PDA

Ver Versão Completa : Levei uma Multa!!!



Titan loka
09-02-06, 08:07
Salve rapaziada blz??

então recebi onti um multa de sem equipamento obrigatorio......mas a unica coisa q num tem na motoka é o segura cagão......agora num entendi???

mas esse nem é o caso, o fo#$% é q vo renovar a carta mes q vem.....é essa multa é 5 pontos.......to ferrado

como é q eu recorro, tem q fazer o q?

valeu

digarne
09-02-06, 09:41
Sua carta eh Permissão??? se for... fudeu kra... torce pra quando vc der entrada na renovação os pontos naum tiver caido naum sua carta... senaum jah era... perde a carta e tem que tirar outra tudo dinovo como se vc nunca estivesse tido carta da vida.. e aih.. lah vem.. mais um ano de permissão... eh foda.... mas eh assim que funciona....

hehee --->> Rodrigo(eu) Auto Escola Busmar... " A Direção Certa"

abraços e boa sorte....

jecastro
09-02-06, 09:42
Recorre que a multa fica suspensa até o julgamento, até lá você já renovou a carta.

Karl El
09-02-06, 10:18
Mas qual o item que estava faltando pra vc ser multado??? Foi em blitz ou oq???

fred_black
09-02-06, 10:31
pele jeito foi aquela alca pro garupa segurar eu acho que segura cação é isso

Fran
09-02-06, 10:32
Recorre que a multa fica suspensa até o julgamento, até lá você já renovou a carta.

isso msm...
uma amiga minha tinha a provisória a 1 mês, recorreu e a multa soh voltou 1 ano depois, qd ela jah tinha a permanente...

sherman 36
09-02-06, 10:33
seguinte, vc foi abordado pelos gambe ??
se naum foi, recorre da multa e coloca o segura cagão...e alega na hora de recorrer, e vc possui o equipamento no veiculo e q provavelmente o gambe naum viu....sei la da um disdobre...

Ramiro
09-02-06, 10:37
A moral eh sempre recorrer.. pelo menos adia o roubo!

Furious VIPER
09-02-06, 11:37
**** merda... moto sem alça do garupa dá multa?? tô fudido... tomara q nenhuma blazer da rodoviária pare a galer do encontro dos PN... senão ferrou tudo!!

casali
09-02-06, 11:43
como que sem o segura cagão vai dar multa??
e as que vem de fabrica sem????
isso virou item obrigatório a partir de quando????

acho que vou ter que me informar mais, isso que fiquei só 5 anos sem moto

ainda que existe o PN para a gente ficar ligado

Titan loka
09-02-06, 12:24
Mas qual o item que estava faltando pra vc ser multado??? Foi em blitz ou oq???


num tem o segura cagão, só
i num foi bliz não........tava vindo trampar.....

Titan loka
09-02-06, 12:32
Recorre que a multa fica suspensa até o julgamento, até lá você já renovou a carta.


é jecastro, acho q vo fazer isso mesmo......pq eu vo removar a carta no começo de março........
mas ai como q eu faço p/ recorrer..........tem q fazer o q?

jecastro
09-02-06, 12:57
Atrás do aviso de multa deve estar escrito o local para recorrer, vai lá e escreve qualquer desculpa mesmo que não justifique, o negócio é ganhar tempo.

rafael gimenes
09-02-06, 14:53
da entrada logo demora pra cair !

Fran
09-02-06, 14:57
tem q ter ****-merda sim...
a ML não passou d 1a na vistoria pq naum tinha, o Adriano teve q comprah um e pôr!

digarne
09-02-06, 15:27
Recorre que a multa fica suspensa até o julgamento, até lá você já renovou a carta.


é jecastro, acho q vo fazer isso mesmo......pq eu vo removar a carta no começo de março........
mas ai como q eu faço p/ recorrer..........tem q fazer o q?

o recurso eh feito para o detran.... entaum.. o detran mais proximo de sua cidade.....

casali
09-02-06, 15:54
tem q ter ****-merda sim...
a ML não passou d 1a na vistoria pq naum tinha, o Adriano teve q comprah um e pôr!

o Fran minha Dt não tem nada e passou

alguem tem o CBT pra gente ve direitinho

Fran
09-02-06, 16:10
tem q ter ****-merda sim...
a ML não passou d 1a na vistoria pq naum tinha, o Adriano teve q comprah um e pôr!

o Fran minha Dt não tem nada e passou


isso vai muito da pessoa que faz a vistoria...
o Adriano teve q pagah R$15 conto num ****-merda, foi lah, o cara olhou e disse - tah bom, pode passah ali naum sei onde... hauHUAhuaHuah o Adriano chegou em casa e arrancou tudo denovo rsrsrsrs

jecastro
09-02-06, 16:16
Deve ter enquadrado no quisito alteração de características originais, se tem **** merda de fábrica não pode tirar.

Luigi
09-02-06, 16:19
Isso é soda mesmo.
Eles podem muito bem me zoar pelo paralama cerrado. e por mais umas coisas

NA época da XTZ eu tomei uma multa andando com o farol apagado, coisa que nunca o correu, recorri e ganhei, quase perdi minha carteira, tava com provisória ainda, mais meus pontos não foram baixados não, eu fiquei 1 mes sem carta porque demorou pra ser julgado 40 dias.

Demetrio
09-02-06, 17:05
Salve rapaziada blz??

então recebi onti um multa de sem equipamento obrigatorio......mas a unica coisa q num tem na motoka é o segura cagão......agora num entendi???

mas esse nem é o caso, o fo#$% é q vo renovar a carta mes q vem.....é essa multa é 5 pontos.......to ferrado

como é q eu recorro, tem q fazer o q?

valeu


vc estava de capacete?????????
estava de tenis?????
lembresse equipamento obrigatorio,é o capacete e tenis ou sapato tbm...
um abraço

carnachion
09-02-06, 17:16
Tu tem 15 dias pra recorrer se mexe logo!
Pelo menos é assim aqui no RS

Celso Pin
09-02-06, 18:36
'epor isso que eu acho que toda multa deve ser assinada... ki nem no filme gringo... o cara te persegue, te para a manda assinar (e te fala o motivo da multa)... aí só polícia vai poder multar (em são paulo, os marronzinhos não tem poder de polícia e não podem pedir seus documentos, mas podem multar).