PDA

Ver Versão Completa : Calibragem XTZ 125



Geraldo Barchi
25-10-13, 20:27
Boa noite,


Primeiro peço desculpa por fazer um tópico só pra isso, mas é meio urgente e não achei no gooogle.

Comprei uma XTZ 125 XE 2011 e ainda não peguei o manual, preciso saber qual a calibragem da XTZ 125 , dianteiro e traseiro. Mas tem que ser certeza.

Obrigado adiantado pra quem responder.

Abraço !

_PACHECO
25-10-13, 20:46
Acho, ACHO que é 25 dianteiro e 29 traseiro

Geraldo Barchi
25-10-13, 21:24
Acho, ACHO que é 25 dianteiro e 29 traseiro


Valeu cara, preciso com certeza ! Acho que é mais que isso... Que droga, foda não ter o manual...

wilson forps
25-10-13, 21:30
Segundo a o manual dianteiro 22 traseiro 25 sozinho

com garupa dianteiro 23 traseiro 28 !!!!

Geraldo Barchi
25-10-13, 21:31
Segundo a o manual dianteiro 22 traseiro 25 sozinho

com garupa dianteiro 23 traseiro 28 !!!!

Valeu cara, onde você conseguiu ? Voce tem o manual ai ou achou na net ?

icarooo
26-10-13, 08:32
a minha x 2008 ta com os dois pneus da broz, peso 70 kilos e minha esposa 40, eu joguei pra testar a alguns dias 30 atrás e 26 na frente, o asfalto daqui é tão ruim que tinha parafuso da pedaleira do passageiro faltando pouco pra desenroscar e cair de tanto que absorvia irregularidades, joguei 26 atrás e 24 na frente a motoca ficou macia, um pouco pesada, as vezes na primeira montada do dia parece que furou o pneu, mas ele não desce, o melhor mesmo é testar uma configuração que se adeque a sua realidade

Lampada
26-10-13, 08:53
Era um tópico que estava querendo fazer.
Também tenho duvidas na calibragem.
Cada marca pneu tem uma calibragem diferente? O pneu da minha moto vem descrito no dianteiro 40 e traseiro 45 sendo citado que esse é o valor máximo. Eu não coloquei o máximo, estou colocando 35 no da frente e 40 no de trás, mas a duvida sempre fica. Será que para pisos irregulares colocar menos, para viagens mais? Acredito que todo pneu vem escrito a calibragem, mas não sei se deve colocar o máximo ou uma porcentagem do mesmo?

Carlos Henrique
26-10-13, 09:33
No manual da XTZ 125X(motard) diz pra calibrar 29 dianteiro e 33 traseiro, só que eu nunca gostei de usar essa calibragem, pois a moto quica muito, eu gostava de usar 22 dianteiro e 25 traseiro, ficava mais macia..
Amigo, dúvidas sobre a XTZ 125X pode me procurar que terei o maior prazer em ajuda-lo pois tive uma 125X que só me deu alegria durante mais de 1 ano..

Geraldo Barchi
26-10-13, 09:37
No manual da XTZ 125X(motard) diz pra calibrar 29 dianteiro e 33 traseiro, só que eu nunca gostei de usar essa calibragem, pois a moto quica muito, eu gostava de usar 22 dianteiro e 25 traseiro, ficava mais macia..
Amigo, dúvidas sobre a XTZ 125X pode me procurar que terei o maior prazer em ajuda-lo pois tive uma 125X que só me deu alegria durante mais de 1 ano..

Valeu Carlos muito obrigado.

Depois da uma lida na PM que te mandei !

Abraço!

wilson forps
26-10-13, 10:23
Eu uso sempre 2 libras a menos do recomendado para peso minimo andando na cidade mesmo para andar com a namorada na garupa, agora na pista eu uso a calibragem minima recomendada mesmo engarupado se nãoa moto fica muito dura !!!!!

- - - Updated - - -


Valeu cara, onde você conseguiu ? Voce tem o manual ai ou achou na net ?

Eu tenhuns trocentos manuais de serviços de motos aqui amigo no 4shared voce encontra quase todos para download !!!