Ver Versão Completa : Farol de Falcon com pisca embutido!!!
Furious VIPER
03-02-06, 23:21
E aí gurizada.. beleza??? seguinte, recebi por e-mail a foto de um farol de falcon q o cara embutiu os piscas.... nas orelhas do farol... eu não curti, mas resolvi postar pq muita gente vai gostar. não faço idéia de como o cara fez isso, mas tá aí a fotinho pros interessados...
Po cara o esquema muito massa, interessante e bom que elimina os piscas dianteiro
Furious VIPER
04-02-06, 09:57
imaginei q fossem curtir justamente por isso, elimina os piscas dianteiros... fica tudo no farol... só não deve iluminar muita coisa afinal o tamanhinho do pisca não deve fazer luz o suficiente pra aparecer com o farol ligado... mas alguém aki tá interessado em ver o pisca?? ou só em estar "dentro da lei"??? hehehehehhee
Boa sorte para os que fizerem e se possível já passem um tutorial mostrando como fizeram!
alexandrecatani
04-02-06, 10:03
ali é so mete 2 soquete e ja era... simples demais
legal essa ideiam mas queria saber se aparece com o farol aceso?
ali é so mete 2 soquete e ja era... simples demais
e joga um vitral preto nos cantos...
Pra mim, esse farol já tá ultrapassado a mmmmmuuuito tempo...
Sinceramente, até a Honda anda pensando em substituir a Falcon...
Lembrando que opinião, cada um tem a sua.
Pra mim, esse farol já tá ultrapassado a mmmmmuuuito tempo...
Sinceramente, até a Honda anda pensando em substituir a Falcon...
A moda agora é o farol de biz 125...
fica bem bacana mais sera que os homi naum embaça
tri paia
com o farol ligado deve ficá u ó |:(
eu ñ acho a falcon uma moto ultrapassada, só acho ridículo ela gastá + q uma cb 500...+ q uma xt 600, isso é inadmissível pra uma moto da cilindrada dela
farol de Falcon = bonito na falcon
farol de Biz = bonito na Biz...
concordo contigo
Cara pra quem tem Falcon é uma boa
Eu curti bastante a ideia.
ficou massa.
Cabeçote de Strada = Bom na estrada, mais nem por isso deixou de usar na ML não é?
Assim como o pessoal troca o farol de sua moto, cada um com seu gosto :D
achei interessante a proposta, mais não acho que é só jogar um soquete e pronto,, gostaria de mais fotos,, ou detalhes.
a falcon realmente está pra sair de linha, é assunto do fórum lá no G@F. se vem alguma no lugar,, a honda ainda não disse nada,, por qnquanto é pura especulação,,
agora ela tem o mesmo consumo da XT ( entre 22 e 24km/lt) devido ao peso e altura,, não esqueçam que é uma funbike.
e aqui tb tem esse lance de ficar comparando motos ?
Cabeçote de Strada = Bom na estrada, mais nem por isso deixou de usar na ML não é?
mas cabeçote d Strada = ótimo na ML :e
concordo com vc, cada 1 com sua opinião...
e essa é a minha opinião ;)
rsrsrsrsrs
nada contra, mas eu naum colocaria, entende?
mas cabeçote d Strada = ótimo na ML :e
concordo com vc, cada 1 com sua opinião...
e essa é a minha opinião ;)
rsrsrsrsrs
nada contra, mas eu naum colocaria, entende?
Entendo sim...
achei interessante a proposta, mais não acho que é só jogar um soquete e pronto,, gostaria de mais fotos,, ou detalhes.
a falcon realmente está pra sair de linha, é assunto do fórum lá no G@F. se vem alguma no lugar,, a honda ainda não disse nada,, por qnquanto é pura especulação,,
agora ela tem o mesmo consumo da XT ( entre 22 e 24km/lt) devido ao peso e altura,, não esqueçam que é uma funbike.
e aqui tb tem esse lance de ficar comparando motos ?
opa cara beleza?
como que você chegou a este consumo?
tenho dois amigos que possuem falcon e nenhum dos dois consegue fazer mais do que 15 km/l, gostaria de saber o que você faz para ter tanta economia assim com a falcon
vlw
rad, to ainda esperando a tua resposta cara
vlw
ops desculpe,, só pude ler agora,,
vamos lá,, filtro original, limpo,, regulagem correta entrada de ar, ando de cabo virado,, pneus calibrados, ou seja,, nada de novo.
se seus amigos estão fazendo 15 por litro,, manda meu email ( radson.jordaoXXgmail.com) ou pede pra eles entrarem no G@F ( http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=109712) .. quem sabe poderemos ajudar... lá inclusive tem um trópico sobre consumo médio,, e a média geral é essa que postei ácima. alguns um pouco ácima, alguns um pouco abaixo,, depende tb do tipo de circuito q utiliza no dia a dia. aqui pego da minha casa ao trampo euma freeway,, sem sinal . mais a média de 15km/l tá absurdamente baixa,, e que mesmo q digitalmente podemos ajudar.
Já vi farol de falcon numa Sahara e ficou irado.
A Falcon vai sair de linha,, mais esse ano ainda não,, já lancou novos grafismos tribais,, pinturas foscas, toskas hehe,, a priori só lá pra o fim do ano agente tem algo firme.
vai acabar o mercado de médias cilindradas no brasil,, de 250,, vai pular pra 600 cc.. surreal. acho que o preço de saharas e falcons, cb,, gs,, vão ter valorização imediata ( mercado de usadas)
ps.. coloquei mini-laternas na minha moto,, e já tive guardinha encrespando,, num sei se embutindo num vai ser pior ainda.
alguem tem detalhes deste soquete e como foi feito ?
ae rad, eles não acessam a internet, aqui a cidade é serrana, com bastante subidera talvez seja por isso que eles não consigam fazer média boa..
essa média q vc faz é somente em retas entaum? acho que foi isso que entendi
vlw
Coltz,, se entrar lá no link,,, vai ver que esta média é nacional,, com suas devidas excessões,, lógico quem anda numa reta tende a ter um consumo mais equilibrado,, quem anda na faixa dos 4/5 mil giros tem uma performance,, idem se tem aclive/declive, ou transito intenso.
a galera de sampa,, que pega a marginal, e outras brabeiras,, postam que mantem na faixa do 19/20km/lt.
Não sei a situação dose seus amigos,, se tem filtro sujo,, se mora na serra geralmente pega poeira,, neste caso usaria o de espuma,, vela gasta,, se usam a moto por ter muito ladeira, com giro alto,, sacou ? mais tudo isso é regime de excessão. a média de uma falcon normal, é nos 20/22 km/l,, fato postado por todos que acessam ao G@F.
No meu caso especifico, por utilizar no dia a dia retas planas, vou pela orla vendo o mar,, relaxando a mente,, sempre jogo ar nos filtros mantendo-os limpos,, etc etc,, tenho mantido em até 24km/lt.
Sabe o que é engraçado ? daqui pra SãoPaulo,, é uma reta,, sem montanhas radicais,, só leves subidas,, em alguns trechos,, mais como mantivemos uma batida de 120/120km/hr,, virando cabo,, a média baixou para 18/19 km/lt.. mais isso tocando firme mesmo,, andamos por dia uma média de 900 km´s,,, num dia 1100. ou seja,, depende tb da forma q toca a moto,
mais num to falando novidade alguma,, heheh já escrevi demais.
Particularmente eu acho o farol da Falcon bonito, tem motos que ficam bacanas com ele e tem outras que não, eu parto do seguinte principio: "gosto é que nem c. cada um tem o seu". O importante é você respeitar o dos outros para que respeitem o seu.