PDA

Ver Versão Completa : Excelente video clip



Claudiofjr1300
03-02-06, 20:20
Olá.

Segue um video clip muito bom, e se possível compartilhem com os vossos amigos automobilistas. Está em inglês e alerta aos automobilistas para estarem atentos aos motocilistas na estrada.

Desde já alerto que poderás ficar chocado mas não se preocupe, não tem sangue.

Clique no Link (http://pwp.netcabo.pt/0262068801/howclose.mpeg)

Abraços e boas curvas

BaD BoY
03-02-06, 20:58
downloading....

felippe_xlr
03-02-06, 23:42
noossa kra
ki susto non tinha visto a moto
nossa
boa
mtoo boa
abs

Cyber
04-02-06, 08:45
Bom esse clip, ótimo alerta para os "desatentos" de nosso trânsito...

No meu primeiro acidente de moto foi parecido, só que bati na frente do carro e fui arremessado por cima dele, tudo porque o querido motorista foi atravessar a avenida correndo e sem olhar para os lados :-/

alexandrecatani
04-02-06, 09:50
"look, look and look again" (sei la se á assim q escreve)

otima frase dita no clipe

:clap: :clap: :clap: :clap:

Bibes
04-02-06, 10:12
cacetada!!!! :0_0: to tipow mei assustado ultimamente, só falm de acidentes, cerol, uma parente de minha esposta foi atrolpela com seu marido (de bike) por um gol, ela tava no varao, pegou nas pernas dela, arrebentou os dendoes dos pes,(apareceu até os ossos disse o marido, bom, mas tbm tavam contra mão, e falar em contra mão, o cara da moto do video tbm tava :-/ ....

Cyber
04-02-06, 10:14
cacetada!!!! :0_0: to tipow mei assustado ultimamente, só falm de acidentes, cerol, uma parente de minha esposta foi atrolpela com seu marido (de bike) por um gol, ela tava no varao, pegou nas pernas dela, arrebentou os dendoes dos pes,(apareceu até os ossos disse o marido, bom, mas tbm tavam contra mão, e falar em contra mão, o cara da moto do video tbm tava :-/ ....

Contramão não, lá eles dirigem do lado contrário ao nosso, pode ver onde o motorista tem o assento, no banco do passageiro no brasil...

danilo-japa
04-02-06, 18:22
where the fuck is the link?

wgr
04-02-06, 21:27
where the fuck is the link?
On the 5th line
just put your cursor over the word "link"(this isn't fuck blue like others links). God then it!

wgr
04-02-06, 22:07
O cara toma a iniciativa de cruzar e a colisao eh inevitavel
O quanto uma moto pode estar perto antes de voce perceber sua presenca.

Aqui (vc do lado de fora ajoelhado ao lado do corpo do cara da moto)

Aqui (na hora que o motoqueiro numa fracao de segundo ve bem de perto a tua cara de surpreendido com os oio arregalado)

Ou aqui (voce vendo a moto se aproximando e depois q ela passa e vc faz o cruzamento com seguranca)

Essa campanha diz pra que se olhe mais de duas vezes antes de se tomar a iniciativa e pros motoristas se precaverem porque uma moto pode estar se aproximando.

As tomadas desse comercial sao bem feitas, literalmente "chocantes" heheeh

Mas nos que andamos de moto temos que: Look, Look, Look and Look again porque ta cheio dessas toupeiras por ae

danilo-japa
05-02-06, 00:16
damn it!

tks =P

Willian_M
05-02-06, 08:17
PUtz Pior que muitos motoristas nem ve os motoqueiros

Ramiro
05-02-06, 09:01
Achei muito legal o video... e da pra levar um cagaço mesmo... vou ver se consigo editar ele e criar uma versão legendada.

Ramiro
05-02-06, 09:16
Alguém me ajuda ae.. oq ele fala depois dos Here.. :P

wgr
05-02-06, 12:26
Alguém me ajuda ae.. oq ele fala depois dos Here.. :P

A grosso modo e ao pe da letra diz +/- isso:

"Antes de agir, olhe, olhe e olhe de novo!
Pense! De um tempo pra ver se ha moto se aproximando!"

Foi isso que entendi,mas vou ver de novo

Ramiro
05-02-06, 18:57
Legendei ele..
pra quem quiser distribuir..
http://rapidshare.de/files/12643435/Qu_o_perto.wmv.html

Fran
06-02-06, 07:04
nossa ... mto bom msm...

vou mandah pra todos que tem o "lindo" hábito de dizer que motoqueiro naum cuida... e que a culpa sempre eh nossa!