PDA

Ver Versão Completa : Me deem uma Opnião - TW ou Falcon 01/02



dinm_
09-02-06, 18:04
TO pra trokar de moto nao sei qual pego uma twister 0 ou uma falcon 2001/2002 com 18 mil rodado saemm o msm valor !!!!!!! o q vc' s axam me deem uma opinião

BrunoDias
09-02-06, 18:14
nem uma nem outra
ia de tornado

Alan_Ricardo
09-02-06, 18:17
É difícil responder sem vc dizer nada sobre o seu gosto.

Eu acho que iria de Falcon. A preta é muito bonita.

Mas não é tão bonita quanto a Tornado pra mim. Preta também.

Dizem que a Falcon vai sair de linha este ano, e se sair, a Falcon vai perder mais ainda o valor.

cadio
09-02-06, 18:23
tornado.
ahuahua

mais a falcon eh mto loka tbm!

Furious VIPER
09-02-06, 20:42
Eu iria de twister... pelo fato de ela ser uma baita moto... e ser 0km... sou meio cagão pra comprar coisa usada... fora q tirar uma 0km é algo impagável... ou melhor.. pagavel em 36x!!!!hehehehe

gargamel
09-02-06, 23:30
Falcon com certeza, mete um 4,25 atras e monta ela SM !!! Fica show !!

Acho dificil sair d linha, ta vendendo igual agua ja q não tem concorrente !!

Eh bixo, quanto tao pedindo nessa moto ai ? Um colega vendeu a 2001 dele por R$ 8 500,00 e bem vendida, a moto era zerada !!

jrvalmir
10-02-06, 00:30
falcon..

-pra realidade das nossas vias a falcon é a melhor opçao.

-a cavalaria da falcon é mais forte. mantem 120kmh na rodovia.. 140 sem forçar mt quando for ultrapassar..

-vc n vai precisa comprar o farol de falcon pra por na twister, pq a falcon ja vem c o farol dela de fabrica, hehehe :P

-as duas motos sao mt bonitas

-basicamente a mesma tecnologia

-monocilindricas = baixa manutencao

-falcon bebe mais mas comprada com a twister a diferença é pouca

-ambas sao mt visadas para roubo, todo cuidado é pouco. sempre trava no disco, instale um corta corrente escondido.. cuidado onde estaciona..

-quando quizer fazer uma aventura basica, uma trilha de estrada de chao, praia!! quem sabe.. a falcon aguenta. ate pq vc n vai meter ela no meio de um monte de galho pra ralar a bixinha toda, nao é mesmo?? :)

vini
10-02-06, 01:24
sei la....
mas meu padrasto tem uma falcon....
e dpois d anda com ela preferi pega a tw q eu to...

opiniao minha neh....
so mais a tw!

vlw

Lagartixxa
10-02-06, 07:53
eu so nao pegaria a falcon pq realmente parece q ela via sair de linha, ja li isso em dois sites, mas si é verdade eu nao sei, mas q a falcon é mais moto q a TW isso é sim, mas o ruim de moto 0km é q vc sempre perde dinhero, axo melhor compra um semi nova vc num axa nao? compra um TW 04-05 sai mais barato e vc praticamente nao perde dinhero qndo for vender

rad
10-02-06, 17:29
tenho algumas observações

TW excelente moto , mais é um estilo ( pelo preço, hoje eu ia de fazer, tecnologia embarcada),, Falcon excelente moto mais outro estilo totalmente diferente.

as duas visadas : roubo. :d

outro lance se a Falcon sair de linha, seria ao final de 2006,, e o preço dela não abaixaria como comentam, muito pelo contrário,, tanto ela quanto a CB, são motos de médias cc,, e no mercado não teria mais nenhuma sendo produzida,, ou seja a procura seria maior ainda, pois são motos que estão no mercado há muito tempo,, e aprovadas.

da tornado por exemplo a opção seria a hornet (600cc) vai ficar um buraco muito grande

acho q tem de ter critério,, saber seu estilo,, pesquisar bastante no mercado, e buscar aquilo que mais se adeque ao seu bolso, e ao seu estilo.

Miranda
10-02-06, 18:59
Falcon! e montava uma FUNBIKE! haehahe inedito! ia ser loca ! =D

leonoronha
10-02-06, 19:36
IA DE FALCONE 250 pra 400 e uma baita diferença e moto pra min tem q ter porte pra viajar coisa q com a falcone ja e bem discutivel.

Alan
10-02-06, 21:28
Eu pegava a Falcon, pra andar na cidade é mais confortável e tal... além de ser uma moto sem problemas críticos...

Quando saiu a XT660R a XT600 não desvalorizou... quem compra essas motos é um outro público, que dá mais importância ao produto do que ao mercado...

LuiZão
10-02-06, 22:43
Sem duvida pegaria a falcon

dinm_
10-02-06, 22:44
Valew pela opnião galera eu axei uma falcon 2002 / 2003 bem melhor do q essa q citei acima e to resolvendo aki se fico com ela pois 24 meses e coisa pakas tbm!!!! valew