PDA

Ver Versão Completa : Radares - Pega ou não pega?



sucupira
07-02-06, 14:01
Pessoal,
Como sou novo nessa área de motos! hehehehe Gostaria de saber se vocês podem me esclarecer esse lance de radares, pois aqui em São Paulo, basicamente temos duas modalidades de radar FIXO e MOVEL. Respondam minhas perguntas se puderem:
-Radares fixos pega ou não?
-Radar móvel pega mesmo?

Valeu!

Renan Sucupira.

jecastro
07-02-06, 14:08
Móveis todos pegam, os fixos alguns pegam outros não, na dúvida passe devagar.

digarne
07-02-06, 14:20
Móveis todos pegam, os fixos alguns pegam outros não, na dúvida passe devagar.

eh isso... :)

Coltz
07-02-06, 14:31
aqui na minha city as lombada eletrônica tão pegando, mas como a foto sai de frente num dá nada
depende o tipo do radar, se a foto vier de trás dae é bucha

Christiano
07-02-06, 14:45
Aki em BH nem mesmo as lombadas eletrônicas pegam, pois não registram a velocidade qdo se passa por elas. Agora os radares móveis (cabaninhas), esses pegam mesmo, já fui vítima desses *** ]:(

alexandrecatani
07-02-06, 14:57
eu tava vendo no fantastico esses dias uhauhahua os nego fazendo bunda lele pros radar.. teve um q tinha um cara emcima do capo do carro a kuase 80km/h mostrando os dedao pra foto...

teve um num pais ae os homi mando a multa pra ele, ai ele mando uma foto do dinheiro do valor da multa.... os homi mando de volta, uma foto de um par de algema huahauh no otro dia o cara pago a multa rapidin

Stone
07-02-06, 15:22
teve um num pais ae os homi mando a multa pra ele, ai ele mando uma foto do dinheiro do valor da multa.... os homi mando de volta, uma foto de um par de algema huahauh no otro dia o cara pago a multa rapidin


huahuahuahuahuahuahua essa foi phoda :D

alexandrecatani
07-02-06, 15:25
num sei se é verdade... vi isso no FANTASTICO pãããã

Coltz
07-02-06, 15:29
fantástico me dá nojo....quanta futilidade e bobagem...

Fran
07-02-06, 15:37
aqui na minha city as lombada eletrônica tão pegando, mas como a foto sai de frente num dá nada


aki tb...
a gente passa correndo sempre p/ ver a velocidad real q tah rsrsrs
o flsh sempre sai na frente, mas por via das dúvidas a eu tapo a placa com a mão ahuhauhAUaUUAHaHU sacanagem, neh?

sucupira
07-02-06, 15:58
Fantástico dá cancer no "celébru" :P

sucupira
07-02-06, 15:59
Ow! Fran...vc é fogo hein...
Mas vê se tampa a placa e não me perde o equilibrio! kkkk :G

alexandrecatani
07-02-06, 16:02
com a mao é foda de tampa a placa

aki num tem radar.. quando vo pra algum outro lugar, uso o pé

Fran
07-02-06, 16:04
Ow! Fran...vc é fogo hein...
Mas vê se tampa a placa e não me perde o equilibrio! kkkk :G

hauhauhhaauuhaua
o Adriano dirigi e eu me encarrego de naum levah a multa ]:)

Wanderson
07-02-06, 16:07
Cara em SP Sempre passei fincado nas lombadas eletronicas e nos radares fixos (os que tem na marginal) nunca fui multado por eles.
Agora os radares moveis o Famoso Tripé Pega facil
Levei 1 multa

Bibes
07-02-06, 17:37
eu tava vendo no fantastico esses dias uhauhahua os nego fazendo bunda lele pros radar.. teve um q tinha um cara emcima do capo do carro a kuase 80km/h mostrando os dedao pra foto...

teve um num pais ae os homi mando a multa pra ele, ai ele mando uma foto do dinheiro do valor da multa.... os homi mando de volta, uma foto de um par de algema huahauh no otro dia o cara pago a multa rapidin

esse da foto até parece piada... :D

o cara recebe a foto c/ a multa!

http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/alfa/145-xsara/vts-13.jpg


Manda a foto da grana

http://www.camara.gov.br/internet/bancoimagem/banco/DINHEIRO%20M2.jpg


Recebe a foto c/ as agemas

http://www.idec.org.br/imagens/revista/algemas.jpg


Corre pagar a multa

http://www.diagnostics.it/upload/2980/uomo%20che%20corre%20copia250.gif

Celso Pin
07-02-06, 18:03
uma vez vi num jornal da holanda, uma foto de um gavião (com velocidade e tudo...)! o bicho deu um rasante em frente do radar e tomou um click...

será que o bicho pagou a multa?

Furious VIPER
07-02-06, 20:12
uma vez vi num jornal da holanda, uma foto de um gavião (com velocidade e tudo...)! o bicho deu um rasante em frente do radar e tomou um click...

será que o bicho pagou a multa?
hahahahahaa muito boa essa!!!
Qto ao radar... se tá pegando de frente.. não dá nada... se pegar de costa, é multa na certa...
os "pardais" q são os radares fixos (em postes ou até mesmo árvores... sim os cara são uns *** mesmo)... é só vc ver de onde ele tira foto, mesmo essquema, se pegar de frente.. passa dando tchauzinho q não dá nada... se pegar de costas... fudeu!!
Nunca fiz isso, mas no desespero.. pé na placa e uma semana de agonia esperando a multa... q tomara deus q não xegue!!!

pppocos
07-02-06, 20:16
da multa sim...

ja tomei no carro e na moto

....

ouvi falar...q se vc passar com a moto em cima da faixa...bem em cima mesmo....o radar nao consegue te pegar...

mesmo caso para carro...

as 2 rodas esquerda numa pista...e as outras 2 rodas direita em outra pista....o meio do carro fica em cima da faixa...

o radar vai conseguir tirar a foto...mais só da metade do carro heheheh

nao sei se é vero

Celso Pin
07-02-06, 22:14
da multa sim...

ja tomei no carro e na moto

....

ouvi falar...q se vc passar com a moto em cima da faixa...bem em cima mesmo....o radar nao consegue te pegar...

mesmo caso para carro...

as 2 rodas esquerda numa pista...e as outras 2 rodas direita em outra pista....o meio do carro fica em cima da faixa...

o radar vai conseguir tirar a foto...mais só da metade do carro heheheh

nao sei se é vero

a foto é de calçada a calçada... eles editam para a multa...

sucupira
07-02-06, 22:17
Caramba, já sei que não pega! kkkk

Mas a foto da calçada é boa! Valeu Celsão...hehehehe

julytamiao
07-02-06, 22:47
qdo vou passar em radar, eu tampo a placa com o pé e apago o farol, rsrsr

Ramiro
07-02-06, 23:01
A maior parte dos chamados "pardais" aqui do Rio Grande do Sul tiram foto tudo da frente.. então naum tem problema moto passar acima da velocidade indicada. Mas o melhor é não arriscar mesmo.. afinal ninguém quer levar multa..

fernanet
08-02-06, 00:52
Eu soh ando com a placa levantada mesmo pra naum ter esse tipo de problema eheheh. Aki em mogi tem uma lombada q dependendo do jeito q eu passo nos quadrados do xão ela marca, mas como eh d frente eu dou tchauzinho hehehe. Qnto os tripés eles pegam mesmo, talvez se vc passar deitado no tanke e bem no canto ele naum tem pegue.

Na estradinha aki tem o lugar q os *** param o carro pra ficar cuidando do tripé, essa semana vo compra um sacão d prego e jogá tudo lah hahahahahaahaa (em nome de Mário Bert, um candidato q falo q ia acabar com os radares na paulada).

Lagartixxa
08-02-06, 11:26
eu tenho a foto do pombo q passou na frente da placa do carro qndo radar tirou a foto

http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/pomboamigo.jpg

Blacaman
08-02-06, 11:33
uma vez vi num jornal da holanda, uma foto de um gavião (com velocidade e tudo...)! o bicho deu um rasante em frente do radar e tomou um click...

será que o bicho pagou a multa?

Conheço um cara que é piloto privado e ha muito tempo arquiteta passar num radar desses dando um razante de Cesna.

É o projeto de uma vida :P

fernanet
09-02-06, 01:00
Conheço um cara que é piloto privado e ha muito tempo arquiteta passar num radar desses dando um razante de Cesna.

É o projeto de uma vida :P

Nossa tem q ser Magaiver pra fazer isso hein