PDA

Ver Versão Completa : (VENDO) Cabeçote Stx 200 Aceito Propostas



blackhart
15-10-13, 14:37
Boa tarde pessoal, to vendendo esse kit que contem:


PESSOAL ACEITO PROPOSTAS MAS SOMENTE EM DINHEIRO, SE VOCE TIVER UMAYES 125 E QUISER PREPARAR ESSE KIT SERVE NELA, DA PRA DEIXAR ELA COM 200CC OU 250CC, VALEW.


Cabeçote:R$300,00(Cabeçote totalmente retificado e com os dutos limpos, feitas as sedes, e com as duas valvulas sendo a de escape nova)


Tampa do cabeçote:R$150( retificado e com os 2 balancins novos)


Comando de valvula:R$150( Novo ja com a coroa do comando)


cilindro:R$150( São 2 cilindros, 1 precida de retifica e o outro a troca da camisa que esta quebrada, mando os 2)


virabrequim completo:R$200( Virabrequim completo precisa somente trocar a biela)


carburador 30mm:R$150( Bura importado de 30mm importado novo, igual as da fan so que maior proprio para motos preparadas)


Tenho mais fotos e so pedir.
KIT COMPLETO PRA QUEM QUISER POR 599 REAIS+ FRETE, VAI TUDO CABEÇOTE COMPLETO, VIRA COMPLETO, DOIS CILINDROS E CARBURADOR DE 30MM NOVO, TAMBEM ACEITO PROPOSTAS.


Motivo da venda das peças e que eu ia usa-las para preparar minha yes no qual todas servem perfeitamente mas como estou trocando de moto nao vou mais mexer nela,as peças se encontrao em perfeito estado quem for de presidente prudente e regiao pode retirar em maos, se alguem quiser ficar com tudo faço um preço melhor e aceito propostas grato.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497676855-cabecote-stx-200-aceito-propostas-_JM