PDA

Ver Versão Completa : TskPG - Suzuki Yes 125 Preta 2012



TskPG
07-01-14, 22:41
Modelo da moto: YES 125
Marca: Suzuki
NickName: TskPG
Nome da moto: Mini Repsol

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQXJ4OiRNB9DJV1MhFxIGHou7 J6mRXEuawANDScGk9sn2i0m1McrFKlSCRymV1wp9cAm1T1UAny OA5ljRl06ibL3Dmrb7EjTxqW.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRXY4wb9FdEmWbW3gdRHVgVr0 nm08WXUkU10xn0v3pbE0irRGvimByKoqoA4bL1Q_wAm1T1UJgN f6SYJKvTwa3pSGtl0R8otqPZ.jpg


Modificações:



Escapamento Ml Competition 45 cm
Sem as carenagem da rabeta ( depenada )
Guidão da YBR
Rodas pintada de laranja
Bau



Futuras modificações:



Pintar bacalhau e segura cagão de preto
Envelopar capa da bateria e a do filtro de ar de sticker bomb

Bortolin
18-01-14, 17:28
cara....não gostei dessas rodas alaranjadas não !!!

TskPG
28-01-14, 19:27
cara....não gostei dessas rodas alaranjadas não !!!

Proxima vez que eu for pintar, vou ver se volto para o preto rs.
É que eu pintei ela para não fica original e não fica bonita! roubaram minha cb 300 então peguei essa para me locomover, e para não chamar atenção estou tentando não deixa ela o mais bonito possivel hehe

Bortolin
01-02-14, 10:37
com certeza....essas rodas alaranjadas quase não vão chamar a atenção....:shock:

TskPG
04-02-14, 23:35
com certeza....essas rodas alaranjadas quase não vão chamar a atenção....:shock:

O chamar atenção , seria por beleza uAHUHauHA, agora a roda ta toda suja, opaca ta feia uAAHuHaua que era meu objetivo hehe

gabriel1988
05-02-14, 11:01
Mano eu gostei das rodas, mas poderia ser um laranja mais vivo.
Umas dicas:

Guidãozinho de strada
Mini piscas de cg socados fumê.

E a combinação de cores para as seguintes peças:
Bengalas, Bacalhau e motor em PRETO FOSCO ou POLIDOS (removedor, massa de polir, sabe...)

Não inventa de por stickerbomb não, mano... tua moto tem tudo pra ficar legal, tá fácil... e com boa vontade, nessas dicas que eu dei vc gasta menos de R$ 50.

Diz aí o que acha.

TudiBão
05-02-14, 14:34
Mano eu gostei das rodas, mas poderia ser um laranja mais vivo.
Umas dicas:

Guidãozinho de strada
Mini piscas de cg socados fumê.

E a combinação de cores para as seguintes peças:
Bengalas, Bacalhau e motor em PRETO FOSCO ou POLIDOS (removedor, massa de polir, sabe...)

Não inventa de por stickerbomb não, mano... tua moto tem tudo pra ficar legal, tá fácil... e com boa vontade, nessas dicas que eu dei vc gasta menos de R$ 50.

Diz aí o que acha.
Com sticker Bomb fica muito "manolizada" rssrsr quanto aos mini-piscas isso da problema com os meganha bom com alguns né. falto tacar mesmo foi o laranja fluorescente mesmo

gabriel1988
05-02-14, 15:00
Com sticker Bomb fica muito "manolizada" rssrsr quanto aos mini-piscas isso da problema com os meganha bom com alguns né. falto tacar mesmo foi o laranja fluorescente mesmo


Não existe especificação quanto ao tamanho ou cor da lente dos piscas, bem como para apreensão por causa de escape, tbm deve ser medido o ruído a determinada distância.
Um meganha pode te ferrar com o que quiser. Se não tiver nada de errado na moto, bota pó no teu bolso e vc assina no mínimo um 16...

Se não quer problema com isso, então nem comece a mexer na moto, tira original da loja e não mexe.
Sobre especificações acima baixe resolução do Contran...
Na maioria dos enquadros, a conversa resolve... Na maioria, não em todos!

TudiBão
05-02-14, 15:13
Ja fui parado por Escape e por pisca fume por viseira fumê pelos retrovisores que usava por tudo, bom não tenho idade pra conduzir mas mesmo assim na conversa resolveu, por sorte era dia de semana e não costumo pilotar de moto de chinelo então disse que estava trabalhando e tudo OK

TskPG
12-02-14, 00:30
Mano eu gostei das rodas, mas poderia ser um laranja mais vivo.
Umas dicas:

Guidãozinho de strada
Mini piscas de cg socados fumê.

E a combinação de cores para as seguintes peças:
Bengalas, Bacalhau e motor em PRETO FOSCO ou POLIDOS (removedor, massa de polir, sabe...)

Não inventa de por stickerbomb não, mano... tua moto tem tudo pra ficar legal, tá fácil... e com boa vontade, nessas dicas que eu dei vc gasta menos de R$ 50.

Diz aí o que acha.

Bengala ta preto fibra de carbono, bacalhau estou para pintar, motor eu estou com receio de pintar, sei la motor esquentar mais!

gabriel1988
12-02-14, 08:05
Bengala ta preto fibra de carbono, bacalhau estou para pintar, motor eu estou com receio de pintar, sei la motor esquentar mais!

Pode pintar que não dá nada. Pesquisa nos fóruns pra confirmar e vai ver.
Só não pintei meu bloco de motor pq não consigo arrumar tempo pra parar a moto por uns dois dias...

TskPG
12-02-14, 23:22
Pode pintar que não dá nada. Pesquisa nos fóruns pra confirmar e vai ver.
Só não pintei meu bloco de motor pq não consigo arrumar tempo pra parar a moto por uns dois dias...

Hehe, vai ser osso eu tbm conseguir deixa ela parada :S ja foi complicado deixa ela de hj para amanha na revisão, amanha vai me quebrar fica sem a moto :S, acho que vou pintar o bacalhau só mesmo!

gabriel1988
13-02-14, 13:37
Hehe, vai ser osso eu tbm conseguir deixa ela parada :S ja foi complicado deixa ela de hj para amanha na revisão, amanha vai me quebrar fica sem a moto :S, acho que vou pintar o bacalhau só mesmo!



Se vai pintar o bacalhau, manda um verniz por cima da pintura.
Bacalhau é área de atrito dos pés... Pode riscar, descascar...

Os meus estão pintados de preto esperando verniz por cima... Falta tempo mesmo mano pra fazer direitinho.
Tbm quero colocar aquelas redinhas (antena parabólica) nos vãos do bacalhau. Ficará show.

À propósito... Os bacalhaus da dafra speed são idênticos aos da Yes... Até a furação é a mesma.

Quero ver essas peças na moto ein?

Abraço!

Diey
13-02-14, 22:07
O que é isso na bengala direita?

TskPG
08-03-14, 01:49
O que é isso na bengala direita?
é uma trava, que ja ouvi falar que é praticamente impossivel de mixar ! por usar chave tetra!

augustothalison
24-03-14, 00:49
Cara, sincerameente velho, olhei sua moto umas 10x pra tentar achar ela bonita mas siceramente meu amigo, sua moto ta puuuro moto de CGzeiro... guidão alto, depenada, uma cor fora do comum na roda, com escape estralado, fala sério hein? estragou a moto amigo, me desculpe.

TskPG
25-03-14, 02:19
Cara, sincerameente velho, olhei sua moto umas 10x pra tentar achar ela bonita mas siceramente meu amigo, sua moto ta puuuro moto de CGzeiro... guidão alto, depenada, uma cor fora do comum na roda, com escape estralado, fala sério hein? estragou a moto amigo, me desculpe.
Ainda bem que eu não vim a vida para agradar aos outros, respeito sua opinião, porem é a sua opinião! não fiz tudo isso na minha moto para você achar ela bonita! não me classifico CGzeiro nem hondeiro nem suzukeiro nada dessas coisas, me classifico um dono de uma moto, todas as modificações teve um pq! se você tiver afim de ouvir(ler) eu te explico o pq de cada modificação, mais o resumo dela estar do jeito que esta, é! não deixo mais moto original e bonita! é alvo fácil para ser roubada ;) se quiser te mando fotos da minha antiga CB 300 , ela sim eu achava linda e maravilhosa! a minha yes eu apenas considero meio de transporte para trabalho e estudos! e ficar longe de bandidos ;) mais enfim respeito mesmo sua opinião, sei que nem todos vão curtir a moto do jeito que está, mais me agradou é o que importa! o resto é opinião alheia! alias sou EU que pago as contas dela e não vocês rs!