PDA

Ver Versão Completa : Vo Fuça eu Mesmo

CG96
07-11-13, 21:16
Eae galera, tudo tranqilis? preciso de uma ajuda, vou trocar o pistao da moto, quero colocar um 3mm. Só q não sei como tirar o pino do pistao(não desmontei ainda, to andando nela), falaram q tem umas chavetas, se alguém puder postar fotos agradeço. Fica bom 3mm? Abraços galera :)

Jeferson Fan
18-11-13, 20:46
e a retifica ?

Razr
02-12-13, 20:36
Eae mano, blz. Entao, tu ja comprou a camisa retificada ou mandou retificar a tua?
Pq tem q retificar, um pistao 3mm nao entra na camisa original nem a pau. Na boa, nao é duvidando das tuas capacidades, mas pelo q vejo vc nao manja dos paranauê, acho melhor levar em um mecanico hein, melhor doq ferrar com o motor de tua motoca. So minha opiniao, flw abç.

CG96
04-12-13, 02:36
Eae mano, blz. Entao, tu ja comprou a camisa retificada ou mandou retificar a tua?
Pq tem q retificar, um pistao 3mm nao entra na camisa original nem a pau. Na boa, nao é duvidando das tuas capacidades, mas pelo q vejo vc nao manja dos paranauê, acho melhor levar em um mecanico hein, melhor doq ferrar com o motor de tua motoca. So minha opiniao, flw abç.

Tudo blza? Eu trabalhava em mecânica de carro, soh q queria tentar fazer todo num dia. kkkkkk com certeza a retifica, tenho 2 cilindros separados 3mm e 200cc eh q mta gente fala q tem arruela segurando o pistao, ficam inventando um monte de coisa. dai fiquei com medo de desmontar, por causa desse pino. mas fui numa mecânica de motos e tirei a duvida. obrigado