PDA

Ver Versão Completa : ja dormiu no trampo??



Bibes
09-02-06, 17:26
Durmiu no Trampo ????? ...
Aki vai umas desculpas que nunca falham para vc dar para seu chefe

Ta em ordem decrescente ....
entaum começa pela pior e vai melhorando as desculpas.

10. "Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer."

9. "Isto e só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer."

8. "Eu estava imaginando como e a vida de um cego."

7. "Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma."

6. "Eu estava verificando se meu teclado e resistente a baba."

5. "Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?"

4. "Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema."

3. "A máquina de café esta quebrada."

2. "Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.

"E a melhor coisa a se dizer se você for pego dormindo no trabalho:

1. "... e em nome de Jesus. Amém."

Ramiro
09-02-06, 19:40
uhauhauhauhauhauha,... muito boa... vou usar algumas..

Fran
10-02-06, 06:39
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei todas...


1. "... e em nome de Jesus. Amém."


essa matou...

fred_black
10-02-06, 06:52
cara, na minha sala sou eu sozinho, pois sou chefe de informatica, esses dias atras, um rapaz que trabalha comigo um subordinado meu entra na sala e eu estava dormindo, pensa na vergonha o chefe do cara dormindo em serviço. eu admitir que estava dormindo mais deixei bem claro.

Faça oque eu falo e nao faça oque eu faço. huaahuahuahauhaua

Willian_M
10-02-06, 08:00
cara, na minha sala sou eu sozinho, pois sou chefe de informatica, esses dias atras, um rapaz que trabalha comigo um subordinado meu entra na sala e eu estava dormindo, pensa na vergonha o chefe do cara dormindo em serviço. eu admitir que estava dormindo mais deixei bem claro.

Faça oque eu falo e nao faça oque eu faço. huaahuahuahauhaua

hauhauhauha pior c fosse seu superior