PDA

Ver Versão Completa : motos hiper tunadas



thiago proton.
03-02-06, 14:52
Cara isso sim que é tuning

thiago proton.
03-02-06, 15:00
mais

M@R!B!Z
03-02-06, 15:00
As biz eu ja tinha visto ja vi varias mais tunadas!! ]:)

Mah akelas outras ali nossa eh d babar em!!! :0_0: :0_0:
Nossa a primeira la mato a pau!!!
Cruuuuzes eu e meu amor numa dakelas!!!soh ia voar as trancinhas!!!hehehe!!

Willian_M
03-02-06, 15:07
pa da coro na cg tem a comet blue e a dark blue

putz mais as outras saum muitos lokas

thiago proton.
03-02-06, 15:23
um dia eu fraguei uma biz com um rodao mais largo que tw na net

alexandrecatani
03-02-06, 15:25
xou xou xou

mas tem umas ae q de tanto exagero cheg a fica fei

thiago proton.
03-02-06, 15:30
vcs que gostam de retrovisor pequeno olha a p´rimeira moto

thiago proton.
03-02-06, 15:33
na nona foto a moto tem um filtro ali perto do cano de descarga<ponteira>me parece ser um filtro com uma elice ou algo para fazer um som tipo a de turbina nao sei onde ja postaram isso aqui no pn pergunta se existe,entao alguem sabe algo ai sobre isso?

Fran
03-02-06, 15:40
cagaram na R1 :k

vou dah uma d chata... eu naum gostei d nenhuma :lol:
a q achei bonita foi a da mulher... naum eh o q vcs taum pensando, eh q ficou mto perfeito msm...

Bibes
03-02-06, 17:13
todas xou.. a biz c/ a balança esticada e aros largos, a cg verde amarela, delhes Brasil,

Coltz
07-02-06, 15:36
me desculpa quem gostou
mas achei uma mais ridicula q a outra

Stone
07-02-06, 16:25
MALUKAS

thiago proton.
07-02-06, 16:57
sao diferentes

Bicho do Mato
08-02-06, 09:48
todos os tunning's são de extremo bom gosto!

thiago proton.
08-02-06, 17:23
todos os tunning's são de extremo bom gosto!
é isso ai , o nosso problema é que tuning para gente é so tirar a rabeta colocar retrovisor cromado pequeno,pintar as rodas e estas bobeirinhas ai .no maximo esconder as setas e olhe la,o povo aqui nao arrisca mesmo

se o cara ja faz algo diferente ninguem gosta,so pq as motos do brasil é tudo lixo , e nem tem conmo fazer nada ha ha ha ja viram moto com neon que presta aqui?ja viram moto com carenagem que presta aqui?ou ja viram moto que presta aqui com estes prços la em cima ? :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>:

Fran
09-02-06, 06:55
todos os tunning's são de extremo bom gosto!
é isso ai , o nosso problema é que tuning para gente é so tirar a rabeta colocar retrovisor cromado pequeno,pintar as rodas e estas bobeirinhas ai .no maximo esconder as setas e olhe la,o povo aqui nao arrisca mesmo

se o cara ja faz algo diferente ninguem gosta,so pq as motos do brasil é tudo lixo , e nem tem conmo fazer nada ha ha ha ja viram moto com neon que presta aqui?ja viram moto com carenagem que presta aqui?ou ja viram moto que presta aqui com estes prços la em cima ? :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>:

eu achei muito feias e pronto, ué!!
Fica aí esculachando as motim do Brasil, a sua moto eh importada??

thiago proton.
09-02-06, 12:48
todos os tunning's são de extremo bom gosto!
é isso ai , o nosso problema é que tuning para gente é so tirar a rabeta colocar retrovisor cromado pequeno,pintar as rodas e estas bobeirinhas ai .no maximo esconder as setas e olhe la,o povo aqui nao arrisca mesmo

se o cara ja faz algo diferente ninguem gosta,so pq as motos do brasil é tudo lixo , e nem tem conmo fazer nada ha ha ha ja viram moto com neon que presta aqui?ja viram moto com carenagem que presta aqui?ou ja viram moto que presta aqui com estes prços la em cima ? :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>: :0_0: :<0>:

eu achei muito feias e pronto, ué!!
Fica aí esculachando as motim do Brasil, a sua moto eh importada??

Ai nao tava me referindo a vc,nao sei como teve esta ideia ai sua,mas isso é verdade , qual vc acha mais doido tuna cg ou r1
qual vc pode fazer mais coisas biz ou tw ?nao estou aqui para desmerecer ninguem , foi uma critica construtiva,se eu me estivesse referindo a vc teria colocado os seu post como agora.Mas nao vai ser por isso que vou bater boca com ninguem gosto é gosto

ha nao tenho nem moto ainda .

Fran
09-02-06, 13:13
sei que não foi pra mim. Não levei pro lado pessoal!!

Com certeza se eu tivesse uma R1 eu pintaria de rosa... já falei isso (1 dia eu vou ter aí ceis vão ver hehehehehe tomara tomara tomara)...

gosto de motos tunnig sim, mas essas aí eu naum gostei... minha opinião!!
Aquela Titan amarela e verde ali, cruz credo...

claro que naum vamos bater boca hehehehe nada a ver... soh estamos dando opiniões :e

dayvid
09-02-06, 15:07
Tem umas ae que se meu pai ve eu muntado em cima o veio me diserda.

thiago proton.
09-02-06, 17:12
sei que não foi pra mim. Não levei pro lado pessoal!!

Com certeza se eu tivesse uma R1 eu pintaria de rosa... já falei isso (1 dia eu vou ter aí ceis vão ver hehehehehe tomara tomara tomara)...

gosto de motos tunnig sim, mas essas aí eu naum gostei... minha opinião!!
Aquela Titan amarela e verde ali, cruz credo...

claro que naum vamos bater boca hehehehe nada a ver... soh estamos dando opiniões :e

È isso ai,por isso que se chama de personalizaçao,pois tem que ter a tua cara,afinal de contas quem aqui gosta de comprar moto ja personalizada ?ninguem ! é por isso que quando vc personaliza,a moto desvalorisa é ou nao é ? ninguem vai comprar uma moto que nao tem nada háver com ele.pois o bom é vc passar uns mals bocados para tunar ela.pois so assim vale o esforço e o suor ,deve ser paia vc pegar uma moto ja tunada