PDA

Ver Versão Completa : E olha a nova da dona Yamaha, mais um black edition!



jobarte
10-10-13, 13:47
Assim a coisa fica boa demais!

http://www.yamaha-motor.com.br/salaoduasrodas/site/images/bikes/black/pics/02.jpg
http://www.yamaha-motor.com.br/salaoduasrodas/site/images/bikes/black/pics/04.jpg


Na minha opnião só faltou vir a Fazer 150 black edition como um curinga, algo que era segredo e estava guardado a sete chaves!

Fonte: http://www.yamaha-motor.com.br/salaoduasrodas/site/dia.htm?area=black

DOUGLAS 00
10-10-13, 14:08
Gostei bastante.

edumrq
10-10-13, 14:33
A Honda lançando a "familia 500cc" e a Yamaha pintando as motos de preto kkkkk, daqui 10 anos chegam as 500cc da yamaha... Acorda Yamaha

- - - Updated - - -

A Honda lançando a "familia 500cc" e a Yamaha pintando as motos de preto kkkkk, daqui 10 anos chegam as 500cc da yamaha... Acorda Yamaha

roggarcia
10-10-13, 14:47
Ainda acho a Fazer branca mais bonita!

halvaro
10-10-13, 14:50
Ainda acho a Fazer branca mais bonita!

Ela ta começando a acordar, com apenas 9 anos de atraso na faixa de 150cc, mas é um começo, esperamos que não fique nisso e nessas séries especiais como essa black edition que vem e vão sem nada de novo.

- - - Updated - - -


Ainda acho a Fazer branca mais bonita!

Concordo contigo, a branca é muito legal

Vailson_Silva
10-10-13, 14:52
Gostei da Fazer 250, moto linda...

Lennox
10-10-13, 14:54
Caramba muito foda esse preto fosco com amarelo, e o motor preto tbm!

edumrq (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=8248): Pra que a yamaha ia lançar uma 500cc tendo a XJ6 que é quase o mesmo preço, já é consolidada no mercado e tem um custo x beneficio muito melhor!

jefferson.santiago
10-10-13, 15:08
Concordo com o que o amigo halvaro falou. Não dá para ficar por tanto tempo só nas cores especiais.
Sei que vai aparecer muito mimimi falando que a Fazer é uma ótima moto e blablabla mas não é esse o ponto. A yamaha provavelmente já pagou o projeto e já ganhou muito, o que custa melhorar ela ou lançar uma 400 ou 500? ter que ir direto para uma 4 cilindros de 28 mil é um pulo muito alto. que mantenha o mesmo corpo e venda uma Fazer Xtreme edition ou qualquer coisa assim com 350 cilindradas.
Não venderá mais moto se ficar vendendo o mesmo para sempre, quem tem uma, como eu, nunca sentirá necessidade de trocar. Yamaha faltou nas aulas de capitalismo =]

Catelan
10-10-13, 17:03
Só tinta é fácil queria era ver eles mexer em algo da mecânica para ter algo a mais, parece os carros esportivos que temos aqui nesse país somente uma casca bonita mais com nada a mais para oferecer além de preço mais alto.

wilson forps
10-10-13, 17:15
A blue racing azul com faixas brancas também é show de bola, a fazer black edition desde as primeiras sempre achei bonitas, o acabamento da yamaha da de 10 no da onda sem falar que criam pinturas bem diferentes em suas motos !!!

marchetti87
10-10-13, 18:47
Gostei, mas seria mais bonita se o escapamento fosse cromado. Não deviam ter tirado o cromo dos escapamentos, a moto fica sem brilho! rs

Daud
11-10-13, 00:02
Ficou linda, na minha opinião :D

j-celio
11-10-13, 00:26
O mercado de scooter cresceu 800% nos últimos 5 anos,devido as boas vendas dos scooters até 300 cc ,todas as empresas estão de olho neste segmento,menos a Yamaha,pensem numa empresa burra,o Brasil deve ser o paraíso pra Honda com essas concorrentes.Quando eu vi a alguns anos atras algumas YBR pintadas com cores de time de futebol num salão duas rodas,eu já fiquei com a pulga atras da orelha.Eu e mais um monte de consumidores dava como certo o lançamento da XMAX 250.Quem sabe daqui a uns anos quando a Honda lançar mais uns 5 modelos e dominar 99% dos compradores de scooters,a Yamaha acorde.

_PACHECO
11-10-13, 10:52
Parabéns a yamaha por mais este lançamento, esse projeto é sucesso.
Tem muita gente aqui que deveria ser CEO de cinco multi nacionais ao mesmo tempo, noção de mercado muito boa a de vocês, todo mundo aqui sabe oque da errado e oque da certo, porque não montam uma fabricante, registra marca e tal?

Diey
11-10-13, 11:05
Hahahahah boa Pachecão!
Quanto as motos, dispensam comentários, mas eu fico aqui vislumbrando se a Yamaha disponibilizasse o ABS opcional na Fazer - como acabou de fazer com a XJ.
Mas infelizmente parece fora de cogitação.

emerson merighi
11-10-13, 11:14
nao quis remodelar a moto entao decidiu pintar de preto...

Defeacer
11-10-13, 11:53
A Fazer pra mim é a moto mais completa da sua categoria, exceto o fato patético de não ter ABS. Precisa de mais o que?

Essas linhas amarelas são broxantes, podiam ser uma cor mais escura ou simplesmente não tê-las.

jobarte
11-10-13, 11:54
Hahahahah boa Pachecão!
Quanto as motos, dispensam comentários, mas eu fico aqui vislumbrando se a Yamaha disponibilizasse o ABS opcional na Fazer - como acabou de fazer com a XJ.
Mas infelizmente parece fora de cogitação.

Eu acho que poderia ir mais alem, bota o ABS e a suspensão invertida como opcional :)

Geraldo Barchi
11-10-13, 11:56
A Honda lançando a "familia 500cc" e a Yamaha pintando as motos de preto kkkkk, daqui 10 anos chegam as 500cc da yamaha... Acorda Yamaha



Olhando por esse lado parece uma babaquice sem tamanho mesmo.

Kajin
11-10-13, 12:27
ABS de série mantendo o preço ia ser show de bola... sonhar não custa nada.

Diego Gonzo
11-10-13, 12:34
se fosse com detalhes vermelhos...ia fcar show. E uam serie branca com motor preto mais show ainda

_PACHECO
11-10-13, 13:08
A fazer 250 (agora tem que diferenciar) ja teve u a serie black com detalhes em vermelho, acho que por isso fizeram amarelo msm.

Lampada
11-10-13, 13:20
Coisas da yamaha, não lança nada e fica mudando o grafismo da moto ate yamaha penelope charmosa já teve.
http://www.zurpe.com.br/wp-content/uploads/2013/07/article_image30291.jpg

jobarte
11-10-13, 13:53
Coisas da yamaha, não lança nada e fica mudando o grafismo da moto ate yamaha penelope charmosa já teve.

Você tem toda razão, a Fazer 150 ja tem 10 anos de mercado, a tenere 250 13 anos, a extinta lander X, nussa, mais velha que eu, 30 anos. Olha só, vi aqui que a XT660z ta fechando o ano com 50 anos de produção.

Zanca
11-10-13, 14:12
Caramba muito foda esse preto fosco com amarelo, e o motor preto tbm!

edumrq (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=8248): Pra que a yamaha ia lançar uma 500cc tendo a XJ6 que é quase o mesmo preço, já é consolidada no mercado e tem um custo x beneficio muito melhor!

e esta vendendo muito enquanto essa 500 da honda quando chegar vai ser o olho da cara o preço



Coisas da yamaha, não lança nada e fica mudando o grafismo da moto ate yamaha penelope charmosa já teve.
http://www.zurpe.com.br/wp-content/uploads/2013/07/article_image30291.jpg

acho que é melhor trocar o grafismo do que fazer = fizeram com a TW um motão sai para entrar a cb 300 que só mudou a carcaça e deu muita dor de cabeça com motor e ainda da só que menos

Lampada
11-10-13, 14:36
Você tem toda razão, a Fazer 150 ja tem 10 anos de mercado, a tenere 250 13 anos, a extinta lander X, nussa, mais velha que eu, 30 anos. Olha só, vi aqui que a XT660z ta fechando o ano com 50 anos de produção.
Me corrija se estiver errado mas esse ano que eu conheço de lançamento que a yamaha fez foi só a fazer 150, olha a suzuki, que era de vagar quase parando, lanço: gs 120, gsr750a, gsx1250fa, gladius, (olha que não estou contando as novas versões da srad, gsxr1000,v strom pois são motos que já estavam no mercado), a honda mudou a cg esta cogitando trazer as 3 versões da 500. Agora tenere, lander, xt660, são lançamentos?

emerson merighi
11-10-13, 14:38
o importante não é mudar, mas sim mudar e melhorar....a honda muda muito suas motos, mas quase sempre piora

jobarte
11-10-13, 14:45
Me corrija se estiver errado mas esse ano que eu conheço de lançamento que a yamaha fez foi só a fazer 150, olha a suzuki, que era de vagar quase parando, lanço: gs 120, gsr750a, gsx1250fa, gladius, (olha que não estou contando as novas versões da srad, gsxr1000,v strom pois são motos que já estavam no mercado), a honda mudou a cg esta cogitando trazer as 3 versões da 500. Agora tenere, lander, xt660, são lançamentos?

Então na sua linha de raciocínio a gsr750a é um lançamento e a XT660z não? Minha opnião é, você não gosta da Yamaha, diante disto, não preciso debater mais nada.

halvaro
11-10-13, 15:27
Então na sua linha de raciocínio a gsr750a é um lançamento e a XT660z não? Minha opnião é, você não gosta da Yamaha, diante disto, não preciso debater mais nada.

Daonde que tu tirou essa agora ?

E outra, qual foi afinal o objetivo desse topico, vc achou que a turma ia babar ovo na Yamaha por ter lançado uma Fazer Preta com faixinhas ?

jobarte
11-10-13, 15:31
Daonde que tu tirou essa agora ?

E outra, qual foi afinal o objetivo desse topico, vc achou que a turma ia babar ovo na Yamaha por ter lançado uma Fazer Preta com faixinhas ?

Até onde eu sei, quando um tópico é aberto, se debate acerca do assunto do tópico, em nenhum momento foi este o objeto, mas caso seja o caso, eu solicito a moderação que exclua o tópico, até porque eu ja cansei de ver pessoas flameando tópicos diversos não só aqui, mas na maioria dos fóruns de debate.

@Moderação, eu, como autor do tópico solicito trancamento do mesmo.

edynho leal
11-10-13, 15:32
nao quis remodelar a moto entao decidiu pintar de preto...

E vão cobrar uns 2 mil a mais por isso.
Tem quem paga...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!
:D:D:D

Lampada
11-10-13, 15:44
Então na sua linha de raciocínio a gsr750a é um lançamento e a XT660z não? Minha opnião é, você não gosta da Yamaha, diante disto, não preciso debater mais nada.
?????
Pelo contrario adoraria ter uma vmax, r6, r1, midnight e se fosse comprar uma 250 seria a fazer.
Você não esta confundindo a Srad 750 (gsx750r) com a gsr750a, uma é esportiva e a outra naked, pois a gsr750a chegou no Brasil esse ano, por sinal nunca ví uma na rua.

wilson forps
11-10-13, 16:43
A Fazer pra mim é a moto mais completa da sua categoria, exceto o fato patético de não ter ABS. Precisa de mais o que?

Essas linhas amarelas são broxantes, podiam ser uma cor mais escura ou simplesmente não tê-las.

Se fosse douradas, ou vermelhas iguais as primeiras black edtion ficaria show !!!!

salviano
11-10-13, 18:58
Se fosse douradas, ou vermelhas iguais as primeiras black edtion ficaria show !!!!

eu preferi o esquema de cores da Factor Black Edition, inclusive cogitei a possibilidade de comprar ela, mas o $$ não ajudou

dbastos
11-10-13, 19:16
Rapaz é incrível como nos últimos tempos não tem um tópico aqui no PN que não acabe terminando em briguinha boba e nem fugindo do assunto. Tem sempre aqueles que começam a "guerra", sempre a mesma coisa.
"Marca X não inova, marca Y não presta, marca W não lança nada, marca Z quebra a toa...."

Não estou dizendo que ninguém possa reclamar sobre as marcas, muito pelo contrario! O forum esta aqui pra isso, devemos sim reclamar, esculhambar, elogiar. Mas devemos fazer isso quando for apropriado.

Mas tem gente que em quase todos os tópicos que posta, independente do tema, não consegue falar outra coisa a não ser a marca não presta, ou que não inova e etc.

É ate triste, um fórum deste porte e nível ter descambado pra isso. Eu vi a matéria sobre essas LE a uns dias atras, e ia ate criar o tópico a respeito, mas desistir, já prevendo isso. E peço ate desculpas ao criador do tópico por que acabei desvirtuando também.

Minha opnião sobre as motos, não gostei dos detalhes amarelos. Curto muito a moto com o motor pretão, a fazer 250 branca ficou muito bonita! Mas ainda acho as LE anteriores mais bonitas.

Defeacer
11-10-13, 19:44
Rapaz é incrível como nos últimos tempos não tem um tópico aqui no PN que não acabe terminando em briguinha boba e nem fugindo do assunto. Tem sempre aqueles que começam a "guerra", sempre a mesma coisa.
"Marca X não inova, marca Y não presta, marca W não lança nada, marca Z quebra a toa...."

Não estou dizendo que ninguém possa reclamar sobre as marcas, muito pelo contrario! O forum esta aqui pra isso, devemos sim reclamar, esculhambar, elogiar. Mas devemos fazer isso quando for apropriado.

Mas tem gente que em quase todos os tópicos que posta, independente do tema, não consegue falar outra coisa a não ser a marca não presta, ou que não inova e etc.

É ate triste, um fórum deste porte e nível ter descambado pra isso. Eu vi a matéria sobre essas LE a uns dias atras, e ia ate criar o tópico a respeito, mas desistir, já prevendo isso. E peço ate desculpas ao criador do tópico por que acabei desvirtuando também.

Minha opnião sobre as motos, não gostei dos detalhes amarelos. Curto muito a moto com o motor pretão, a fazer 250 branca ficou muito bonita! Mas ainda acho as LE anteriores mais bonitas.

Desde que eu entrei aqui sempre foi assim.

Repare que todo tópico sobre moto nova, marca nova, mudanças, tem mais de 10 páginas e a maioria é discussão besta.

dbastos
11-10-13, 19:51
Desde que eu entrei aqui sempre foi assim.

Repare que todo tópico sobre moto nova, marca nova, mudanças, tem mais de 10 páginas e a maioria é discussão besta.

Pois é, triste. Logo que entrei não era assim não, claro que rolava as vezes, sempre vai ter, mas nos últimos tempo ta demais.

Edim silva
11-10-13, 19:59
a Fazer é linda mas, eu gostei mais dessa Factor black edition, acho q as cores combinaram mais na 125!

- - - Updated - - -


Eu acho que poderia ir mais alem, bota o ABS e a suspensão invertida como opcional :)

seria um belo atrativo msm uma "suspa" dessa mas, se a Xj não tem......... já ABS ja da pra cogitar q um dia tenha!

Limabl
11-10-13, 22:37
A Honda lançando a "familia 500cc" e a Yamaha pintando as motos de preto kkkkk, daqui 10 anos chegam as 500cc da yamaha... Acorda Yamaha

- - - Updated - - -

A Honda lançando a "familia 500cc" e a Yamaha pintando as motos de preto kkkkk, daqui 10 anos chegam as 500cc da yamaha... Acorda YamahaNão vì ligação alguma com o que vc falou,o que o novo grafismo de uma linha 250 e 125 yamaha tem aver com a nova cb500 honda caboco ?????

Marca alguma tem obrigação de lançar motos de mesma cc de outra marca,cada marca tem uma politica então fica meio fora de contexto sua postagem sem falar no fanatismo !!

- - - Updated - - -


Daonde que tu tirou essa agora ?

E outra, qual foi afinal o objetivo desse topico, vc achou que a turma ia babar ovo na Yamaha por ter lançado uma Fazer Preta com faixinhas ?Bom....

Se a maioria escrevesse pensando e não agindo por extinto de ignorância veria que cada marca tem sua politica e filosofia e que cada modelo novo ou grafismo é de acordo com gosto popular ou da maioria,então perante esse fato realista devemos entender que motos fabricadas em série não é para gostos individuais e sim no meio termo....

E nesse caso quem compra um modelo com série especial terá apenas pequenos detalhes para modificar e adequar a seus gostos mais pessoais do que um modelo mais comum e popular, nesse caso essa discursão é tão útil para este fórum que ver a briga de abutres por um pedaço de carne...

Tenha paciência né galera cresçam e evoluem, afinal anos e anos de PN e mais de 70% da galera continua com suas mentalidades presas com as cordas da ignorância e cegos pelo próprio orgulho em admitir o óbvio !!

_PACHECO
11-10-13, 22:58
Halvaro é chato demais, ta loco, que pé no saco.

Limabl
11-10-13, 23:15
Rapaz é incrível como nos últimos tempos não tem um tópico aqui no PN que não acabe terminando em briguinha boba e nem fugindo do assunto. Tem sempre aqueles que começam a "guerra", sempre a mesma coisa.
"Marca X não inova, marca Y não presta, marca W não lança nada, marca Z quebra a toa...."


.E no final das contas ninguém compra porr@ nem uma :\ !!!

chiccoli
11-10-13, 23:43
Eu acho que ficava mais bonita se fosse faixa prata .

Marvila
12-10-13, 11:18
E no final das contas ninguém compra porr@ nem uma :\ !!!;)
É por aí...
Interessante que antes (sou das antigas aqui no PN) acompanhava a turma defendendo a Honda com unhas e dentes. Hoje, formou-se um grupo mas para o "pro-Yamaha" que ataca os modelos da Honda até indiscriminadamente.
Fato é que ontem estive na cc Yamaha e a YS150 ED, nas cores preta ou vermelha, está custando R$ 8,4 mil (não tem cavalete central, acredite. Lembrei-me até quando a FAN foi lançada assim, como "pé de boi", e foi um disse-me-disse daqueles nos tópicos). O modelo YS150 SED, nas cores azul, branco e laranja, pula para R$ 8,9 mil e ganha o cavalete, piscas brancos e molas vermelhas :confused:...
Em seguida, fui numa cc Honda e a Titan ESD, modelo novo, sai por R$ 8,7 mil. A FAN ESD (antiga Titan ESD e modelo novo) está por R$ 7,4 mil.
No meu caso, especificamente, estou pensando em trocar de moto. A CG150 Titan 2006 já está com 80 mil km rodados. Não tenho preferência por marca nenhuma. Gosto de equipamento robusto, que dê pouca manutenção e econômico.
Sinceramente, não vi nada demais na Fazer 150, quando comparada com a FAN 150 ou mesmo Titan 150 (modelos novos). Nada desse negócio de melhor acabamento, painel isso ou aquilo, suspensão assim ou assado. Nada. São dois modelos que, embora de montadoras diferentes, guardam as mesmas características de uma forma geral. Ou seja, a decisão que pesa na compra é mesmo o preço ou esse ou aquele detalhe. Ah, eu não gosto de painel todo digital. Então, compre a YS150 que o contagiros é analógico. Ah, eu não gosto da alça do garupa atravessando a rabeta. Então, compre a FAN 150 ou a Titan 150. E por aí vai.
Quem for "imune" a preferência por marca não verá nada diferente do que postei aqui...
Era isto!:)

halvaro
12-10-13, 12:10
;)
É por aí...
Interessante que antes (sou das antigas aqui no PN) acompanhava a turma defendendo a Honda com unhas e dentes. Hoje, formou-se um grupo mas para o "pro-Yamaha" que ataca os modelos da Honda até indiscriminadamente.
Fato é que ontem estive na cc Yamaha e a YS150 ED, nas cores preta ou vermelha, está custando R$ 8,4 mil (não tem cavalete central, acredite. Lembrei-me até quando a FAN foi lançada assim, como "pé de boi", e foi um disse-me-disse daqueles nos tópicos). O modelo YS150 SED, nas cores azul, branco e laranja, pula para R$ 8,9 mil e ganha o cavalete, piscas brancos e molas vermelhas :confused:...
Em seguida, fui numa cc Honda e a Titan ESD, modelo novo, sai por R$ 8,7 mil. A FAN ESD (antiga Titan ESD e modelo novo) está por R$ 7,4 mil.
No meu caso, especificamente, estou pensando em trocar de moto. A CG150 Titan 2006 já está com 80 mil km rodados. Não tenho preferência por marca nenhuma. Gosto de equipamento robusto, que dê pouca manutenção e econômico.
Sinceramente, não vi nada demais na Fazer 150, quando comparada com a FAN 150 ou mesmo Titan 150 (modelos novos). Nada desse negócio de melhor acabamento, painel isso ou aquilo, suspensão assim ou assado. Nada. São dois modelos que, embora de montadoras diferentes, guardam as mesmas características de uma forma geral. Ou seja, a decisão que pesa na compra é mesmo o preço ou esse ou aquele detalhe. Ah, eu não gosto de painel todo digital. Então, compre a YS150 que o contagiros é analógico. Ah, eu não gosto da alça do garupa atravessando a rabeta. Então, compre a FAN 150 ou a Titan 150. E por aí vai.
Quem for "imune" a preferência por marca não verá nada diferente do que postei aqui...
Era isto!:)

Falou tudo agora, infelizmente tenho sido tachado de chato e sei la mais o que, mas realmente abomino esses comentários tendenciosos, que falam que a moto X é muito mais que a Y, esses exageros, que quando vc vai ver pessoalmente, e analisa friamente, não é absolutamente NADA disso que falam. Abomino ainda mais essas filosofias baratas de combater a marca que domina, simplesmente por que ela domina. Se não gostam dessas opiniões, paciência

Tanto a Yamaha como a Honda e algumas poucas outras marcas estão com modelos excelentes, atualizados, bem adequados a nossa realidade, concordo que a Honda cobra um pouco exagerado no preço, mas aí é opção de cada um, ver a realidade do mercado e assistencia em sua região, e no fim das contas ir pelo seu gosto pessoal

wilson forps
12-10-13, 19:15
Aqui onde moro acho que é o lugar com mais fazers modelos especiais que já vi, desde as primeiras até as ultimas blue racing, e são muitas mesmo !!!!!!!

_PACHECO
12-10-13, 20:24
Falou tudo agora, infelizmente tenho sido tachado de chato e sei la mais o que, mas realmente abomino esses comentários tendenciosos, que falam que a moto X é muito mais que a Y, esses exageros, que quando vc vai ver pessoalmente, e analisa friamente, não é absolutamente NADA disso que falam. Abomino ainda mais essas filosofias baratas de combater a marca que domina, simplesmente por que ela domina. Se não gostam dessas opiniões, paciência


http://www.pequenasnotaveis.net/images/styles/Luburox_Red/misc/quote_icon.png Postado originalmente por halvaro http://www.pequenasnotaveis.net/images/styles/Luburox_Red/buttons/viewpost-right.png (http://www.pequenasnotaveis.net/showthread.php?p=879848#post879848)
Daonde que tu tirou essa agora ?

E outra, qual foi afinal o objetivo desse topico, vc achou que a turma ia babar ovo na Yamaha por ter lançado uma Fazer Preta com faixinhas ?



Oque faz te tacharmos de chato é isso ai cara, uma hora tu fala que infelizmente ta sendo tachado de chato, com essa postura de não sei porque fazem isso, mas antes tu faz um comentário totalmente desnecessário perguntando qual o motivo do tópico (coisa que eu já vi tu criticando em outros tópicos, defendendo o autor e falando que quem não gosta do tópico não deve comentar) e em seguida tu fala em babar ovo, e depois faz pouco caso falando da fazer preta com faixinhas.

Agora provavelmente tu vá falar que a gente fica ofendidinho, como de praxe, abraços.

emerson merighi
12-10-13, 23:31
o halvao e hondeiro?....sim, com certeza...kkkk
o halvaro e chato? muitos dizem sim e outros dizem nao...
o halvaro cria intriga e problema nos topicos? sim, com certeza..kkkkk
mas se nao tiver um sujeito diferente polemizando, intrigando e contradizendo no forum, tambem nao tem graca porque fica tudo muito concordativo......essa discordancias meio doidas tambem faz os topicos ficarem engracados....e so respeitar o jeito diferente dele q tudo da certo!

corsani
13-10-13, 08:32
o halvao e hondeiro?....sim, com certeza...kkkk
o halvaro e chato? muitos dizem sim e outros dizem nao...
o halvaro cria intriga e problema nos topicos? sim, com certeza..kkkkk
mas se nao tiver um sujeito diferente polemizando, intrigando e contradizendo no forum, tambem nao tem graca porque fica tudo muito concordativo......essa discordancias meio doidas tambem faz os topicos ficarem engracados....e so respeitar o jeito diferente dele q tudo da certo!
x2................................

Diego Gonzo
13-10-13, 22:17
pra que se preocupar com a CB500, se eles tem a XJ6, mto mais moto por quase o mesmo preço..e quem disse que isso é resposta a cb??? cada uma viu

jobarte
14-10-13, 08:59
http://www.pequenasnotaveis.net/images/styles/Luburox_Red/misc/quote_icon.png Postado originalmente por halvaro http://www.pequenasnotaveis.net/images/styles/Luburox_Red/buttons/viewpost-right.png (http://www.pequenasnotaveis.net/showthread.php?p=879848#post879848)
Daonde que tu tirou essa agora ?

E outra, qual foi afinal o objetivo desse topico, vc achou que a turma ia babar ovo na Yamaha por ter lançado uma Fazer Preta com faixinhas ?



Oque faz te tacharmos de chato é isso ai cara, uma hora tu fala que infelizmente ta sendo tachado de chato, com essa postura de não sei porque fazem isso, mas antes tu faz um comentário totalmente desnecessário perguntando qual o motivo do tópico (coisa que eu já vi tu criticando em outros tópicos, defendendo o autor e falando que quem não gosta do tópico não deve comentar) e em seguida tu fala em babar ovo, e depois faz pouco caso falando da fazer preta com faixinhas.

Agora provavelmente tu vá falar que a gente fica ofendidinho, como de praxe, abraços.

Um dos motívos pelo qual fiquei mais de um ano sem sequer entrar no fórum foi justamente isto, chega um momento que você perde a vontade de interagir e debater com a galera, acabei de voltar mas vejo que vou ter que passar outro ano sem visitar aqui novamente.

nando correa
14-10-13, 10:46
"T" essa fazer.. gostei bastante tambem!!!