Ver Versão Completa : (duvida) rpm+ hardware motos.
Ola a todos, Queria saber sobre o RPM+ HARDWARE EXTREME, ALGUEM AI SABE ME DIZER SE E BOM E FUNCIONA MESMO?
POIS QUERO INSTALAR NA MINHA FAN 150 INJECTADA COM KIT 190 MAIS COMANDO 310 E CABEÇOTE PREPARADO, SABEM ME DIZER TAMBEM O QUE SERIA A FUNÇAO Shift-Light PARA QUE SERVE?
AT+!
Ola a todos, Queria saber sobre o RPM+ HARDWARE EXTREME, ALGUEM AI SABE ME DIZER SE E BOM E FUNCIONA MESMO?
POIS QUERO INSTALAR NA MINHA FAN 150 INJECTADA COM KIT 190 MAIS COMANDO 310 E CABEÇOTE PREPARADO, SABEM ME DIZER TAMBEM O QUE SERIA A FUNÇAO Shift-Light PARA QUE SERVE?
AT+!
Nunca ouvi fala desse esquema ai não, mas se eu fosse vc comprava um Fuel Controler da Servitec que é bem mais garantido.
Shift light é uma luz bagaceira que acende na hora que vc deve trocar de marcha.
Nunca ouvi fala desse esquema ai não, mas se eu fosse vc comprava um Fuel Controler da Servitec que é bem mais garantido.
Shift light é uma luz bagaceira que acende na hora que vc deve trocar de marcha.
Ok entendido, Mano pelo que pesquisei o produto promete aumentar o giro em ate 12350 rpm parece ser bom da uma olhada ae :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-540320688-rpm-fan-150-titan-150-biz-125-cb-3000-injetadas-_JM#D[S:MERCH,L:HISTORY,V:1]
http://www.hardwarecar.com.br/produto_rpm.asp
AT+!
Putz, 12350 rpm!? Vai girar com força hein!
Sobre o Shift Light, corresponde a uma lâmpada que acende na hora ideal de troca de marcha, visando o maior desempenho.
Abs!
O problema é saber se o motorzinho 150 vai aguentar girar a 12mil rpm...
O problema é saber se o motorzinho 150 vai aguentar girar a 12mil rpm...
150 nao man 190 cc + comando 310 + cabeçote otimizado by Tonella + scape roncar ss+ relaçao!!!
Acredito que podera ultrapassar 12.000rpm dependendo da pista!!!
Agora alguem que ja tenha usado o RPM+Hardware Extreme para dar um opniao?
AT+!
Mesmo com 190cc mesmo com relação mesmo com escape mesmo com o que for, botar pra girar a 12 mil ja acho que é motorcídio né?
Carlos Henrique
17-03-14, 17:54
Ta pedindo pra bater o motor!
Ok entendido, Mano pelo que pesquisei o produto promete aumentar o giro em ate 12350 rpm parece ser bom da uma olhada ae :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-540320688-rpm-fan-150-titan-150-biz-125-cb-3000-injetadas-_JM#D[S:MERCH,L:HISTORY,V:1]
http://www.hardwarecar.com.br/produto_rpm.asp
AT+!
Agora que vi a marca e ela é uma das melhores, o vendedor é aqui da minha cidade, mas por esse preço ai vale mais a pena colocar um fuel controller, que tem bem mais funçoes.
wilson forps
17-03-14, 23:08
Cuidado esse fim de semana numa troca de marcha de cabo enrolado estourei outro cabeçote da minha 330 é o segundo em menos de uma ano por causa da taxa muitoalta e as vavulas passam a um fiu do pistão resultado voltei na caçamba junto com a moto !!!!
Eu to Só imaginando as valvulas abrindo e fechando com o motor 12 miL RPM to até com dó huahau
Eu to Só imaginando as valvulas abrindo e fechando com o motor 12 miL RPM to até com dó huahau
Nao e o caso claro que nao vou aumentar o giro a tanto tenho do do meu bolso rsrsrs, So comentei sobre as funçoes do produto, Agora e 9500rpm que a fan 150 injetada corta?
Estava pensando em adquirir este RPM+ mais vou aumentar no maximno uns 10% no giro..
O que vcs acham?
AT+!!
LucasPinda
21-03-14, 11:57
Mais quanto a faixa de torque??? De nada adianta vc ter 15k Rpm se seu torque máximo foi a 9000
Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2
Mais quanto a faixa de torque??? De nada adianta vc ter 15k Rpm se seu torque máximo foi a 9000
Enviado de meu LG-E405f usando o Tapatalk 2
Acho que em todas as motos o torque máximo, chega antes da potência máxima.
Aumentar o giro não vai dar mais torque, mas vai aumentar a velocidade final.
Depois que embalou já era, que o diga o meu gol 1.0.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
RPM maximo da fan 9 mil, não se passa dos 8 mil giro pq tem mais potencia, percebam que a moto dele é mechida e da pra ver qe ele quer velocidade final passar dos 9 mil é pra ter a final porque se não ia cortar em 9 mil numa descida por exemplo ai o motor força e continua andando sem cortar :)
RPM maximo da fan 9 mil, não se passa dos 8 mil giro pq tem mais potencia, percebam que a moto dele é mechida e da pra ver qe ele quer velocidade final passar dos 9 mil é pra ter a final porque se não ia cortar em 9 mil numa descida por exemplo ai o motor força e continua andando sem cortar :)
E isto ae mano que pretendo minha moto ta modificada deve ta com uns 190cc de potencia pura mais o ******* do limitador nao deixa ela liberar esta força toda no final, Claro que vou manter o giro moderado nao vou exagerar mais acredito que ganhando mais alguns giros extras ira melhorar muito no final...
AT+!:clap:
jeff.santander
27-08-14, 20:01
Opa, eu tenho este módulo na minha biz 125 , aumentada para 150cc, este módulo aumenta o giro até os 12mil rpms mesmo, e libera mais gasolina depois da primeira leitura da sonda, quer dizer, quando tu liga a moto ela funcional original, depois da primeira leitura, quando esquenta, ela libera giro e mais combustivel.
Este módulo é um adicional ao original, vai 'acoplado'.
Chegou ontem meu Fuel Controller da Servitec, é muito melhor, pois é todo programável, o Hardware car não tem variações, você só modifica o limitaador para quanto você quiser na faixa até 12mil, a gasolina injetada não tem como configurar.
Aconselho a comprar o Fuel Controller da Servitec, comprei na loja MOTOS MIL do RS, o módulo custa 499 lá.
Espero ter ajudado.
150 nao man 190 cc + comando 310 + cabeçote otimizado by Tonella + scape roncar ss+ relaçao!!!
Acredito que podera ultrapassar 12.000rpm dependendo da pista!!!
Agora alguem que ja tenha usado o RPM+Hardware Extreme para dar um opniao?
AT+!
Não é bem assim que funciona, o que limita a RPM da moto é a engenharia do motor.
Pergunta pro user nelsonpanema (http://www.pequenasnotaveis.net/members/24701-nelsonpanema) o que acontece se o motor passar de giro...
Mesmo com 190cc mesmo com relação mesmo com escape mesmo com o que for, botar pra girar a 12 mil ja acho que é motorcídio né?
Motorcidio... vou usar esse termo pro resto da vida. obrigado
Lupaixao707
10-12-14, 16:36
Nunca vai chegar nas 12000 Rpm por causa de limitação de projeto do motor.
Olha o que acontece com as válvulas em alta carga de rotação:
https://www.youtube.com/watch?v=cfGg15WgSEU
Acredito que 12k seja demais para estes motores.....Sempre seleciono 10500 rpm para máximo, nunca tive problemas, apenas tenho cuidado nas reduções de marcha que nesse momento o motor precisa estar abaixo de 9500rpm para não danificar o motor.
Uso o Servitec Infinitum.
aqui o link:
https://www.youtube.com/watch?v=RjEuOsn8Ppc
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2026 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.