PDA

Ver Versão Completa : preço cdi titan 150 ??



Eric_biz
04-02-06, 20:23
pois é ... minha moto esses dias começo a dar um problema mt estranhu !
do nada ela começava a cortar giro e n parava ... eu começo a esticar as marchas e a moto ja corta ai tenhu q passar a proxima marcha ... n da nem pra desenvolver a marcha direito , deve tar cortando nuns 3mil rpm , na boa ..
mais esse problema n é sempre a acontece , ai hj de manha eu troquei a vela da moto , e n adiantou , ai eu desmontei tudo e arranquei o segredo fora , botei tudo direto dnovo , e nada tb ... reincaxei todos os plugs da parte eletrica e nada.. fiquei puto .. ai procurei um amigo q tem uma titan 125 2004 e peguei o cdi dele imprestado e botei na minha e o meu na dele !pois bem , a minha moto fiko excelente .. ainda fiko o capetinha andandu , cortava giro de segunda marcha so em 85km/h , ao inves de 70 como antes ... e a moto dele fiko ruim com o meu cdi , acontecendu o mesmu problema da minha antes
pois bem , ja sei q vou tomar aquela facada no preço de um cdi novo né , ai eu gostaria d esaber se alguem sabe o preço +ou- de um cdi original
vlw abraços pessoal

Alan_Ricardo
04-02-06, 20:33
aproveita e coloca um CDI da CG 2002 da servitec, que custa uns 70 reais ou até menos.

Vem cá, eu não gostei muito da CG azul, mas esta sua tá muito bonita, hein?
Escape torbal, aros pretos combinaram com a moto. O azul fica bonito com os piscas pretos e assim como a tua.

Eu tb tenho um torbal na minha CG150 preta, e parece o seu. Bem puxado para cima, o visual fica muito louco.

Favor, coloca uma foto da sua moto aí?

Eric_biz
05-02-06, 01:06
ja tem um monte de fotos da minha moto la na seçao ,fotos das motos !
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=3966

danielrambo
05-02-06, 12:47
Olha véio, meu primo comprou um CDI modificado pra colocar na 150 dele, modificado no sentido de cortar o giro mais tarde etc e tal...pagou R$ 100,00 novo.
Já que o seu, digamos que foi pro pau, da uma pesquisada em oficinas de motos ou em lojas mesmo e compra um CDI modificado logo... Imagino que o original(na autorizada honda) onde que o cara mal acelera já corta giro, deva custar uma paulada....

Alan_Ricardo
05-02-06, 13:23
Olha véio, meu primo comprou um CDI modificado pra colocar na 150 dele, modificado no sentido de cortar o giro mais tarde etc e tal...pagou R$ 100,00 novo.
Já que o seu, digamos que foi pro pau, da uma pesquisada em oficinas de motos ou em lojas mesmo e compra um CDI modificado logo... Imagino que o original(na autorizada honda) onde que o cara mal acelera já corta giro, deva custar uma paulada....


Com certeza!

Eric_biz
05-02-06, 14:14
meu medo de botar um cdi q demora mais a cortar giro é o motor dpois de um tempo n aguentar ... seila tenhu medo de tomar mais prejuizos dpois por causa de um cdi q demora a cortar.. achu q se a honda fez um motor pra cortar em tal rpm n é pra gente mexer , seila ... ai eu vou dar prioridade pra um cdi original dela mesmu ... ate porq eu n vo conseguir fikar sem dar pau nela se ele tiver com um cdi q demore a cortar

Eric_biz
05-02-06, 18:41
poxa sera q ninguem sabe o preço de um cdi de titan 150 original n ?mais to começandu a mudar de ideia e fikando com vontade de comprar um da servitec pra titan 150 mesmu .. q faz a moto cortar giro 1500rpm amais , e tipo, alguem aki q usa servitec ja teve problemas com ele ?

alexandrecatani
06-02-06, 06:12
vc pode troca 1500 vezes o cdi q num vai dianta nada.. o da 150 é ruim mesmo

procura um da 2002 por ai.. da 2003 meslhora poca coisa

dayvid
06-02-06, 07:31
compra o da titan 2002 original , ele corta de segunda marcha a 85 igual ce falo que fez , olha so a tabela de corte:
1° 55
2° 85
3° 110
4° 135
5° 155 ( se conseguir chegar lá )

E o bom que o cdi da titan 2002 ele é original honda, sem contra indicaçoes.hehehe

digarne
06-02-06, 07:36
o Foda eh a bomba explodir... tenho esse mesmo medo.. ehehehe eh foda.... uaehea

abraços

alexandrecatani
06-02-06, 08:12
explode nao... só num fica deixando cortta em cada marcha...

aki os cara ta rodando faz um tempao com esse cdi.. adoram fica cortando o giro.. até agora nenhuma explodiu nao

danielrambo
06-02-06, 09:43
Cara acabei de me informar qto ao preço do CDI DA 150 original...Ta R$368,00 isso na autorizada HONDA...já um paralelo tah R$90,00. Isso aki no RS.

Agora tire suas conclusões...

Imagino que o preço naum deva variar mto de autorizada pra autorizada...

Eric_biz
06-02-06, 13:47
Cara acabei de me informar qto ao preço do CDI DA 150 original...Ta R$368,00 isso na autorizada HONDA...já um paralelo tah R$90,00. Isso aki no RS.

Agora tire suas conclusões...

Imagino que o preço naum deva variar mto de autorizada pra autorizada...

q issu , 368 reais :0_0: mt caro !!!
aki perto de ksa tem uma loja q ta vendendu um da megatron por 95 reais pra titan 150 ...
e o preço do cdi da titan 2002 original na honda , alguem sabe quantu q tá ?

dayvid
06-02-06, 13:50
cdi titan 2002 original aqui se compra usado por 100 reais...mais se for original usado e novo é a mesma coisa.
Nao compensa comprar na autorizada, compra por fora nas oficinas..vai perguntando de uma a uma ate achar.