PDA

Ver Versão Completa : crazywoodpecker - Tornado SuperMotard



crazywoodpecker
21-11-13, 17:39
Marca: Honda
Modelo: XR250 Tornado
Ano/Modelo: 2007
Nome: "Minha Moto"

Rodas 17", na frente 3,5", na trazeira 4,25"
Pneus 150 na trazeira, 130 na dianteira
Paralama dianteiro de Lander X
Kit de adesivos da 5inco
Guidão IMS

http://i1344.photobucket.com/albums/p641/crazywoodpecker/20130914_144644_zps96ae440c.jpg

http://i1344.photobucket.com/albums/p641/crazywoodpecker/20130914_144608_zpsc31b58f1.jpg


______________________
Beto - RJ
Tornado Supermotard - Só asfalto
XR200 - Trilha e pista de MX

Edim silva
24-11-13, 17:35
Crazy, parabens pela moto, sou muito fan da Tony e a sua ta muito chique no estilo motard. Quem sabe um dia minha Xrinha fique assim?!!

seja bem vindo no fórum!

crazywoodpecker
24-11-13, 19:52
Obrigado Edim

Gosto muito da XR200, a minha tá passando por uma reforma e vai ganhar roupa de CRF230... Depois eu coloco fotos aqui tb.

Att;

Beto.





Crazy, parabens pela moto, sou muito fan da Tony e a sua ta muito chique no estilo motard. Quem sabe um dia minha Xrinha fique assim?!!

seja bem vindo no fórum!

Evandro.byte
24-11-13, 20:16
Muito Linda

- - - Updated - - -

Ainda vou cololar esse pneus na minha TDM

acarloscf
24-11-13, 22:06
ficou top eim! ai sim... parabens mermao

jorgetfs
24-11-13, 22:14
que coisa linda, motard de muito bom gosto ainda com tema da monster,
parabéns pela moto! e a ciclista ta boa?

crazywoodpecker
24-11-13, 23:11
que coisa linda, motard de muito bom gosto ainda com tema da monster,
parabéns pela moto! e a ciclista ta boa?

Vlw Jorge, penso nesse projeto a algum tempo... Queria um Layout mais colorido, mas fiquei com medo da moto não passar na vistoria por conta da cor predominante e talz... A ciclistica dela ficou muito bôa, além das rodas largas, baixei a suspensão dianteira em uns 4 cm, a moto ficou muito bôa de asfalto, não parece uma moro trail na hora das curvas de alta...

Fagner
24-11-13, 23:51
ficou bonitona parabéns e pretende fazer alguma pintura nesse motor? colocar algum discão?

_PACHECO
25-11-13, 11:02
Cara fico muito linda, quanto mais eu vejo motard mais vontade eu tenho...

Geraldo Barchi
26-11-13, 10:33
Top, muito louca... Só achei que a frente ficou muito discaracterizada , bate o olho acha que é a própria XTZ 250

Chrespim12
26-11-13, 11:35
Bacana, está linda, parabéns! Uma dúvida, este pneu dianteiro, 130 não fica pesada a tocada? Curvas e etc?

crazywoodpecker
26-11-13, 22:54
ficou bonitona parabéns e pretende fazer alguma pintura nesse motor? colocar algum discão?


Então Fagner, bem q esse motor merecia uma pintura... mas por enquanto não mexo mais nessa moto, estou afim de investir em outro projeto e essa Tornado vai ficar assim um tempo... O discão e o freio a disco trazeiro, só vou colocar se entrar um kit 340 no motor...

- - - Updated - - -


Bacana, está linda, parabéns! Uma dúvida, este pneu dianteiro, 130 não fica pesada a tocada? Curvas e etc?

Olha... Praticamente não andei com essa moto com as rodas originais... Não sei se ficou pesado ou leve... Mas comparando com outras motos trail, na minha opinião a tocada ficou muito mais segura...

- - - Updated - - -


Top, muito louca... Só achei que a frente ficou muito discaracterizada , bate o olho acha que é a própria XTZ 250

Rsrsrsrs... Pode crer... Tirando o farol e o pneu mais largo, a frente ficou igual a da Lander X...

- - - Updated - - -


Cara fico muito linda, quanto mais eu vejo motard mais vontade eu tenho...

Vlw Pacheco... Se vc investir em um projeto de motard vc não vai se arrepender... A versatilidade de uma trail com a segurança de uma street.

jorgetfs
27-11-13, 21:15
Vlw Jorge, penso nesse projeto a algum tempo... Queria um Layout mais colorido, mas fiquei com medo da moto não passar na vistoria por conta da cor predominante e talz... A ciclistica dela ficou muito bôa, além das rodas largas, baixei a suspensão dianteira em uns 4 cm, a moto ficou muito bôa de asfalto, não parece uma moro trail na hora das curvas de alta...

então ela já ta bem no tema da monster, agora se você quer aqueles kits adesivados bem lokos tipo as de motocross acho que da pra achar umas com cor predominante preta tranquilo.
exemplos:
http://www.supermoto-addiction.com/images/photoalbum/album_7/mini-drz400sm1_monster2.jpghttp://cdn2.coresites.mpora.com/moto_new/wp-content/uploads/2010/02/new-yam-me4501.jpg

já chegou a testar o maximo que a moto deita nas curvas?
abs

Fagner
27-11-13, 21:54
essa moto de cima é top demais

crazywoodpecker
28-11-13, 00:21
então ela já ta bem no tema da monster, agora se você quer aqueles kits adesivados bem lokos tipo as de motocross acho que da pra achar umas com cor predominante preta tranquilo.
exemplos:
http://cdn2.coresites.mpora.com/moto_new/wp-content/uploads/2010/02/new-yam-me4501.jpg

já chegou a testar o maximo que a moto deita nas curvas?
abs

Então... não consegui arrastar a pedaleira no chão ainda... Mas está nos meus planos... Vamos ver o a arrasta primeiro, se é a pedaleira ou o guidão... rsrsrs
Foi exatamente isso q eu fiz com o layout, comprei um desses kits de motocross... O dessa YZ250 aí em cima é bem parecido com o meu... Se chama Monster Shadow...

- - - Updated - - -


essa moto de cima é top demais

Tá falando da Suzuki 450 né ?? Cara... Um projeto de motard com uma moto dessas é um sonho... Espero q minha Tornado fique igual a ela quando crescer... rsrsrs

Carlos Henrique
28-11-13, 15:25
Top! Mas esse paralama já ta manjado rsrs
Um redondinho tipo o acerbis já ficaria mais legal!
Bora ralar essa pedaleira ai hehehe

jorgetfs
28-11-13, 22:06
Então... não consegui arrastar a pedaleira no chão ainda... Mas está nos meus planos... Vamos ver o a arrasta primeiro, se é a pedaleira ou o guidão... rsrsrs
Foi exatamente isso q eu fiz com o layout, comprei um desses kits de motocross... O dessa YZ250 aí em cima é bem parecido com o meu... Se chama Monster Shadow...



acho que o guidão rasta em... por falar nisso é oxxy ou original?
sobre o layout eu nao mudaria nada, ta muito perfeito assim, bem estilão competição, foi feito com bom gosto
abs

_PACHECO
28-11-13, 22:53
Hehe, não sei vocês mas a primeira vez que raspei a pedaleira eu me peidei todo...
É questão de acreditar, parece que tu vai levar um rala bonito, mas principalmente as motards da pra fazer de boa..
A minha primeira vez deitado foi numa lander x, acho que por isso sou apaixonado por essa moto...

A tornado vai fazer bem esse papel, bota ela pra raspar e conta pra gente!
abç

crazywoodpecker
29-11-13, 00:40
Top! Mas esse paralama já ta manjado rsrs
Um redondinho tipo o acerbis já ficaria mais legal!
Bora ralar essa pedaleira ai hehehe

Pode crer Carlos... Maneiro esse paralama da Acerbis mesmo...

- - - Updated - - -


acho que o guidão rasta em... por falar nisso é oxxy ou original?
sobre o layout eu nao mudaria nada, ta muito perfeito assim, bem estilão competição, foi feito com bom gosto
abs

Vlw Jorge... O guidão é de alumínio da IMS na medida standard, não é um fatbar... O fatbar só na moto de trilha mesmo...

- - - Updated - - -


Hehe, não sei vocês mas a primeira vez que raspei a pedaleira eu me peidei todo...
É questão de acreditar, parece que tu vai levar um rala bonito, mas principalmente as motards da pra fazer de boa..
A minha primeira vez deitado foi numa lander x, acho que por isso sou apaixonado por essa moto...

A tornado vai fazer bem esse papel, bota ela pra raspar e conta pra gente!
abç

Pois eh Pacheco... Me garanto muito no barro, faço trilha a mais de 10 anos... Essa Tornado é a minha primeira moto de andar no asfalto... Estou com ela a uns 5 meses e a real é que ainda estou ganhando confiança pra andar mais arrojado...

jorgetfs
29-11-13, 20:09
Vlw Jorge... O guidão é de alumínio da IMS na medida standard, não é um fatbar... O fatbar só na moto de trilha mesmo...



fatbar deixa essas trail com cara de braba, nas motard então fica mais loko, mais corredor e tudo mais quebra o esquema..
tire mais fotos dela, preciso de um wallpaper hehehe
abs

Eler
09-12-13, 15:06
Parabens. Bela moto.

Rogerio P
14-01-14, 08:56
fera como vc colocou o paralama e o protetor da lander, estou querendo colocar e ninguem da minha cidade sabe me explicar! se a alguma adaptaçao ou oq?

Geraldo Barchi
14-01-14, 11:25
fera como vc colocou o paralama e o protetor da lander, estou querendo colocar e ninguem da minha cidade sabe me explicar! se a alguma adaptaçao ou oq?


Cara na XTZ 125 é só tirar a original e por. Na Tornado eu já não sei, mas se for igual na Bros basta fazer dois furos um pouco mais atrás e instalar, coisa bem simples. Da uma olhada nos topicos de Bros Motard aqui nesta seção que você encontra fácil.

SdJhonie
01-07-14, 12:43
caraca mano, que tornado é essa, top demais, parabéns!

crazywoodpecker
12-07-14, 19:06
caraca mano, que tornado é essa, top demais, parabéns!

Valeu ! Infelizmente essa moto não é mais milha, acabei negociando ela em uma Ninja 250...

Roque
13-07-14, 16:56
que pena, sua toni era linda demais !

is2ac
26-09-14, 04:06
sou suspeito para falar das motards! sou apaixonado por elas mesmo nunca tendo uma

- - - Updated - - -

ta de parabens!