PDA

Ver Versão Completa : Duvida de qual moto devo comprar

marcust35
24-02-14, 12:26
To com duvida entre yes 2008 ou factor do mesmo ano me ajudem

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Diey
24-02-14, 13:14
Cara, já estou na segunda Factor (2008/9 e a atual 2011).
Já rodei em quase todas do segmento e posso te assegurar que a Factor é a que tem o melhor custo/benefício.
Muito confortável, economica, barata de manter, e muito mais.
Vai na Factor e seja feliz!

Fernandinha
24-02-14, 16:56
Olha marcus eu acho a yes uma moto bacana mas ficaria com uma Factor, tah sou suspeita falar pois possuo uma 2010/2011, mas o custo-benefício dela é muito bom, econômica, tem uma ótima ciclistica e é linda. Bju

Wiron
12-11-14, 08:53
Bom dia, marcust35... Adquiri recentemente uma Yes 2008 azul, isto depois de pesquisar bastante sobre as pequenas. Tenho um primo em Maringá que tem uma desde 2006 e me disse que a motinha nunca deu dor de cabeça. Acho a Yes mais bonita, mais confortável além de ser de longe a pequena mais completa. Mas é o seguinte, cada moto tem suas particularidades, e é você quem vai pilotar ela todos os dias, então não adianta a moto ser boa pra mim, pra Maria ou pro João.. ela tem que ser boa pra você!! O que eu recomendo é que você pilote as duas pra ver em qual delas você se sente melhor. Em qualquer das duas opções você estará bem servido. Boa sorte na compra!

Schao.gs
12-11-14, 10:35
Entre as duas eu iria de Factor...

Mas digo o mesmo que o amigo Wiron, pilote as duas e veja qual VOCÊ gosta mais! De nada adianta ter a moto que os outros falam que é melhor e você não gostar!

falowww

sergiotucano
12-11-14, 15:52
Olha... entre essas duas eu iria de Factor.
Se fosse comprar zero, eu iria de Yes, somente se tu tivesse fácil acesso a uma CC da Suzuki.

kira
12-11-14, 17:09
Muito bom todos os comentários, com descaque para o Wiron. Agora minha opinião é parecida com a do sergiotucano, moto nova poderia ficar em dúvida, mas usada iria de Factor.
Abracos!

jjota
12-11-14, 22:25
como a maioria disse vai de factor.

possuo uma XTZ125X e ela compartilha o mesmo motor da factor e esse é quase indestrutível.

a factor é moto pra não dar dor de cabeça pro dono, economica (na minha já fiz 42km/l) e de manutenção barata.

e se quiser alguma coisa mais fortinha recomendo a Fazer 150 (fiz o teste drive e é um tesão pra uma 150).

Sharkalicious
18-03-15, 13:37
cara eu ja tive uma yes, e posso te falar com toda segurança....

são duas coisas,
1: moto e fantastica, completinha, nao chama atenção e confortavel
2: se pensa em vender, começa os problemas, porque a galera tem preconceito e bla bla, e desvaloriza muito a moto....

mais eu particularmente compraria uma, dependendo qual sera seu uso

carr1jo
18-03-15, 13:47
As duas são ótimas, vai do gosto pessoal, experimente andar nas duas e fique com a que mais lhe agrada, porque às vezes esse negócio de comprar o que te indicaram e não o que você queria pode fazer se arrepender no final.

Wiron
18-03-15, 14:29
Fala aí, Sharkalicious... então, comprei minha Yes em Dezembro e agora em Fevereiro me apareceu um ótimo negócio numa Falcon, mas pra comprar a falcon tinha que vender a Yes... anunciei a Yes na sexta, e fechei negócio na segunda...na terça ela já tava com o novo dono.... minha Yes era 2008 e tava novinha, não ví problema pra vender, não... eu comprei por 2.500, dei um trato nela e vendi por 2.800... Se eu tiver que voltar pras 125, vou de Yes outra vez.. a motinha é muito boa, manutenção tranquila, muito confortável, os vagabundo não cresce o olho nela, é a mais completa da categoria, e ainda mais barata!!! Com a minha, pegava 105 km/h na reta, de peito aberto... e eu peso quase 100kg... não entendo porque tem gente que diz que a yes não anda... não dá pra esperar mais do que isso de uma 125, Vendi a minha Yes com aperto no coração... se pudesse, ficava com as duas..kkk Abraço.