PDA

Ver Versão Completa : Comparativo Z800 vs Hornet vs GSR 750A



Schao.gs
23-10-13, 20:11
Estou criando o tópico apenas para compartilhar mesmo, hoje vi que saiu um comparativo bem legal nessa revista Bikers Magazine, que eu sinceramente não conhecia. Também tem uma matéria sobre a KX 450 da Kawasaki e sobre a Street Triple. Segue abaixo o link para quem quiser conferir:

http://www.bikersmag.com.br/revista/edicao4/capa

faloowww

wilson forps
23-10-13, 20:30
http://www.asphaltandrubber.com/wp-content/gallery/2011-suzuki-gsr750/2011-suzuki-gsr-750-official-9.jpgHoje apesar não gostar de 4 cilindros com certesa compraria a gsr 750 a, para mim a mais bonita das 3 !!!!!!!

Schao.gs
23-10-13, 20:37
Hoje apesar não gostar de 4 cilindros com certesa compraria a gsr 750 a, para mim a mais bonita das 3 !!!!!!!

Eu sinceramente curto mais um visual mais conservador, tipo a Bandit, essas motos mais novas tipo Kawasaki Z750 e Z800, essa GSR, dentre outras, acho o visual muito tendenciado as Streetfighter. Sem contar que uma coisa que sempre foi característica das nakeds era o conforto para garupa e nessas motos está simplesmente péssimo, mais pro lado das superesportivas. Até a posição de pilotagem está tendendo mais para a esportividade nessas motos.

Mas é uma bela moto sim, mas eu ACHO que não a compraria.

faloowwww

Limabl
23-10-13, 20:51
http://www.asphaltandrubber.com/wp-content/gallery/2011-suzuki-gsr750/2011-suzuki-gsr-750-official-9.jpgHoje apesar não gostar de 4 cilindros com certesa compraria a gsr 750 a, para mim a mais bonita das 3 !!!!!!!Concordo !!!

dbastos
23-10-13, 20:51
Cara, eu também gosto de design um pouco conservador, tanto que das hornets a que eu gosto é a do farol redondo a que vem depois da do farol redondo acho tosca, com aquele painel todo emperequetado, essa nova ficou mais legal, mas ainda prefiro a do farol redondinho mesmo.

Mas essa GSR eu dei uma de Raul Gil e tirei o chapel!Achei ela show de bola! Vi uma de perto na concessionária, e put* que pa%#$ que motoca linda! Entre as 3 eu ia na GSR fácil, apesar de curti a kawa também!

Schao.gs
23-10-13, 21:07
Mas essa GSR eu dei uma de Raul Gil e tirei o chapel!Achei ela show de bola! Vi uma de perto na concessionária, e put* que pa%#$ que motoca linda! Entre as 3 eu ia na GSR fácil, apesar de curti a kawa também!

Pois é, eu ainda não vi ela ao vivo, quando fui na Suzuki ainda não tinham recebido ela. Acho que na semana que vem vou denovo conversar com o vendedor e se tiver uma lá vou ver ela de perto, vai que eu goste!

Mas mudando um pouco de assunto e não ao mesmo tempo, uma moto que eu achava bem estranha em fotos e ao vivo achei sensacional foi a Street Triple, caraaaa, que moto linda, acabamento muito bom, show mesmo, se a concessionárias mais próxima não ficasse a uns 300 kms daqui eu pensaria nela com certeza!

falowww

dbastos
23-10-13, 21:36
Pois é, eu ainda não vi ela ao vivo, quando fui na Suzuki ainda não tinham recebido ela. Acho que na semana que vem vou denovo conversar com o vendedor e se tiver uma lá vou ver ela de perto, vai que eu goste!

Mas mudando um pouco de assunto e não ao mesmo tempo, uma moto que eu achava bem estranha em fotos e ao vivo achei sensacional foi a Street Triple, caraaaa, que moto linda, acabamento muito bom, show mesmo, se a concessionárias mais próxima não ficasse a uns 300 kms daqui eu pensaria nela com certeza!

falowww

Ta ai uma coisa que não me desce, esses faróis "dois olho" das triumph, consegue matar a moto, parece ate adaptação. Mas vai de gosto né? Elas tem seus fãs. Mas eu não sou um deles! :D

Mas apenas me referindo a estética, não to falando que a moto é ruim não ein? antes que venham de dar sermão! hehehe

Lampada
23-10-13, 22:06
A Gsr750a e a Hornet eu acho bonitas, apesar de também preferir o design mas conservador, essa z800 para mim não desce acho exagerada demais (vi uma toda preta de perto e estava parecendo um batmovel).
Todas devem ser um tesão de andar, a única que subi em cima foi a hornet que realmente é um motão, a gsr para falar a verdade nunca vi uma na rua, a z ja ví algumas e quem tem é só elogios.
Mas se fosse trocar de moto eu não pegaria nenhuma das três, trocaria por outra bandit porem S, porque a carenagem faz uma falta.

stcowboy
23-10-13, 22:18
31990 a GSR? Está certo isso? Porque se estiver, é um custo benefício MUITO bom!

wilson forps
23-10-13, 23:24
31990 a GSR? Está certo isso? Porque se estiver, é um custo benefício MUITO bom!

Mas se voce pensar que por este dinheiro se compra um carro bom zero !!!!!

brincadeira mas minha realidade hoje seria uma moto de até uns 15.000 e que de preferencia não tenha menos de 600 e mais de uns 2 anos de uso complicado né !!!!!!!!

emerson merighi
23-10-13, 23:44
15 mil e o valor mais ingrato pra se comprar moto....sobra grana nas 250 mais baratas, falta grana nas 300 ninja.....e pras grandes e que nao da mesmo, so se for um dinossauro velho q obviamente e mal negocio!

stcowboy
24-10-13, 05:51
Mas se voce pensar que por este dinheiro se compra um carro bom zero !!!!!

brincadeira mas minha realidade hoje seria uma moto de até uns 15.000 e que de preferencia não tenha menos de 600 e mais de uns 2 anos de uso complicado né !!!!!!!!

Aumenta uns 5000 no orçamento que dá pra começar a pensar em algo maior ou igual a 600cc. Quanto a comparação, não faz sentido, são veículos totalmente diferentes, com métodos produtivos completamente diferentes.

Schao.gs
24-10-13, 07:53
31990 a GSR? Está certo isso? Porque se estiver, é um custo benefício MUITO bom!

Acho que esse valor é o sugerido, ou menos ainda que o sugerido! \O/

Andei vendo no autocarro (site de classificados da região) e tem algumas concessionárias que anunciam as motos zero também, alí está a partir de R$ 36.400,00. Mas geralmente na hora da compra se consegue um chorinho ainda!

Mas mesmo por esse preço ela está em um valor bem competitivo, visto que está mais barata que a Hornet ABS e mais barata também que a Z800.

falowwww


essa z800 para mim não desce acho exagerada demais (vi uma toda preta de perto e estava parecendo um batmovel).

ahehaehahae

Concordo!

faloowww

_PACHECO
24-10-13, 11:54
Conforto do garupa parece ficar de fora nas tendencias, sacanagem...

emerson merighi
24-10-13, 12:00
eu fui na concessionaria suzuki essa semana e as motos tiveram aumento por la...ja tinha uma bandit 650 q tava sendo vendida por 32.000 zero, mas a proxima leva q vai chegar vem custando 34900,00 a mesma bandit....de maneira geral, esses " precos sugeridos" estao aquem da realidade cobrada no mercado.

Schao.gs
24-10-13, 12:05
Conforto do garupa parece ficar de fora nas tendencias, sacanagem...

Verdade.


eu fui na concessionaria suzuki essa semana e as motos tiveram aumento por la...ja tinha uma bandit 650 q tava sendo vendida por 32.000 zero, mas a proxima leva q vai chegar vem custando 34900,00 a mesma bandit....de maneira geral, esses " precos sugeridos" estao aquem da realidade cobrada no mercado.

R$ 34.900,00 uma Bandit? :O:O:O:O

E eu achando caro os R$ 31.400,00 que o vendedor me passou como preço de tabela, e TALVEZ ele disse que consiga uns R$ 30.000,00.

Sinceramente, eu já li, re-li, li denovo, pesquisei, em tudo quanto foi lugar e a que mais me agradou foi a Bandit, mas vamos ser sinceros, ela é uma moto "meio" ultrapassada, nem opções de ABS não tem, deveria custar o mesmo que uma XJ6 ou até menos na minha opinião.

falooowww

Limabl
24-10-13, 12:09
? Porque se estiver, é um custo benefício MUITO bom!O preço da moto não tem nada aver com custo beneficio,e sim o valor das peças serviços e etc..para mante-la !!

wilson forps
24-10-13, 15:30
eu fui na concessionaria suzuki essa semana e as motos tiveram aumento por la...ja tinha uma bandit 650 q tava sendo vendida por 32.000 zero, mas a proxima leva q vai chegar vem custando 34900,00 a mesma bandit....de maneira geral, esses " precos sugeridos" estao aquem da realidade cobrada no mercado.

Eu como trabalho com autos em concessionaria, digo uma coisa esse negocio de preço sugerido é comversa pra boi dormi, a não ser que você chega na cc em dezembro eles ainda tiverem um modelo que vai virar o ano e com certesa vão ter que queimar para não ficar encalhado na loja por ser do ano anterior ( ano modelo ), ai o preço sugerido pode até ser o pago, mas caso contrario !!!!!!!!!!!!!

Limabl
24-10-13, 21:56
Eu como trabalho com autos em concessionaria, digo uma coisa esse negocio de preço sugerido é comversa pra boi dormi, a não ser que você chega na cc em dezembro eles ainda tiverem um modelo que vai virar o ano e com certesa vão ter que queimar para não ficar encalhado na loja por ser do ano anterior ( ano modelo ), ai o preço sugerido pode até ser o pago, mas caso contrario !!!!!!!!!!!!!Eu nunca cair nisso,e olha que o preço sugerido pelas fabris no geral as CC já esta ganhando 10% de lucro em cima do valor do veiculo !!

wilson forps
24-10-13, 22:17
E se voce compra financiado e não olha direitinho as contas do vendedor antes de assinar o contrato ai que a coisa fica feia mesmo !!!

stcowboy
24-10-13, 22:46
O preço da moto não tem nada aver com custo beneficio,e sim o valor das peças serviços e etc..para mante-la !!

Acha que eu realmente olhei só o preço pra fazer essa afirmação?

Limabl
24-10-13, 23:56
Acha que eu realmente olhei só o preço pra fazer essa afirmação?Sim !!! ;)....