PDA

Ver Versão Completa : Pintar plastico de cromado???



Rel
07-02-06, 15:41
Dae galera blz!!
Num sei se esse é o local certo mais c tiver errado favor os moderadores entrarem em ação....

To querendo pintar umas partes da minha moto de cromado mais elas são de plastico ai gostaria de saber como posso fazer para que fique um negocio bom, sei que não vai ficar aquela coisa né mais quero fazer do jeito que fique melhor.

será que alguem pode me ajudar?

alexandrecatani
07-02-06, 15:44
num tem como croma isso nao

vc pode pinta com spray aluminio

Bibes
07-02-06, 15:44
existe uns spray de tinta "cromada", mas acho que com o tempo fica fosca, em plastico não vi ainda, tem opçao tbm de usar vinil de ploter espelhado, ve com quem faz adesivos plotados.

Rel
07-02-06, 15:53
Putz boa ideia essa do ploter ein vo da uma olhada mesmo...

Stone
07-02-06, 16:10
Se as peças forem planas dá de botá na boa plotter (adesivo poliester prata eh o nome ), mas se forem meio tipo assim, redondas, num dá naum, eh que esse desivo num dá pra modelá, ele rasga.
Talvez dá de bota papel contact cromado

Os dois tipo arranha fácil prá barai, num eh um bom negocio naum

Rel
07-02-06, 16:24
É verdade pode arranha facil mais acho q spray tbm arranha facil por ser em uma superficie super lisa alem de não dar o mesmo resultado do ploter a não ser q faça uma preparação a qual eu não tenho nem ideia de como fazer hauhahuahua
Considerando que o ploter c eu num gosta é so arranca fora...

Stone
07-02-06, 16:42
num é que aranha, tipo fica fosco feio

fernanet
08-02-06, 01:38
Como será q a fabrica pinta os retrovisores de cromado, pq meus brasmotec ASA saum cromados e saum de plastco, será q naum existe a mesma solução pra bricolagem?

Roberval2005
08-02-06, 07:29
Dae galera blz!!
Num sei se esse é o local certo mais c tiver errado favor os moderadores entrarem em ação....

To querendo pintar umas partes da minha moto de cromado mais elas são de plastico ai gostaria de saber como posso fazer para que fique um negocio bom, sei que não vai ficar aquela coisa né mais quero fazer do jeito que fique melhor.

será que alguem pode me ajudar?

potz ia ficar loko sua moto eh preta, em dia de sol entao os cromados se destacam mais ainda

eu tbem to pra pintar as partes pretas de cromado soh nao sei como, vi um spray de cromo mas no rotulo ja avisa q nao fica com mesma qualidade do processo quimico

casali
08-02-06, 07:36
esse processo se chama metalização ´eum processo quimico onde é aplicado um produto sobre a superficie e depois é pintado com um verniz especial, pode-se usar varias cores, cromado, preto onix, dourado etc, só tem um problema, ou ele fica resistente a abrasivos ou a solventes os dois num da pra fazer

Zanca
08-02-06, 09:34
tbem pode se metalizar a peça e dar banho de cromo depois é assim que as fabricas fazem so que é muito delicado e a metalização tbem não se faz em qualquer plastico o que eu conheço é so no abs quanto ao spray cromo fica bonito mas com toques da mão ele escurece e envernizar jamais pois a tinta entra em reação com o verniz e fica cinza