PDA

Ver Versão Completa : Dúvida cruel, trocar minha rx 125 1981, zerada por uma cb 450 custom 1985 ?



jOSÉ
11-02-14, 21:14
Daí galera, preciso de ajuda. Me apareceu uma cb 450 custom ano 1985 igualmente inteiraça, mas por motivo de espaço vou ter que vender outra moto, vou me desfazer da rx 125.

Vale a pena se desfazer de uma 2t que marcou época ??

Eu particularmente nunca gostei da família cb 400, cb 450, mas essa moto está muito inteira.

silverfox
12-02-14, 10:34
Acredito que se as duas motos são inteiras, é mais questão de gosto pessoal... 2t ou 4t


Eu ficaria com a CB450, considero ela muito mais moto que a RX

mdorigon
12-02-14, 14:30
Daí galera, preciso de ajuda. Me apareceu uma cb 450 custom ano 1985 igualmente inteiraça, mas por motivo de espaço vou ter que vender outra moto, vou me desfazer da rx 125.

Vale a pena se desfazer de uma 2t que marcou época ??

Eu particularmente nunca gostei da família cb 400, cb 450, mas essa moto está muito inteira.

José...tenho pena de vc agora kkkk vai ter que decidir entre as duas, não é facil. Eu particularmente acho as cb400 e 450 uma das melhores motos que tiveram disponiveis para nós aqui no Brasil em todos os tempos... Mas em fim...qto tu quer da rx 125 amigo ? Tenho interesse em uma 2t pra guardar e andar de vez em quando... se for fazer negocio me da um toque.

Diey
12-02-14, 15:47
No seu lugar meu caro José eu pegava a CB também, pelo fato de voce já ter ficado um bom tempo com a RX.
Voce ficaria com duas motos de respeito, com tecnologias diferentes e uma dupla invejável.
E ainda pode dar a RX na negociação.
Poucos tem na garagem o que voce terá se fizer essa troca.

Abraços e parabéns de novo pela RD. Que moto insana essa sua!

jOSÉ
14-02-14, 23:42
Bati o martelo.

Diey
15-02-14, 01:14
Opa!!!
Noticia boa!!
Meus parabens de novo!!
Manda fotos quando possivel! Estamos curiosos!

jOSÉ
01-03-14, 01:24
Moto zerada, de um funcionário do banco do brasil aposentado, parada há oito anos. Único dono. Já fiz o revestimento do tanque, mandei retocar a pintura(original), limpeza buras, trocar ponteiras escapamento, óleo revisão básica. Assim que estiver em condições posto um vídeo da bichinha. Essa é daquelas de colocar na sala. Eu particularmente não gosto de CB na minha época só quem era bundão tinha CB, ou era um bundão querendo comprar uma CB.

Diego.fcs
06-03-14, 13:28
Tive uma CB400, ótima moto, peças de manutenção barata, confortável, pneus baratos, boa para viagem, cidade, pra tudo.