PDA

Ver Versão Completa : A Honda cansou de tomar pau: CBR 300 R



DOUGLAS 00
17-10-13, 11:54
Pode ser que ainda tome pau da Ninja, mas a Honda resolveu dar uma vitaminada na CBR 250, com um up de cilindrada:

http://revistaduasrodas.com.br/site/img/upload/noticia/480x319/480ccfe5d9c3d62a4236de8fd455b725.jpg

A Honda anunciou nesta quinta-feira (17), numa feira em Chongqing, na China, a chegada da nova miniesportiva CBR 300R, que deve entrar em produção nos próximos meses. Segundo o site inglês Motorcycle News, o diretor executivo da Honda na China, Seiji Kuraishi, confirmou que o modelo não será destinado apenas ao mercado local.
“A Honda está realizando a estreia mundial da CBR 300R, um modelo global planejado para entrar em produção no futuro”, afirmou Kuraishi, sem especificar uma data de lançamento. Também não ficou claro se a nova CBR 300R chega para substituir a atual CBR 250R, na qual foi baseada, ou se ela serviria como uma nova opção de miniesportiva da fabricante.

http://revistaduasrodas.com.br/site/img/upload/noticia/orig/0851300f0b3503f46890a74e9f165a2c.jpg
A carenagem frontal se inspira na CBR 1000RR Fireblade, com farol duplo. Ainda não há detalhes técnicos, mas aparentemente o motor monocilíndrico foi mantido, com aumento na cilindrada. A chegada da CBR 300R pode servir de resposta à Kawasaki Ninja 300, outra miniesportiva com cara de superbike (no caso, a ZX-10R). A disputa entre as japonesas começou quando a Honda lançou a CBR 250R, em 2011, para concorrer diretamente com a Ninja 250R – atualizada pela Kawasaki no ano passado. No Brasil, atualmente, a Ninja 300 está na frente no ranking de vendas, com uma média de 288 unidades emplacadas mensalmente até o fim de setembro, contra 214 da CBR 250R, único modelo da marca que ainda não teve a linha 2014 confirmada no país.

Fonte: http://revistaduasrodas.com.br/site/noticia/visualizar/1458/honda_confirma_miniesportiva_cbr_300r

FELIPEOLIVEIRA
17-10-13, 12:20
Esteticamente MUITO LINDA, mas precisa ver se esse Up de 50cc vai resolver o problema né...

Limabl
17-10-13, 12:22
A estética melhorou muuuuuuito,maaaaais........o motor continua mono e vai continuar levando coro do propulsor 300cm³ 2 em linha de 39cv da Kawasaki !!

- - - Updated - - -


, mas precisa ver se esse Up de 50cc vai resolver o problema né...O que duvido muito uns 28cv,30 no máximo !!

Diego Gonzo
17-10-13, 12:33
em breve...por 25mil

Carlos Henrique
17-10-13, 12:33
Vai continuar tomando couro até de Next 250..

XxUNOxX
17-10-13, 12:38
Do jeito que o Brasil só se importa com visual...vai vender Muito :)
O problema é que vai vir no Valor de uma Hornet Usada

irai
17-10-13, 12:39
Eu sou um dos maires defensores dos propulsores monocilindricos, mas nem eu consigo achar razoavel uma esportiva com um caneco só. Esse tipo de moto precisa de pelo menos 2 cilindros pra render bem em alta. Ok que o apelo da mini CBR é muito mais visual que desempenho, mas a Honda bem que poderia apresentar um motorzinho mais apimentado, uns 30/32cv já seria razoavel.

Motaro
17-10-13, 12:42
Mais uma pros manos roubarem.
O mais surpreendente é que, por mês, 214 burros assinam seu atestado de idiotice.

Limabl
17-10-13, 12:42
Eu sou um dos maires defensores dos propulsores monocilindricos, mas nem eu consigo achar razoavel uma esportiva com um caneco só. Esse tipo de moto precisa de pelo menos 2 cilindros pra render bem em alta. Ok que o apelo da mini CBR é muito mais visual que desempenho, mas a Honda bem que poderia apresentar um motorzinho mais apimentado, uns 30/32cv já seria razoavel.motor mono só é bom acima de 450/ 500cm³ onde as vezes te surpreende com o torque monstruoso em baixas rpms,mas mesmo assim quando começa chegar nos 8000rpms eles começam a miar !!

Lampada
17-10-13, 13:27
Muito bonita, mas eu não sou fã dessas motos que parecem mas não são. Isso para mim é igual a esse carros "off road" cheio de plástico e com suspensão um centímetro mais alto, ou os "esportivos" que vem com uns adesivos e o banco emperiquitado.
Para quem da valor a estética acho que a honda acertou, a cbr250 já achava bonita, essa ficou show.

halvaro
17-10-13, 13:33
Quem quer correr, não compra 250 nem 300 nem 500, é de 600cc 4 cilindros pra cima, pronto, é só aqui que fica essa folia de se preocuparem com uma miséria de cvs ou de miseros km/h que no fim das contas não fazem diferença, são motos lentas do mesmo jeito, cara de esportiva mas desempenho pífio em todas dessa faixa.

Defeacer
17-10-13, 13:40
A CBR 250 tem uns pneus ridiculos e um ronco de Dream, eu era apaixonado naquela moto, mas depois de ouvi-la melhor e vê-la melhor, fiquei com pena de quem compra aquela bosta.

Um dia eu vi um peão usando ela pra catar papelão, ele engatou uma carroça na traseira da moto e foi a luta. Tá fácil pra ninguém. Eu fiquei até hoje sem entender aquela cena, só ri demais da moto que num tava conseguindo puxar com força a carroça.

Overboost
17-10-13, 13:41
Muito bonita, mas 1 cilindro só...

halvaro
17-10-13, 13:48
A CBR 250 tem uns pneus ridiculos e um ronco de Dream, eu era apaixonado naquela moto, mas depois de ouvi-la melhor e vê-la melhor, fiquei com pena de quem compra aquela bosta.

Um dia eu vi um peão usando ela pra catar papelão, ele engatou uma carroça na traseira da moto e foi a luta. Tá fácil pra ninguém. Eu fiquei até hoje sem entender aquela cena, só ri demais da moto que num tava conseguindo puxar com força a carroça.

Se fosse uma Ninja, com seus espetaculares 2 cilindros que só apresentam a potencia em altas, ficaria pior ainda pra puxar a carroça, kkkkk, mas que é engraçado é.

Mas na boa, isso que vc viu ai mostra que parece que é só aqui no forum que a turma se borra pra comprar as motos novas e acha tudo caro

LucasRicci25
17-10-13, 13:53
Vai vir por 18 mil+, e ainda mono com uns 29cv.. haha será que se cansou em levar pau mesmo? Sei que jajá o halvaro vai comentar que eu viajo nas comparações e que moto 250-300 não é pra correr, mais poxa vida será que é tão dificil fazer uma mini-esportiva com uns cavalinhos a mais? será que só a Kawasaki tá no caminho certo?

wilson forps
17-10-13, 14:04
Mais uma pros manos roubarem.
O mais surpreendente é que, por mês, 214 burros assinam seu atestado de idiotice.

E depois a gente passa eles vuando de twistinha veia eles ainda chinga a mãe da gente kkkkkkkkkk !!!!!!

Como pode uma marca cegar tanto as pessoas a ponto de enganalas como se fosse um hipnoze kkkkkkkkkk não intendo !!!

marciolive
17-10-13, 14:04
em breve...por 25mil


25 ou mais
apenas isso por uma moto de 300cc ¬¬

Geraldo Barchi
17-10-13, 14:05
Muito bonita, mas eu não sou fã dessas motos que parecem mas não são. Isso para mim é igual a esse carros "off road" cheio de plástico e com suspensão um centímetro mais alto, ou os "esportivos" que vem com uns adesivos e o banco emperiquitado.
Para quem da valor a estética acho que a honda acertou, a cbr250 já achava bonita, essa ficou show.

Falou tudo, faço de suas palavras as minhas.

magrao tk
17-10-13, 14:05
Moto nova?

http://img4.imageshack.us/img4/6692/err7.jpg

jobarte
17-10-13, 14:20
Moto nova?

http://img4.imageshack.us/img4/6692/err7.jpg

Ri alto

No quesito beleza, eu comprava a vermelha, gostei muito do conjunto, e olha que não sou fã das carenadas da Honda, curto mais as carenadas da Aprillia.

No quesito potência, eu não sei, teria que ver os dados.

Como é o painel desta motoca?

Vailson_Silva
17-10-13, 14:33
Essas motos são projetadas para quem da mais valor a estética do que potencia...Eu considero perda de tempo investir em tanta carenagem pra uma moto que não oferece o que seu visual passa. Pois potencia por potencia iriamos simplesmente de fazer 250 ou cb 300r...

DOUGLAS 00
17-10-13, 14:52
motor mono só é bom acima de 450/ 500cm³ onde as vezes te surpreende com o torque monstruoso em baixas rpms,mas mesmo assim quando começa chegar nos 8000rpms eles começam a miar !!

O problema ai é o raio da vibração... motor mono grandão, só pra Trail mesmo, apesar das tentativas de "Supermono"...

jorgetfs
17-10-13, 15:14
O problema ai é o raio da vibração... motor mono grandão, só pra Trail mesmo, apesar das tentativas de "Supermono"...

foi a primeira coisa que pensei, mas exitem tantas 2cc que vibram bastante e ninguem reclama..
já ouvi dizer que as propias ducati vibram bastante paradas
abs

halvaro
17-10-13, 15:25
Vai vir por 18 mil+, e ainda mono com uns 29cv.. haha será que se cansou em levar pau mesmo? Sei que jajá o halvaro vai comentar que eu viajo nas comparações e que moto 250-300 não é pra correr, mais poxa vida será que é tão dificil fazer uma mini-esportiva com uns cavalinhos a mais? será que só a Kawasaki tá no caminho certo?

Ninguém disse que a kawasaki não ta no caminho certo, ou que ela é inferior, tanto é que está liderando nessa classe , por pequena margem, mas de qualquer forma o desempenho da Ninjinha ainda é muito atras do que seu estilo sugere, é mais estilo mesmo.

- - - Updated - - -


E depois a gente passa eles vuando de twistinha veia eles ainda chinga a mãe da gente kkkkkkkkkk !!!!!!

Como pode uma marca cegar tanto as pessoas a ponto de enganalas como se fosse um hipnoze kkkkkkkkkk não intendo !!!

Mas a TW que vc ta falando é dessa mesma marca, kkkkk, fala sério, que bobagem

E a TW mau da pra ganhar de uma 150

emerson merighi
17-10-13, 15:30
hum..
esse up vai ser tão bom quanto foi o da twister pra cb 300r...vai ser uma bosta, pode esperar

wilson forps
17-10-13, 15:57
hum..
esse up vai ser tão bom quanto foi o da twister pra cb 300r...vai ser uma bosta, pode esperar

Amigo Emerson torno a repetir:

Como pode uma marca cegar tanto as pessoas a ponto de enganalas como se fosse um hipnoze kkkkkkkkkk não intendo !!!

- - - Updated - - -


Ninguém disse que a kawasaki não ta no caminho certo, ou que ela é inferior, tanto é que está liderando nessa classe , por pequena margem, mas de qualquer forma o desempenho da Ninjinha ainda é muito atras do que seu estilo sugere, é mais estilo mesmo.

- - - Updated - - -



Mas a TW que vc ta falando é dessa mesma marca, kkkkk, fala sério, que bobagem

E a TW mau da pra ganhar de uma 150

Compre uma twister 2003 legalizada em um leilão por 3mil reais igual eu fiz, monte nela um motor de cb300, só que antes de montar o motor na moto desmonte ele todo, mande aliviar o virabrequim e a campana do estator e as valvulas, aumente o duto de escape, retrabalhe o duto de admissão, emcamise um cilindro de 84mm ( o original tem 79 ) monte um pistão forjado micro saia e um cdi digital programavel, e um cabarburador de 35mm e no final tera um motor com para ser exato 335 cilindradas e algo em torno de uns 32 cavalos !!! ai a gente faz assim voce pega uma falcom eu dexo voce esticar ate engatar 3ª, ai eu começo a acelarar e depois voce me fala se uma twister anda ou não !!!!!!!!!!

Diogo-RJ
17-10-13, 15:58
hum..
esse up vai ser tão bom quanto foi o da twister pra cb 300r...vai ser uma bosta, pode esperar

Tenho q concordar com vc.

Alias, como o Ivan outro dia disse p mim: no estilo e CC da TW, a honda nao acerta outra tao cedo, isso se nunca mais fizer...

halvaro
17-10-13, 16:05
Amigo Emerson torno a repetir:

Como pode uma marca cegar tanto as pessoas a ponto de enganalas como se fosse um hipnoze kkkkkkkkkk não intendo !!!

- - - Updated - - -



Compre uma twister 2003 legalizada em um leilão por 3mil reais igual eu fiz, monte nela um motor de cb300, só que antes de montar o motor na moto desmonte ele todo, mande aliviar o virabrequim e a campana do estator e as valvulas, aumente o duto de escape, retrabalhe o duto de admissão, emcamise um cilindro de 84mm ( o original tem 79 ) monte um pistão forjado micro saia e um cdi digital programavel, e um cabarburador de 35mm e no final tera um motor com para ser exato 335 cilindradas e algo em torno de uns 32 cavalos !!! ai a gente faz assim voce pega uma falcom eu dexo voce esticar ate engatar 3ª, ai eu começo a acelarar e depois voce me fala se uma twister anda ou não !!!!!!!!!!

Deixa ver se eu entendi, não era vc que disse que nunca teve Honda , que sempre comprou de outra marca e que por vc a Honda nem existia ? Eu já to meio que manjando o teu tipo.

E quando eu me referi a TW, não me referi a uma Frankenstein desfigurada e preparada, com cilindrada aumentada e o escambau, não desvirtue as coisas original

wilson forps
17-10-13, 16:16
Eu nunca disse que não tive onda, se voce le os topicos veria que ja postei até videos de minh twister Frankenstein que viajo nela todo mes uns 1000 km , eu não gosto da marca onda é só comprei a twister porque comprei no leilão muito barata 3000 reais e meu tipo e o seguinte tenho 42 anos, sou mecânico profissional em diesel etanol gasolina, tenho especializações até fora do brasil, e não faço tipo pra ninguem e quando não gosto de algo ou de alguem tambem não escondo !!!

Diogo-RJ
17-10-13, 16:23
E quando eu me referi a TW, não me referi a uma Frankenstein desfigurada e preparada, com cilindrada aumentada e o escambau, não desvirtue as coisas original

falar q 150 anda quase junto com TW original em boas condicoes ta de sacanagem ne ?!!!

FELIPEOLIVEIRA
17-10-13, 16:23
se vier a um preço acessivel até compensa,mais ainda sim sou mais a Ninjinha hahhaha !

DOUGLAS 00
17-10-13, 17:06
foi a primeira coisa que pensei, mas exitem tantas 2cc que vibram bastante e ninguem reclama..
já ouvi dizer que as propias ducati vibram bastante paradas
abs

Vibram também, dependendo da bi cilindro, vibra mesmo também. Mas ainda sim, mono é foda.

- - - Updated - - -


se vier a um preço acessivel até compensa,mais ainda sim sou mais a Ninjinha hahhaha !

Eu também penderia para a Ninjinha, mesmo essa nova versão sendo linda.

emerson merighi
17-10-13, 17:08
ihhhh...o halvaro entrou no topico...pode esperar que lá vem;... kkkkkkkkkk

Overboost
17-10-13, 17:13
se vier a um preço acessivel até compensa,mais ainda sim sou mais a Ninjinha hahhaha !

Se a 250 custa 17k, essa 300 vem no preço da ninjinha...

emerson merighi
17-10-13, 17:18
Se a 250 custa 17k, essa 300 vem no preço da ninjinha...
tomara mesmo que venha nesse preco, porque além de continuar tomando um pau feio da ninjinha, não vai vender nem uma!

FELIPEOLIVEIRA
17-10-13, 17:46
tomara mesmo que venha nesse preco, porque além de continuar tomando um pau feio da ninjinha, não vai vender nem uma!


Concordo, e olha que no quesito speed na minha opinião a HONDA não aguenta bater de frente com a Kawasaki,apesar da HONDA ter mais variações de modelos e com preços mais "acessiveis" em algum dos casos ( lembrando que quando falo speed,entra o modelo naked tbm)

augustothalison
17-10-13, 17:53
KAWASAKI É KAWASAKI!!!! Nunca, jamais, never, nem a pau, nem com reza brava, vai passar a NINJINHA! isso aconteceria caso essa mini esportiva ai viesse com um preço muito baixo, caso contrario nunca, jamais....

Psilva
17-10-13, 18:39
esteticamente muito linda, mas precisa ver se esse up de 50cc vai resolver o problema né...


e se eles fizerem o mesmo da twister x cb300r, nao vai mudar nada

Edim silva
17-10-13, 20:35
Douglas quase não acreditei quando li o titulo do tópico, desculpa a palavra mas "q bosta", na época esperava uma Cbr dois caneco, veio mono mas pelo menos com uma qualidade q não deixa a desejar, agora eles tentarão combater cilindrada com cilindrada igual a cb300r, sem potencia e novamente com mono, e o preço certeza q vai subir legal!

acredito q eu q aumente as vendas sim, pois este dias conversando com conhecido q anda de moto a anos, me afirmou q a cb300r anda mais q a comet250 de final pq é 300cc e q a comet sai bem na frente no sinal pq é v2, nem debati!


e se eles fizerem o mesmo da twister x cb300r, nao vai mudar nada

é mais no caso da Tw e Cb foi de uma carburada pra uma Injetada e q o aumento foi direcionado pra torque! já essa Cbr acredito q seja diferente!

Banduleiro
17-10-13, 20:47
Honestamente, brasileiro merece o que tem. É cada comentário de gente sabida...
Mas em favor de um amadurecimento de mercado, vamos deixar de pensamentos mesquinhos e irreais.


Abraço a todos.

LucasRicci25
17-10-13, 21:17
Cara, uma coisa vou ter que concordar com o augusto ali em cima.. KAWASAKI >>>>>>>>>>>>>>> ABISMO >>>>>>>>> HONDA.. Tenho Honda, a Honda já teve várias máquinas interessantes como a antiga cb 500, 7 galo, cbr 900rr (época dela 99/00/01 era a top).. porém, você senta em uma Kawasaki e já sente a diferença, anda mais, é mais confortável e tem um requinte show.. a honda só ganha em preço e variedade, o resto é pau na honda, só comparar a cbr 250 com a ninjinha, aliás melhor nem comparar kkkkk

Diogo-RJ
17-10-13, 21:53
acredito q eu q aumente as vendas sim, pois este dias conversando com conhecido q anda de moto a anos, me afirmou q a cb300r anda mais q a comet250 de final pq é 300cc e q a comet sai bem na frente no sinal pq é v2, nem debati!


Cara ja andei e andei bem nas 2, nao posso falar d final pq em ambas puxei no maximo 130/140... porem a cb3 deixa a comet p tras na arrancanda...

Comet demora a desenvolver e eh pesada.

Assim como fazer, tw, ninja 250 na arrancada deixa a comet atras... ja andei em todas.

Edit: a ninjinha 250 embora puxe na frente da comet, tb eh lentinha na arrancada.

prp.prp
17-10-13, 22:01
CB3 não deixa a comet p tras nunca.
Comet anda pau a pau com a ninjinha (a ninjinha anda dá mais de final, mas a comet consegue acompanhá-la, principalmente nas retomadas)

DaniloSS7
17-10-13, 22:10
Quem quer correr, não compra 250 nem 300 nem 500, é de 600cc 4 cilindros pra cima, pronto, é só aqui que fica essa folia de se preocuparem com uma miséria de cvs ou de miseros km/h que no fim das contas não fazem diferença, são motos lentas do mesmo jeito, cara de esportiva mas desempenho pífio em todas dessa faixa.

Pior que o Halvaro tá certo...quem quer desempenho, investe numa moto 600cc, não fica tentando esgoelar uma CG 300.
Ou então compra uma RD 135, coloca um dimensionado, uma ignição melhor, e já fica feliz, kkkkkkkkkkkk

_PACHECO
17-10-13, 22:31
Muito bonita, mas eu não sou fã dessas motos que parecem mas não são. Isso para mim é igual a esse carros "off road" cheio de plástico e com suspensão um centímetro mais alto, ou os "esportivos" que vem com uns adesivos e o banco emperiquitado.
Para quem da valor a estética acho que a honda acertou, a cbr250 já achava bonita, essa ficou show.

Comentário falou tudo, mas relembrando, tomara que venha e venda muito mas muito mesmo, assim minha moto fica menos visada cada vez mais, quanto mais moto bandeirosa melhor!
Tomara também que muita gente que tenha ela compre também um macacão da alpinestar na minha loja...

Diogo-RJ
17-10-13, 22:39
CB3 não deixa a comet p tras nunca.
Comet anda pau a pau com a ninjinha (a ninjinha anda dá mais de final, mas a comet consegue acompanhá-la, principalmente nas retomadas)

Como eu dise, ja arranquei forte com as 2 e a cb3 leva na puxada sem dificuldade... comet eh pesada e demora muito p desenvolver.

Carlos Henrique
17-10-13, 22:41
Quem quer correr, não compra 250 nem 300 nem 500, é de 600cc 4 cilindros pra cima, pronto, é só aqui que fica essa folia de se preocuparem com uma miséria de cvs ou de miseros km/h que no fim das contas não fazem diferença, são motos lentas do mesmo jeito, cara de esportiva mas desempenho pífio em todas dessa faixa.

Nossa senhora, meu Deus! Depois diz que não é Hondeiro! Put@ queo Paréeeoo!!!! Cara, fala ai fala, quanto a HONDA deposita na sua conta todo mês???
Cara pela santa paciência, se seguir teu pensamento não deveria nem existir essas carenagens "racing" ai neh! Pra quê essa carenagem toda se vai continuar levando benga de Next250, Twister e afins?!

Lampada
17-10-13, 22:51
Comentário falou tudo, mas relembrando, tomara que venha e venda muito mas muito mesmo, assim minha moto fica menos visada cada vez mais, quanto mais moto bandeirosa melhor!
Tomara também que muita gente que tenha ela compre também um macacão da alpinestar na minha loja...
Realmente ladrão não gosta de moto boa, mas sim comercial. Outro ponto importante que você citou esse publico investe muito para pouca moto e não economiza no vestuário, quem não conhece realmente acha que eles estão numa mil cc.

corsani
17-10-13, 22:55
como cansou de levar pau???? monocilindrica ainda vai tomar pau. que da de 10 a 0 na 250 em estética da

wilson forps
17-10-13, 23:13
Sera que quem tem uma 250/300 não pode querer andar mais rapido,ter uma moto mais forte eu não compro moto para desfilar, eu compro para andar e se puder andar mais rapido que outras melhor ainda, agora quem gosta de dar voltinha e mostrar beleza compra essas motinhos enfeitadas, eu não faço isto jamais !!!!!!

Carlos Henrique
17-10-13, 23:30
Sera que quem tem uma 250/300 não pode querer andar mais rapido,ter uma moto mais forte eu não compro moto para desfilar, eu compro para andar e se puder andar mais rapido que outras melhor ainda, agora quem gosta de dar voltinha e mostrar beleza compra essas motinhos enfeitadas, eu não faço isto jamais !!!!!!
Se a moto tem carenagem e todo aquele aparato "Racing" ela no mínimo tem que andar mais que as outras "peladas" sem carenagens nenhuma e da mesma cilindrada..
Fico imaginando um cara numa CBR 250 levando benga duma Titan com 4mm e comando esportivo, deve ser cômico rsrsrsrs

jorgetfs
18-10-13, 00:20
Vibram também, dependendo da bi cilindro, vibra mesmo também. Mas ainda sim, mono é foda.



realmente, mas eu já andei numa cb300 e não senti tanta vibração...

_PACHECO
18-10-13, 01:47
Realmente ladrão não gosta de moto boa, mas sim comercial. Outro ponto importante que você citou esse publico investe muito para pouca moto e não economiza no vestuário, quem não conhece realmente acha que eles estão numa mil cc.


São os aspirantes a jaspions hehe...

emerson merighi
18-10-13, 02:25
meu amigo, o halvaro e hondeiro demais....chega a ser uma cegueira irritante...e como essas pessoas que tem asoluta certeza que 2 + 2 = 22..e por mais que os outros mostrem a ele que e 4, ele nao aceita!
ou sera que ele trabalha no departamento de vendas da honda, ou talves no Marketing da honda...enfim...nada pode explicar uma alienacao ou uma burrice deste nivel se nao for muita vantagem em $$$$$ que a honda ta depositando pra ele....l

wilson forps
18-10-13, 11:29
Engraçado acho que isso é frustração porque anda de SUZUKI kkkkkkkkkk, o pior de tudo não é a chatisse é a implicancia credo, coisa de veio enrrustido que não fez da vida tudo aquilo oque teve vontade de fazer e agora é tarde demais !! E o pior ainda não é só ele aqui no forum não CREDO tem seus devotos seguidores, não sabem conversar, trocar ideia, debater e compartilhar experiencias sem implicar reclamar ou achar ruin entram em conversas que não gostam só para avacalhar, isso é muio CHATO, fico imagiando se for assim em casa nem o cachorro aguenta , ou melhor acho que não pode ser assim em casa vem descontar aqui no forum kkkkkkkkkk !!!!!!!!! deprimente !!!!!!!!!

edynho leal
18-10-13, 11:35
Vai continuar tomando couro até de Next 250..

Vamos ver agora qual a justificativa que os hondeiros vão usar,já que eles dizem tanto que moto CHINESA não presta...:cool::cool:

Limabl
18-10-13, 12:12
Quem quer correr, não compra 250 nem 300 nem 500, é de 600cc 4 cilindros pra cima, pronto, é só aqui que fica essa folia de se preocuparem com uma miséria de cvs ou de miseros km/h que no fim das contas não fazem diferença, são motos lentas do mesmo jeito, cara de esportiva mas desempenho pífio em todas dessa faixa.quem quer correr corre até de 50 4t Halvaro, não precisa comprar uma RR pra fazer isso, uma e uma moto de 300cm³ e 39cv chega nos 180km/h, velocidade essa que nem todo carro 1,0 chega, lembra que a rd350 75 tinha 39 cv e 160kg e ninja só perde nos 15kg a mais ...

Sua idéia não é uma regra a ser seguida , agora pega um carro com 9cv a mais que o seu pra vc ver a diferença, agora pensa 9cv a mais em uma moto de 170kg ao invés de 1 tonelada do carro, e uma ninja 300 tem melhor performance que um carro 1,0 ou 1,4 pense nisso antes de falar coisa sem anexo algum...

O que é certo é certo e o errado é errado , o nome já diz "MINI" esportiva o que significa que ela é uma esportiva de baixa cce tem melhor performance que outras de mesma cilindrada mas de categoria diferente, tem verção esportiva de todas as cilindradas 50cc/125cc/250cc e etc..não precisa ter 1,000,000cc pra ser uma esportiva basta ter melhor performance que as comuns de mesma cilindrada...

- - - Updated - - -



Fico imaginando um cara numa CBR 250 levando benga duma Titan com 4mm e comando esportivo, deve ser cômico rsrsrsrsJá fiz isso com ybr 4mm e comando 296° no etanol rsrsrs..... não passei, mas fiquei grudado igual a carrapato kkkkk.....

emerson merighi
18-10-13, 14:20
frustracao q nao se justifica...eu ando de suzuki e nao estou nem ai pras honda...nao sinto a menor vontade de ter uma honda...entao.....

madnando1
18-10-13, 15:35
A ninja é legal. Atinge 180/190 tranquilo. Para um iniciante, é uma ótima moto esportiva e faz jus a isso.

Até penso no futuro ter uma dessa para me divertir um pouco, sem a agressividade de um 4 canecos. Nem sei se a GSX 650 da suzuki é 4 canecos, mas meu cunhado tem uma e o bixo deu 240 nela. Já acho extremamente arriscado...

180 tá legal já! Rs!

jatobá
18-10-13, 16:08
É e a cbr 250 virou mico, não ficou nem um ano no mercado, segundo o site motonline já pararam sua produção para dar lugar a Cbr 300r, e a boa noticia para quem gosta do estilo, é que logo ela estará a venda aqui, o que é bom até para quem prefere a ninja, pois acredito que vai obrigar a kawa e rever seus preços.

- - - Updated - - -

Overboost
18-10-13, 16:26
jatobá, se a cgr250r já custa 17k, você acha que a cgr300r vai vir por menos disso?..sendo que a kawa vende a dela por 18k?..se for pra rever o preço, vai é subir.

- - - Updated - - -
jatobá, se a cgr250r já custa 17k, você acha que a cgr300r vai vir por menos disso?..sendo que a kawa vende a dela por 18k?..se for pra rever o preço, vai é subir.

Lampada
18-10-13, 16:37
A ninja é legal. Atinge 180/190 tranquilo. Para um iniciante, é uma ótima moto esportiva e faz jus a isso.

Até penso no futuro ter uma dessa para me divertir um pouco, sem a agressividade de um 4 canecos. Nem sei se a GSX 650 da suzuki é 4 canecos, mas meu cunhado tem uma e o bixo deu 240 nela. Já acho extremamente arriscado...

180 tá legal já! Rs!

Tranquilo? A ninjinha é uma ótima moto, mas para chegar a 180/190 tem que suar muito, e olha lá. Gsx 650 é 4 canecos, put@ moto, mas é outra que tem visual esportivos mas não tem estilo de pilotagem de esportiva, é simplesmente uma bandit 650 com carenagem. Agora acho mais seguro esta acima de 200 na gsx650 do que no máximo da velocidade na ninjinha, que não é 190km/h.

jatobá
18-10-13, 16:38
jatobá (http://www.pequenasnotaveis.net/member.php?u=28669), se a cgr250r já custa 17k, você acha que a cgr300r vai vir por menos disso?..sendo que a kawa vende a dela por 18k?..se for pra rever o preço, vai é subir.

- - - Updated - - -


Achar uma ninja 300 a 18k é igual a achar uma mosca branca, aqui na minha cidade está 19.5k.
Se a honda colocar a cbr 300 no mesmo preço da ninja vai vender muito mais, não por ser melhor, mais por ter mais abrangência no mercado.
Falem o que quiser da honda, mas ela não entra em um mercado pra perder, tanto é que já acabou com a produção da 250.

D.Lima
18-10-13, 17:01
"Cansou de tomar pau" ou "Agora vai tomar menos pau"?

Overboost
18-10-13, 17:18
Achar uma ninja 300 a 18k é igual a achar uma mosca branca, aqui na minha cidade está 19.5k.
Se a honda colocar a cbr 300 no mesmo preço da ninja vai vender muito mais, não por ser melhor, mais por ter mais abrangência no mercado.
Falem o que quiser da honda, mas ela não entra em um mercado pra perder, tanto é que já acabou com a produção da 250.

Eu falo preço de são paulo, os que eu encontrei na época que estava fazendo pesquisa, fora deve custar mais caro mesmo. A honda encerrou a produção da 250 simplesmente porque micou o produto, não conheci ninguém que tá satisfeito com ela, principalmente os que chegaram a andar na ninjinha/comet...

Edim silva
18-10-13, 21:41
Cara ja andei e andei bem nas 2, nao posso falar d final pq em ambas puxei no maximo 130/140... porem a cb3 deixa a comet p tras na arrancanda...

Comet demora a desenvolver e eh pesada.

Assim como fazer, tw, ninja 250 na arrancada deixa a comet atras... ja andei em todas.

Edit: a ninjinha 250 embora puxe na frente da comet, tb eh lentinha na arrancada.




CB3 não deixa a comet p tras nunca.
Comet anda pau a pau com a ninjinha (a ninjinha anda dá mais de final, mas a comet consegue acompanhá-la, principalmente nas retomadas)

pois é, o q eu quis dizer é q muita gente não se aprofunda muito em desempenho (como nós do fórum), basta ver a cilindrada e ja acha q anda mais! e acho q em parte é isso q a Honda acredita e tenta passar!

Stone
19-10-13, 07:33
motor mono só é bom acima de 450/ 500cm³ onde as vezes te surpreende com o torque monstruoso em baixas rpms,mas mesmo assim quando começa chegar nos 8000rpms eles começam a miar !!

Motor mono de grande cc só serve pra moto trail, tratorzão, pra moto esportiva tem que ser 2, ou de 250cc 4 canecos como tinha antigamente!

Zanca
19-10-13, 08:01
Na verdade são muito burros pq já não fizeram isso quando lançaram, agora com certeza vão fazer = fizeram TW x CB só muda estica motor continua a mesma merda e vai começar a dar pau = cb no começo

irai
19-10-13, 11:33
Motor mono de grande cc só serve pra moto trail, tratorzão, pra moto esportiva tem que ser 2, ou de 250cc 4 canecos como tinha antigamente!
E davam uns 45cv, aqueles sem eram motorzinhos pra pequenas esportivas.

_PACHECO
19-10-13, 12:18
A ninja pega 190 em cima de um guincho....

Overboost
19-10-13, 13:09
A ninja pega 190 em cima de um guincho....

Se tem cg que chega a 150...pq não 190 em uma moto quase 4x mais potente?..

Stone
19-10-13, 13:13
A ninja 250 só de dar uma "enganada" na IE pega 180!

emerson merighi
19-10-13, 14:04
ninja 300 pega 180km/h sim...ja vi isso do meu lado.....ela e uma motoca 300cc de vergonha, nao e a bosta da cb300 nao....

hbrasil
19-10-13, 17:11
ninja 300 pega 180km/h sim...ja vi isso do meu lado.....ela e uma motoca 300cc de vergonha, nao e a bosta da cb300 nao....

Não fala assim, senão você ofende HALGUMAS pessoas... Kkkkkkkkk

dibars
19-10-13, 17:16
"Halgumas" :D

nil_bad
19-10-13, 18:37
A ninja pega 190 em cima de um guincho....

Ninja 300 é outro nível de moto, sem comparações com CBR 300/250.

194 Km/h top speed.


http://www.youtube.com/watch?v=3nMdK0AQLmA

Schao.gs
19-10-13, 18:43
Se a Kawasaki lançar uma moto com esse motor da Ninjinha 300 só que sem carenagem vai matar a pau, levando em consideração que não teria o custo da carenagem e firulas do tipo talvez ela pudesse custar uns R$ 1.500,00 a menos e aí eu compraria certo, e acho que muita gente também compraria!

Se não me engano até já existe essa moto pra outras bandas...

faloowww

Overboost
19-10-13, 18:51
Se a Kawasaki lançar uma moto com esse motor da Ninjinha 300 só que sem carenagem vai matar a pau, levando em consideração que não teria o custo da carenagem e firulas do tipo talvez ela pudesse custar uns R$ 1.500,00 a menos e aí eu compraria certo, e acho que muita gente também compraria!

Se não me engano até já existe essa moto pra outras bandas...

faloowww

Já existe, é a z300, muito bonita e lembra a z800

Diogo-RJ
19-10-13, 20:33
Ninja 300 é outro nível de moto, sem comparações com CBR 300/250.

194 Km/h top speed.


http://www.youtube.com/watch?v=3nMdK0AQLmA

179km/h... no vacuo 194km/h ... ta bom pra uma 300, "eu" tava esperando 190km/h e no vacuo 200km/h.

ate o retrovisor o cara dobrou... kkkkk

agora, nao vi os detalhes se ta stock a ninja, mas um filtro k&n, vela iridium, cano esportivo, acredito q bata uns 200km/h no vacuo(se ja tiver com isso, entao achei meia fraca)... se mexer mais ainda no mapeamento vai ficar show para uma 300cc...

ps.: nao estou menosprezando ou criticando a moto, sei q eh um outro nivel...

Limabl
19-10-13, 21:50
E davam uns 45cv, aqueles sem eram motorzinhos pra pequenas esportivas.A tecnologia evoluiu bastante os mono de 250cc da moto3 geram 65cv a 15,800rpms em motos de 85kg...

- - - Updated - - -


Motor mono de grande cc só serve pra moto trail, tratorzão, pra moto esportiva tem que ser 2, ou de 250cc 4 canecos como tinha antigamente!Mas te confesso os 250cc mono da KTM na moto3 me surpreendeu com seus 65cv...os 450cc do motocross já chegam nos 60cvs fácil em motos oficiais...

corsani
19-10-13, 22:36
179km/h... no vacuo 194km/h ... ta bom pra uma 300, "eu" tava esperando 190km/h e no vacuo 200km/h.

ate o retrovisor o cara dobrou... kkkkk

agora, nao vi os detalhes se ta stock a ninja, mas um filtro k&n, vela iridium, cano esportivo, acredito q bata uns 200km/h no vacuo(se ja tiver com isso, entao achei meia fraca)... se mexer mais ainda no mapeamento vai ficar show para uma 300cc...

ps.: nao estou menosprezando ou criticando a moto, sei q eh um outro nivel...
a ninjinha 300 não chega nem a 170 km\h reais. 190 km\h é velocidade das CBR 250RR, FZR 25O outras motos que tinham 4 cilindros e 45cvs de potencia. a RD 350 tem 55cv pra chegar a 200 km\h com aquele tamanhinho. uma ninja só chega a 190 se tiver o painel da fãn. tem que mexer legal pra andar bem

- - - Updated - - -

[QUOTE=Limabl;881173]A tecnologia evoluiu bastante os mono de 250cc da moto3 geram 65cv a 15,800rpms em motos de 85kg...

- - - Updated - - -
as antigas 125 2t tinham mais de 70cvs com 75 kgs

Limabl
19-10-13, 22:38
- - - Updated - - -

[QUOTE=Limabl;881173]A tecnologia evoluiu bastante os mono de 250cc da moto3 geram 65cv a 15,800rpms em motos de 85kg...

- - - Updated - - -
as antigas 125 2t tinham mais de 70cvs com 75 kgsTô ligado rsrsrs...

Mas fiquei surpreso por eles terem tirado muito de um 4t mono de 250cm³ rsrsrs...

Overboost
19-10-13, 23:12
a ninjinha 300 não chega nem a 170 km\h reais. 190 km\h é velocidade das CBR 250RR, FZR 25O outras motos que tinham 4 cilindros e 45cvs de potencia. a RD 350 tem 55cv pra chegar a 200 km\h com aquele tamanhinho. uma ninja só chega a 190 se tiver o painel da fãn. tem que mexer legal pra andar bem

Ela chegou em 174 reais numa pista curta...

http://www.kawasakibrasil.com/pdf/comparativo_ninja_300.pdf

irai
19-10-13, 23:27
Mas te confesso os 250cc mono da KTM na moto3 me surpreendeu com seus 65cv...os 450cc do motocross já chegam nos 60cvs fácil em motos oficiais...
São realmente fantasticas essas motos, eu tenho uma certa paixão pelas 450cc, eheh...


Mas acontece que essas não são motos para a rua. Em motos de competição é bem mais facil conseguir conseguir desempenho que em modelos de rua. Uma moto de prova não sofre restrições quanto ao nivel de poluição ou de ruido, e esses motores também não precisam ser tão duraveis, ninguém espera que uma moto de cross dure 100.000Km sem abrir o motor...



De qualquer forma, penso que uma 4 cilindros de 250cc, com a tecnologia atual, chegaria tranquilamente nos 55CV ou até um pouquinho mais, visto que um motor pequeno em geral tem maior potencia expecifica que um maior com o mesmo projeto.



O problema todo acaba sendo o preço, não da pra acreditar que algo assim possa ser barato. Uma 250 com a tecnologia de uma ZX10R talvez ficasse tão cara quanto uma Hornet.

corsani
20-10-13, 00:17
São realmente fantasticas essas motos, eu tenho uma certa paixão pelas 450cc, eheh...


Mas acontece que essas não são motos para a rua. Em motos de competição é bem mais facil conseguir conseguir desempenho que em modelos de rua. Uma moto de prova não sofre restrições quanto ao nivel de poluição ou de ruido, e esses motores também não precisam ser tão duraveis, ninguém espera que uma moto de cross dure 100.000Km sem abrir o motor...



De qualquer forma, penso que uma 4 cilindros de 250cc, com a tecnologia atual, chegaria tranquilamente nos 55CV ou até um pouquinho mais, visto que um motor pequeno em geral tem maior potencia expecifica que um maior com o mesmo projeto.



O problema todo acaba sendo o preço, não da pra acreditar que algo assim possa ser barato. Uma 250 com a tecnologia de uma ZX10R talvez ficasse tão cara quanto uma Hornet.
as 250 4 cilindros japonesas dos anos 80\90 tinham 45cvs a 20000 giro limitadas pelas leis de uso no japão. até as 250cc bicilindricas 2t que chegavam a mais de 70cvs tinham que se limitar a 45cvs

Limabl
20-10-13, 00:23
Ela chegou em 174 reais numa pista curta...

http://www.kawasakibrasil.com/pdf/comparativo_ninja_300.pdfA RD350 faz de 0~100km/h em 5 sec,a ninja 300 fez em 6,9sec,1,9 acima que a rd350 uma marca muito boa para uma minisportiva de 300cm³ 4t,o pessoas fala muita coisa onde não intendem nada !!

Tem gente que deveria ficar mais calado e ler mais.....

Abs...

corsani
20-10-13, 03:01
realmente de todas essas 250 a ninjinha é a melhor disparado
mas me desculpem distorcer o tópico, pra mim ninjinha mesmo é essa aqui. é o tipo de irmão menor que bate no maior.

http://www.youtube.com/watch?v=dwfj5uNoz30

http://www.youtube.com/watch?v=IOON6aEZ2sQ
nem gostasse né Limabl

irai
20-10-13, 11:13
Que ignorancia!!!! Essa coisinha anda igual a uma 600cc!

Carlos Henrique
20-10-13, 12:58
kkkkkkkkkkkkk

Puluka
21-10-13, 01:45
O novo modelo conta com motor monocilíndrico de 286 cm³ capaz de gerar 30,8 cv de potência máxima a 8.500 rpm e torque máximo de 2,7 kgf.m a 7.250 rpm.
Fonte: http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/

Falando sobre a CBR250 e CBR300...

eu acho que a CBR250 tem um desempenho legal pra uma 250cc mono e 26cv, fora que a moto tem uma qualidade superior às Hondas nacionais.

A CBR300 vindo com um ligeiro aumento de cilindrada e 4cv a mais, creio que vai ficar bacana.


Sobre a comparação com Ninja 250 / 300, é ficar dando murro em ponta de faca.

A diferença de motor é nítida pelos seus 2 cilindros somados a outras características, fora que a Kawasaki "acertou no ângulo" com essa moto em todos os sentidos, coisa que nenhuma outra montadora conseguiu (ou não quis fazer) até hoje.
O único problema é que toda essa "superioridade" da Kawasaki tem um preço que ainda é alto no caso da Ninjinha.


Creio que o maior problema da Honda em continuar lançando uma mini esportiva mono não é a moto em si, mas sim o valor cobrado por elas.



Aliás, me surgiu uma dúvida aqui?! Como seria a Ninjinha se tivesse vindo mono? Será que ainda assim teria um desempenho melhor que a CBR250?

Liberato RJ
21-10-13, 07:43
Verdade, pena que está virando "chinesa"...
Problemas acontecem, mas isso eu acho inadmissível!


http://www.youtube.com/watch?v=f2Rqnzd4bD8

DOUGLAS 00
21-10-13, 09:43
realmente, mas eu já andei numa cb300 e não senti tanta vibração...

Esses dias dei uma volta numa CB 300 (Um amigo meu comprou praticamente no mesmo dia que comprei a CB) e dei uma rápida volta e depois voltei pra CB...

A diferença é gritante: A CB 300 é ágil, leve e com muito mais estabilidade que a CB, sendo que leva-lá ao limite é tarefa tranquila... já a CB, o que perde em estabilidade e agilidade, compensa no motorzão, suave e bem fortinho.

Sei que a comparação é meio indevida, pois mais de 30 anos separam a CB 2012 do meu amigo da minha 400 81, e até mesmo a categoria das mesmas, que é um pouco diferente... mas para quem nunca andou nas duas, seria mais ou menos como uma fosse desses carros de hoje em dia, 1.4, muito bons em estabilidade e com uma performance razoável com um opalão 4.1, que sente o peso dos anos, mas que ´um tesão ao rodar.

edynho leal
21-10-13, 09:46
ninja 300 pega 180km/h sim...ja vi isso do meu lado.....ela e uma motoca 300cc de vergonha, nao e a bosta da cb300 nao....

A Ninjinha 300 pega mesmo.Esses dias uma me deixou para trás aqui na rodovia.Eu tava passando uma cb quando passou aquele "risco verde" do meu lado...Ô motinho nervosa,tchê!kkkkkkkkkk!!

DOUGLAS 00
21-10-13, 09:55
Ninja 300 é outro nível de moto, sem comparações com CBR 300/250.

194 Km/h top speed.


http://www.youtube.com/watch?v=3nMdK0AQLmA

Pra uma CB 500 passar dos 190 reais, sem vácuo, só se for preparada, um pouco que for. Se estiver original, vai até os 180 km/h, mais ou menos.

Podem ver que até os 1:30 do video o cara chega a dobra os espelhos pra moto ganhar mais (Marcando 180 de painel, bem realista)

E a Ninja 300, que deve dar os seus 170 reais de cara pro vento, deve ter chegado aos 180 nesse vídeo. Obviamente, com o erro do velocímetro, os 194 são coerentes.

- - - Updated - - -


A RD350 faz de 0~100km/h em 5 sec,a ninja 300 fez em 6,9sec,1,9 acima que a rd350 uma marca muito boa para uma minisportiva de 300cm³ 4t,o pessoas fala muita coisa onde não intendem nada !!

Tem gente que deveria ficar mais calado e ler mais.....

Abs...

Uma hora dessas quero tirar a prova na prática... mas essa Ninja 300 provavelmente tenha uma performance melhor que CB 400 e 450 e deve andar juntinho da CBR 450. Nada mal mesmo. Mas um dia desses faço a prova.

wilson forps
21-10-13, 17:00
Verdade, pena que está virando "chinesa"...
Problemas acontecem, mas isso eu acho inadmissível!


http://www.youtube.com/watch?v=f2Rqnzd4bD8

Moto verde, quando não amadurece a tempo, apodrece !!!!!!!!!!!

Lampada
21-10-13, 22:13
Verdade, pena que está virando "chinesa"...
Problemas acontecem, mas isso eu acho inadmissível!


Gostei do engana as minas, hehe.

- - - Updated - - -


Pra uma CB 500 passar dos 190 reais, sem vácuo, só se for preparada, um pouco que for. Se estiver original, vai até os 180 km/h, mais ou menos.

Pode acreditar ela passa dos 190 original, pois eu tinha uma gs500 e chega a isso no painel e as cb500 me passavam fácil. Mas depois dos 170 ela demora um pouco para chegar, na verdade chora para chegar, mas chega.

Carlos Henrique
21-10-13, 22:14
Ah tah, o cara compra um escape "paralelo" e coloca a culpa na Kawasaki, parabéns hein champs, com certeza a culpa é dos engenheiros da moto!

emerson merighi
21-10-13, 22:18
bom, toda linha de montagem apresenta aproximadamente 0,5% de problemas...e ainda caiu na mao de um cara que so quer andar a 185km/h...ou seja, top speed o tempo todo...essa moto nao vai durar...velocidade cruzeiro de 180km/h e coisa pra 4caneco de +600cc...

Overboost
21-10-13, 22:31
bom, toda linha de montagem apresenta aproximadamente 0,5% de problemas...e ainda caiu na mao de um cara que so quer andar a 185km/h...ou seja, top speed o tempo todo...essa moto nao vai durar...velocidade cruzeiro de 180km/h e coisa pra 4caneco de +600cc...

Concordo, mas com ela dá para fazer cruzeiro a 140~150 longe ainda da rotação de potência máxima. 115 você tá no modo econômico dela.

_PACHECO
22-10-13, 18:21
Emerson falou tudo, nego tem uma moto com 1 cilindro e quer ficar deixando o coitado trabalhando em top speed, e ai que esses caras donos de ninjinhas pecam, no posto de gasolina eles falam que botaram 185 mas nunca que teve que dobrar os retrovisores pra fazer isso.

emerson merighi
23-10-13, 13:38
Emerson falou tudo, nego tem uma moto com 1 cilindro e quer ficar deixando o coitado trabalhando em top speed, e ai que esses caras donos de ninjinhas pecam, no posto de gasolina eles falam que botaram 185 mas nunca que teve que dobrar os retrovisores pra fazer isso.

pacheco, a kawa tem dois cilindros...

- - - Updated - - -

no video, a cb500 tava rebocando essa 300cc no vacuo, pelo menos uns 10km/h de velocidade final a mais...sozinha ela não dá isso de jeito nenhum....
mas mesmo assim tá muito bom pra ninjinha, a CBzinha 500 praticamente não conseguia despachar com ela no vacuo......

Lennox
23-10-13, 15:18
Enquanto isso Ninja 300 puxando 190km! Hehehe! A honda nem pra botar 2 cilindros cara!
E sim a ninja puxa 190 original!

dibars
23-10-13, 17:36
No início deste ano já havia boatos que a Honda tinha planos de lançar a CBR300R, notícia que em princípio não foi levada a sério pelos especialistas do setor pois o processo autofágico com a CBR 250R seria quase natural. Mas hoje, quinta-feira (17/10), a notícia vinda de Chongqing, na China, onde acontece o Salão International da Motocicleta é de que a Honda acabou com o suspense e fez a estréia mundial do novo modelo, que deve substituir a CBR250R, cuja produção já foi descontinuada na Tailândia, modelo que ainda é vendido no Brasil.

http://www.motonline.com.br/honda-apresenta-a-cbr-300r/

Foda quem comprou ou vai comprar a 250cc por 19/20 mil.

wilson forps
23-10-13, 20:06
Mais uma enganação da onda, e vai ter gente entregando as 250 pagas a preço de ouro a preço de banana para comprar as 300 novamente a preço absurdo, e depois eu que sou doido de querer comprar uma comet gt 650 por 19.000 zero se eu podesse já estaria na minha garagem 650 né !!!!!!!!!

Lampada
23-10-13, 22:18
Mais uma enganação da onda, e vai ter gente entregando as 250 pagas a preço de ouro a preço de banana para comprar as 300 novamente a preço absurdo, e depois eu que sou doido de querer comprar uma comet gt 650 por 19.000 zero se eu podesse já estaria na minha garagem 650 né !!!!!!!!!
O que estou vendo de comet 650 com pouca quilometragem e a preço de banana não é brincadeira, já vi até de 15 mil, se você realmente gosta dela paciência, daqui um tempo você vai achar varias com o preço mais interessante do que ja esta. Agora eu com 19.000 pegava uma gsx750f ou uma bandit 1200s que na minha opinião é muito mais moto que a comet, mas é questão de gosto.

Lennox
23-10-13, 22:25
Ele colocou um outro escapamento, um problema na moto não significa que todas as motos são assim! No vídeo desse cara da ninja ele coloca 185!
Ninjinha é muito bem recomendada!

wilson forps
23-10-13, 23:12
O que estou vendo de comet 650 com pouca quilometragem e a preço de banana não é brincadeira, já vi até de 15 mil, se você realmente gosta dela paciência, daqui um tempo você vai achar varias com o preço mais interessante do que ja esta. Agora eu com 19.000 pegava uma gsx750f ou uma bandit 1200s que na minha opinião é muito mais moto que a comet, mas é questão de gosto.

É amigo mas o problema real é de eu não gostar de 4 cilindros e não ter muitas opções baratas de v2, gosto mesmo das v2, e principalmente as finanças, financiei minha casa, agora é andar de twister um bom tempo !!

Schao.gs
24-10-13, 08:16
É amigo mas o problema real é de eu não gostar de 4 cilindros e não ter muitas opções baratas de v2, gosto mesmo das v2, e principalmente as finanças, financiei minha casa, agora é andar de twister um bom tempo !!

A Comet que você diz que está esse valor é a não carenada, certo?

Mesmo assim aqui ela está custando R$ 24.000,00 e a carenada R$ 29.000,00. A carenada custa o mesmo uma XJ6! :o

falooww

Overboost
24-10-13, 09:34
comparar naked com carenada não dá, são preços diferentes, ainda mais se misturar as cilindradas.

Schao.gs
24-10-13, 09:49
comparar naked com carenada não dá, são preços diferentes, ainda mais se misturar as cilindradas.

Com certeza, fui infeliz na minha comparação, mas o que eu quis dizer é que acho que ela não vale tudo isso não! Pelo menos a carenada não. Se formos analisar outras motos, como Hornet e CBR 600F, Bandit 650N e GSX 650F, XJ6N e XJ6F, a diferença de preço geralmente fica na casa dos R$ 1.500,00 entre uma e outra, já nessa Comet a diferença é de R$ 5.000,00!

faloowww

emerson merighi
24-10-13, 12:05
caramba, como q pode o cara dizer que prefere um v2 no lugar de um 4 cilindros em linha...sera que ele ja andou pra ver a diferenca monstra que tem a favor do 4 cil?

Overboost
24-10-13, 14:11
caramba, como q pode o cara dizer que prefere um v2 no lugar de um 4 cilindros em linha...sera que ele ja andou pra ver a diferenca monstra que tem a favor do 4 cil?

Eu pessoalmente tenho como sonho de consumo uma ducati...sei que 4 boca é show, mas aquele barulho de cambio seco é uma particularidade e tanto..

wilson forps
24-10-13, 15:18
caramba, como q pode o cara dizer que prefere um v2 no lugar de um 4 cilindros em linha...sera que ele ja andou pra ver a diferenca monstra que tem a favor do 4 cil?

Já andei amigo desde 750 four antigas cbrs hornets suzukis 600, 750 1000 1300 e por ai vai, a questão real do v2 é o comportamento em baixa rotação igual de uma monocilindrica, e a explosão depois dos 6000 rpms, e outra coisa que me encomoda nas 4cc alem do som que nunca gostei o tamanho e peso, a unica que andei que me senti confortavel em relação a isto foi a xj6 muito compacta, e depois de ter andado em um tl1000 não vi muita diferença assim para uma 4cc não, e meu sonho de consumo é uma multstrada 1200, mas como disse é um sonho !!!!!!

irai
24-10-13, 17:25
Se o teu negocio é dois canecos, acho que a melhor opção entre as medias é a ER6N, embora semjam dois em linha e seu desempenho em baixa não seja tão maravilhoso. Mas pra ter força bruta mesmo, acho que poucas motos são melhores que as Bandit 1200/1250, a aceleração daquilo é um canhonaço, da medo até de olhar, imagino só como deve ser pilotando, eheh... Fora que a faixa util daquele motor é de umas 3.000rpm ou mais, da pra praticamente esquecer do cambio. Elas desvalorizam bastante, parece ser uma moto boa pra comprar usada.

_PACHECO
24-10-13, 17:35
a bandit 1200 é uma moto muito recomendada, nunca tive o prazer de pilotar uma, mas tenho certeza de que é uma boa.

Schao.gs
24-10-13, 17:53
Se o teu negocio é dois canecos, acho que a melhor opção entre as medias é a ER6N, embora semjam dois em linha e seu desempenho em baixa não seja tão maravilhoso. Mas pra ter força bruta mesmo, acho que poucas motos são melhores que as Bandit 1200/1250, a aceleração daquilo é um canhonaço, da medo até de olhar, imagino só como deve ser pilotando, eheh... Fora que a faixa util daquele motor é de umas 3.000rpm ou mais, da pra praticamente esquecer do cambio. Elas desvalorizam bastante, parece ser uma moto boa pra comprar usada.


a bandit 1200 é uma moto muito recomendada, nunca tive o prazer de pilotar uma, mas tenho certeza de que é uma boa.

Eu sempre olhava a Bandit 1200/1250 meio que com nariz torcido, por que eu pensava: A moto tem o dobro da cc e "apenas" 13 hp a mais (pensamento de noob eu sei). Mas a pouco tempo que fui reparar no torque da "bixinha", e é aí que está toda a diferença de uma para outra, essa moto deve ser estupidamente forte na arrancada, daquelas de enrrugar o asfalto! hehe

Sinceramente, eu falei com um pessoal que tem elas, se não fosse o consumo estupidamente alto eu pensaria seriamente em uma, apenas por curiosidade, como fica o consumo das concorrentes dela? São tão altos também, alguém sabe?

faloowwww

emerson merighi
24-10-13, 18:38
eu sei do consumo de tudinho....andando na boa nas brs de 140 a 180 km/h sem forcar nada o motor, media de 13,5 km/l numa bandit 1250s que andei....ja a bandit 1200 com refrigeracao a oleo e carburador fez 16km/l no mesmo ritmo...minha hayabusa fez 17 km/l nesta mesma viagem...fora isso, demos algumas esticadas, as bandits foram ate 250km/h, e a busa ate 300km/h neste passeio....nao sao motos pra quem ta pensando em alguma economia...se contarmos o custo de manutensao das motos, todas elas saem mais caro que andar de carro.

marchetti87
24-10-13, 19:13
eu sei do consumo de tudinho....andando na boa nas brs de 140 a 180 km/h sem forcar nada o motor, media de 13,5 km/l numa bandit 1250s que andei....ja a bandit 1200 com refrigeracao a oleo e carburador fez 16km/l no mesmo ritmo...minha hayabusa fez 17 km/l nesta mesma viagem...fora isso, demos algumas esticadas, as bandits foram ate 250km/h, e a busa ate 300km/h neste passeio....nao sao motos pra quem ta pensando em alguma economia...se contarmos o custo de manutensao das motos, todas elas saem mais caro que andar de carro.

Mas que deve ser bom ultrapassar todo mundo na estrada, e ter a certeza de que nenhum carrinho 1000 vai te ultrapassar na maior tranquilidade, a 120 km/h, isso deve ser!

wilson forps
24-10-13, 20:56
Eu amigos quando penso em uma v2, tipo a gladius da suzuki, a comet gt650, vstrom 650 é que são motos que podem ser usadas todo dia, são mais leves e mais compactas que as 4 cilindros e tambem mais baratas de manter, e tem tambem a questão do barulho de 4 cc que eu nunca gostei !!!!!!

Limabl
24-10-13, 21:17
caramba, como q pode o cara dizer que prefere um v2 no lugar de um 4 cilindros em linha...sera que ele ja andou pra ver a diferenca monstra que tem a favor do 4 cil?Rsrsrs eu mesmo sou um dele emerson,já pilotei hornet,xj6,cbr1000,R1,cbr600rr e f ,srad750,comet650gt,ducati848,xl700 e outras de grande cm³,e vou te confessar que o motor que mais me encantou foi o L2 da ducati 848 e da comet650.

Eles tem oque os 4c não tem uma pegada monstruosa em baixas e médias rpms e com a mesma pegadas dos 4c em altas rpms, geralmente os 4c de 600cm³ são bem xoxos em baixas rpms, progressivos em médias e excelentes em alta,mas os V2 e L2 de alta performance tem o que os 4c não tem em baixa e média rpms, creio que o meio termo disso seja os motores de 3 cilindros, e não é atoa que a daytona 675 é eleita pelos pilotos profissionais e em todos comparativos feito pelas revistas de motociclismo a melhor 600RR da categoria ,depois dela vem a R6 e ZX635 em 3°.

Mas aquela pisada de pescoço que as ducatis tem em médios e baixos rpms é de apaixonar !!

wilson forps
24-10-13, 21:32
Eu andei em uma ducati 2007 696e em uma tl 1000 e vou ti falar, é baum dimais !!!!

Lampada
24-10-13, 21:57
Eu andei em uma ducati 2007 696e em uma tl 1000 e vou ti falar, é baum dimais !!!!

Se não fosse o quadro da tl1000 que trinca, e não é lenda, eu ate encarava uma. Um amigo que tem uma r1 ja teve uma tl1000 e foi so elogios quando perguntei da moto, ele falou que realmente a arrancada dela nunca viu igual. Mas trincar quadro não da, erro de projeto que queimou a suzuki na época.

dibars
24-10-13, 21:58
acho que poucas motos são melhores que as Bandit 1200/1250, a aceleração daquilo é um canhonaço, da medo até de olhar, imagino só como deve ser pilotando, eheh... Fora que a faixa util daquele motor é de umas 3.000rpm ou mais, da pra praticamente esquecer do cambio. Elas desvalorizam bastante, parece ser uma moto boa pra comprar usada.


Bicho eu fico imaginando a ignorância de torque que essa moto tem. Eu já acho a XT torcuda pra caraleo, imagine a bandit 1250 que tem o DOBRO de torque a somente 3.000rpm!!!!!

Acho que bastariam duas marchas nessa moto: 1ª que desse pra andar de 0 a 130km/h e 2ª de 130 pra frente.ehehehehehe

wilson forps
24-10-13, 21:58
Algumas foram feito recalls, mas nem todo dono de tl fez, e na hora de comprar tem que ver no manual se isto foi feito, se não é fria !!!!

Schao.gs
24-10-13, 22:03
Se não fosse o quadro da tl1000 que trinca, e não é lenda, eu ate encarava uma. Um amigo que tem uma r1 ja teve uma tl1000 e foi so elogios quando perguntei da moto, ele falou que realmente a arrancada dela nunca viu igual. Mas trincar quadro não da, erro de projeto que queimou a suzuki na época.

Tem um vídeo de algum desses motovloggers "famosos" que o cara toma um baita pau de uma TL 1000. Não consigo lembrar agora quem é o cara, mas deve ser algum que to inscrito a mais tempo, daí só pode ser Hornet ou XJ... talvez seja o tiozão, vou ver se acho.

*Eu sei que é óbvio que iria tomar pau, postei aqui pra compartilhar mesmo! :)

faloowww

---EDIT---

Ta aí o vídeo pra quem ainda não viu: Era o tiozão mesmo!

http://www.youtube.com/watch?v=dwVj2uBDXMM

faloowww

emerson merighi
25-10-13, 02:23
limabl, eu entendo esse gosto sim....tem algumas pessoas que sao mais ligado na funcionalidade e custo x beneficio da moto e prefere uma V2, ou bicilindrica, mas isso e excessao da regra.....e geralmente as pessoas se importam mais com a performance e velocidade final... e e exatamente por isso que as 600 RR da vida tem essa curva de torque e sao fracas em baixos e medios RPM...e motor explosivo na alta........mas tambem esta longe de ser verdade que a contrucao de 4cilindros de alta performance tenha sempre baixo torque em baixos e medios RPM...a hayabusa e uma 4 CILINDROS em linha de altissima performance..... e tem um torque monstruoso em qualquer RPM, inclusive bem maior que essas motos todas que vc citou....

irai
25-10-13, 08:27
A Busa tem algumas caracteristicas distintas das esportivas menores, assim como a ZX14, essas duas apesar de terem motores com 30/40% mais capacidade cubica que as 1000cc, tem praticamente a mesma potencia dessas, oque diferencia os canhões da Suzuki e da Kawa é justamente um torque mais abundante em rotação mais baixa, mantendo a potencia em alta.

guilhermeaugusto
25-10-13, 10:13
sonhar eh muito bom, mas vamos voltar para as 300cc??? kkkkkk

M-BLADE
25-10-13, 10:16
Fico imaginando se existisse uma moto com a cc de uma Busa com um cilindro só, acho que faria 0-200 em 5 segundos
Ou isso ou a moto só andaria dando piruetas no ar
Pena que o motor ia acabar nos 200 mesmo, e seria basicamente montar em cima de uma britadeira no meio de um terremoto kkk

Mas falando da moto em si, não vejo mal nessa Honda. Pode ser só um cilindro, pode ser não tão potente, mas a cavalaria com certeza é suficiente. Quase certeza que rende quase o mesmo que a Ninja 250, o que pra uma mono é muito bom (afinal as monos tem torque, ja a Ninja 250 parece uma CG em baixa rotação...).

Geraldo Barchi
25-10-13, 10:47
Muito show a TL1000 dando pau no tiozão hahahaha. A fera sai empinando, tem que ter braço.

jatobá
25-10-13, 12:09
é pra acaba... o cara entra no tópico pra vê se tem alguma novidade sobre a Cbr 300, e tão falando de tudo quanto é moto menos dela.

wilson forps
25-10-13, 13:25
Uai como nois diz aqui, nem lançaram a moto ainda, vai demora pra chega, então vamu prozia qui ta baum dimais !

- - - Updated - - -


Muito show a TL1000 dando pau no tiozão hahahaha. A fera sai empinando, tem que ter braço.

Eu vo ti falar das moto grande que eu andei a tl 1000 me assusto, tem muita força é muito loco tipo não tem como descrever só andando mesmo !!!

jatobá
25-10-13, 13:39
Uai como nois diz aqui, nem lançaram a moto ainda, vai demora pra chega, então vamu prozia qui ta baum dimais !
- - - Updated - - -


kkkkkkkk. to rindo aqui.

wilson forps
25-10-13, 13:49
A ideia é esta amigo, trocar ideias fazer amizades compartilhar experiencias e dar boas risadas !!!!!!!!

emerson merighi
25-10-13, 20:08
A ideia é esta amigo, trocar ideias fazer amizades compartilhar experiencias e dar boas risadas !!!!!!!!
issomesmo, wilson...ate nas proprias comparacoes do modelo de que se trata o topico comparamos com outrs motos e os assuntos surgem diferentes do topico...acho normal, porque nao tem coisa pior que ser bitolado, nao poder falar de outrs coisas e nem se divertir...

wilson forps
25-10-13, 21:12
E verdade amigo Emerson, e para mim ultimamente só tem me restado o forum para poder me distrair um poco !!!!!

emerson merighi
26-10-13, 01:49
amanha, ou hoje na verdade..dia 26/10..ta tendo o encontro de motociclismo de campina grande...vou pra la amanha umas 4 da tarde e volto umas onze da noite..curto a festa e vejo o que ta rolando...sao 250 km ida e volta....de uma estrada duplicada que e um tapete...gasto uns 50 reais de gasolina e mais um pouquinho com umas coca cola e uns trequinhos pra comer e me divirto pra caramba.... o que se leva da vida e aquilo que se diverte.....

dibars
26-10-13, 09:11
Seu eu não fosse fzer o ENEM eu pintava nesse encontro de campina grande, pois segunda é feriado pra mim.

wilson forps
26-10-13, 10:04
Encontro eu também não perco um sempre que possivel não é todo fim de semana que ta de sol !!!!!!!!!

lucas jung
21-04-14, 01:14
Hora que a Honda cansar de toma corro vão trazer uma assim pro Brasil ... coisa que vai ficar só nos sonhos


https://www.youtube.com/watch?v=X2ODLFNCiEk

dbastos
21-04-14, 09:04
Hora que a Honda cansar de toma corro vão trazer uma assim pro Brasil ... coisa que vai ficar só nos sonhos

Hornet 250? nem em sonhos do mais otimista hondeiro do brazil zil zil! kkkkkkkkkkk

carr1jo
21-04-14, 18:51
Hornet 250? nem em sonhos do mais otimista hondeiro do brazil zil zil! kkkkkkkkkkk

Podem até trazer mais vai custar uns 25 mil e ainda terá louco que vai comprar pq honda é honda ahuehuahuheuhauheuhsuhuehuhauheuha

Zanca
22-04-14, 09:09
pode sonhar isso ai não vem nem com tsunami para o Brasil

irai
22-04-14, 12:20
Detalhe para o limite de giro à 16.000RPM, isso sim é motor de esportiva!

Edim silva
23-04-14, 17:10
isso pq essas motos já tem tempo por lá..... uma 250 4 cil. devem de ser algo muito incrível de ter nas mãos! Imagina....se uma Ninja3 ja anda com uma 500, uma hornet dessa tem 45 cv, deixa a CB5 pra traz, acho q deixa msm se trocar o pinhão da CB.