PDA

Ver Versão Completa : CaveiraSK8 - XT 225



CaveiraSK8
23-02-14, 17:51
Boa tarde Galera do PN!

Modelo: XT 225
Marca: Yamaha
Ano: 1998
Km: 37.000
Nome: Ainda estou pensando hehe

Faz um bom tempo que não posto neste forum, lembro que quando criei a minha conta neste forum, eu não havia tirado a habilitação ainda e muito menos tinha andado de moto na vida, hahahaha
Pois é, o tempo passa, e finalmente nesse ano de 2014 no dia 18/02 consegui comprar a minha primeira motinho
Eu andava na moto do meu velho, mas nada se compara a ter um bem SEU
Segue as fotos da minha filha:
http://imageshack.com/a/img713/5345/s5lb.jpg


http://imageshack.com/a/img513/1624/9us5.jpg

http://imageshack.com/a/img823/9060/g45f.jpg



Eu sou o 3° dono da moto, comprei de um colega meu que era extremamente cuidadoso, ele fez uma revisão completa antes de entregar a moto, a única coisa ruim é um pequeno vazamento de óleo ( "normal" nas XT's deste ano ) que tem que estar sempre de olho, já mandei verificar e uma simples solda no motor resolve o problema, no momento vou completando mesmo porque não tenho cash $$ pra mandar soldar. hehe
A moto anda que é uma beleza, muito gostosa, e o ronco dela é simplismente INCRÍVEL, o antigo dono colocou um escape da RONCAR e putz...
Onde passa o pessoal olha, lembra o ronco da XT600, se não fosse o adesivo de "225" na carenagem, daria até pra enganar os mais leigos, hehehe
AMEI esta moto, estou muito feliz com a conquista

Espero que tenham gostado

Abraços

dbastos
02-03-14, 09:41
Legal a motoca cara, mas diz ai, vc usa esses pneus biscoitão ai pra andar na cidade? ou faz trilha?

Fausto32
02-03-14, 12:21
Dúvida pra nome? Seu nick é dahora até de nome pra uma trail, só acho :s

Edim silva
02-03-14, 16:47
bela moto!! realmente é meio difícil diferenciar a 225 da 600, principalmente a Azul se por pneuzão então fica igualzim, quase peguei ela por duas vezes. é mais macia q a minha XRinha e tem mais saída também!

CaveiraSK8
03-03-14, 13:58
Valeu pelos elogios pessoal!



Legal a motoca cara, mas diz ai, vc usa esses pneus biscoitão ai pra andar na cidade? ou faz trilha?


Então, esses pneus eu estou usando pra cidade, mas o traseiro é totalmente pra trilha pq o antigo dono só utilizava ela no interior.
Pretendo trocar o quanto antes, parece que vou cair a qualquer momento com aquele pneu, estalibidade 0.



Dúvida pra nome? Seu nick é dahora até de nome pra uma trail, só acho :s


É verdade né? Ja me deu uma boa sugestão pro nome haha


Abraços



bela moto!! realmente é meio difícil diferenciar a 225 da 600, principalmente a Azul se por pneuzão então fica igualzim, quase peguei ela por duas vezes. é mais macia q a minha XRinha e tem mais saída também!


Espero que os bandidos vejam BEM que é uma 225 e não confundam com a irmã maior hahahahahaha
Eu estava pensando em pegar uma XR ou uma Strada antes de pegar a XT, porém eu pesquisei bastante e não achei nenhuma que realmente valesse a pena ( muitos débitos e péssimo estado de conservação ), eu vi uma Strada que estava sem freios, banco todo rasgado e a moto morria a todo momento, mal consegui andar nela, kkkkkk
Abraços!!

Stone
04-03-14, 21:00
Gosto muito dessas motos, é uma DT200 4T!
Essa mesmo está muito bonita, essas motos são difíceis de se ver, inteira assim então!

irai
04-03-14, 21:24
Bah, está muito bonita a tua XTzinha (nem tão "zinha" assim, 225cc é um belo motor), está muito bem cuidada. Curti os biscoitões, mas são complicados mesmo de usar no asfalto, dão pouca estabilidade, nenhuma aderênica... A 225 não fica devendo pra 600 em termos de qualidade, é um trator quase tão bruto quanto a maior, se cuidar bem é uma moto eterna.

CaveiraSK8
06-03-14, 21:21
Gosto muito dessas motos, é uma DT200 4T!
Essa mesmo está muito bonita, essas motos são difíceis de se ver, inteira assim então!

Valeu Stone!
Realmente achar ela foi muita sorte, documento em dia e motor com pouquissimas coisas pra fazer ( gastei R$ 175,00 reais trocando o estator e mais uma outra peça que não me recordo), pra sanar o vazamento de óleo, eu mandei meu mecânico passar pasta adesiva até eu mandar soldar, diminuiu o vazamento em uns 80%.



Bah, está muito bonita a tua XTzinha (nem tão "zinha" assim, 225cc é um belo motor), está muito bem cuidada. Curti os biscoitões, mas são complicados mesmo de usar no asfalto, dão pouca estabilidade, nenhuma aderênica... A 225 não fica devendo pra 600 em termos de qualidade, é um trator quase tão bruto quanto a maior, se cuidar bem é uma moto eterna.

Obrigado brother!!
Mandei trocar o pneu traseiro porquê aquele lá tava complicado viu..
A força que ela tem em ladeiras/ultrapassagem é sensacional, é praticamente um trator!! ahahahahaha

Abraços!!

Edim silva
07-03-14, 20:57
Espero que os bandidos vejam BEM que é uma 225 e não confundam com a irmã maior hahahahahaha
Eu estava pensando em pegar uma XR ou uma Strada antes de pegar a XT, porém eu pesquisei bastante e não achei nenhuma que realmente valesse a pena ( muitos débitos e péssimo estado de conservação ), eu vi uma Strada que estava sem freios, banco todo rasgado e a moto morria a todo momento, mal consegui andar nela, kkkkkk
Abraços!!

bem essa msm muito difícil achar Cbx inteira pq o povo a trata como se fosse Cg e xr muitas com doc atrasado pq são muito boas pra trilha, aí o doc fica pra lá! dei sorte nas minhas as duas foram de "Tiozim"!

CaveiraSK8
11-03-14, 12:00
bem essa msm muito difícil achar Cbx inteira pq o povo a trata como se fosse Cg e xr muitas com doc atrasado pq são muito boas pra trilha, aí o doc fica pra lá! dei sorte nas minhas as duas foram de "Tiozim"!

Legal, ambas as motos inteironas, pena que por aqui eu só vejo xr e strada detonada, sem carenagem e caindo aos pedaços
Quem sabe cuidar é outra coisa né hehehehe

Aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer qual calibragem devo usar nestas medidas de pneus?

Dianteiro: 90/90-21
Traseiro: 120/80-18

To confuso em relação a isto :/

jorgetfs
11-03-14, 15:52
não conhecia essa moto, pelo que vi aqui é otima, os gringos amam ela...
parabéns pela conquista, assim como você quando entrei aqui no forum nunca tinha andado de moto... hoje em dia estou a pouco de tirar minha carteira !
abs

Geraldo Barchi
13-03-14, 10:10
Linda demais