PDA

Ver Versão Completa : Novo golpe no transito



Bibes
09-02-06, 07:59
Aviso aos motoristas desprevenidos!
Tres garotas estão enganando varios motoristas parados nos semáforos. A primeira, uma garota linda, com um busto avantajado e um top reduzido(com as mams todas de fora), oferece-se para lavar o para-brisas do carro. O detalhe é que ela já vem com o top todo molhado e grudado ao corpo. Chama atencao pra kct. A segunda aproveita a distracao momentanea da vitima e enfia a mao na calça do motorista, começa a masturba-lo e num lance que demontra muita pratica e habilidade, se projeta dentro da cabine e começa a faser sexo oral. Ai fica totalmente aberto o caminho p/ que a terceira aproveite pararoubar tudo o que estiver nos bancos do passageiro e até mesmo no porta luvas do carro.
CUIDADO!!!Elas são perigosas e estão bem organizadas. Eu já fui roubado 22vezes na ultima semana, 5 vezes ontem, 6 vezes na quinta e 7 vezes na quarta da semana passada. ë desgastante. Hoje não consegui descobrir onde elas estavam....

Fran
09-02-06, 08:00
huaahUAhuHAUhauhauhauhauahuhUA


Hoje não consegui descobrir onde elas estavam

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Karl El
09-02-06, 08:06
Me fala qual o semaforo q elas ficam mais aew kra.

_Mauricio_
09-02-06, 08:09
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
]:)
Pirigosicimas!!!!

jecastro
09-02-06, 08:11
To indo para Santa este fim de semana, canoinhas é longe de Garopaba?

Zanca
09-02-06, 08:18
vou aproveitar para estrear meu omega gastei uma fortuma com ele na oficina tem que estrear ele na pista mas não sabia onde agora ja tenho local marcado para o fim de semana rssrsrsrsrsrs

so esse povo para fazer isso msm

Bibes
09-02-06, 08:32
To indo para Santa este fim de semana, canoinhas é longe de Garopaba?

fica aki!

jecastro
09-02-06, 08:35
É muito longe, é quase Paraná.

Bibes
09-02-06, 09:04
:lol: :-/

BrunoDias
09-02-06, 12:32
quem, como, onde, porque?

sera q nao tem uma filial aqui em joinvile nao??? u\hauAHIUAhA

Willian_M
09-02-06, 12:47
me passa o semafaro que elas taum (roubando) a galera huahuahuhauhau