PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor escapamento para cg 125: "pro tork 788 ou estralador polimet"



Matheus Santos
02-11-13, 23:10
Ultimamente estou andando com um escapamento 788 da pro tork, no entanto estou reparando que na parte onde fica a ponteira soldada com a curva está enferrujando e a curva esta super amarelada e faz uns 5 meses que comprei ele, mais o barulho dele é bem bonito e as vezes até chama atenção de algumas pessoas na rua.Porém antes eu estava com um estralador polimet e não vou mentir pra ninguem ele tmbm faz um barulho bem legal e tal eu ate gosto dele. Então queria saber a opinião de vcs sobre oq acham desses dois escapamentos, qual vcs preferem.
Obs: Minha moto é uma fan 125 ano 2012

Stone
03-11-13, 09:15
Se a curva amarela quer dizer que a mistura ar/combustível está um pouco pobre, veja isso senão qualquer escape vai amarelar.

_PACHECO
03-11-13, 10:00
Usa o pro,tork mesmo estralador ninguem merece...

Matheus Santos
03-11-13, 10:18
Se a curva amarela quer dizer que a mistura ar/combustível está um pouco pobre, veja isso senão qualquer escape vai amarelar.

Vc tem algum tutorial de como regular o carburador da minha moto ? Pq desde quando eu venho trocando meu escapamento eu nunca regulei o carbura dela rs'

- - - Updated - - -


Usa o pro,tork mesmo estralador ninguem merece...

Cara ontem eu notei que o meu pro tork esta meio que enferrujando na solda da ponteira com a curva então eu fui meio que obrigado a trocar e colocar o estralador : /

Obs: vendi meu escape original --' paguei de trouxa fazendo isso UASUSHAUHS

Agenor
03-11-13, 22:22
Uma coisa que eu não gosto desse pessoal que bota escapes barulhentos é na hora de passar no corredor ficar dando aquelas aceleradas...
Até eu que sou motociclista fico cabreiro, imagina o pessoal dos carros...
Eu tô ali passando devagar com cuidado, pra incomodar o mínimo possível, daqui a pouco vem um (ou mais) desses...
Basicamente são meio que padronizados: aquelas rodas pintadas de laranja ou verde (essas são as cores mais usadas), retrovisores mais unidos e altos, ou "orelhados" (inclinados p/ cima), "rabeta" cortada e tal...

Já pilotei motos de camaradas meus com esses escapes barulhentos: não me senti nem um pouco à vontade nos corredores...
A impressão que dá é que realmente irrita os motoristas e olha que eu nem ficava dando essas aceleradas, pois tecnicamente não acho que seja correto ficar fazendo isso, a não ser alguma 2T que PRECISE ficar fazendo isso quando para num sinal pra manter a lubrificação. Ouví falar que as DT's precisam fazer isto. Como entendo pouco do assunto 2T....

Veja bem: não estou dizendo que você é do tipo, é só um comentário mesmo. :p

emerson merighi
04-11-13, 00:46
o melhor escape que tem pra cg125 e o que vem nela de fabrica, silencioso, economico, polui menos e ja esta pago....esses escapes porcarias sao uma tristeza, e estralador e uma falta de respeito aos outros com a poluicao sonora.

Matheus Santos
05-11-13, 18:17
Uma coisa que eu não gosto desse pessoal que bota escapes barulhentos é na hora de passar no corredor ficar dando aquelas aceleradas...
Até eu que sou motociclista fico cabreiro, imagina o pessoal dos carros...
Eu tô ali passando devagar com cuidado, pra incomodar o mínimo possível, daqui a pouco vem um (ou mais) desses...
Basicamente são meio que padronizados: aquelas rodas pintadas de laranja ou verde (essas são as cores mais usadas), retrovisores mais unidos e altos, ou "orelhados" (inclinados p/ cima), "rabeta" cortada e tal...

Já pilotei motos de camaradas meus com esses escapes barulhentos: não me senti nem um pouco à vontade nos corredores...
A impressão que dá é que realmente irrita os motoristas e olha que eu nem ficava dando essas aceleradas, pois tecnicamente não acho que seja correto ficar fazendo isso, a não ser alguma 2T que PRECISE ficar fazendo isso quando para num sinal pra manter a lubrificação. Ouví falar que as DT's precisam fazer isto. Como entendo pouco do assunto 2T....

Veja bem: não estou dizendo que você é do tipo, é só um comentário mesmo. :p

A minha moto eu uso somente pra passeio e algum tipo de evento, não uso pra ficar zuando no corredor, o estralador ou o pro tork eu uso mais só por estética mesmo rs' ^^ vlw pelo comentario brother !!

- - - Updated - - -


o melhor escape que tem pra cg125 e o que vem nela de fabrica, silencioso, economico, polui menos e ja esta pago....esses escapes porcarias sao uma tristeza, e estralador e uma falta de respeito aos outros com a poluicao sonora.


aushashasaushauhsa' depende muito de quem está pilotando a moto parça, tem uns que usam somente pra irritar os outros... Eu uso somente por estética, apesar do estralador ser quase igual ao escapamento original da cg , mais sei la, cada um tem sua opinião sobre esse tipo de escape pra motos de baixa cilindrada !!! Brigado brigado pelo comentario ^^

halvaro
06-11-13, 08:05
o melhor escape que tem pra cg125 e o que vem nela de fabrica, silencioso, economico, polui menos e ja esta pago....esses escapes porcarias sao uma tristeza, e estralador e uma falta de respeito aos outros com a poluicao sonora.

FAlou tudo colega, certíssimo

Vailson_Silva
06-11-13, 08:24
Cara esquece esse estralador, pelo amor de Deus ninguém merece andar na rua seja motorista ou pedestre não merece ter esse som dos infernos nos ouvidos...Fica com o pro tork pois o som é bacana e o designer lindo fica ótimo nas CG's, e sem falar q esse estralador é barulhento e horrível. Mas quanto ao amarelado esquece, são escapamentos de baixa qualidade, já da pra desconfiar pelo preço deles e o Pro Tork tem uma vida útil curta...No final das contas é como o amigo ai de cima disse fique com o original pois ele já esta pago, é econômico silencioso e faz bem para o meio ambiente... :D

ton_
06-11-13, 10:12
amigo fique com o silencioso original e a melhor opçao, ja tive modelo boca 8 fortuna , gemoto, mine pipe... bastava colocar e ficar no max 2 meses e enjuar... por fim peguei o original coloquei e nao tirei mais agora se ainda sim quiser, o melhor e mais bonito na minha opiniao é o MOTO HONDA.

wilson forps
06-11-13, 14:35
Estralador ninguem merece, o pior e quando ainda não contentes com o barulho ainda dão tiros cortando a iginição, more em uma avenida central da cidade e saberão oque eu estou disendo !!!!!!!!!!!!!