PDA

Ver Versão Completa : Roubaram 2 motos, pago R$5.000,00 para quem souber quem foi.



Fabrício Itápolis
09-02-06, 07:13
Neste último Sábado( 04/02/06 ) roubaram em Itápolis-SP duas motos: Strada 99/99 azul e uma Twister 00/01 preta( não estou bem certo em relação ao ano das motos, mas é mais ou menos isto ). Preciso de ajuda. Os donos das motos são meus amigos e pagarão uma recompensa de R$5.000,00 para quem informar quem roubou estas motos; nem precisa localizar as motos, apenas informar quem foi. Caso seja provado o crime os dois proprietários pagarão ao informante esta quantidade. Isto não é uma brincadeira! Aguardo a ajuda dos colegas....Obrigado!

digarne
09-02-06, 07:18
Estou fora dessa... naum moro aih por perto...hehehehe B) :G

abraços...

Fabrício Itápolis
09-02-06, 07:26
Com certeza estas motos estão na região...Ribeirão Preto, Taquaritinga, Araraquara, Ibitinga...devem estar nestas regiões.

Fabrício Itápolis
09-02-06, 07:30
Caso alguem lhe oferecer uma desta motos, e vc achar que esta fazendo um bom negocio...pense...se vc não comprar a moto e dizer que esta com ela, vc ganha R$5.000,00 e ainda sai por cima...Eu não tenho o porque de revelar a sua identidade.

Fran
09-02-06, 07:40
se vcs pegassem os ladrão e deixassem aleijado d tando bater eu nem iria querer a recompensa...

Igor_DH
09-02-06, 07:44
se vcs pegassem os ladrão e deixassem aleijado d tando bater eu nem iria querer a recompensa...

Se deixasse eu bater um pouco nos ladrões eu até pagava ! hehehehhe

leonoronha
09-02-06, 09:47
SE achar os pedaçoes delas tbm vale??/ Pois com certeza sinto informar mais essas motos ai ja devem tar desmontadas. Se pegarem pelo menos o ladrao façam o favor de executar o *** pois se todo mundo fizesse isso seria menos 1 no mundo e tbm ira servir de exemplo pros outros vagabundos.

Mr5ouL
09-02-06, 10:11
Verdade..!
Já devem existir só peças!
Mais boa sorte na procura!

cadio
09-02-06, 14:20
essa hora ja devem estar td depenada =/
eh triste mais eh a realidade..

tah foda, não pode ter mais nd que os kras passam a mão.

leonoronha
09-02-06, 14:30
Procura as BOCAS mais proximas do local do roubo e ofereçe os 5.000 palz pelo menos quem encomendou vc acha ai vc pode dar um jeito no infeliz ***

Willian_M
09-02-06, 14:36
Verdade..!
Já devem existir só peças!
Mais boa sorte na procura!

naum é quere desanima mais acho a mesma coisa

digarne
09-02-06, 15:29
vai se duro axar.. mas como disseram aih em cima... vai na bocada e oferece a grana pra alguem lah.... quem sabe eles naum falam quem roubo ??/

abraços e boa sorte nas buscas.... B)

Celso Pin
09-02-06, 18:39
Neste último Sábado( 04/02/06 ) roubaram em Itápolis-SP duas motos: Strada 99/99 azul e uma Twister 00/01 preta( não estou bem certo em relação ao ano das motos, mas é mais ou menos isto ). Preciso de ajuda. Os donos das motos são meus amigos e pagarão uma recompensa de R$5.000,00 para quem informar quem roubou estas motos; nem precisa localizar as motos, apenas informar quem foi. Caso seja provado o crime os dois proprietários pagarão ao informante esta quantidade. Isto não é uma brincadeira! Aguardo a ajuda dos colegas....Obrigado!

estória estranha... oferecer recompensa aqui no fórum (com a clara intenção de queimar os bandidos - não precisa achar as motos)... não sabe ao certo as informações das motos dos "amigos"... tá parecendo...

Drão
09-02-06, 20:36
tbm ofereci recompensa e nada...
pior q eu sei quem sabe q levou minha moto...
mais naum kero me envolver com essa raça..
keimem no inferno!!!

Fabrício Itápolis
10-02-06, 07:04
Ai Celso Pin, vc está enganado....essa estória não é estranha...é fato! Agora quanto as caras que roubaram as motos, nos só queremos conversar....Afinal eles tem algo que não os pertence.

Roberval2005
10-02-06, 07:34
nem pos a placa das motos existem dezenas centenas de motos iguais

Fabrício Itápolis
10-02-06, 10:01
Vc acha que nesta altura do campeonato as motos ainda estão com as placas????? O que eu poderia informar seria o numero do chassi, mas mesmo assim, não deve existir mais. A única referencia é a cor das motos e o preço de venda, que com certeza será bem abaixo do normal.

Sky6-RJ
22-02-06, 01:57
É foda mais é assim mesmo cara, as vezes nem vale esquentar com a moto, eu perdi uma tb, fiquei uns 3 meses querendo matar o ***, só relaxei quando minha mãe disse :stop: : Deus pode ter te livrado da perda de um menbro ou até coisa pior.

Te desejo tudo de bom e que coisas melhores possam vir até você e seus amigos, que isso fortaleça a amizade de vocês e que Deus proteja vc's. :<0>:

Estamos torcendo por um final feliz :Q