PDA

Ver Versão Completa : moto preta... q jeito deixa limpa??



alexandrecatani
20-06-05, 08:19
ou como q faco pra minha moto fica limpa pelo menos por um dia??? eu lavo de manha e a tarde ta tudo empoerada ja... e como q faz pra encera e ela nao arranha??? moto preta é file mas da um trabai do carai.... :mad:

BrunoDias
20-06-05, 08:21
ahuuhauha
eh foda, ja faz duas semanas q a minha nao ve agua, ou melhor, so chuva
k rai

AleDiener
20-06-05, 08:37
Nem me fale...é um inferno.
Qualquer poeira vc já enxerga.

Eu encero ela todo fim de semana...durante a semana eu tiro o pó com uma flanela.
Mas é fogo.

pppocos
20-06-05, 12:50
i cara acustuma ae....

moto preta:
suja
mancha
poera
risca facil
nao brilha se nao cuida

o negocio e feio...

lave ela e encera com cera liquida...fica 10...so q e normal empoerar se vc anda com ela....ai asopra q sai hehe

Roberval2005
20-06-05, 18:34
i cara acustuma ae....

moto preta:
suja
mancha
poera
risca facil
nao brilha se nao cuida

o negocio e feio...

lave ela e encera com cera liquida...fica 10...so q e normal empoerar se vc anda com ela....ai asopra q sai hehe

disse tudo agora, no geral cor escura qualker riskadinho ou sujeira apareece bem..

Carlos
20-06-05, 18:38
Moto preta e foda tem que ter o dobro de cuidado do que com as demais cores, eu ja fico olhando de canto quando tem neguinho perto da minha moto, e quando alguem vai subir na moto eu ja digo ergue bem essa perna para nao pegar o pezão na rabeta tras, e foda, sem fala na sujeira ne quaquer coisa ja suja

Smolder
20-06-05, 19:03
ah.. acho q os cuidados tem q ser o mesmo d qualquer outra cor q naum seja metalica.. as cores metalicas.. eh bem mais dificil apresentar riscos.. ou poeira visivel.. jah as cores.. normais.... tem q ter bem mais cuidado tb.. ah minha dt.. naum eh metalica.. eh sempre tem q tah lavando.. e passando uma flanelinha.. depois..heheh

Abs,
Smolder

pppocos
20-06-05, 19:55
fi,
moto preto e linda....masss

so pra vcs terem uma base....

se vc andar exemplo...unas 15 dias sem lavar nem chover....e criar uma poeira em cima da moto....se vc passar a mao em cima ja risca....

quando eu lavo ela eu fico uns 5 minuto so tacando agua...pq se eu passa a bucha e tiver poeira ela risca...

Guigo
20-06-05, 22:25
Acredito q moto seja q nem carro...a cor q melhor esconde as sujeiras é o prateado...
O preto aparece a sujeira clara e o branco mostra a sujeira escura...num tem jeito...

alexandrecatani
21-06-05, 07:13
vo ver se compro a cera liquida e passo com flanelas... as vezes resolve...

Lu Carvalho
21-06-05, 10:11
É dureza!
A minha tb, de um dia pro outro fica cinza! hehe

Titan loka
21-06-05, 11:36
Mo veneno......moto preta é da hora mas é fod......
lavo a minha de manhã ...a tarde tÁ toda empoeirada!!!!11

:sad:

O ASSIMILADOR
21-06-05, 12:41
Lava normal e encera normal. Não tem segredo. Se empoeirar rápido, passa uma flanela sem força. Mas atenção: Não é pano de chão, pano de prato, toalha de papel, isso tudo risca. É flanela automotiva comprada no mercado.

BrunoDias
21-06-05, 12:44
Lava normal e encera normal. Não tem segredo. Se empoeirar rápido, passa uma flanela sem força. Mas atenção: Não é pano de chão, pano de prato, toalha de papel, isso tudo risca. É flanela automotiva comprada no mercado.
daquelas amarelinha ne?

Lilo
21-06-05, 13:10
Pode Cre ta altos trabalho quando vc quer manter ela linda...mas vale a pena!!!
Eu limpo normal e passo cera as vezes passo a cera de risco esconde aquelas marcas do pé na rabeta, hehehe quem manda ter pé grande :loko:

guitar_tp
21-06-05, 22:22
a solução que eu achei pra mim é deixar ela suja, pq eu lavo, no outro dia tá pior. e qdo eu lavo eu fico puto pq sempre aparece uns risquinhos novos... então deixa suja mesmo pq vai sujar de todo jeito! hehehe

falow!!

alexandrecatani
22-06-05, 07:16
a solução que eu achei pra mim é deixar ela suja, pq eu lavo, no outro dia tá pior. e qdo eu lavo eu fico puto pq sempre aparece uns risquinhos novos... então deixa suja mesmo pq vai sujar de todo jeito! hehehe

falow!!


huauhahuhuauuauuauh essa venceu todas!!!!!

BrunoDias
22-06-05, 08:16
a solução que eu achei pra mim é deixar ela suja, pq eu lavo, no outro dia tá pior. e qdo eu lavo eu fico puto pq sempre aparece uns risquinhos novos... então deixa suja mesmo pq vai sujar de todo jeito! hehehe

falow!!
hauauhahuahu
to seguindo isso tb, tem duas semanas j aq nao lavo a moto, po, sempre nos fins de semana tem q chover, aí eh f*da