PDA

Ver Versão Completa : Saudade do RockSul !!!



Bortolin
24-07-14, 10:58
Rocksul, que saudade de você cara....esse fórum tá precisando das nossas tretas do passado.....

Do pessoal da antiga, vocês se lembram das minhas tretas com o Rocksul ?

Sabe se ele fez outra conta aqui no PN ?

Mostarda_69
24-07-14, 18:54
Fez sim, tem umas 4, fizemos um encontro na praia e outra na minha cidade e ele veio!! Altos tragos e histórias!! Falo as vezes com ele no face!! Pelo que sei ta sem moto agora!

- - - Updated - - -

ahh, na minha assinatura, é ele o segundo da direita pra esquerda!

Bortolin
24-07-14, 19:24
legal....

inclusive a última conta dele na assinatura, tem um texto que é alusivo ao meu avatar.....

vejam por si só...

rocksul2
26-07-14, 23:16
A muito tempo atrás se não me engano eu também escrevia boiolini!

Faz uma cacetada de tempo que não escrevo no fórum depois de excessivos bans por parte do viado do raposafox que nem moto não tinha e se achava o maior moderador de fórum de motos de todos picas das galáxias. Naqueles tempos eu até moto tinha, eu também era bom escrevendo resumos de novelas inteiras em até 500 caracteres. Naquele tempo também Luciano Hulk fazia propagandas da Dafra, o pessoal do fórum fazia brincadeiras com o pessoal que comprava uma Honda PQP colocando uma moeda de um real naquelas máquinas de salgadinho e tirando a maldita motinho. Eita tempo bom.

Das tretas da vida, me "casei de verdade" com uma mina aqui do fórum, tive um filho com ela e hoje somos separados e temos uma menina linda. Quanto aos problemas de separação são os mais normais do mundo, tudo de ruim e podre mas a vida vai indo do jeito que dá.

Por coincidência do destino e não do super dono do fórum eu hoje tenho um fox que não é silver, eu chamo ele de pretofox porque é preto, ora bolas. De tanto tempo sem andar de carro ele está parado aqui no estacionamento do condomínio sem bateria. Eu hoje não tenho grana pra comprar uma moto muito menos pra ficar andando de carro. Adquiri uma bicicleta faz um tempo, coloquei um banco de criança e hj em dia vou pra cima e pra baixo com ela. Em breve pretendo vender meu carro de merda e comprar uma moto de novo.

Nos dias de hoje ando por fora do mundo das motos. Sei que ainda tem CG por aí, sei que ainda tem RD, sei que ainda falam que twister é melhor que cb 300 e que fazer é melhor do que kawazaki.

A cerca de uns 5 anos fomos até uma tal fazenda mostardeiro onde tive o prazer de conhecer o tal mostarda_69, foi um dos bagulhos mais loucos que já estive. O mostarda tentou atravessar um açude de moto, bem, ele afundou na metade dele, daí tiramos a moto e ela ficou um pouco meio que de cabeça pra baixo aí ele bateu o pedal mais umas 3x e a bixinha ligou, moto boa é isso: vai dentro do açude e volta.

Eis o vídeo de nóis tirando a moto da água: https://www.facebook.com/photo.php?v=431429946944888&set=vb.100002336582892&type=3&theater

Salvem as ervas, salve o rock and roll e salve o Mostarda que me avisou do tópico aqui! Abraço pessoal! Vou tentar voltar ao fórum 1x por semana pelo menos pra escrever bobagens.

Bortolin
23-11-14, 20:27
Só agora eu vi essa resposta...

Bortolin
23-11-14, 20:28
Que medo dele voltar...

Diego.fcs
10-12-14, 22:09
Lembro bem desse tempo, foi nessa época que também tive algumas discussões com o FuriousViper, sempre que podia eu participava, lembro do Rocksul, do Agm2112 e de outras figuras clássicas daqui, era bem legal. Também me afastei das motos, agora que estou voltando, a Bolinha ainda existe, e após 2 anos parada na garagem, ela ainda funciona. Abraço a todos.

cleverton.lima
11-12-14, 06:28
Escreve bem o sr. Rocksul.

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk