PDA

Ver Versão Completa : Mochila pra andar de moto... Qual?



EeK
05-02-06, 17:00
Galera, queria saber de vocês qual mochila vocês usam ou indicam pra andar de moto?

Porque com essas mudanças doidas no tempo, se ela não for boa mesmo, não aguenta... A minha tá toda rasgada já, um trapo mesmo.

Será que existe alguma impermeável que também tenha um bom design?

Dêem uma luz ae, tô precisando comprar uma urgente! Valeu.

Celso Pin
05-02-06, 17:02
eu uso sempre mochilas da samsonite... o problema é que são caras... mas tem garantia até contra meu uso!

Ramiro
05-02-06, 18:05
Eu te recomendo uma trilhas e rumos..

Celso Pin
05-02-06, 18:20
bem lembrado ramiro... essas eu só uso para acampar mas são muito boas também...

Furious VIPER
05-02-06, 19:31
Cara.. eu tenho uma mochila da Billabong, toda preta, impermeável, tecido parece ser cordura... muito boa... já levou vários temporais em cima e tá igual nova... e cabe bastante coisa... paguei 115 pilas nela!!
Dá uma olhada no www.roncar.br lá tem uma mochila q já tem capa de chuva pra ela.... é bem interessante, só não garanto q seja resistente.

Ramiro
05-02-06, 20:52
:-> WWW.TRILHASERUMOS.COM.BR

rad
05-02-06, 20:55
tb uso uma da billabong,, super resistente, e com proteção interna pra chuva.

tem as da OP ( Ocean Pacific),, feitas pra motociclistas,, com cinturado, e alças para o ombro alcochoadas ,mais são caras,, e não sei onde vende no Brasil,, tenho uma e uso no dia a dia.

fernanet
06-02-06, 00:58
Akelas mochilas d motoboy tú naum curte, akelas q tem refletor e tem um tecido tipo lona, elas tem a alça bem grande pra ficar apoiada mesmo no banco pra naum forçar a coluna, porem saum meio feias.

Jah vi tb uma da alba q era impermeavel tipo a capa mesmo.

alexandrecatani
06-02-06, 06:10
eu uso uma dakelas da promocao da coca cola :D

NEUDSON
06-02-06, 11:27
DA BARRACA DA RODOVIARIA

carnachion
06-02-06, 12:20
Uso uma de 15 pila que comprei na fruteira aqui de perto

Roberval2005
06-02-06, 16:35
só tem comedia

eu uso um da Wilson mesmo

Toin
06-02-06, 17:03
Eu uso uma da New skt... Mas como toda mochila fica batendo aquelas fitinhas no suvaco, nos braços e tals... :D

E akelas mochilas q tem apenas uma alça q vem na diagonal do abdomem fica parecendo q vai cair com o vento...

BrunoDias
06-02-06, 18:31
eu uso uma dakelas da promocao da coca cola :D
hauuah, quando eu trampava la em gv usava pra carregar as ferramentas de pc , cds, etc, uma mochila antiga, acho q da company asuhaushaus, beeeeem antiga

Alan_Ricardo
06-02-06, 18:34
minha mochila é de grife italiana.

coloco umas duas sacolinhas de supermercado para não rasgar no meio do caminho e cair as coisas. Sabe como é, né?

Drão
06-02-06, 18:45
uso uma da diesel...
peguei varios toró com ela indo
pra facul e naum molha nada alem de ser muito style e resistente...

Blacaman
07-02-06, 12:55
Eu uso uma da Gang, afrouxo as correias e ela senta no banco e é resistente feito o mithril.

Stone
07-02-06, 13:33
uso uma dakelas bem original da china hehehe

Já arrebentou as alça, rasgou o fundo, sem fala que molha tudo por dentro, mas ainda to usando ela todo dia

felipe ghost rider
11-02-06, 23:54
Recomendo as da Karga. São impermeaveis e tem um ano de garantia.

Uso uma que se chama climber, ela é mochila, pochete e "bolsa de universitario" :D
é só mudar a alça.

Já tomei muita chuva e to com ela faz uns 2 anos. E parece nova.

Muito boa mesmo.