PDA

Ver Versão Completa : gabriel1988 - Dafra Speed 150cc Amarela/Fosca



gabriel1988
10-02-14, 08:45
Modelo da moto: Speed 150/2011

Marca:Dafra

NickName:gabriel1988

Nome da moto: carinhosamente chamada de "Amarelinha"

Modificações:

Suspensão (mais alongada) e mini piscas fumê de CG;
Retrô de Twister;
Carenagens traseiras/laterais em preto fosco;
Início de polimento em burrinho de freio, manetes, bengalas e motor.


http://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/853/5unt.jpghttp://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/14/hzpg.jpghttp://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/707/m7gh.jpg
http://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/854/uq0h.jpghttp://imagizer.imageshack.us/v2/640x480q90/854/uq0h.jpg

cesar DH
20-02-14, 21:54
bonita a moto, ficaria show com o motor preto fosco tambem

Pablo Peres
21-02-14, 02:05
Simpatizo muito com as motos Dafra. Ainda tenho vontade de comprar uma Roadwin.
Há quanto tempo com a Speed? Amarela é muito bonita!

edynho leal
21-02-14, 07:06
Bela moto,muito bem cuidada.Parabéns!
Meu tio comprou uma na mesma época que eu comprei minha yes.A yes já foi,e a Speed do tio continua inteira!kkkkkk!

gabriel1988
21-02-14, 08:55
bonita a moto, ficaria show com o motor preto fosco tambem
César, já pensei em pintar de preto. Inicei os polimentos na s laterais do motor e pretendo pintar o bloco de preto fosco.
Infelizmente não estou com tempo para fazer isso da melhor forma.



Bela moto,muito bem cuidada.Parabéns!
Meu tio comprou uma na mesma época que eu comprei minha yes.A yes já foi,e a Speed do tio continua inteira!kkkkkk!
Obrigado Edynho. Essa é 2011. Procuro zelar pois foi díficil (ainda é) para pagar e dar uma ou outra mexida nela.
Mas como ela me atende... Até como motoboy já trabalhei com ela.


Simpatizo muito com as motos Dafra. Ainda tenho vontade de comprar uma Roadwin.
Há quanto tempo com a Speed? Amarela é muito bonita!
Pablo. tenho ela desde 2011.
Sinceramento não sou fã da Roadwin, Acho que ela seria mais bonita naked tipo a Comet, sabe?
Mas gosto da Riva (tenho visto várias aqui em S.V) e da Next. A next é linda.


Abraços!


Moderadores: Obrigado pelo tópico ir ao ar.

Diey
24-02-14, 21:28
Bem bonita sua motoca. Muito inteira!! Parabéns!
Voce mesmo fez o envelopamento/pintura da rabeta e da lateral?

gabriel1988
25-02-14, 08:59
Bem bonita sua motoca. Muito inteira!! Parabéns!
Voce mesmo fez o envelopamento/pintura da rabeta e da lateral?


Diey, obrigado pela opinião.
As rabetas e laterais eu mesmo que pintei. É colorgin preto fosco de alta temperatura.

É uma longa história. Sofri um acidente, ralando uma das rabetas. Uma vez que as peças da Dafra são caras em relação a outras montadoras e não consigo adaptação para caranagens, aproveitei que na época estava aquele boom de envelopamento e resolvi fazer algo definitivo.
Restaurei o afundamento/ralo, com massa e mandei pintura.

Próximos UPs: Bacalhaus polidos e uma restauração no escape.

Abração!

Fernandinha
25-02-14, 09:08
Diey, obrigado pela opinião.
As rabetas e laterais eu mesmo que pintei. É colorgin preto fosco de alta temperatura.

É uma longa história. Sofri um acidente, ralando uma das rabetas. Uma vez que as peças da Dafra são caras em relação a outras montadoras e não consigo adaptação para caranagens, aproveitei que na época estava aquele boom de envelopamento e resolvi fazer algo definitivo.
Restaurei o afundamento/ralo, com massa e mandei pintura.

Próximos UPs: Bacalhaus polidos e uma restauração no escape.

Abração!

Gostei muito do preto fosco, ficou lindo parabéns Gabriel!

allan gouveia
25-02-14, 11:25
Bela moto,muito bem cuidada.Parabéns!
Meu tio comprou uma na mesma época que eu comprei minha yes.A yes já foi,e a Speed do tio continua inteira!kkkkkk!

Não acho que a speed é mais moto que a yes.
Tudo depende de como a moto é usada e das devidas manutenções feitas. Eu tive uma speed 200cc da Shineray, ano 2007, até 2012 eu tinha ela, tava mais inteira que muita CG e titan (que são as tops do segmento), mas isso não quer dizer que era mais moto.
Quando se fala em marcas temos que levar em consideração toda a sua história e investimento, a Suzuki tem muito mais história e qualidade de tecnologia e desenvolvimento das motos. Não inferiorizando a Dafra, que vem se superando cada vez mais, mas a Suzuki tem muito mais bagagem.
O legal é quando somos imparciais nos comentários, e não fazemos eles baseados nas marcas de nossas motos (vestindo a camisa da marca e defendendo a todo custo).

Quanto a sua moto Gabriel, Parabéns cara! ta muito legal, bem conservada e com modificações de bom gosto.
É uma boa moto, sabendo manter vai rodar muito ainda :D

gabriel1988
26-02-14, 17:04
Não acho que a speed é mais moto que a yes.
Tudo depende de como a moto é usada e das devidas manutenções feitas. Eu tive uma speed 200cc da Shineray, ano 2007, até 2012 eu tinha ela, tava mais inteira que muita CG e titan (que são as tops do segmento), mas isso não quer dizer que era mais moto.
Quando se fala em marcas temos que levar em consideração toda a sua história e investimento, a Suzuki tem muito mais história e qualidade de tecnologia e desenvolvimento das motos. Não inferiorizando a Dafra, que vem se superando cada vez mais, mas a Suzuki tem muito mais bagagem.
O legal é quando somos imparciais nos comentários, e não fazemos eles baseados nas marcas de nossas motos (vestindo a camisa da marca e defendendo a todo custo).

Quanto a sua moto Gabriel, Parabéns cara! ta muito legal, bem conservada e com modificações de bom gosto.
É uma boa moto, sabendo manter vai rodar muito ainda :D


Allan, Obrigado pelo comentário.
Acredito que o Edynho se referiu justamente à conservação. Tbm curto a yes. Só acho que poderia (leia-se DEVERIA) ser 150cc. Vejo várias lindonas aqui na cidade.

Meu pai teve uma Shineray SPEED 150 e infelizmente devolveu a moto por diversos problemas. Nesse caso em específico acredito que ele teve azar. Pq é super cuidadoso. Era uma motinho boa, confortável e carenada.

Isso que vc falou de "sabendo conservar", eu assino embaixo e faço coro. Salvo algumas exceções (caso de meu pai), qualquer veículo com cuidado e zelo se mantém por tempos.

Vou dar uma olhada no seu tópico.

Forte abraço.

Fagner
27-02-14, 00:26
Muito linda a speed muito das que vejo por aqui tá só o bagaço

allan gouveia
27-02-14, 09:10
Allan, Obrigado pelo comentário.
Acredito que o Edynho se referiu justamente à conservação. Tbm curto a yes. Só acho que poderia (leia-se DEVERIA) ser 150cc. Vejo várias lindonas aqui na cidade.

Meu pai teve uma Shineray SPEED 150 e infelizmente devolveu a moto por diversos problemas. Nesse caso em específico acredito que ele teve azar. Pq é super cuidadoso. Era uma motinho boa, confortável e carenada.

Isso que vc falou de "sabendo conservar", eu assino embaixo e faço coro. Salvo algumas exceções (caso de meu pai), qualquer veículo com cuidado e zelo se mantém por tempos.

Vou dar uma olhada no seu tópico.

Forte abraço.

Em breve eu farei um álbum com as fotos dela, tentei fazer mas não deu certo.
Vai ver como ela ficou linda.
Abraço!

gabriel1988
27-02-14, 09:34
Muito linda a speed muito das que vejo por aqui tá só o bagaço

Fagner, Obrigado mano.
Não é só na sua região não. Aqui na Baixada é crônico ver Speeds detonadas, salvo umas 2 que vi super cuidadas. Acredito que seja relaxo somado ao desinteresse em buscar alternativas em suprir/substituir peças e componentes.

Ou talvez o pessoal tenha dinheiro para desperdiçar assim. Foi muito difícil e ainda é manter o carnê da moto e a família, então procuro cuidar daquilo que daqui a algumas poucas (últimas) parcelas será meu patrimônio sobre rodas.

Abração!!!


Em breve eu farei um álbum com as fotos dela, tentei fazer mas não deu certo.
Vai ver como ela ficou linda.
Abraço!

Allan, por favor tente de novo. Curto muito ver as motos do pessoal. Cada um tem umas ideias diferentes e não é raro eu me inspirar em algo.
Forte Abraço!

allan gouveia
27-02-14, 12:58
Acabei de criar =D

Mas tem que ser aprovado, e só Deus sabe quando vai ser rsrsrsrs
Já tenho 50 posts e fiz tudo do jeito certo.

Agora é só aguardar.
Abraço!