Conectar

Ver Versão Completa : (duvida) rpm+ hardware motos.



Renfer
16-03-14, 20:28
Ola a todos, Queria saber sobre o RPM+ HARDWARE EXTREME, ALGUEM AI SABE ME DIZER SE E BOM E FUNCIONA MESMO?
POIS QUERO INSTALAR NA MINHA FAN 150 INJECTADA COM KIT 190 MAIS COMANDO 310 E CABEÇOTE PREPARADO, SABEM ME DIZER TAMBEM O QUE SERIA A FUNÇAO Shift-Light PARA QUE SERVE?


AT+!

Rafael WF
16-03-14, 20:47
Ola a todos, Queria saber sobre o RPM+ HARDWARE EXTREME, ALGUEM AI SABE ME DIZER SE E BOM E FUNCIONA MESMO?
POIS QUERO INSTALAR NA MINHA FAN 150 INJECTADA COM KIT 190 MAIS COMANDO 310 E CABEÇOTE PREPARADO, SABEM ME DIZER TAMBEM O QUE SERIA A FUNÇAO Shift-Light PARA QUE SERVE?


AT+!
Nunca ouvi fala desse esquema ai não, mas se eu fosse vc comprava um Fuel Controler da Servitec que é bem mais garantido.
Shift light é uma luz bagaceira que acende na hora que vc deve trocar de marcha.

Renfer
16-03-14, 21:02
Nunca ouvi fala desse esquema ai não, mas se eu fosse vc comprava um Fuel Controler da Servitec que é bem mais garantido.
Shift light é uma luz bagaceira que acende na hora que vc deve trocar de marcha.

Ok entendido, Mano pelo que pesquisei o produto promete aumentar o giro em ate 12350 rpm parece ser bom da uma olhada ae :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-540320688-rpm-fan-150-titan-150-biz-125-cb-3000-injetadas-_JM#D[S:MERCH,L:HISTORY,V:1]
http://www.hardwarecar.com.br/produto_rpm.asp

AT+!

Diey
16-03-14, 22:36
Putz, 12350 rpm!? Vai girar com força hein!

Sobre o Shift Light, corresponde a uma lâmpada que acende na hora ideal de troca de marcha, visando o maior desempenho.
Abs!

DaniloSS7
17-03-14, 01:19
O problema é saber se o motorzinho 150 vai aguentar girar a 12mil rpm...

Renfer
17-03-14, 08:20
O problema é saber se o motorzinho 150 vai aguentar girar a 12mil rpm...

150 nao man 190 cc + comando 310 + cabeçote otimizado by Tonella + scape roncar ss+ relaçao!!!
Acredito que podera ultrapassar 12.000rpm dependendo da pista!!!

Agora alguem que ja tenha usado o RPM+Hardware Extreme para dar um opniao?

AT+!

TudiBão
17-03-14, 15:42
Mesmo com 190cc mesmo com relação mesmo com escape mesmo com o que for, botar pra girar a 12 mil ja acho que é motorcídio né?

Carlos Henrique
17-03-14, 17:54
Ta pedindo pra bater o motor!

Rafael WF
17-03-14, 18:32
Ok entendido, Mano pelo que pesquisei o produto promete aumentar o giro em ate 12350 rpm parece ser bom da uma olhada ae :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-540320688-rpm-fan-150-titan-150-biz-125-cb-3000-injetadas-_JM#D[S:MERCH,L:HISTORY,V:1]
http://www.hardwarecar.com.br/produto_rpm.asp

AT+!

Agora que vi a marca e ela é uma das melhores, o vendedor é aqui da minha cidade, mas por esse preço ai vale mais a pena colocar um fuel controller, que tem bem mais funçoes.

wilson forps
17-03-14, 23:08
Cuidado esse fim de semana numa troca de marcha de cabo enrolado estourei outro cabeçote da minha 330 é o segundo em menos de uma ano por causa da taxa muitoalta e as vavulas passam a um fiu do pistão resultado voltei na caçamba junto com a moto !!!!

TudiBão
18-03-14, 07:40
Eu to Só imaginando as valvulas abrindo e fechando com o motor 12 miL RPM to até com dó huahau

Renfer
21-03-14, 11:27
Eu to Só imaginando as valvulas abrindo e fechando com o motor 12 miL RPM to até com dó huahau

Nao e o caso claro que nao vou aumentar o giro a tanto tenho do do meu bolso rsrsrs, So comentei sobre as funçoes do produto, Agora e 9500rpm que a fan 150 injetada corta?

Estava pensando em adquirir este RPM+ mais vou aumentar no maximno uns 10% no giro..

O que vcs acham?

AT+!!

LucasPinda
21-03-14, 11:57
Mais quanto a faixa de torque??? De nada adianta vc ter 15k Rpm se seu torque máximo foi a 9000

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

jatobá
21-03-14, 14:08
Mais quanto a faixa de torque??? De nada adianta vc ter 15k Rpm se seu torque máximo foi a 9000

Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2

Acho que em todas as motos o torque máximo, chega antes da potência máxima.
Aumentar o giro não vai dar mais torque, mas vai aumentar a velocidade final.
Depois que embalou já era, que o diga o meu gol 1.0.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

TudiBão
21-03-14, 15:45
RPM maximo da fan 9 mil, não se passa dos 8 mil giro pq tem mais potencia, percebam que a moto dele é mechida e da pra ver qe ele quer velocidade final passar dos 9 mil é pra ter a final porque se não ia cortar em 9 mil numa descida por exemplo ai o motor força e continua andando sem cortar :)

Renfer
22-03-14, 16:44
RPM maximo da fan 9 mil, não se passa dos 8 mil giro pq tem mais potencia, percebam que a moto dele é mechida e da pra ver qe ele quer velocidade final passar dos 9 mil é pra ter a final porque se não ia cortar em 9 mil numa descida por exemplo ai o motor força e continua andando sem cortar :)

E isto ae mano que pretendo minha moto ta modificada deve ta com uns 190cc de potencia pura mais o ******* do limitador nao deixa ela liberar esta força toda no final, Claro que vou manter o giro moderado nao vou exagerar mais acredito que ganhando mais alguns giros extras ira melhorar muito no final...

AT+!:clap:

jeff.santander
27-08-14, 20:01
Opa, eu tenho este módulo na minha biz 125 , aumentada para 150cc, este módulo aumenta o giro até os 12mil rpms mesmo, e libera mais gasolina depois da primeira leitura da sonda, quer dizer, quando tu liga a moto ela funcional original, depois da primeira leitura, quando esquenta, ela libera giro e mais combustivel.
Este módulo é um adicional ao original, vai 'acoplado'.
Chegou ontem meu Fuel Controller da Servitec, é muito melhor, pois é todo programável, o Hardware car não tem variações, você só modifica o limitaador para quanto você quiser na faixa até 12mil, a gasolina injetada não tem como configurar.
Aconselho a comprar o Fuel Controller da Servitec, comprei na loja MOTOS MIL do RS, o módulo custa 499 lá.

Espero ter ajudado.

Stone
28-08-14, 08:38
150 nao man 190 cc + comando 310 + cabeçote otimizado by Tonella + scape roncar ss+ relaçao!!!
Acredito que podera ultrapassar 12.000rpm dependendo da pista!!!

Agora alguem que ja tenha usado o RPM+Hardware Extreme para dar um opniao?

AT+!

Não é bem assim que funciona, o que limita a RPM da moto é a engenharia do motor.
Pergunta pro user nelsonpanema (http://www.pequenasnotaveis.net/members/24701-nelsonpanema) o que acontece se o motor passar de giro...

jorgetfs
13-09-14, 20:47
Mesmo com 190cc mesmo com relação mesmo com escape mesmo com o que for, botar pra girar a 12 mil ja acho que é motorcídio né?


Motorcidio... vou usar esse termo pro resto da vida. obrigado

Lupaixao707
10-12-14, 16:36
Nunca vai chegar nas 12000 Rpm por causa de limitação de projeto do motor.
Olha o que acontece com as válvulas em alta carga de rotação:
https://www.youtube.com/watch?v=cfGg15WgSEU

bartira2
20-06-17, 08:04
Acredito que 12k seja demais para estes motores.....Sempre seleciono 10500 rpm para máximo, nunca tive problemas, apenas tenho cuidado nas reduções de marcha que nesse momento o motor precisa estar abaixo de 9500rpm para não danificar o motor.
Uso o Servitec Infinitum.

bartira2
20-06-17, 15:33
aqui o link:
https://www.youtube.com/watch?v=RjEuOsn8Ppc