PDA

Ver Versão Completa : Roda Dianteira Batendo no Paralamas



Ice_Myers
09-10-13, 10:00
Olá Pessoal do PN, bom dia.

Mais ou menos uns 06 meses atrás, em Guarulhos, dei uma cacetada na roda dianteira da minha Y 2006. Foi naqueles buracos de esgoto que estava sem a tampa...eu estava num corredor e quando vi não freei e sim acelerei....se tivesse freado teria caído no buraco, enfim...Minha roda dianteira, que é de ferro...entortou legal para o lado direito, claro que ficou pegando no paralama...e esse barulho está me deixando mais louco ainda:\...

Minha pergunta, devo em casa mesmo retirar a roda e desentortar por mim mesmo, uma vez que no fim do ano colocarei akelas three heads, ou deixo como está e aguardo até o fim do ano?

Meu medo é que eu possa danificar mais ainda a roda!

Fabio Véio
09-10-13, 11:33
Bom dia, leva em alguém especializado, se continuar raspando poderá ocorrer desgaste prematuro do pneu, além do paralamas. se você desentortar e o serviço não ficar certo, ocorrerá vibrações na moto, o que não deixa de ser uma m****!

Ice_Myers
09-10-13, 11:36
Então Fabio, outro detalhe...semana passada fui obrigado a trocar minha mesa inferior e resolver de uma vez por todas o jogo na cx de direção....depois de resolver esse jogo....a moto na marginal tietê fica vibrando....então com certeza ao arrumar o jogo...a roda apresentou o problema....pois com jogo eu não percebia a vibração!

Fabio Véio
09-10-13, 13:29
É isso aí Ice, em moto, deve-se verificar sempre o problema que surgir, pois ao não fazer assim, um problema pode mascarar outro, e na moto, qualquer vacilo é perigoso!