PDA

Ver Versão Completa : Aguardem !!!!!



Bortolin
18-01-14, 16:42
Meus velhos amigos do PN, aguardem, logo, logo, terei novidades !!!!!Abraços e feliz 2014 à todos...

blaugusto
19-01-14, 09:44
Phaaaaalaaaaaa Bartola!!!!!!

Bortolin
19-01-14, 11:24
guenta as ponta aí....logo uma nova suzy no pedaço....