PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre preço p/ alinhar a roda



Fernando
03-02-06, 17:24
Salve rapaziada...

A roda de trás da minha moto tá bem desalinhada, nem faço idéia de qual o motivo pra ela estar assim já que a moto tem pouco mais de 3 meses apenas...

Mas enfim quero sabe qual a média de preço que as oficinas cobram pra fazer esse serviço de alinhamento??? Perguntei na concessionária da Yamaha e lá eles cobram 50 conto. :0_0:

Esse preço tá justo ??

Roberval2005
03-02-06, 17:34
Salve rapaziada...

A roda de trás da minha moto tá bem desalinhada, nem faço idéia de qual o motivo pra ela estar assim já que a moto tem pouco mais de 3 meses apenas...

Mas enfim quero sabe qual a média de preço que as oficinas cobram pra fazer esse serviço de alinhamento??? Perguntei na concessionária da Yamaha e lá eles cobram 50 conto. :0_0:

Esse preço tá justo ??

Ta justo.

Numa bicicletaria aki perto cobram 15 reais mas o serviço de desmontagem q vc mesmo tem q levar no borracheiro(uns 5 reais). Total 20 conto.

Na autorizada vale mais a pena pq os caras entendem, esses bicicleteiros são soh xereta. Bobagem arriscar.

casali
03-02-06, 17:40
aqui eles cobram 25 conto pra trocar todos os raios(tirar pneu, tirar os raios velhos, e colocar o novos, e alinhar e montar o pneu) ou seja fazer tudo

só alinhar deve ser bem menos

Celso Pin
03-02-06, 18:09
pechinca que a concessionária faz por menos...

senão, procura outra concessionária...

alguém (qualificado) sempre faz por menos...

Alan_Ricardo
03-02-06, 18:09
Concessionária não gosta de fazer este tipo de serviço, porque dá um trabalhão e não dá dinheiro. Só se o cara passar bastante manteiguinha na mão dos caras.
Enquanto oficina de fundo de quintal, (desculpem-me pelo termo), até lavam a moto e enceram.


Mas esquece concessionária agora e leva numa oficina qualquer mesmo.

Fernando
03-02-06, 19:08
pechinca que a concessionária faz por menos...

senão, procura outra concessionária...

alguém (qualificado) sempre faz por menos...

Outra concessionária da Yamaha?? Ou você acha que até mesmo numa concessionária Honda eles fariam (e bem feito) esse serviço por menos ??

ABRAÇO!

fernanet
04-02-06, 00:43
Mano to axando meio salgado esse preço além d q na consc. eles podem acabar condenando suas peças. Por aki eu tive peskisando tah na base d 15 a 25 paus o serviço. Na bicicletaria faz tranquilo pq d bike pra moto só muda o tamanho.
Abraço

Karl El
04-02-06, 08:59
Aqui paguei 8 reais kd aro, mas pq ta tinha mandando tirar os cubos pra pintar, Mas é na média de 15 conto kd.

Bandidona - Tupã
05-02-06, 10:18
Mandei alinhar num borracheiro quando pequei buraco na pista amassou as
duas rodas cobrou 16 pelas duas..
o motivo é esse mesmo, buracos e ruas irregulares..tenta andar mais devagar
e aki qualquer funcionário de oficina ou borracheiro alinha bem baratinho..
esquece a concessionária