Ver Versão Completa : Opiniões sobre luva x11
allan gouveia
21-05-14, 15:08
Fala pessoal!
Comprei a luva X11 Blackout, sei que não é la grande coisa (até pelo preço que custou) mas gostaria de saber vossas opiniões sobre ela.
Vou usar apenas para fazer passeios nos finais de semana, pensei num custo compatível com minha moto e meu bolço :D
Aqui na cidade que vivo as opções são poucas, dentre elas a que mais me agradou foi essa, vestiu bem, tem boa ventilação, protetores na base e falanges dos dedos e na palma da mão.
http://www.2emotos.com.br/images/_product/1209/1209008/luva-x11-blackout-verao-c-protecao-preta-aed428.jpg
É bem melhor que a que eu estava usando, isso eu garanto kkkk...
Desde já agradeço.
tava querendo ela pra fazer trilha.. sera que é uma boa?
allan gouveia
21-05-14, 15:33
tava querendo ela pra fazer trilha.. sera que é uma boa?
P faze trilha eu não sei, só fiz trilha uma vez :D
Comprei essa:
http://www.tribosetrilhas.com/loja/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_234_luva-ims-infantil.gif
Fiquei usando na minha tw nas viagens de final de semana (da ate p ver na foto aqui do lado kkk), mas acredito que essa só sirva p trilha mesmo, custou R$30. Até que é confortável e ventilada.
A luva na minha opinião é muito boa, mas se tiver oportunidade podes comprar da china uma da pro-biker que é praticamente idêntica por menos da metade do preço.
Pra trilhas é uma porcaria por que suja muito fácil...
faloowww
renanperim
21-05-14, 16:37
A uma luva de baixo custo, com um pouco de proteção. Eu tb tenho uma, uso ela nos dias quentes, no inverno uso uma norisk.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk (http://tapatalk.com/m?id=1)
allan gouveia
21-05-14, 16:49
A luva na minha opinião é muito boa, mas se tiver oportunidade podes comprar da china uma da pro-biker que é praticamente idêntica por menos da metade do preço.
faloowww
Hummmm que bom que é boa! (dentro das limitações), vou pesquisar sobre essas compras da china, mas acho complicado para luvas e casacos pois pode ficar grande ou pequeno, ai ja era :\
Mas mesmo assim vou pesquisar, VLW!
A uma luva de baixo custo, com um pouco de proteção. Eu tb tenho uma, uso ela nos dias quentes, no inverno uso uma norisk.
Como sou do nordeste aqui é sempre quente kkkk... mas ao menos ela tem um pouco de proteção e isso ja ajuda bastante =D
Vlw!
Tenho uma e estou muito satisfeito. Uso todos os dias, nao abro mão. Só no frio que não serve pois passa muito vento e a mão fica gelada e na chuva passa água. Mas pro dia a dia é ótima.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
allan gouveia
22-05-14, 09:21
Tenho uma e estou muito satisfeito. Uso todos os dias, nao abro mão. Só no frio que não serve pois passa muito vento e a mão fica gelada e na chuva passa água. Mas pro dia a dia é ótima.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Obrigado Bruno e D+ companheiros, estou bastante satisfeito com os comentários. Baseado no que vcs estão falando acredito que fiz uma boa aquisição.
tassioluis
22-05-14, 10:34
allan gouveia (http://www.pequenasnotaveis.net/members/35320-allan-gouveia), adquiri a minha por R$50, aqui no RJ. Mas tenho usado uma da china aí... Estou em busca de uma impermeável com um preço bom. Alguém indica?
renanperim
22-05-14, 10:37
Tassio comprei uma impermeável no dx, eh razoável e bem barata, mas proteção nao tem, so nao molha a mao, rs.
Parece muito a x11 impermeável, rs.
Eu fiz um video antigo com ela no meu motovlog: renanmotovlog
Nao tenho como cacar no youtube pq to no cell.
allan gouveia
22-05-14, 11:52
allan gouveia (http://www.pequenasnotaveis.net/members/35320-allan-gouveia), adquiri a minha por R$50, aqui no RJ. Mas tenho usado uma da china aí... Estou em busca de uma impermeável com um preço bom. Alguém indica?
A minha custou R$60, ainda não saí com ela mas gostei do material, acabamento e dos comentários aqui postados. :)
A luva é boa pelo preço que se paga mas esses modelos mais em conta surram muito fácil kkkk, comprei uma e durou mais ou menos 1 ano e virou uma peneira, comprei outra em dezembro e já está começando a ficar gasta na palma da mão, as vezes vale a penas pagar um pouco mais caro e comprar uma superior de couro.
allan gouveia
22-05-14, 17:11
A luva é boa pelo preço que se paga mas esses modelos mais em conta surram muito fácil kkkk, comprei uma e durou mais ou menos 1 ano e virou uma peneira, comprei outra em dezembro e já está começando a ficar gasta na palma da mão, as vezes vale a penas pagar um pouco mais caro e comprar uma superior de couro.
Mas como só vou usar nos finais de semana (e nem todos) e sou meio cuidadoso acho que vai ter uma durabilidade boa, mas vlw pelo relato e dica sobre a de couro =D
Mas como só vou usar nos finais de semana (e nem todos) e sou meio cuidadoso acho que vai ter uma durabilidade boa, mas vlw pelo relato e dica sobre a de couro =D
Ah então, só pros fins de semana vai durar muito :) as minhas ficam cansadas rápido pq todo santo dia estão tomando sol e chuva com minha mão enfiada dentro kkk :P
allan gouveia
22-05-14, 19:23
Ah então, só pros fins de semana vai durar muito :) as minhas ficam cansadas rápido pq todo santo dia estão tomando sol e chuva com minha mão enfiada dentro kkk :P
Assim duvido que alguma dure muito hahahahaha :D
Abraço!
Comprei uma também, na segunda-feira. Usei duas vezes e gostei sim. A proteção é do nó do dedo é num plástico rígido q não me pareceu muito resistente em caso de queda, mas melhor do q não ter.
agora ventilada aqui é problema... Pq de dia tá calor e ela é ótima, mas a noite na volta p casa tá frio, daí gela o dedo!!kkkk
Aqui temos todas as estações num único dia...frio, calor, chuva, seca...kkkkk
tenho uma da riffel de cano longo de couro q é ótima p chuva por ser impermeável e a proteção dela é num material mais resistente...tipo um alumínio rígido. Problema é q meu cachorro mordeu a proteção e agora fica dobrada, incomodando.rs
- - - Updated - - -
Aproveitando o tópico alheio em 3, 2, 1.....
E quanto à jaqueta da X11?. Alguém sabe se é boa?
achei uma no site da Grid Motors por R$ 200 com proteção removível, só não acho q seja impermeável.... Será q é boa?
gostei do preço....
Shebarros, a minha é uma X11, só que foi o dobro do preço... gostei muito dela, hoje acredito que o melhor custo beneficio, já que pesquisei muito antes.. tive uma da Alpinestars quase o dobro do valor, e vou te falar, não era muito diferente dessa.. eh impermeavel e da pra tirar o forro interno para os dias de calor.. tem proteções pra todo o lado.. muito bem feita.. bom acabamento.. e bonita... Paguei 380,00 em uma loja aqui em SP.. valeu cada centavo.
Tenho uma a mais de 1 ano, até agora o teste de resistencia tá aprovada, pra usar na cidade acho que é umas das melhores.
allan gouveia
04-06-14, 22:15
Mais uma vez obrigado senhores. Até o presente momento estou satisfeito com a luva, como aqui na região é quente ''ela me serviu como uma luva'' hahaha...
Estou satisfeito, preço baixo, tem uma certa proteção (melhor que nada), achei ela bonita e me parece ter uma boa durabilidade.
Então Recomendo =D
Obrigado a todos que postaram, de uma forma ou de outra me ajudaram bastante!
Abraço.
Shebarros, a minha é uma X11, só que foi o dobro do preço... gostei muito dela, hoje acredito que o melhor custo beneficio, já que pesquisei muito antes.. tive uma da Alpinestars quase o dobro do valor, e vou te falar, não era muito diferente dessa.. eh impermeavel e da pra tirar o forro interno para os dias de calor.. tem proteções pra todo o lado.. muito bem feita.. bom acabamento.. e bonita... Paguei 380,00 em uma loja aqui em SP.. valeu cada centavo.
Valeu Zanini! Vou dar uma olhada melhor pq começo a achar q a q vi nesse preço é uma mais basicona, não tem forro removível nem é impermeável. O modelo é first, mas depois do seu comentário começo a cogitar a Evo.
Alguém já usou luva ssirurgica por cima da luva?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
allan gouveia
05-06-14, 11:00
Alguém já usou luva ssirurgica por cima da luva?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acho difícil ela entrar em alguns modelos, alem de ficar meio estranho rsrsrsr...
Mas já que a proposta é impermeabilidade, essa ideia deve ser bastante eficiente.
Acho q não dá certo não... teria q ser por dentro da luva, mas molharia a luva de qualquer forma.
Luva cirúrgica é estéril, sai mais cara q luva de borracha...
E na boa: molhar a mão é de boa!!
tassioluis
03-07-14, 11:29
renanperim (http://www.pequenasnotaveis.net/members/4755-renanperim), vou dar uma olhada assim que chegar em casa. Abraço!