PDA

Ver Versão Completa : revisao na minha Fan 2007/08 85.000KM quanto vai ficar???



Rodolfo Henrique
31-10-13, 18:07
Boa pessoal...

quero dar um talento na minha moto é uma FAN 125 07/08

quero fazer uma revisao completa tudo mesmo....independente do preço

ela vai pra 85 MIl rodados...

oque tem que ver na moto e tal??? oque falar e aonde levar

é melhor na concessionaria ou em um mecanico bom??? particular

e quanto sera que fica nesse caso?

mandrakyy
01-11-13, 14:11
Cara num caso desses acho melhor vc levar no seu mecanico de confiança, pede a ele dar uma geral, desmontar tudo engraxar tudo e trocar o que for necessário. Pelo menos eh dessa maneira que faço com minhas motos.

halvaro
01-11-13, 15:20
Quanto vai sair, apenas o teu mecânico poderá responder, depois de fazer uma avaliação, impossível o povo aqui sem ver tua moto dize quanto vai sair a revisão dela ? Eu levaria num bom mecânico, não creio que vale a pena numa CC

Defeacer
01-11-13, 21:44
Bom mecanico, mecanico amigo, mecanico de cc. Duvido muito que algum deles ira desmontar a moto totalmente. O cara vai olhar as partes mais criticas e pronto.

Se esta disposto a pagar qualquer valor, esse topico eh meio sem sentido, ja que sua duvida principal eh o preco.

ton_
05-11-13, 20:40
amigo em minha cidade a revisao com
regulagem de valvula, limpeza e regulagem de carburador lubrificaçao de quadro elastico, caixa de direçao, troca de oleo das bengalas fica 90 reais.
com mais alguma peça que precisa e cobrado por fora desse orçamento, por ex algum rolamento algum cabo que esta gasto e etc... abs

ton_
05-11-13, 20:47
amigo em minha cidade a revisao com
regulagem de valvula, limpeza e regulagem de carburador lubrificaçao de quadro elastico, caixa de direçao, troca de oleo das bengalas fica 90 reais.
com mais alguma peça que precisa e cobrado por fora desse orçamento, por ex algum rolamento algum cabo que esta gasto e etc... abs

Matheus Santos
06-11-13, 17:53
Cara aqui na cidade vizinha a minha a revisão completinha sai por 35 reais em uma loja de motos renomada na cidade, eles fazem um "raio-x" completo na moto, aí depois oq for preciso trocar eles ti avisam, fazem orçamento e pronto !!!