PDA

Ver Versão Completa : Putz... vi uma Zing hj pra vender igual do BARBEIRORP e...



maguila
08-02-06, 21:55
... minha nossa estou traindo a minha DT200!!!! que moto bacana incorpada, lindona... o cara té pedindo R$75oo,oo... o q vcs acham??
Barbeiro quanto vc pagou na sua??? Essa q eu vi eh modelo 2002, e tá bem conservada único dono!!!!
Que mer)@ poque eu fui entrar na loja...
mas como o meu cunhado diz: "QUEM NÃO DEVE NÃO TEM" acho que vou estabelecer essa frase como minha pra esse ano!!!!
Mais uma vez... AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!

CARACA EH F0)@ comprar a primeira moto!!! Ou eu q estou colocando impecilhos pra ñ comprar uma?? SERÁ? SERÁ? SERÁ? SERÁ? SERÁ? SERÁ? SERÁ? SERÁ? SERÁ? SERÁ? SERÁ? SERÁ? ....

Vou beber pra esquecer.... fui

barbeirorp
08-02-06, 22:51
compra naum meu velho

num presta naum ,

compra naum
compra naum
compra naum
compra naum


só eu tenho zing aqui, kct e se quer tirar minha exclusiv????


to brincando, vai fundo , eh uma moto extremamente legal e joia. cumpre o que promete. uma custom linda e economica

barbeirorp
08-02-06, 22:52
entre a dt200 e a zing?????



ahah zing na cabeça. muito mais presença

maguila
08-02-06, 22:56
e quanto vc pg na sua qual ano?
eu tô achando meio pesado o vlr dela...
e também estou meio preocupado com as peças de reposiçÃo...
mas eu acho que vou de ZING mesmo... quando entrei na concessionária falei pra mim mesmo: "caraca é a mesma moto daquele cara do fórum"
Mas na estrada com garupa como ela vai?? E só quanto chega ao máximo?
Ouvi falar que vc tá a fim de colocar um motor de SAHARA é simples isso?
Sei lá me dá umas dicas ae...
Esse fórum é 1o!

barbeirorp
08-02-06, 23:27
e quanto vc pg na sua qual ano?
eu tô achando meio pesado o vlr dela...
e também estou meio preocupado com as peças de reposiçÃo...
mas eu acho que vou de ZING mesmo... quando entrei na concessionária falei pra mim mesmo: "caraca é a mesma moto daquele cara do fórum"
Mas na estrada com garupa como ela vai?? E só quanto chega ao máximo?
Ouvi falar que vc tá a fim de colocar um motor de SAHARA é simples isso?
Sei lá me dá umas dicas ae...
Esse fórum é 1o!


cara, eu comprei num golpe de sorte. 5 mil reais com 10 mil kms

peças? baum... seguinte, soh do motor que eh zica. o resto eh tudo achavel e adaptavel

pode comprar que eh boa. eu adoro a moto, tenho uma paixão imensa por ela, eh muito personalizavel.

pode pagar os 7500 que tah dentro. eu venderia a minha por 7 mil com todos acessorios.

sim, eu quero por o da strada.... que eh mais barato e economico

na rodovia o da sahara iria ser ruim.... pq a relação dela interna do motor eh curterrima. mas dah pra por
dah pra por de sahara, xlx, strada, twister, cabe ateh um motor de cb400four hehe

baum.. eh isso pode comprar

na rodovia, jah demos 120 nela
com garupa dah 95.

boa sorte

digarne
09-02-06, 07:17
Zing ou Dt ???

muito mais DT.... mas.... gosto eh gosto....

abraços e boa sorte nos negócios...

casali
09-02-06, 07:25
DT200 e Zing são totalmente diferentes, não tem nem como comparar
as 2 são otimas, ai vai do gosto do cara que vai andar

jecastro
09-02-06, 07:59
Eu acho 7500,00 muioto caro por uma moto de 150cc ano 2002, por este dinheiro da pra comprar uma intruder 250cc ou virago 250cc é só procurar direitinho.

barbeirorp
09-02-06, 09:05
Eu acho 7500,00 muioto caro por uma moto de 150cc ano 2002, por este dinheiro da pra comprar uma intruder 250cc ou virago 250cc é só procurar direitinho.

intruder 250 num falo nada, mas virago eh bem complicado....

leonoronha
09-02-06, 10:18
O acabamento da intruder e mto mais fraco q o da ZING ate a viraguinho fica devendo pro visual arrebatador dela agora quanto a peças e essas coisas 1 coisa q eu t digo cara uma custom dificilmente vc troca algo na maioria das vezes os caras morrem e a moto esta la ainda perfeita essas motokas sao muito resistentes cara vc nem imagina o quanto outra coisa *** e o amor q a gente pega nessas motokas eu e o barbeiro estamos ai de prova cara na boa custom nao e moto cara e estado de espirito, pode comprar ZING sem medo.