PDA

Ver Versão Completa : Troca de Moto... opinem...



kbsex
20-06-05, 22:37
E ae...

tenho uns R$2.700 na mao...(se pa da pra juntar mais um poko),
ki moto vcs mi recomendam?

Eu tava pensando numa XT225 q pqp eu vi uma dourada hj, nossa amei..
apesar d meu veio achar um poko alta, eh o meu numero, deu certinho,
amei mto essa moto velho....

Ou uma Tornado, ja pilotei uma, o barato voa....

Ou ainda uma Twister, mais eu tenho mto medo d assalto ....

Se nao tiver otro jeito, eu tava pensando em uma Broz 150 ESD, ja pilotei uma 125 e gostei ate, apesar d nao andar muito....

XTZ nao conheço nada, mas o painel eh bunitim....

Eu to falando d moto 0km, e precisa ser com prestações assim a perder d vista, baratinhas, no maximo uns 200 conto/mes .... 72x :beleza: :beleza:

125cc p mim nao vira.....sair d uma 100 pra ir pruma 125 prefiro ficar com a biz mesmo....q ta conservadinha.

entao, dando de entrada uns R$2700, qual moto q daria pra comprar com as minhas condições?

e dando uns R$5000 d entrada?

Ou ainda eu to pensando em entrar num consorcio e ir pagando ate ser contemplado, ai eu vendo a biz e tiro a moto (pq nao da p ficar sem moto aki em casa, meu pai usa p trabalha as vezes)....

Alan
20-06-05, 22:41
Se fosse usada pegaria a XT 225 com certeza...

Mas acho que vale a pena aguardar mais um pouco, pq tem uns lançamentos em breve por aí...

Guigo
20-06-05, 22:51
Sei lá...pelas suas opções eu acho q ficaria com a Tornardo mesmo, embora um pouco mais cara que a XT 225...
A galera daqui q tem parece gostar muito...
Eu atualmente estou gostando cada vez mais de motos antigas...
Acho q se eu tivesse grana hoje, comprava uma CB 450 DX ano 88, por aí...em bom estado, é claro...eu acho essa moto muito maneira...

Cyber
21-06-05, 00:23
Vai de xtzinha 225 mesmo é uma exelente motinho e eh fortinha

Smolder
21-06-05, 01:02
putz.. eu vo d xt 225 também.. jah tive uma e recomendo... anda pakas.. .. a minha dava 140 d boa... dava até 150 !... fora q eh lev.. putz.. eh showw a motoca.. empinava ela d terceira.. e vinha facil facil...tornado ja andei.. e talz.. perto da xt acho a toni muito desconfortavel..

c tu catar uma 225 naum vai c arrepender...

Abs,
Smolder

alexandrecatani
21-06-05, 07:05
credo odeio a xt225... q moto horrorosa... pega uma tornado mesmo.... otima moto...

César
21-06-05, 09:19
A TDM 225 saiu de linha, será que a XT 225 vai tbém?
A Xt é boa pra viajar? Até q não é má essa idéia não, com a minha Yes de entrada... O banco da XT é confortável em viagens longas? Ela é muito visada pra roubo?

BrunoDias
21-06-05, 09:27
Ow, xt eh muito feia, aquela rabeta pra baixo acaba com ela

tenho uma tornado, meu, show de bola a moto, unica despesa foi com oleo e manutençao,
muito boa

ah, vc ta saindo duma biz ne, vai ver o quanto eh macia a suspençao

Smolder
21-06-05, 09:39
A TDM 225 saiu de linha, será que a XT 225 vai tbém?
A Xt é boa pra viajar? Até q não é má essa idéia não, com a minha Yes de entrada... O banco da XT é confortável em viagens longas? Ela é muito visada pra roubo?

cara muito boa pra viajar.. a xt.. vai d boa.. anda bem .. a minha pelo menos andava mais q tornado q andei.. na tornado no maximo q peguei foi 149 na baixada.. peito abaixodo.. num ia mais naum... bem mais confortavel q a tornado..e.. nunca q eu deixaria d comprar a moto por causa da traseira dela.. como o farol da tornado eh feio d+++ principalmente o cabo por cima do painel.. mas tudo c dah um jeito.. como trocar o farol ou o cabo.. pq naum trocar a traseira.. Tuning !!!

http://img79.echo.cx/img79/9089/xt22520047up.jpg

http://img59.echo.cx/img59/5742/xt2252004modificadacomaro1vu.jpg

Abs,
Smolder

BrunoDias
21-06-05, 09:42
ehehe, vo parar por aqui, essa "briga" honda x yamaha vai longe

sao 2 motos boas sim

Fabian
21-06-05, 10:11
Cara eu tava mais ou menos na tua situação, tinha uma grana pra dar uma entrada. Só que queria uma moto mais potente do que as 125. Fiz teste drive em várias e o que o bolso permitiu foi pegar uma Twister mesmo. Final do ano vou me desfazer dela com certeza ... aí quem sabe uma falcon que me agradou mais. Mas eu escolheria uma XTZ no lugar da Bros ou uma Titan no lugar da YBR.

Gelous
21-06-05, 10:37
Cara, eu amo a Yamaha, mas não dá pra comparar a XT 225 com a Tornado! A Tornado é uma moto muito mais moderna, com manutenção mais barata, melhor de comércio e com uma gama de produtos para preparação/estética que nem se compara com a XT 225!
Além disto, brevemente a XT deve sair de linha pra dar lugar a uma moto 250cc que vai concorrer com a Tornado!
Isto porque vc quer uma moto zero, né? Pois se quiser uma semi-nova suas opções aumentam bastante!

Dilim
21-06-05, 10:38
XT 225...
Motinhuuu susseee

Tornado tb,
mas na minha oipnião:

vai de XT225...
moto loka, é só dah uma tunada na traseira dela (como o Smolder postou) e fica susse...


AbRaço...
e boa sorte com a nova moto

barudi
21-06-05, 11:36
cara....

Eu não compraria a XT por 2 coisas....

primeiro pq vai sair de linha....

Segundo......ta quase o mesmo preço da tornado!

Eu iria de tornado! Anos luz meia evoluida e potente!

Tem medo de ser assaltado?

Faça seguro!

Vc ta mais correndo risco de biz do que de tornado!

Pode ter certeza!

Abraços

Barudi_007 :loko:

AleDiener
21-06-05, 11:36
Cara, vai de Tornado se tu gosta do estilo. A moto é excelente. :thumbup:

BrunoDias
21-06-05, 12:38
Cara, eu amo a Yamaha, mas não dá pra comparar a XT 225 com a Tornado! A Tornado é uma moto muito mais moderna, com manutenção mais barata, melhor de comércio e com uma gama de produtos para preparação/estética que nem se compara com a XT 225!
Além disto, brevemente a XT deve sair de linha pra dar lugar a uma moto 250cc que vai concorrer com a Tornado!
Isto porque vc quer uma moto zero, né? Pois se quiser uma semi-nova suas opções aumentam bastante!
:beleza:
falou e disse
:thumbup:

Alan
21-06-05, 13:06
Vale a pena esperar algum lançamento...

rato
21-06-05, 13:23
eu ia d XT225 tranquilo, tranquilo... muito linda a moto. e anda mais..

Lilo
21-06-05, 13:25
Amigo comprei nem faz um mes q eu to com a Sport eh é BOA moto mas nao eh uma TW, ande super bem...pq ja viajei com um Tw do lado e fomos a 120km/h sussegado...e é Zero
Xt225 eh uma Excelente moto anda muito bem...mas c nao for casamento nao vale...PQ tem 250cc chegando ai!

Tornado eh boa moto mas nao da p/ viajar com ela tem q levar uma almofada mas eh dinheiro na mao p/ Trocar...

A minha opiniao eh o Seguinte espere ate 2006 pq vai Ter briga de montadoras e quem sai ganhando eh a Gente!!!
Espere...mantenha bizinha 10 e continua guardando q c vai ter mais opcoes em 2006!!

guga-cbx250
21-06-05, 14:30
Um cara aqui do trampo tem uma XT225, só da problema, ja teve que fazer motor, e o scambal, e a bixa vaza óleo, segundo ele, que pesquisou, varios donos de xts tem o mesmo problema que ele... Agora ele comprou uma tornado, e ficou com a xt tb, pra ir trabalhar, segundo ele, a tornando é bem melhor, anda mais.

kbsex
21-06-05, 23:08
eh galera.... to vendo q vo esperar como o pessoal disse pra ver ai os lançamentos....

eu gosto da XT pq sei la, tem o meu estilo, bem essa ai mesmo q o smolder postou, dourada....

a tornado eu vejo muitas, agora a XT225 eh mais dificil d si ver...

ah, mas eu kero zero, d coisa velha ja chega meu voyage aheuaehauehauehauehaeuhaeuh ....

valeu ai a todo mundo ....

PS: Quanto sera q eh o seguro de uma XT225 ?

rulius
22-06-05, 08:33
Também acho que a XT225 nova pode ser ruim pq deve entrar uma moto nova 250cc no lugar dela (se bem que deve vir mais cara).
Agora só uma pergunta galera. O pessoal tá falando pra pegar a Tornado pq é mais moderna.... A Ybr tb era mais moderna que a CG125 ou a Fan, e nem por isso a CG deixou de dominar... Será que isso é tão importante??

BrunoDias
22-06-05, 08:43
Também acho que a XT225 nova pode ser ruim pq deve entrar uma moto nova 250cc no lugar dela (se bem que deve vir mais cara).
Agora só uma pergunta galera. O pessoal tá falando pra pegar a Tornado pq é mais moderna.... A Ybr tb era mais moderna que a CG125 ou a Fan, e nem por isso a CG deixou de dominar... Será que isso é tão importante??
o negocio é a durabilidade do motor honda, fora a manutençao barata

Alan
22-06-05, 15:41
o negocio é a durabilidade do motor honda, fora a manutençao barataQuestionável heim...

BrunoDias
22-06-05, 20:13
o negocio é a durabilidade do motor honda, fora a manutençao barataQuestionável heim...
conclua