PDA

Ver Versão Completa : Alphandre - YBR 125 K



Guigo
19-06-05, 21:25
http://img.photobucket.com/albums/v613/Guigo35/motos/33_111.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v613/Guigo35/motos/28_604.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v613/Guigo35/motos/27_757.jpg


Modelo: YBR 125 K

Marca: YAMAHA

Nickname: Alphandre


Modificações:

+mini-retrovisores
+roncar aluminum rs
+filtro conico
+farol de falcon
+pinhao 1 dente maior
+pneus modelo strada
+manoplas circuit
+lampada cool blue
+protetor de bengal

Guigo
19-06-05, 21:48
Massa a Yzinha...parabéns...

BrunoDias
19-06-05, 22:30
ahuahuuha, curti o adesivo
hehe

alexandrecatani
20-06-05, 07:28
nao curti a moto nao.... o farol orig cairia bem melhor nela ja q nao tem mais nada de equipamento...

TopsMan
20-06-05, 09:38
po... achei o farol legal.

BrunoDias
20-06-05, 09:52
tb curti o farol,
so nao gosto dessas "samfonas" na suspençao, acho q nao combina com esse tipo de moto

Black Rider
22-06-05, 17:49
concordo com o bruno sanfona so nas trails, fora isso a motoka ta massa...

alphandre
26-06-05, 20:37
e já tá com guidon de strada, ficou show!
aê galera em breve carburador de strada

adriano da Silva dos Sant
23-09-05, 16:58
Valu leke a moto tá show, se pintar a roda de preto fica maneira tbm, aí deixa eu te fazer uma pergunta? em que o filtro conico influencia na performance da moto. Pô valeu cara se vc puder me esclarecer eu te agradeço...

inaldosjr
23-09-05, 17:14
gostei do adesivo..... hehehe....

juliano125
23-09-05, 17:41
gostei dos retrovisores...bacana !!!

MarciON
24-09-05, 11:43
ah cara
num curti nao heim
será q é pq eu nao gosto da sanfona, nem do farol, nem dos retrovizores, nem da antena e muito menos dakele bauzim????
ehauheuahauehuahe
aí o cara coloca td junto...
heauheuahehauheuhauehuaeh

roby_enghaw
24-09-05, 11:55
massinha axei massa com esse faral ficou com um visual mais agressivo em mais podia tirar akelas sanfonas na suspensao neh ficou gambazinho elas

fernanet
24-09-05, 15:58
Valu leke a moto tá show, se pintar a roda de preto fica maneira tbm, aí deixa eu te fazer uma pergunta? em que o filtro conico influencia na performance da moto. Pô valeu cara se vc puder me esclarecer eu te agradeço...

Filtro conico eh esportivo, faz o ar passar melhor pra dentro do motor, tipo como se tivesse sem filtro, eh barato pra por, e dizem q a moto anda mais, mas quem mora em lugar poerento ou chuvoso eu acho meiu ruim.
Ah tb faz um um ronco diferente

Demano
14-10-05, 10:59
Como vc fez para colocar esse farol na moto?

NEUDSON
14-10-05, 12:34
PARABENS SE ESTA A SEU GOSTO É O QUE IMPORTA

clark
14-10-05, 14:26
Putz cara ta chic a tua moto! So me responde uma coisa quando vc alterou o pinhão de 14 para 15 vc mudou também a carburação dela pois eu fiz isso na minha a achei que ela ficou meio xoxa de 5ª marcha!!!

Willian_M
14-10-05, 21:17
Ta ate massa mas esse protetor de bengala ta cagado

alphandre
17-10-05, 17:07
Valu leke a moto tá show, se pintar a roda de preto fica maneira tbm, aí deixa eu te fazer uma pergunta? em que o filtro conico influencia na performance da moto. Pô valeu cara se vc puder me esclarecer eu te agradeço...

vlw irmão, o filtro conico parece q melhora um poko na arrancada porem, não sei se pq vc escuta mais o barulho do motor e acha q ta andando mais... :lol: e ia comprar as rodas de aluminio q o ml tava vendendo , só q resolvi trocar de moto então parei de investir nela... certo!

alphandre
17-10-05, 17:15
Putz cara ta chic a tua moto! So me responde uma coisa quando vc alterou o pinhão de 14 para 15 vc mudou também a carburação dela pois eu fiz isso na minha a achei que ela ficou meio xoxa de 5ª marcha!!!
pô irmão, fiz muita coisa ao mesmo tempo cano esportivo, filtro, giglê maior, depois deixei sem filtro, e ela só dava 115, aí resolvi trocar de carburador e coloquei um de strada aí ela tava dando 130 de final na reta de peito aberto no entando o motor tava eskentando tanto q min ha descarga tava fikando toda amarelada o oleo do motor começou a sumir, e tu não guentava as pernas de calor,
foi aí então q resolvi tirar tudo q tinha colocado trocar de moto!
retornei tudo pro original, inclusive o farol, menos o gigle q ia da mais trabalho...
agora, q ela andou, andou, e na arrancada nem 150 pegava,hé, hé, hé
os kara nao intendiam nada...

alphandre
17-10-05, 17:17
Como vc fez para colocar esse farol na moto?
cara, eu coloquei algumas abraçadeiras universal uma chapa cheia de furos q vende me material de construção, pra ele poder ter regulagem de altura...
vlw

alphandre
17-10-05, 17:28
ah cara
num curti nao heim
será q é pq eu nao gosto da sanfona, nem do farol, nem dos retrovizores, nem da antena e muito menos dakele bauzim????
ehauheuahauehuahe
aí o cara coloca td junto...
heauheuahehauheuhauehuaeh

beleza!
cara as sanfonas, baú, ou retrovisores, igual cinto de segurança, camisinha, ou capacete , ou questão de segurança, ou obrigação, praticidade, o q eu não podia fazer era retirar as coisas q uso todos os dias para mostrar a minha moto como gostaria de andar...
no problem
pegava todo dia 8 km de estrada de barro,na primeira revisão os caras da concessionária aconselharam e achei valido as sanfonas...
baú praticidade, inda mais se vc precisa carregar coisas de um lado pro outro, e depois q vc se acostuma já era...
retrovisor, quem não gosta de trocar os retrovisores originais???
e a antena, isso aki é rio de janeiro, por causa linha de pipa, o ultimo q vi levou 25 pontos no rosto...
vlw :lol:

alphandre
17-10-05, 18:12
agora só com a strada 1997

+ Aluminum RS Roncar
+ farol de TW
+ lente do pisca cristal
+ retrovisor de CB 500
+ tq cheio de Podium

[anexo apagado pelo Administrador]

Christian
10-05-07, 08:14
E ai pedido
Ficou bala a YBR
Paranems

mrrafael
28-06-09, 19:38
ahuahuuha, curti o adesivo
hehe



eu tambem