PDA

Ver Versão Completa : Dar tiro na moto....



_Mauricio_
20-06-05, 20:14
Ai galera, alguém dah akeles tiros na moto, uns stourinhos..... O famoso corta corrente, que geralmente em encontros tah cheio.... Vamos comentar ai quem curte ou é contra..... Valeu!!!
8-[ \:D/

BrunoDias
20-06-05, 20:15
uahhauha, essa foi a minha primeira pergunta no forum
ehhehheh
bom, ja dei uns pipoco sim, mas foram poucos, rebenta o motor

pppocos
20-06-05, 20:36
nunca....e nem pretendo...amu minha moto

TopsMan
20-06-05, 22:11
nao faço na minha, já judio d+ dela no fim de semana, rs* ... e outra: se atropelar uma válvula to fudido... motor de tornado qdo quebra aleja o bolso....

Guigo
20-06-05, 22:18
Eu nem sei fazer isso...mas se soubesse, não faria...

Alan
20-06-05, 22:25
Eu não vejo motivo algum pra fazer isso...

Acho que é mais fácil comprar aquelas bombinhas, ainda mais agora em época de festa junina...

Fernando_Loco
21-06-05, 00:10
Vix Cara.... nao pratico isso nao, tow ligadu q acaba com o motor....SOu mais de fazer barulho com o meu scape do q ficar fazendo isso !

Furious VIPER
21-06-05, 00:18
as vezes ser amador com motos me dá nos nervos.. não sei nem o q é dar tiro com a moto... alguém explica aí faz favor!!

Cyber
21-06-05, 00:20
Não faço e também não aconselho a fazer, acaba com o motor da motoquinha... :sad:

pppocos
21-06-05, 00:24
as vezes ser amador com motos me dá nos nervos.. não sei nem o q é dar tiro com a moto... alguém explica aí faz favor!!

o vizinho fazia aki na twister ( fundiu com 700 km )

acelera em ponto morto tudo, aperta o botao "off" ai ela da 1 tiro

ps
21-06-05, 00:30
as vezes ser amador com motos me dá nos nervos.. não sei nem o q é dar tiro com a moto... alguém explica aí faz favor!!

soca o punho desliga e liga a chave da ignição,,,
:devil:
eu naum curto isso, detona tdu,,,
flowww

Smolder
21-06-05, 00:58
ueheuheueh.. acho ridículo..hehehe.. nem curto.. ... nem tenho coragem d fazer isso com a moto... uehuehe.. um colega meu q tem uma xt 600 faz direto.. ele arranco o miolo do escap... dando tiro...... uahuahauha.. fico um buracão.. cara.. saí fogo do escap.. deve detonar d+++


Abs,
Smolder

alexandrecatani
21-06-05, 07:12
Ai galera, alguém dah akeles tiros na moto, uns stourinhos..... O famoso corta corrente, que geralmente em encontros tah cheio.... Vamos comentar ai quem curte ou é contra..... Valeu!!!
8-[ \:D/


eu dou tiro sim e nao é pouco nao... até q na 150 eu t de boa nem to mexendo com isso nao mas nas outras coitadas uhahuahuauauahuua.... eu tinha uma azulzinha 2003 consegui ferrar os aneis dela em um dia só num encontro q teve aki...

um escape diretao... nem twister via o cheiro... foi dentro de um galpao nossa q file!!!!!!! e o escape original entao coitadin , uma hora vo tira foto pra ve ele... ta aki comigo tive q compra outro pra vende a moto... ta azulin azulin hehehhehe é bao dimais!!!!!

AleDiener
21-06-05, 08:24
To fora...acho ridículo.

BrunoDias
21-06-05, 09:11
Ai galera, alguém dah akeles tiros na moto, uns stourinhos..... O famoso corta corrente, que geralmente em encontros tah cheio.... Vamos comentar ai quem curte ou é contra..... Valeu!!!
8-[ \:D/


eu dou tiro sim e nao é pouco nao... até q na 150 eu t de boa nem to mexendo com isso nao mas nas outras coitadas uhahuahuauauahuua.... eu tinha uma azulzinha 2003 consegui ferrar os aneis dela em um dia só num encontro q teve aki...

um escape diretao... nem twister via o cheiro... foi dentro de um galpao nossa q file!!!!!!! e o escape original entao coitadin , uma hora vo tira foto pra ve ele... ta aki comigo tive q compra outro pra vende a moto... ta azulin azulin hehehhehe é bao dimais!!!!!
ahuuaauha
nao consigo fazer na moto do trampo nao :wink:

_Mauricio_
21-06-05, 12:33
Ai galera, alguém dah akeles tiros na moto, uns stourinhos..... O famoso corta corrente, que geralmente em encontros tah cheio.... Vamos comentar ai quem curte ou é contra..... Valeu!!!
8-[ \:D/


eu dou tiro sim e nao é pouco nao... até q na 150 eu t de boa nem to mexendo com isso nao mas nas outras coitadas uhahuahuauauahuua.... eu tinha uma azulzinha 2003 consegui ferrar os aneis dela em um dia só num encontro q teve aki...

um escape diretao... nem twister via o cheiro... foi dentro de um galpao nossa q file!!!!!!! e o escape original entao coitadin , uma hora vo tira foto pra ve ele... ta aki comigo tive q compra outro pra vende a moto... ta azulin azulin hehehhehe é bao dimais!!!!!

Oh cara posta as fotos ai para a galera ver....
Quem tiver posta ai uma foto saindo fogo do scape hahahahh!!
Valeu!!!!

_Mauricio_
21-06-05, 12:39
as vezes ser amador com motos me dá nos nervos.. não sei nem o q é dar tiro com a moto... alguém explica aí faz favor!!

Acelera no punho desliga e liga a chave bem rapido ai vai dar um stourinho.... Ou tbem quando tiver andando mais forte faz a mesma coisa, desliga e liga a chave ai da um estouro mais forte do que quando tah parado...... Faz uma vez para tu ver como eh..... Soh não fica fazendo direto, pq pelo q a galera tah dizendo estraga a moto.....
Valeu..!!

BrunoDias
21-06-05, 12:42
as vezes ser amador com motos me dá nos nervos.. não sei nem o q é dar tiro com a moto... alguém explica aí faz favor!!

Acelera no punho desliga e liga a chave bem rapido ai vai dar um stourinho.... Ou tbem quando tiver andando mais forte faz a mesma coisa, desliga e liga a chave ai da um estouro mais forte do que quando tah parado...... Faz uma vez para tu ver como eh..... Soh não fica fazendo direto, pq pelo q a galera tah dizendo estraga a moto.....
Valeu..!!
amoto do trampo nao da
huhauhauhahuauh, pq será?


to com dó da motinha

_Mauricio_
21-06-05, 12:47
ueheuheueh.. acho ridículo..hehehe.. nem curto.. ... nem tenho coragem d fazer isso com a moto... uehuehe.. um colega meu q tem uma xt 600 faz direto.. ele arranco o miolo do escap... dando tiro...... uahuahauha.. fico um buracão.. cara.. saí fogo do escap.. deve detonar d+++


Abs,
Smolder


Posta uma foto ai para a gente ver!!! hahaha
Valeu!!!

Wanderson
21-06-05, 16:35
Eu estouro qndo alguém me fecha ou quando alguém fica panguando na minha frente.
que estraga a moto eu sei mas eh dahora..
Mas não eh sempre que faço

Titan loka
21-06-05, 17:48
Nem vira fazer isso.....amo my moto!!!

Spn
21-06-05, 18:16
tenho uma 150.. faço isso sim.. claro q nao diretao, soh as vezes.. mas to ligado q isso detona o motor

silverfox
21-06-05, 18:43
eu faço as vezes de zuera :p

Danilo
21-06-05, 22:16
poh ficar pipocando eh imoral !!!

BrunoDias
22-06-05, 09:12
esse povo q fala q nao faz isso, sera q nunca deu pelo menos um tirim?

Cyber
22-06-05, 09:16
esse povo q fala q nao faz isso, sera q nunca deu pelo menos um tirim?
Eu jah dei altos tiro... mais parei

BrunoDias
22-06-05, 09:19
foi o q eu disse tb, parei

mlferreira
22-06-05, 09:35
minha moto tava meio desregulada e dava tiro sozinha.
o mais estranho é que dava com o motor desligado.

Eu chegava nos lugares, desligava ela, colocava no cavalete e saia andando, de repente pow!!! ahhahaa altos sustos

Titan loka
22-06-05, 13:57
minha moto tava meio desregulada e dava tiro sozinha.
o mais estranho é que dava com o motor desligado.

Eu chegava nos lugares, desligava ela, colocava no cavalete e saia andando, de repente pow!!! ahhahaa altos sustos


haahahha..

vai ver um ladrão passou perto da tua motoka...

zueira

nanau
25-06-05, 16:43
eu nem sabia como fazia isso.. mas o q acontece com o motor c fizer isso?

BrunoDias
25-06-05, 16:47
eu nem sabia como fazia isso.. mas o q acontece com o motor c fizer isso?
parece q danifica valvula, eskape,... uns trem assim

ricardocatalunia
13-09-05, 10:36
aí galera, ressuscitei o tópico aki, pq fiquei curioso
hehhehehe...

num sabia o que acontecia com a moto naum...

ja fiz isto uma vez.. pra nunca mais.
é doidera demais .. deve regassar a moto

BrunoDias
13-09-05, 10:45
aí galera, ressuscitei o tópico aki, pq fiquei curioso
hehhehehe...

num sabia o que acontecia com a moto naum...

ja fiz isto uma vez.. pra nunca mais.
é doidera demais .. deve regassar a moto
essa foi a minha primeira pergunta quando entrei aqui. huahuahu
de vez enquando rola uns pipoco sim hehehehe

TRW
13-09-05, 10:57
eu do uns de vez em kuandu na caxaxadaaa

BrunoDias
13-09-05, 11:06
eu do uns de vez em kuandu na caxaxadaaa
auhuhauah
vc e seu filho né
hhehe

César
13-09-05, 11:14
Eu nunca fiz, várias vezes em viagens quando passa umas 3 ou 4 motos sempre eles dão esses tiros, passam uooooo pá pá pá, não quero nem ver o motor deles... Esse estoro aí ao invés de empurrar o pistão,deve sair direto pela válvula de escape e estorar na saída do escapamento, deve queimar tudo, moer legal, nunca vo faze isso na minha moto não

César
13-09-05, 11:14
eu do uns de vez em kuandu na caxaxadaaa

Por isso q fundiu, heheh

juliano125
13-09-05, 11:21
nunca fiz....nem sei direito como faz ....hehehe

clark
13-09-05, 12:01
Já fiz isso, quando tinha a strada! mas hoje não faço nem pagamento por que sei por experiencia propria que acaba com a moto.

Zanca
13-09-05, 12:12
Ja fiz muito disso agora parei pois ferra muito o motor

alexandrecatani
13-09-05, 12:15
vixi minha twister com o coyotao ta file dimais pra da uns tiro...

eu peguei a manha com um kara duma ekipe dum encontero q fui esse fds..

to manjando agora auhuahahuuauha ta parecendo uma metralhadora

_Mauricio_
13-09-05, 12:57
Quem ker ver uns ppcos entra lah na seção de manobras que tem o filho e a mulher do TRW dando altos ppcos!! ahhaa
O link eh http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2005

Muito loko!!
Vlw

Flower§
13-09-05, 13:03
fode mto com a moto, mas qdo o gole tah na cabeça eh bom fazer...d vez em qdo bate o arrependimento...dai eh tarde

Ramiro
13-09-05, 14:13
Eu perguntei pro meu instrutor como fazia na época de auto-escola.. e ele me explico.. mas não faço não... além de ser muito chato ficar ouvindo aqueles estouros.. eu gosto muito da minha moto pra ficar fazendo isso!

roby_enghaw
13-09-05, 14:15
vish eu axu massa mais fode todo o miolo da moto...

mauricio
06-09-06, 15:49
vixi minha twister com o coyotao ta file dimais pra da uns tiro...

eu peguei a manha com um kara duma ekipe dum encontero q fui esse fds..

to manjando agora auhuahahuuauha ta parecendo uma metralhadora


da a dica ae!!! hehe