PDA

Ver Versão Completa : Twister Carenada



Rodrigo. D
10-01-14, 10:33
Fala pessoal, tava lá eu no Facebook e me aparece isso ahhehuaehuaeuhaeu

Fiz questão de salvar pra compartilhar com vocês, não achei que ficou feia como "geralmente" fica haha!
Só esse caninho não ajudou nada mesmo :shock: kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só que acredito que tenha gastado uma grana ai que poderia comprar algo do tipo...

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/10/an9k.jpg (https://imageshack.com/i/0aan9kj)
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/46/uwiq.jpg (https://imageshack.com/i/1auwiqj)

somniu
10-01-14, 10:59
uma vez eu vi uma fazer.. fico legal. Mais a grana que o cara gasta pra fazer essas gambiarras da pra comprar uma ninjinha

Rodrigo. D
10-01-14, 11:08
uma vez eu vi uma fazer.. fico legal. Mais a grana que o cara gasta pra fazer essas gambiarras da pra comprar uma ninjinha

Exatanente, acho que eles não pensam isso.

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk

guilhermeaugusto
10-01-14, 14:23
Eu achei da hora...

jorgetfs
10-01-14, 20:12
nossa mano fico bonita,merece um escape tipo embaixo da pedaleira, bem abafadão pra disfarçar o ronco kk

nil_bad
10-01-14, 21:13
Ficou legal sim.

Rodrigo. D
10-01-14, 22:33
Eu achei da hora...


Achei bacana também :)

- - - Updated - - -


nossa mano fico bonita,merece um escape tipo embaixo da pedaleira, bem abafadão pra disfarçar o ronco kk


hahahaha é mesmo, ficaria melhor, mesmo assim o pessoal deve ver ela e já esperar outro tipo de ronco ehuaehuaeuhae

jorgetfs
11-01-14, 09:38
hahahaha é mesmo, ficaria melhor, mesmo assim o pessoal deve ver ela e já esperar outro tipo de ronco ehuaehuaeuhae


o que eu achei legal foi que a moto fico bem proporcional, a traseira ficou legal, a frente fico bem alinhada, a pedaleira fico em um lugar bom, fico mais bonito que uma ninjinha da vida, temos que pegar o contato desse cara e ver como ele fez isso

CONKER
11-01-14, 10:54
A única Tw carenada para mim que a modificação e serviços ficaram 120% é essa: www.youtube.com/watch?v=7haU-Abyf2M‎

Abs.

jorgetfs
11-01-14, 11:33
essa ai é loka demais, até hoje me pergunto quanto o cara gasto para fazer isso, e quanto de fibra ele gastou, fez a replica do quadro da cbr, a balança não sei se é aplique de fibra ou é de cbr mesmo

Rodrigo. D
13-01-14, 18:54
essa ai é loka demais, até hoje me pergunto quanto o cara gasto para fazer isso, e quanto de fibra ele gastou, fez a replica do quadro da cbr, a balança não sei se é aplique de fibra ou é de cbr mesmo


Essa que eu postei pelo que vi era em torno de 7,000 a 8,000.
O que leva alguém a fazer isso podendo juntar com o valor da moto e comprar algo melhor o.O haha

jorgetfs
13-01-14, 19:56
Essa que eu postei pelo que vi era em torno de 7,000 a 8,000.
O que leva alguém a fazer isso podendo juntar com o valor da moto e comprar algo melhor o.O haha

aquele lance de lance de você montar sua moto ter uma parada diferente (mesmo que não seja melhor)
essas carenagens são época que não tinha ninja250 e tals

Rodrigo. D
13-01-14, 20:49
Bem isso aeuheuheauae

jorgetfs
17-01-14, 17:14
Bem isso aeuheuheauae

eu teria uma facil, principalmente uma carenagem mais das antigas. tipo aquelas gsxr 90 e tals, acho linda demais
abs

magrao tk
17-01-14, 21:02
Lógico que é uma questão de gosto... e respeito os que curtem uma moto carenada... mas pra mim moto carenada estilo esportiva, só em moto realmente esportiva!

Esse negócio de sonhar com esportiva e fazer uma esportiva em cima de uma street de baixa cilindrada na minha opinião é frustrante demais! Por mais que o serviço fique bem feito, na hora de ligar vai ser o velho ''to to to to'' monocilíndrico o ronco que vai se ouvir.

Em termos de modificações a única que eu acho estilosa demais são as cafe racer! Que lógico que tambem não fica boa em qualquer moto. Fora isso acho que deve se manter o mais perto possível do original.
É como disseram: vai muita grana! E no fim continua uma moto pequena com motor nada condizente com o visual.

jorgetfs
18-01-14, 01:10
Lógico que é uma questão de gosto... e respeito os que curtem uma moto carenada... mas pra mim moto carenada estilo esportiva, só em moto realmente esportiva!

Esse negócio de sonhar com esportiva e fazer uma esportiva em cima de uma street de baixa cilindrada na minha opinião é frustrante demais! Por mais que o serviço fique bem feito, na hora de ligar vai ser o velho ''to to to to'' monocilíndrico o ronco que vai se ouvir.

Em termos de modificações a única que eu acho estilosa demais são as cafe racer! Que lógico que tambem não fica boa em qualquer moto. Fora isso acho que deve se manter o mais perto possível do original.
É como disseram: vai muita grana! E no fim continua uma moto pequena com motor nada condizente com o visual.


se eu tivesse uma oficina eu faria uma replica da antiga cbr250rr numa twister muito facilmente ... só pelo gosto de ter uma,
hoje em dia existe a cbr250r que não passa de uma twister carenada e tem o mesmo to,to,to.
eu curto muito as mini esportivas gringas, e a maioria é mono, nada que um escape silencioso salve :)
abs