PDA

Ver Versão Completa : digarne - CG Titan 150 KS



JaPaLoKo
02-02-06, 20:08
Modelo: CG Titan 150 KS 2006

Marca: HONDA

NickName: digarne/Rodrigo Souza

Nome da Moto: "Filha"

http://img.photobucket.com/albums/v295/JaPaLoKo/titan_150_006_121.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v295/JaPaLoKo/titan_150_005_207.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v295/JaPaLoKo/titan_150_001_575.jpg

Modificações:

- Aros preto brilhante
- Protetor de escape preto brilhante
- Mangueira de respiro azul
- Pinhão 17

JaPaLoKo
02-02-06, 20:16
simples porém muito bonita!
poe uns mini pisca fume ai q fecha!

alexandrecatani
03-02-06, 06:28
num tem lado com a prata nao.. é a mais dela

ou preciso de 2 retrov desse ae.. se eu te manda o dinheiro vc compra e envia pra mim?

digarne
03-02-06, 07:38
num tem lado com a prata nao.. é a mais dela

ou preciso de 2 retrov desse ae.. se eu te manda o dinheiro vc compra e envia pra mim?

compro sim kra... eh R$ 16,00 pilas aki.... manda R$ 15,00 que eu envio pra vc véio... tranquilo...


abraços!!!

Karl El
03-02-06, 09:43
Naum gosto da prata, mas com os aros preto e mais alguns detalhes da mesma cor fica da hora. Pinta os cubos de preto tbem.

digarne
03-02-06, 10:19
Mas pra frente eu vou colocar 72 raios cromados.. fica daora....

mas vou esperar mais um poko...

abraços...

Fusquero
03-02-06, 13:30
coloca as mini setas que fecha...

show...

digarne
03-02-06, 14:20
eh.. vou colocar as mini seta tb... valews...

abraços..

vlrenato
03-02-06, 14:41
Pratinha é Show...

Willian_M
03-02-06, 14:45
massa essa moto mais ranca a rabeta ]:)

digarne
20-04-06, 12:36
Agora sim a motinha vai melhorar... tah com scap ML e vou colocar o bura de RD... sabadão agora dia 22/04 eu vou colocar o bura.. depois vou colocar novas fotos com o scap e com o bura... abraços....

AcidGaucho
20-04-06, 13:12
Agora sim a motinha vai melhorar... tah com scap ML e vou colocar o bura de RD... sabadão agora dia 22/04 eu vou colocar o bura.. depois vou colocar novas fotos com o scap e com o bura... abraços....

q mais tem d fuçada a motoca?

MarciON
20-04-06, 15:32
cara xike heim.. .. akele golzim bola rebaxado com orbital e lanterna cristal no fundo da ultima foto..
eauiehuaheuahehauehuahe

zuera
tua moto ta muito bonita, ta do jeitim q eu dexaria uma titan prata se eu tivesse uma
a placa vc ja jogo pra cima pelo q percebi, só trocaria as lentes das setas, colocava uns retro um pokim maior, e alça estilo today

mas ta show d bola a motoca!!
parabéns

Bronislaw
20-04-06, 17:50
Só por curiosidade JaPaLoKo, como vc pintou os aros e o protetor do escape com esse preto brilhante?

Vc mesmo pintou ou mandou pintar e quanto ficou?

Será que uma azul, com os aros pretos ou azul e com o protetor do escapamento de azul metalico ficaria legal?

digarne
24-04-06, 08:31
Bronislaw, essa moto eh minha.. Digarne... o japaloko foi quem criou o topico... ehehehe mas tah valendo... foi eu msm quem pintei a roda e o protetor... eu empapelei raio por raio com fita crepe.. e meti tinta... e o protetor eu tirei... e pintei fora do lugar.. pq ele sai facilmente... a respeito da titan azul.. eu jah vi uma pintada... fica lindona tb... muda mto a aparencia da moto... pinte q vc num se arrepende... mas pra ficar bom axo q teria q ser preto msm.. pq senaum sua moto vai ficar mto azulada....
abraços..

Bronislaw
25-04-06, 08:08
opa, desculpe e obrigado digarne, só por curiosidade vc pode me dar o nome, marca do esplay que vc usou?

E só por curiosidade com agua ele sai facilmente ou não sei?

E o dia que eu quiser tirar tem como, ou ficara sempre assim?


E o pneu vc tirou ou passou fita também?

E esse é o preto brilhante né?

digarne
25-04-06, 08:17
opa, desculpe e obrigado digarne, só por curiosidade vc pode me dar o nome, marca do esplay que vc usou?


spray da Colorgin preto brilhante!!!


E só por curiosidade com agua ele sai facilmente ou não sei?

Não.. eh dificil de sair.. mas se vc lavar a moto com aqueles esguichos forte e bater direto no aro... com certeza descasca....



E o dia que eu quiser tirar tem como, ou ficara sempre assim?

tem como sim.. eh fácil, eu nunca tirei mas deve sair com um tinner ou algo parecido!!!


E o pneu vc tirou ou passou fita também?

nâo, como a tinta eh preta brilhante... soh empapelei os raios.. o pneus eu pintei junto. eahueahu mas com o tempo sai a tinta do pneu, pois quando o spray seca, ele começa a descascar no pneu... tranquilo!!!

Bronislaw
25-04-06, 18:19
Nossa legal, vou fazer isso na minha titanzinha, é melhor do que investir dinheiro já de cara para mudar as coisas né?

2 ultimas perguntas...

Quanto vc pagou e onde compro isso?


E olhando pelas fotos ficaram muito bom, mas e pessoalmente, ficou manero mesmo, junta mais poeira, é o contrario, ficou mais bunito?

E qual será que fica bom numa azul?, Azul, verde, vermelho, preto?


Bom acabou sendo 3 pergutnas ehheheheh, mas muito obrigado pela ajudadigarne,

digarne
26-04-06, 08:23
Quanto vc pagou e onde compro isso?
kra, foi R$10,00 e comprei em uma loja de materias de construção

E olhando pelas fotos ficaram muito bom, mas e pessoalmente, ficou manero mesmo, junta mais poeira, é o contrario, ficou mais bunito?
pessoalmente ficou melhor q pelas fotos.. e junta mais sujeira sim... soh q muda a cara da moto.... hehehehe

E qual será que fica bom numa azul?, Azul, verde, vermelho, preto?
axo q preto mesmo... e brilhante...

Bom acabou sendo 3 pergutnas ehheheheh, mas muito obrigado pela ajudadigarne,
blz.. estamos por aki.. qualquer duvida soh postar...
abraços véio.

jjean
23-05-10, 00:35
da hora