PDA

Ver Versão Completa : Regulagem de Carburador!!!



digarne
03-02-06, 16:27
pra regular um bura..?!?!?! deixa a lenta da moto um poko acelerada, vai fechando a entrada de ar até quase afogar a moto e quando isso acontecer, vai abrindo a entrada de ar devagarzinho escudando o giro da moto.... quando o giro estiver mais alto do que quando tinha deixado a lenta antes de mexer, aih para de mexer na entrada de ar e mexe na regulagem da lenta deixando normal, a lenta bem redondinha..???/

eh isso pra regular ?!?!?! pelo que eu fiquei sabendo eh assim.... mas... naum sei... alguem sabe como faz????

Abraços.....

agm2112
03-02-06, 16:32
Regule primeiro a lenta.. depois feche a mistura até o giro cair... depois vá abrindo até conseguir a máxima rotação do motor. Se necessário, regule a lenta de novo. É isso.

Obviamente com o motor em temperatura normal de funcionamento, ponto correto, filtro desobstruído e vela limpa e regulada (e em bom estado).

fernanet
04-02-06, 02:10
o pessoal podia fazer um tutorialzinho e dexar lah na area d tutoriais, pq isso eh uma duvida bastante comum.
Eu naum entendi ainda qual q eh o lado pra abrir a mistura, se é apertando o parafuso ou soltando.

danielrambo
04-02-06, 07:02
Ehhh um tutorialzinho sobre isso iria vir a calhar mto bem...AGUARDAMOS !