb vão continuar pulando das 250 pra 650 bicilindricas, Er, Gladius e até Comet!

emerson merighi
08-12-13, 19:20
Pois é, a Honda até anda facilitando financiamentos, e o plano de consórcio pra CB500 está bem em conta, mas 72x não dá pra encarar, eheh...
a honda faz isso porque ela sabe que brasileiro so olha se o valor da parcela cabe no bolso.....agora pega esse valor da parcela e multiplica por 72 e ve quanto que se paga a mais...sem falar que 72 vezes demora a vida toda e mais dez dias...sao seis anos, quando vc terminar de pagar a moto ela ja e idosa....

irai
08-12-13, 21:49
O caso é que não dá muito a mais não, a taxa administrativa do consorcio deles está em 12%, muito boa, e a prestação fica na casa dos 400 pilas, mas 72X... Como tu falou, quando termina de pagar a moto já está velha, eu não estou nem um pouco afim de ficar 6 anos com uma moto, 2 anos e eu já fico enjoado querendo trocar, eheh...

Limabl
08-12-13, 23:42
Pois é, a Honda até anda facilitando financiamentos, e o plano de consórcio pra CB500 está bem em conta, mas 72x não dá pra encarar, eheh...Aqui esta 72x de R$450 réais,com 50% "R$12.000" de entra fica 32 de R$450,00 no consórcio esta saindo por R$27,000,00

- - - Updated - - -


O caso é que não dá muito a mais não, a taxa administrativa do consorcio deles está em 12%, muito boa, e a prestação fica na casa dos 400 pilas, mas 72X... Como tu falou, quando termina de pagar a moto já está velha, eu não estou nem um pouco afim de ficar 6 anos com uma moto, 2 anos e eu já fico enjoado querendo trocar, eheh...Consócio é bom qundo da um lance de 40~50%,ai fica melhor !!

Emillani
09-12-13, 11:07
Achei bacana a motoca, mas meu sonho possui 4 cilindros , sou apaixonado pela XJ6, vou esperar a oportunidade de ter uma.

leal_rj
09-12-13, 18:33
Achei bacana a motoca, mas meu sonho possui 4 cilindros , sou apaixonado pela XJ6, vou esperar a oportunidade de ter uma.


uma ninjinha 250 pra mim tava boa, fiquei doido qd a pilotei, já q minha yes eh minha primeira moto, ia pegar uma mas tive q "doar" o dindim da motoca pra esposa!!

Emillani
09-12-13, 19:07
uma ninjinha 250 pra mim tava boa, fiquei doido qd a pilotei, já q minha yes eh minha primeira moto, ia pegar uma mas tive q "doar" o dindim da motoca pra esposa!!

Eh amigo, até fui até a kawasaki pra ver a ninja 300, achei o preço meio salgado pra uma 300, vou esperar um pouco mais pra pegar a XJ6.

leal_rj
09-12-13, 19:12
Eh amigo, até fui até a kawasaki pra ver a ninja 300, achei o preço meio salgado pra uma 300, vou esperar um pouco mais pra pegar a XJ6.


a dose aqui onde moro pra estas motos grandes eh o preço alto do seguro...minha área é tão de risco que o bb nem faz seguro de moto pra mim..rs

jehanvideo
09-12-13, 19:29
A CB500 é muito bonita, chama a tenção, mais pra mim só é bonita até vc dar partida nela, ai entra o som dos dois cilindros e a moto fica parecendo uma CB300 comum, uma pena.

wilson forps
09-12-13, 20:46
A CB500 é muito bonita, chama a tenção, mais pra mim só é bonita até vc dar partida nela, ai entra o som dos dois cilindros e a moto fica parecendo uma CB300 comum, uma pena.


Eu sou muito mais uma 2 pistão que uma 4, uma bmw f800r acelera muito mais rapido que um hornet, pega a er 6n e veja o tanto que ela anda, motos hoje em dia tendem a ter motores com 3 pistões vide as nova yamaha, motores com 2 ou 3 pistões são mais leves mais economicos vibram bem menos e deixam amoto muito mais leve, só o brasileiro que é tarado por 4 cilindros por causa das antiga four, cbx 750 f e outras tranqueiras que existiram por ai !!!

emerson merighi
09-12-13, 20:56
lamento te dizer wilson forps, mas motores de 4 cilindros ainda sao muito mais lisos e bem balanceados que os de dois e tres cilindros...apesar da tecnologia e balanceiros que vieram a ajudar em motores com menos cilindros, essa e uma verdade incontestavel....

Bandit
09-12-13, 21:23
As de 2cc tem torque mais bruto em baixa, e as 4cc em alta, logicamente pra quem anda no trânsito e na cidade, as 2cc se encaixa melhor.. Mas a maioria abre mao daquilo que e melhor naquela situação.. Pela tara do maior, mais bonito e mais status kk

Enviado via Google Nexus 4

wilson forps
09-12-13, 21:37
As de 2cc tem torque mais bruto em baixa, e as 4cc em alta, logicamente pra quem anda no trânsito e na cidade, as 2cc se encaixa melhor.. Mas a maioria abre mao daquilo que e melhor naquela situação.. Pela tara do maior, mais bonito e mais status kk

Enviado via Google Nexus 4

Eu não troco uma 2 pistão por moto alguma do mundo, ser for em v melhor ainda, a não ser se for uma big trail monocilindrica com lá suas 600/700 cc motard ai sim !!!!

nil_bad
09-12-13, 23:03
lamento te dizer wilson forps, mas motores de 4 cilindros ainda sao muito mais lisos e bem balanceados que os de dois e tres cilindros...apesar da tecnologia e balanceiros que vieram a ajudar em motores com menos cilindros, essa e uma verdade incontestavel....


Pois é, não consigo entender como tem gente que não goste de um 4 cilindros, não tem nada melhor do que sentir aquele som subir nos seus ouvidos e depois de 7000 rpm aquela explosão de força. ^^

Gosto é gosto e temos que respeitar mesmo não entendendo. :p


http://www.youtube.com/watch?v=QiU629a2ta4

_PACHECO
09-12-13, 23:13
Eu não troco uma 2 pistão por moto alguma do mundo, ser for em v melhor ainda, a não ser se for uma big trail monocilindrica com lá suas 600/700 cc motard ai sim !!!!

Penso do mesmo jeito...
Gosto é gosto, cuidado pra quem forma a opnião de 4 cc só porque ta em moda...
Vejo muito neguim falando que o sonho é 4cc e nunca nem um vrummmmmmmmmmmmmm eles fizeram na moto...

Limabl
09-12-13, 23:29
Pois é, não consigo entender como tem gente que não goste de um 4 cilindros, não tem nada melhor do que sentir aquele som subir nos seus ouvidos e depois de 7000 rpm aquela explosão de força. ^^


]Tem sim uma rd135 com escape de alta e ignição de competiçãos emgolindo marcha por marcha nas 12,000rpms em uma retão rsrsrs....


É muito bom tambem !!!

Overboost
10-12-13, 00:00
Eh amigo, até fui até a kawasaki pra ver a ninja 300, achei o preço meio salgado pra uma 300, vou esperar um pouco mais pra pegar a XJ6.
Não se trata de uma "300" qualquer...anda tanto quanto essa cg 500...

Limabl
10-12-13, 00:44
Não se trata de uma "300" qualquer...anda tanto quanto essa cg 500...Nãaaaaao !!!

Uma 500cc sempre vai ter aquele amais,não tem compração principalmente nesse caso,mas gosto é outra história !!

emerson merighi
10-12-13, 01:44
Pois é, não consigo entender como tem gente que não goste de um 4 cilindros, não tem nada melhor do que sentir aquele som subir nos seus ouvidos e depois de 7000 rpm aquela explosão de força. ^^
Gosto é gosto e temos que respeitar mesmo não entendendo. :p

http://www.youtube.com/watch?v=QiU629a2ta4
nil bad, a maioria dos caras que falam isso nunca andaram em motos assim, falam pra ser diferente ou por puro achismo...essa conversa de dois cilindros tem mais torque, bla,bla,bla...uma moto de 1000cc e 4 cilindros tem torque pra se lascar...vibracao minima e desempenho fantastico...

Emillani
10-12-13, 08:13
Não se trata de uma "300" qualquer...anda tanto quanto essa cg 500...

sim, concordo, mas seu desempenho é mostrado em altas rotações. E pra mim (uso misto) o torque em baixa é tão interessante quanto a potência em velocidade final.

nil_bad
10-12-13, 09:06
Tem sim uma rd135 com escape de alta e ignição de competiçãos emgolindo marcha por marcha nas 12,000rpms em uma retão rsrsrs....


É muito bom tambem !!!

Rapaz nunca andei em 2T, mas ja vi umas RD que o barulho se assemelhava muito com um 4 cilindros.

jatobá
10-12-13, 09:09
Não se trata de uma "300" qualquer...anda tanto quanto essa cg 500...
Essa ai não da pra comparar com a CG como fazem com as "CG 300" não amigo.
As 500 apesar de simples tem acabamento bem mais caprichado, e principalmente um motor de ultima geração.
Também não da pra comparar com a ninja 300,
As velocidades finais podem até ser parecidas, mas como se chega lá é outra história.

nil_bad
10-12-13, 09:13
Essa ai não da pra comparar com a CG como fazem com as "CG 300" não amigo.
As 500 apesar de simples tem acabamento bem mais caprichado, e principalmente um motor de ultima geração.
Também não da pra comparar com a ninja 300,
As velocidades finais podem até ser parecidas, mas como se chega lá é outra história.


Vi um vídeo onde compararam as duas, a ninja tem pouco coisa a mais de final, ja a CB500 chega na sua velocidade final mais rápido devido ao maior torque.

Schao.gs
10-12-13, 09:24
Eu particularmente já havia gostado dessa 500 quando vi ela de longe, em fotos e vídeos.

Mas quando vi ao vivo, minha nossa, achei linda. Bonita mesmo, sou suspeito de falar que gostei mais do visual dela do que das 4cc (Bandit, XJ e Hornet), acho que gostei tanto dela por causa da cor também, aquele vermelho metálico é muito bonito. A única coisa que não me desce é aquele painel totalmente digital que acho absolutamente sem graça... e é claro, o preço absurdo que estão cobrando por ela.

Não demora devem aparecer as semi-novas a venda...

faloowwww

wilson forps
10-12-13, 09:39
Pois é, não consigo entender como tem gente que não goste de um 4 cilindros, não tem nada melhor do que sentir aquele som subir nos seus ouvidos e depois de 7000 rpm aquela explosão de força. ^^

Gosto é gosto e temos que respeitar mesmo não entendendo. :p


http://www.youtube.com/watch?v=QiU629a2ta4


Eu apesar de ser mecanico de autos, faço manutenção em motos de amigos nos fins de semana, e tenho amigos donos de cgs ybrs a xj6, hornets, cbrs e por ai vai, e falo com toda certesa não gosto de 4 cilindros, nunca gostei, existe muita coisa melhor UMA BMW GS650 ou uma f800r, um xt660 até uma transalp mesmo sendo onda é um motão, que uma moto em que voce não consegue endar pelo transito pesado sem ter o motor fritando suas pernas no caso de uma nacked, sem falar na falta de maneabilidade em baixa (CARENADAS) peso nas acima de 900/1000 motos que só servem para pista, um som horrivel de escape mais parecido com um elefente enfurecido urrando, pessima posição de pilotagem (ESPORTIVAS), como muitos ja disseram gosto é gosto e 4 cilindros eu não gosto !!!

nil_bad
10-12-13, 10:55
Eu apesar de ser mecanico de autos, faço manutenção em motos de amigos nos fins de semana, e tenho amigos donos de cgs ybrs a xj6, hornets, cbrs e por ai vai, e falo com toda certesa não gosto de 4 cilindros, nunca gostei, existe muita coisa melhor UMA BMW GS650 ou uma f800r, um xt660 até uma transalp mesmo sendo onda é um motão, que uma moto em que voce não consegue endar pelo transito pesado sem ter o motor fritando suas pernas no caso de uma nacked, sem falar na falta de maneabilidade em baixa (CARENADAS) peso nas acima de 900/1000 motos que só servem para pista, um som horrivel de escape mais parecido com um elefente enfurecido urrando, pessima posição de pilotagem (ESPORTIVAS), como muitos ja disseram gosto é gosto e 4 cilindros eu não gosto !!!

Realmente muita coisa que vc disse é verdade, mas quanto ao gosto não tem o que discutir, cada um sabe o que te agrada. :D

Eu adoro o elefante enfurecido urrando. =D

jefferson.santiago
10-12-13, 14:16
Eu apesar de ser mecanico de autos, faço manutenção em motos de amigos nos fins de semana, e tenho amigos donos de cgs ybrs a xj6, hornets, cbrs e por ai vai, e falo com toda certesa não gosto de 4 cilindros, nunca gostei, existe muita coisa melhor UMA BMW GS650 ou uma f800r, um xt660 até uma transalp mesmo sendo onda é um motão, que uma moto em que voce não consegue endar pelo transito pesado sem ter o motor fritando suas pernas no caso de uma nacked, sem falar na falta de maneabilidade em baixa (CARENADAS) peso nas acima de 900/1000 motos que só servem para pista, um som horrivel de escape mais parecido com um elefente enfurecido urrando, pessima posição de pilotagem (ESPORTIVAS), como muitos ja disseram gosto é gosto e 4 cilindros eu não gosto !!!


desculpe, não quero parecer chato e não estou iniciando uma briga.
Pelo que entendi você gosta de big trail e odeia outros estilos, não seria um problema com a quantidade de cilindros exatamente né ?
O que você acha da Versys 1000 ?

jatobá
10-12-13, 14:47
Eu adoro o elefante enfurecido urrando. =D
Eu também principalmente o dos F1.

Emillani
10-12-13, 15:15
Vi um vídeo onde compararam as duas, a ninja tem pouco coisa a mais de final, ja a CB500 chega na sua velocidade final mais rápido devido ao maior torque.


Exatamente, a ninja tem bom desempenho em altas rotações, porém, nem sempre podemos andar em altas rotações. Era o que eu queria dizer no post anterior.

wilson forps
10-12-13, 15:48
desculpe, não quero parecer chato e não estou iniciando uma briga.
Pelo que entendi você gosta de big trail e odeia outros estilos, não seria um problema com a quantidade de cilindros exatamente né ?
O que você acha da Versys 1000 ?

Um camelo sem nem uma funcionalidade a começar pelo motor 4 cilindros, sou muito mais uma bmw gs 800, ou uma v strom 650, leves motor forte faceis de tocar, mas neste estilo a unica de grande porte que me chama atenção se chama ducati multistrada 1200 ai sim começamos a falar de moto de verdade e quanto a estilo eu gosto de motos v2, ducatis, cagivas, suzuki gladius tl 1000 até uma comet gt 650 hoje na minha garegem eu estaria feliz demais e só troco este tipo de moto por big trails transformadas e motard que outro estilo que muito me gusta !!!!

halvaro
10-12-13, 15:51
O topico é sobre CB 500, vamos nos ater ao topico no lugar de ficar brigando de ver qual o melhor estilo de moto, o problema é que alguns teimam em impor seus gostos pessoais aos outros, os seus estão certos e os outros estão errados.

wilson forps
10-12-13, 15:54
Eu também principalmente o dos F1.

Nunca gosteri de formula 1, sempre curti stock car nascar mas formula 1 nunca perdi tempo nem lendo sobre assunto !!!!

- - - Updated - - -


O topico é sobre CB 500, vamos nos ater ao topico no lugar de ficar brigando de ver qual o melhor estilo de moto, o problema é que alguns teimam em impor seus gostos pessoais aos outros, os seus estão certos e os outros estão errados.


E falando na cbomba 500 ela ainda esta na vitrina da cc no mesmo lugar que a cbr 250 ficou um tempão !!!!!!

jatobá
10-12-13, 16:17
Nunca gosteri de formula 1, sempre curti stock car nascar mas formula 1 nunca perdi tempo nem lendo sobre assunto !!!!

- - - Updated - - -




E falando na cbomba 500 ela ainda esta na vitrina da cc no mesmo lugar que a cbr 250 ficou um tempão !!!!!!
O que vc acha que ela tem de errado (fora o preço) para
Ser chamada de cbomba?

wilson forps
10-12-13, 16:32
O que vc acha que ela tem de errado (fora o preço) para
Ser chamada de cbomba?

Painel horroso de relogio digital, um preço absurdo e peças de cg/bros vide setas manetes punhos entre tantas outras, mais um mico da onda igual cbr 250 !!!!!

VictorBarboza
10-12-13, 16:36
Acho que CBOMBA aqui no Brasil onde impera o 4 cilindros..

Eu mesmo não me vejo comprando por agora uma moto nessa faixa de preço que nao seja 4 cilindros..

Talvez um dia quando estiver mais coroa enjoe dos 4 cilindros berrando alto com um escape direto.. hahahaah

jatobá
10-12-13, 16:48
Painel horroso de relogio digital, um preço absurdo e peças de cg/bros vide setas manetes punhos entre tantas outras, mais um mico da onda igual cbr 250 !!!!!
Bem... O pisca da Bros eu acho bem bonito, punhos e manetes, acho que não são tao importantes a ponto de tornar a moto um mico, isso se tiver essas peças que vc cita, visto que é uma moto vendida na Europa.
Havia pedido para vc avaliar a moto e não preço, mas to vendo que lhe faltam argumentos.
E falando em mico não e vc que idolatra um mico chamado Comet ?

emerson merighi
10-12-13, 16:52
essa cb nao e ruim...ela e boa....mas tem dois porens.
o motor veio manso..fraco demais em relacao a anterior...e..
o preco veio muito alto...
tem a receita completa pra micar...vamos ver se ela nao repete o acontecido na cbr250..

jatobá
10-12-13, 17:04
essa cb nao e ruim...ela e boa....mas tem dois porens.
o motor veio manso..fraco demais em relacao a anterior...e..
o preco veio muito alto...
tem a receita completa pra micar...vamos ver se ela nao repete o acontecido na cbr250..
Concordo em parte com vc.
Eu sou um que abre mão de um pouco de potência, por um consumo de combustível menor ( é esse o caso da cb).
Quanto ao preço poderia ser menor, e eu torço para que encalhe e as ccs abaixem o preco, mas duvido que isso aconteça.

irai
10-12-13, 17:19
Pois é, analisando apenas a moto em si, não vejo nenhuma grande falha na 500, o motor é de um projeto novinho, provavelmente bem eficiente, o acabamento é de boa qualidade, no padrão das medias da Honda e não das pequenas, o tamanho e peso e a potencia condizem com a proposta da moto... De forma geral, ela tem bem mais qualidades que defeitos, e o preço sugerido é bastante razoavel, então, no caso da 500 em especial, o problema não está na Honda, e sim nass CCs que estão abusando da margem de lucro.

wilson forps
10-12-13, 19:30
Bem... O pisca da Bros eu acho bem bonito, punhos e manetes, acho que não são tao importantes a ponto de tornar a moto um mico, isso se tiver essas peças que vc cita, visto que é uma moto vendida na Europa.
Havia pedido para vc avaliar a moto e não preço, mas to vendo que lhe faltam argumentos.
E falando em mico não e vc que idolatra um mico chamado Comet ?

Amigo primeiro analisa uma er 6n da kawazaki ou uma suzuki gladius e vera que essa coisa num vale oque pedem e num é nada disso que propagam, segundo a hyosung tanto nos e.u.a quanto na europa é uma marca muito respeita e muito vendida, a diferença é que lá o povão em geral não é bobo lesado e não acha que existe só uma marca e onda só vende bem fora do japão no brasil porque no resto do mundo tem lugar que ela perde até para a hyosung e só para concluir pode ate ser um mico a comet gt 650 mas tem regulagens nas suspenções nas pedaleiras tem um belo motor v2 que é o mesmo da suzuki gladius e eu como já disse não sou cagão muito menos aficionado neste marca que a anos vem enganando a bobalhada em geral e eles ainda defende ela com unhas e dentes !!!!

E só para concluir coloca a cbomba 500 para andar com uma comet 650 para ver ocoro que leva !!!

Edim silva
10-12-13, 19:38
Painel horroso de relogio digital, um preço absurdo e peças de cg/bros vide setas manetes punhos entre tantas outras, mais um mico da onda igual cbr 250 !!!!!

mas no caso das peças é até muito bom pro mercado, Brasil é assim, o q da na Tw pode servir na Cb500 e na Strada, o q da na Strada pode servir na Cg150 e vice versa e assim vai indo msm nas novas!

Nunca gostei da Cbr essa sim é um mico mas, da nova 500 só não aprecio o preço!

wilson forps
10-12-13, 19:42
mas no caso das peças é até muito bom pro mercado, Brasil é assim, o q da na Tw pode servir na Cb500 e na Strada, o q da na Strada pode servir na Cg150 e vice versa e assim vai indo msm nas novas!

Nunca gostei da Cbr essa sim é um mico mas, da nova 500 só não aprecio o preço!

Amigo é como eu disse compara ela com uma gladius da suzuki ou com a er 6n da kawazaki que vera que ela não é nem vale oque dizem !!!

mdorigon
10-12-13, 19:59
Tb não acho que os piscas, manetes entre outras coisas da bros sejam feios, são bonitos e funcionais...porem acho que a cb500 poderia ter essas peças diferentes das motinhos de entrada...fica meio estranho. A transalp tb tem o mesmo problema se não me engano. Sei la...o cara investe uma grana dessas quer algo mais condizente. Mas afinal...quanto da saindo essa moto no mercado ? Vou ver por aqui em jundiai...

A ninja 300 na rota k 2014 com abs ta 20990. A ninja 650 2013 com abs 30990:shock: A er6n com abs 2013 29990...
Sei não. Vou pesquisar a cb500 amanhã...mas acho que ela custando com abs uns 25 mil ta dentro.

Schao.gs
10-12-13, 20:00
Bem... O pisca da Bros eu acho bem bonito, punhos e manetes, acho que não são tao importantes a ponto de tornar a moto um mico, isso se tiver essas peças que vc cita, visto que é uma moto vendida na Europa.
Havia pedido para vc avaliar a moto e não preço, mas to vendo que lhe faltam argumentos.
E falando em mico não e vc que idolatra um mico chamado Comet ?

Concordo.


Concordo em parte com vc.
Eu sou um que abre mão de um pouco de potência, por um consumo de combustível menor ( é esse o caso da cb).
Quanto ao preço poderia ser menor, e eu torço para que encalhe e as ccs abaixem o preco, mas duvido que isso aconteça.

Concordo também.


Amigo primeiro analisa uma er 6n da kawazaki ou uma suzuki gladius e vera que essa coisa num vale oque pedem e num é nada disso que propagam, segundo a hyosung tanto nos e.u.a quanto na europa é uma marca muito respeita e muito vendida, a diferença é que lá o povão em geral não é bobo lesado e não acha que existe só uma marca e onda só vende bem fora do japão no brasil porque no resto do mundo tem lugar que ela perde até para a hyosung e só para concluir pode ate ser um mico a comet gt 650 mas tem regulagens nas suspenções nas pedaleiras tem um belo motor v2 que é o mesmo da suzuki gladius e eu como já disse não sou cagão muito menos aficionado neste marca que a anos vem enganando a bobalhada em geral e eles ainda defende ela com unhas e dentes !!!!

E só para concluir coloca a cbomba 500 para andar com uma comet 650 para ver ocoro que leva !!!

Dizer que a CB 500 não vale o que custa é verdade, concordo plenamente com você, agora dizer que não presta acho meio precipitado. Por acaso já andou em uma? Sabe de algum defeito dela? Sabe de alguma que já rodou uns 50 mil kms pra sabermos quais defeitos apresentaram? Acho que todas respostas devem ser não.

Eu sempre digo que gosto e c* cada um tem o seu, se você gosta da Comet 650 ótimo. Mas a moto tem seus defeitos também...

Pra começar a moto é dura que é um pau, o motor até onde sei NÃO É O DA GLADIUS (o da Gladius é o mesmo da V-Strom) e sim da própria Hyosung (é assim que se pronuncia?!). E tem outra, a moto bebe e bebe muuuuito, o único corajoso que conheço e comprou uma, vendeu logo em seguida por que não conseguia fazer mais de 13 kms/l na moto... prefiro andar de carro sinceramente ou de Cbomba como você diz!

Pelo jeito que você fala só se importa com desempenho, tudo bem, é uma opção sua. Eu sinceramente estou olhando isso antes de comprar uma moto maior, mas prefiro uma que ande um pouco menos e eu consigo manter, encontrar peças e vender depois de 5 anos...

falooowww

jatobá
10-12-13, 20:14
Amigo primeiro analisa uma er 6n da kawazaki ou uma suzuki gladius e vera que essa coisa num vale oque pedem e num é nada disso que propagam, segundo a hyosung tanto nos e.u.a quanto na europa é uma marca muito respeita e muito vendida, a diferença é que lá o povão em geral não é bobo lesado e não acha que existe só uma marca e onda só vende bem fora do japão no brasil porque no resto do mundo tem lugar que ela perde até para a hyosung e só para concluir pode ate ser um mico a comet gt 650 mas tem regulagens nas suspenções nas pedaleiras tem um belo motor v2 que é o mesmo da suzuki gladius e eu como já disse não sou cagão muito menos aficionado neste marca que a anos vem enganando a bobalhada em geral e eles ainda defende ela com unhas e dentes !!!!

E só para concluir coloca a cbomba 500 para andar com uma comet 650 para ver ocoro que leva !!!
Conheço e já analizei as motos que vc citou, e acho que ninguém aqui disse que a CB 500 é melhor que elas, não misture as coisas.
Não tenho preferência nem ódio por marca nenhuma, procuro usar o bom senso, e se eu considerar o produto bom, não vou dizer o contrário por pertencer a marca x ou y, como muita gente faz aqui.
A honda não vende bem só no Brasil, ela é a maior produtora de motos do mundo, para mim não importa mas é um fato, e ela não deve ter chegado lá fazendo motos ruins.
Comparar honda e hiosung simplesmente não dá.
Nunca andei com uma comer GT 650, pela sua ficha técnica deve ser um canhão mesmo, mas se fosse confiável não tinha pra vender a preço de banana.
Dizer que o motor é o mesmo da Suzuki é muita ingenuidade da sua parte, o projeto até poderia ser, já os materiais empregados....

mdorigon
10-12-13, 20:23
Conheço e já analizei as motos que vc citou, e acho que ninguém aqui disse que a CB 500 é melhor que elas, não misture as coisas.
Não tenho preferência nem ódio por marca nenhuma, procuro usar o bom senso, e se eu considerar o produto bom, não vou dizer o contrário por pertencer a marca x ou y, como muita gente faz aqui.
A honda não vende bem só no Brasil, ela é a maior produtora de motos do mundo, para mim não importa mas é um fato, e ela não deve ter chegado lá fazendo motos ruins.
Comparar honda e hiosung simplesmente não dá.
Nunca andei com uma comer GT 650, pela sua ficha técnica deve ser um canhão mesmo, mas se fosse confiável não tinha pra vender a preço de banana.
Da pra comparar sim...a hyosung é muito bem vendida em mercados importantes...só que se não me engano ja tem produtos mais novos em comparação a esses que a kasinski tras pra ca...e alias as que a kasinski vende não tem o mesmo padrão de qualidade de la...eles ja baratearam essas motos de mais pra trazer pra ca...e ai voce ja sabe né.:sad:

jatobá
10-12-13, 20:35
Da pra comparar sim...a hyosung é muito bem vendida em mercados importantes...só que se não me engano ja tem produtos mais novos em comparação a esses que a kasinski tras pra ca...e alias as que a kasinski vende não tem o mesmo padrão de qualidade de la...eles ja baratearam essas motos de mais pra trazer pra ca...e ai voce ja sabe né.:sad:
OK Mdorigon não sabia disso,
Mas como vc bem disse isso é lá fora.
Tanks.

wilson forps
10-12-13, 21:42
Conheço e já analizei as motos que vc citou, e acho que ninguém aqui disse que a CB 500 é melhor que elas, não misture as coisas.
Não tenho preferência nem ódio por marca nenhuma, procuro usar o bom senso, e se eu considerar o produto bom, não vou dizer o contrário por pertencer a marca x ou y, como muita gente faz aqui.
A honda não vende bem só no Brasil, ela é a maior produtora de motos do mundo, para mim não importa mas é um fato, e ela não deve ter chegado lá fazendo motos ruins.
Comparar honda e hiosung simplesmente não dá.
Nunca andei com uma comer GT 650, pela sua ficha técnica deve ser um canhão mesmo, mas se fosse confiável não tinha pra vender a preço de banana.
Dizer que o motor é o mesmo da Suzuki é muita ingenuidade da sua parte, o projeto até poderia ser, já os materiais empregados....

São feitos na mesma fabrica, será que na hora de montar eles fazem assim:

este vai pra suzuki usa peça melhor, esse vai pra kasinski do brasil usa a sobra esse pra hyosung dos e.u.a usa peça boa ??????????????????

Depois e uma olhada no catalogo da hyosung dos e.u.a são as mesmas motos vendidas aqui, e tem ate mais modelos comets com semi carenagem tanto 250 quanto 650 essa é 2013 !!!!
segue o link do site dos estados unidos para voces olharem se tiverem curiosidade :
http://www.hyosungmotorsusa.com/new_product/introduction.asp?Cat=RoadSports&model=GT650R&year=2013

http://www.hyosungmotorsusa.com/img/product/popup/i_2013_GT650R.jpg

- - - Updated - - -


Tb não acho que os piscas, manetes entre outras coisas da bros sejam feios, são bonitos e funcionais...porem acho que a cb500 poderia ter essas peças diferentes das motinhos de entrada...fica meio estranho. A transalp tb tem o mesmo problema se não me engano. Sei la...o cara investe uma grana dessas quer algo mais condizente. Mas afinal...quanto da saindo essa moto no mercado ? Vou ver por aqui em jundiai...

A ninja 300 na rota k 2014 com abs ta 20990. A ninja 650 2013 com abs 30990:shock: A er6n com abs 2013 29990...
Sei não. Vou pesquisar a cb500 amanhã...mas acho que ela custando com abs uns 25 mil ta dentro.


Aqui ta 26 mil a basicona mais frete !!!!!

dibars
10-12-13, 21:46
Essa Hyosung fabrica boas motos. Eu gostava muito dessa aqui:

http://images02.olx.com.br/ui/19/65/54/1373673762_527806154_1-Kasinski-Cruise-II-125-cc-preta-motor-novo-documentacao-ok-2005-Parque-Residencial-Eldorado.jpg
Conheço um maluco que foi de Belém até o Chile nessa motoca.

wilson forps
10-12-13, 21:53
Essa Hyosung fabrica boas motos. Eu gostava muito dessa aqui:

http://images02.olx.com.br/ui/19/65/54/1373673762_527806154_1-Kasinski-Cruise-II-125-cc-preta-motor-novo-documentacao-ok-2005-Parque-Residencial-Eldorado.jpg
Conheço um maluco que foi de Belém até o Chile nessa motoca.

Aqui onde moro deste modelo tem um tanto andando !!!!!!

- - - Updated - - -


Concordo.



Concordo também.



Dizer que a CB 500 não vale o que custa é verdade, concordo plenamente com você, agora dizer que não presta acho meio precipitado. Por acaso já andou em uma? Sabe de algum defeito dela? Sabe de alguma que já rodou uns 50 mil kms pra sabermos quais defeitos apresentaram? Acho que todas respostas devem ser não.

Eu sempre digo que gosto e c* cada um tem o seu, se você gosta da Comet 650 ótimo. Mas a moto tem seus defeitos também...

Pra começar a moto é dura que é um pau, o motor até onde sei NÃO É O DA GLADIUS (o da Gladius é o mesmo da V-Strom) e sim da própria Hyosung (é assim que se pronuncia?!). E tem outra, a moto bebe e bebe muuuuito, o único corajoso que conheço e comprou uma, vendeu logo em seguida por que não conseguia fazer mais de 13 kms/l na moto... prefiro andar de carro sinceramente ou de Cbomba como você diz!

Pelo jeito que você fala só se importa com desempenho, tudo bem, é uma opção sua. Eu sinceramente estou olhando isso antes de comprar uma moto maior, mas prefiro uma que ande um pouco menos e eu consigo manter, encontrar peças e vender depois de 5 anos...

falooowww

Amigo e uma hornet quanto faz 30 por litro, uma bandit 1200 40 por litro, tenha modos, e outra a kasinsk compra as motos da hyosung ou voce nunca leu o oque esta escrito na tampa do motor delas !!!!!

Schao.gs
10-12-13, 22:05
Amigo e uma hornet quanto faz 30 por litro, uma bandit 1200 40 por litro, tenha modos, e outra a kasinsk compra as motos da hyosung ou voce nunca leu o oque esta escrito na tampa do motor delas !!!!!

Eu não tratei você "sem modos"!

Nenhuma das motos que você citou faz as médias que você citou... agora mais que 13 ACHO que até a Bandit 1250 faz! Andando de modo normal, sem andar no max, mas também sem andar se arrastando: a XJ deve passar de 20, GS 500 chega a 25 na estrada, Bandit 650 fica QUASE nos 20 na estrada, Hornet 19. Enfim, eu acho a Comet MUITO beberrona sim, mas isso importa pra mim, se você acha que está bom, que ela não é dura e insiste que o motor é da Suzuki (não estou dizendo que o motor dela é ruim, mas QUE EU SAIBA não é da Suzuki), tudo bem, seja feliz com ela! :D

Eu sei sim que a Kasinsk vende as motos da Hyosung.

Eu só citei seu primeiro comentário por que você fez uma postagem sem argumentos, e quase sempre que vejo isso eu retruco. Quer dizer que a moto é uma merd*? A vontade, você tem todo direito, mas tenha argumentos para isso.

falooowww

jatobá
10-12-13, 22:05
São feitos na mesma fabrica, será que na hora de montar eles fazem assim:

este vai pra suzuki usa peça melhor, esse vai pra kasinski do brasil usa a sobra esse pra hyosung dos e.u.a usa peça boa ??????????????
Aonde vc viu que o motor da hyosung e da Suzuki são o mesmo, inclusive feito na mesma fábrica?
Por que eu procurei e não achei nenhuma menção sobre isso.

Limabl
10-12-13, 22:10
mais um mico da onda igual cbr 250 !!!!!devo discordar de vc amigo dessa vez rsrs...

A moto é agradável aos olhos e tem um desempenho satisfatório pelo preço que tem aqui no brasil principalmente na bahia rsrs,e pelo menos porá aqui já é bem aceitável e o pessoal não fala em outra coisa e o preço é o que mais atrai no modelo aqui tinha 2 na cc e já foram vendidas em menos de 1 mês !!

Aqui esta por 22,000 a vista ou em 12,000 de entrada e o resto dividido em 32,24 e 12 parcelas sendo que em 12 parcelas não tem juros !!

emerson merighi
10-12-13, 22:57
agora , uma coisa que a honda anda fazendo com todas as suas motos e que eu odeio, acho um verdadeiro LIXO..sao esses paineis todos digitais pequenos e com rpm de barrinha eletronica....
serio, mesmo se a moto for boa, eu deixo de comprar por causa de um painel nesse estilo....simplesmente odeio!

Motaro
10-12-13, 23:00
Essa moto é boa, vai vender a rodo. Acho que não vai micar não.
Vão roubar muito ela também. Não dou um ano pro seguro ser 50% da moto.

wilson forps
10-12-13, 23:52
Aonde vc viu que o motor da hyosung e da Suzuki são o mesmo, inclusive feito na mesma fábrica?
Por que eu procurei e não achei nenhuma menção sobre isso.

Amigo pesquisa em sites gringos que vera que hyosung e suzuki tem acordos comercias desde 1979 e alguns se estendem até hoje como troca de tecnologia, produção, fundição ate mesmo kawazaki e suzuki tendo acordos conjuntos em produção e fundição com fabricas de paises com mão de obra a preço de escravidão !!!!

- - - Updated - - -


Eu não tratei você "sem modos"!

Nenhuma das motos que você citou faz as médias que você citou... agora mais que 13 ACHO que até a Bandit 1250 faz! Andando de modo normal, sem andar no max, mas também sem andar se arrastando: a XJ deve passar de 20, GS 500 chega a 25 na estrada, Bandit 650 fica QUASE nos 20 na estrada, Hornet 19. Enfim, eu acho a Comet MUITO beberrona sim, mas isso importa pra mim, se você acha que está bom, que ela não é dura e insiste que o motor é da Suzuki (não estou dizendo que o motor dela é ruim, mas QUE EU SAIBA não é da Suzuki), tudo bem, seja feliz com ela! :D

Eu sei sim que a Kasinsk vende as motos da Hyosung.

Eu só citei seu primeiro comentário por que você fez uma postagem sem argumentos, e quase sempre que vejo isso eu retruco. Quer dizer que a moto é uma merd*? A vontade, você tem todo direito, mas tenha argumentos para isso.

falooowww

Amigo tenha modos na minha terra e um modo cordial de conversar e todo mundo aqui usa este termo, agora se voces tem orgasmos e espasmos por motos bomba, ops onda, ops de novo kkkkk comprem e sejam felizes !!!!!!

- - - Updated - - -


agora , uma coisa que a honda anda fazendo com todas as suas motos e que eu odeio, acho um verdadeiro LIXO..sao esses paineis todos digitais pequenos e com rpm de barrinha eletronica....
serio, mesmo se a moto for boa, eu deixo de comprar por causa de um painel nesse estilo....simplesmente odeio!

Depois do painel de carro antigo da primeira er 6n este painel novo da onda é o pior que eu já vi sofrivel, relogio xing ling !!!!

jatobá
11-12-13, 07:04
Amigo pesquisa em sites gringos que vera que hyosung e suzuki tem acordos comercias desde 1979 e alguns se estendem até hoje como troca de tecnologia, produção, fundição ate mesmo kawazaki e suzuki tendo acordos conjuntos em produção e fundição com fabricas de paises com mão de obra a preço de escravidão !!!!

VC não respondeu a minha pergunta.
Me mostra um único site que diz que o motor da comet e da gladius são o mesmo.


Amigo tenha modos na minha terra e um modo cordial de conversar e todo mundo aqui usa este termo, agora se voces tem orgasmos e espasmos por motos bomba, ops onda, ops de novo kkkkk comprem e sejam felizes !!!!!!


Dizer a outro "Tenha modos" é cordialidade é?
Faça-me rir colega.
A única coisa que vc não foi até agora é cordial.

mdorigon
11-12-13, 07:07
Essa Hyosung fabrica boas motos. Eu gostava muito dessa aqui:

http://images02.olx.com.br/ui/19/65/54/1373673762_527806154_1-Kasinski-Cruise-II-125-cc-preta-motor-novo-documentacao-ok-2005-Parque-Residencial-Eldorado.jpg
Conheço um maluco que foi de Belém até o Chile nessa motoca.
Essa é hyosung cruise gf ? To tentando lembrar o nome dela se era esse mesmo. Acho muito estilosa essas custons pequenas da hyosung. E essas ai chegaram a ser vendidas pela propria hyosung e depois a kasinski assumiu as vendas no brasil.

Schao.gs
11-12-13, 07:46
agora , uma coisa que a honda anda fazendo com todas as suas motos e que eu odeio, acho um verdadeiro LIXO..sao esses paineis todos digitais pequenos e com rpm de barrinha eletronica....
serio, mesmo se a moto for boa, eu deixo de comprar por causa de um painel nesse estilo....simplesmente odeio!

Nisso eu concordo plenamente, odeio esses painéis digitais, mas ACHO que não deixaria de comprar a moto por causa dele. Mas que é feio, é...


Amigo pesquisa em sites gringos que vera que hyosung e suzuki tem acordos comercias desde 1979 e alguns se estendem até hoje como troca de tecnologia, produção, fundição ate mesmo kawazaki e suzuki tendo acordos conjuntos em produção e fundição com fabricas de paises com mão de obra a preço de escravidão !!!!

- - - Updated - - -

Amigo tenha modos na minha terra e um modo cordial de conversar e todo mundo aqui usa este termo, agora se voces tem orgasmos e espasmos por motos bomba, ops onda, ops de novo kkkkk comprem e sejam felizes !!!!!!

Eu não tenho orgasmos e espasmos por marca nenhuma, tanto que se eu for comprar uma moto grande estou em dúvida entre três modelos de três marcas diferentes.

Como eu já falei, só não acho interessante uma crítica sobre qualquer coisa sem argumentos, já fui moderador de fórum, e de fórum grande, e estava claramente especificado nas regras do fórum que crítica sem argumento era sujeito a alerta. Mas aqui a coisa é meio livre mesmo, nem sei se tem algum tópico com regras, por que eu não achei quando procurei!


VC não respondeu a minha pergunta.
Me mostra um único site que diz que o motor da comet e da gladius são o mesmo.

Até agora ele ainda não conseguiu passar a fonte da informação...

Se jogar no google a frase "comet gtr 650 motor" vai aparecer diversos sites com reviews e análises da moto, dentre eles aparecem vários que fala que não são o mesmo motor. A única coisa que achei foi que o PROJETO INICIAL da Comet, da moto em si e não do motor, partiu de um projeto da Suzuki.

E tem outra, só não citei antes por que não gosto de passar informações sem referência. Mas o corajoso que eu citei anteriormente também vivia dizendo que o motor da moto dele era o mesmo da V-Strom, até que ele precisou abrir o motor de moto (em menos de um ano) e foi levar justamente em um mecânico da Suzuki e adivinha? O mecânico disse COM TOTAL CERTEZA que não são os mesmos motores, são parecidos e nada mais. Eu não entendo de aspectos técnicos internos de um motor, mas na época ele citou exatamente o que era diferente nos dois!

falooowwww