PDA

Ver Versão Completa : Everest Motos



Stone
07-12-13, 16:26
Nunca comprem nada on-line desse site http://www.everestmotos.com.br/, eu comprei uma ferramenta lá, depositei o dinheiro dia 21/11 e até hoje não recebi nada, e não respondem mais meus e-mails. Comprei uma ferramenta que estou precisando muito, pensei que era uma loja séria e acabei me dando mal...

juanxyah
07-12-13, 18:49
Po Stone que chato hein, cara!
Obrigado por nos alertar.. Graças à Deus nunca me aconteceu algo do tipo. Pesquiso bastante sobre a loja antes, enfim..
Boa sorte ai! Tomara que chega!

Stone
08-12-13, 08:24
O pior é que é uma das poucas empresas que vendem ferramentas especiais para motos.
Eu comprei um kit para instalar helicoil em roscas danificadas, foi o único lugar que eu achei que vende essa ferramenta, e me dei mal...

Carlos Henrique
09-12-13, 14:38
Eles tem telefone?
Vai no reclame aqui que na maioria das vezes resolve!
Boa sorte ai parceiro!

jatobá
09-12-13, 14:49
Eles tem telefone?
Vai no reclame aqui que na maioria das vezes resolve!
Boa sorte ai parceiro!

Sim, o reclame aqui é bom.

Stone
09-12-13, 15:11
Liguei pra lá, me falaram que houve um atraso com o fabricante e talz, pow, custava me passar um e-mail com o motivo do atraso.
eu fico p**o com essas coisas

Stone
16-12-13, 21:00
Finalmente!! depois de quase um mês recebi as ferramentas!

nil_bad
16-12-13, 21:11
Ainda bem que recebeu, de qualquer maneira já serve de alerta.

Carlos Henrique
20-12-13, 22:00
Ja passei umas 2 vezes por situações assim, mas consegui resolver por telefone e email, e nas 2 vezes não foi por mau índole da loja, apenas erro de logística mesmo kkkk

Stone
05-01-14, 09:44
Não me importo em demorar um pouco mais pra receber, o que não gostei foi que não responderam meus e-mails, isso fez parecer que eu tinha sido enganado...
Comprei deles novamente pelo mercado livre e deu tudo certo