PDA

Ver Versão Completa : dificuldade de peças



alphandre
07-02-06, 22:05
cara ja to ficando desanimado com a dona honda, como postei aqui bati com minha moto (sahara) e simplesmente não tem peças para reposição!
pra comprar o cdi me venderam dois errados, (resolvido) agora o suporte(aranha) q segura o farol eu ja procurei em mais de 12 concessionarias e nada! dá pra acreditar nisso! a carenagem só encontro na cor vermelha mas tudo bem é só pintar mas sem esse suporte, vc não consegue nada, pq é ele q segura o painel farol e as carenagens...

Tô fú...
e a dona Honda me mata de vergonha nem pra encomenda vc consegue,
detalhe a moto saiu de linha em 1999 dando lugar a falcon e não tem mais peças de reposição!!!
Q raiva!

sucupira
07-02-06, 22:19
Depois que você apela pra uma robauto, os caras reclamam do mercado negro né? :D

andre
08-02-06, 00:26
Olha não sei se vc conhece mas nessa concessionaria eles sempre me ajudam muito e quando não tem a peça eu encomendo, minha moto é de ano de 96 e eles tem a obrigação de repor peças originais por dez anos apos a fabricação da moto. TEnta lá....
MOTO HONDA MATSUO Tel:(011)386-42711/213-47723
BOA SORTE!!!

Landão
08-02-06, 14:22
tbm tinha um sahara e tive o mesmo problema, tive que apelar para comprar td no paralelo e tbm peças usadas !!!!

fiquei um ano com a moto, mas desanimei com a honda !!!

a moto é maravilhosa, mas a honda .... |:(

agm2112
08-02-06, 14:28
Já estou ficando preocupado com minha XLX ano 91.

Alan_Ricardo
08-02-06, 18:26
querendo ou não, não compensa ter motos fora de linha como estas. A culpa não é de vcs, é da conc. Dá muito gastos, porque moto com bastante idade, tem manutenção e não acha peças, e quando tem é cara.

wgr
08-02-06, 19:30
Logo esse tal suporte, justamente o link pra quase tudo,.. mas se ate agora nao vem tendo em concessionaria, talvez tenha em loja..(haja tempo e perna).
Nao eh possivel que nao haja um novo a venda
Nem paralelo? Sei la..Talvez se mandar usinar uma?
Eu acho que isso nao eh soh "privilegio" da Honda nao...
Cara boa sorte na recomposicao da tua moto ae

fred_black
08-02-06, 19:32
Já estou ficando preocupado com minha XLX ano 91.
e eu com minha aero

alphandre
08-02-06, 20:17
tá froids mesmo, brigadão mesmo mas nem moto matsuo em sampa, nem na rede de concessionarias Remazza sp, vou seguir o conselho de um vendedor da honda, ligar pra todo anuncio q ver de sahara de trilha e perguntar se o cara não tem as peças em casa e rezar pra um dia voltar a andar de moto!!!

alphandre
08-02-06, 20:20
e pra quem tem moto fora de linha se preocupe mesmo pq o descaso é total por parte da supremacia honda, eles falam q e melhor pegar uma falcon! dá pra acreditar!!!

os vendedores são gente fina retornam a ligação e tudo falando q não conseguiram no estoque Brasil mas mesmo assim não resolve nada!!!

casali
08-02-06, 21:08
sei la eu tenho uma Dt180 e ta fora de liunha faz tempo e eu acho peça facil, so que eu passo longe de concessionaria, e´bem mais facil encontrar peças no mercado paralelo, paraletlo que eu digo peças que não são originais e não peças roubadas, o corta corrente e o interuptor do freio de mão eu achei original em uma lojo de moto peças e não achei na concessionária, autorizada da preferencia pra motos novas

Ramiro
08-02-06, 22:10
Eu naum sei quanto tempo as concessionárias são obrigadas a fornecer peças de reposição.. mas de uma olhada nisso.. e qualquer coisa vai no procon.

carnachion
08-02-06, 22:14
Se eu fosse tu depois que montasse a moto direitinho eu vendia e pegava algo que não estivesse fora de linha!

agm2112
09-02-06, 08:48
Se eu fosse tu depois que montasse a moto direitinho eu vendia e pegava algo que não estivesse fora de linha!

É isto que as concessionárias querem que o consumidor faça. Venda sua moto e dê uma graninha extra pra eles comprando uma nova. A falta de peças é proposital até certo ponto.