PDA

Ver Versão Completa : [AJUDA] Embreagem Factor 2009 ED



_PACHECO
08-10-13, 22:37
Boa noite amigos, no momento estou com duas factors uma 2014 e outra 2009, essa 2009 foi comprada a pouco, a poucos dias ela tava escapando da 2º pro neutro, e também reparei que se eu regular a lenta dela baixa, eu não acho o neutro nem por um decreto da presidente Dilma, dai só usando a lenta no estilo auto escola que da pra catar o neutro numa boa.

Meio encasquetado com isso levei na cc o cara subiu nela e falou, não é nem o cabo a embreagem mesmo que ta zuada.

Até ai beleza, certo?

O problema é que ela ta com 8200 km. (VSF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
e.... NÃO, O VELOCÍMETRO NÃO FOI ALTERADO ANTES DA VENDA.



Alguém pode dizer se existe a possibilidade de ser mesmo a embreagem com essa baixa km?

Guilherme Mcnasty
09-10-13, 08:42
Pois é amigo, vc comprou essa factor usada certo? mesmo zeradinha pode ter acontecido mal uso mesmo com baixa KM. Um exemplo: aqui na minha região muita gente que mora na zona rural usa motos baixas tipo cg, ybr. O problema é que essas motos tem paralama baixo e quando anda no barro o mesmo empapuça de barro e trava a roda dianteira. Resultado: mesmo com a roda dianteira travada o pessoal continua tentando andar forçando o motor pela embreagem. Já cansei de ter que trocar embreagem completa de moto zerada por esse motivo, fora outros tipos de mal uso.

_PACHECO
09-10-13, 09:51
A moto é 2009 e ficou um bom tempo parada, comprei ela com 7,200 ela ta agora com 8,200, oque eu não entendo é como que a embreagem que dura em média 70.000 km pode ter zicado agora

_PACHECO
09-10-13, 18:34
up .

bruno almeida
09-10-13, 21:28
leva a moto pra trocar a embreagem e resolve logo o problema...
peças de embreagem são baratas e existem marcas paralelas de boa qualidade

Lord Darth Vader
09-10-13, 22:09
A da minha fazer deu burro com 12k. Estava com erro de montagem segundo o mecânico da cc

_PACHECO
10-10-13, 01:09
Na cc o serviço sai por 275 ;/

disco 135
aparador 40
óleo trocado consegui na faixa
mão de obra 90
mais 10 de algo que ta ilegivel aqui, mas é só mais uma ponta da faca...

a moto ta com a minha namorada, queria deixar ela sempre revisadinha e só com mão da cc, o ultimo mexanico dela só fez naba..