PDA

Ver Versão Completa : Quadro Elástico (Balança)



Bruno (Bola)
11-02-06, 07:56
Ae galera...seguinte, to fazendo umas adaptações na minha moto, mas preciso trocar o quadro elástico dela, pois o pneu q quero colocar não dá com a balança da biz, queria saber se algum de vocês já trocou o quadro elástico da biz, e se já trocaram, de qual moto vocês colocaram?! tem que fazer alguma adaptação ou ele cabe certinho???
ouvi falar que o da crypton cabe mas tem q modificar alguma coisa e o da web cabe certinho....
se souberem de algo me deem um toke!!


vlw!!!

alexandrecatani
11-02-06, 08:05
q c ta kerendo faze???

talvez seja preciso só aumenta a corrente

Bruno (Bola)
11-02-06, 12:31
q c ta kerendo faze???

talvez seja preciso só aumenta a corrente

jogar uma 17" atrás, mas num kero pneu dianteiro de biz... kero um dianteiro de tw ou CB 500 entendeu?!

LuiZão
11-02-06, 12:37
Viche nao vai pegar no paralama nao?

Bruno (Bola)
11-02-06, 13:09
Viche nao vai pegar no paralama nao?

véio! acredito que não, porque quando se coloca as 17" com o pneu dianteiro da biz, ainda tem mó espaço pra pegar no para lama! mas só colocando pra saber neh!! Mas eu axo q num pega naum....fora q vai fikar bem loka neh!! nunca vi nenhuma assim....já vi biz tipo motard, mas com as 17 na frente e atrás e pneu grande...nunca!!

pppocos
11-02-06, 13:24
acho q nao entra...o pneu da tw é largo e nao alto

cadio
11-02-06, 13:37
tenho minhas duvidas tbm!

henrique
11-02-06, 13:56
na Crypton e na Dream cabe o pneu dianteiro da Twister sem problema na roda 17 (ja original) na traseira.. já vi várias assim e aqui no fórum acho q tem alguém q tem tbm..

Bruno (Bola)
11-02-06, 14:16
acho q nao entra...o pneu da tw é largo e nao alto
num eskenta naum....esse negócio de pegar no paralama eh luxo...rs...meu paralama ja ta td comido msm d qndo minha moto era rebaixada....se o problema for esse eu arranco o paralama, só preciso saber da balança!! se a da crypton cabe na biz....

Bruno (Bola)
11-02-06, 14:17
na Crypton e na Dream cabe o pneu dianteiro da Twister sem problema na roda 17 (ja original) na traseira.. já vi várias assim e aqui no fórum acho q tem alguém q tem tbm..
to ligado!!
fika bem loko!!! soh to tentando conseguir um quadro elástico!!

henrique
11-02-06, 14:52
eu sei q deve ser muito dificil de achar.. mas o melhor seria um na Dream pq pelo q eu tava vendo aqui ele fixa na moto do mesmo jeito q o da Biz.. mas n tenho certeza.. acho tbm q nessa história aí vc vai ter q trocar os amortecedores da Biz tbm...

Bruno (Bola)
11-02-06, 15:12
eu sei q deve ser muito dificil de achar.. mas o melhor seria um na Dream pq pelo q eu tava vendo aqui ele fixa na moto do mesmo jeito q o da Biz.. mas n tenho certeza.. acho tbm q nessa história aí vc vai ter q trocar os amortecedores da Biz tbm...

o phoda eh q o da dream eh meio feinho...um tem nd a ver com o da biz.... tipo...até encaixa....e meu amigo até tem um aki parado, mas eh q eu axo q vai fikar meio estranho.....por isso keria um da crypton

fernanet
11-02-06, 16:37
Pior q me falaram q dava pra colocar um pneu d cbr na minha Web, mas eu naum tenho o dom....
Da web o aro 17' naum pega no paralama e nem na frente da balança (akele U) agora vc tem pegar a medida da largura do pneu da cbr pra ver se naum vai ficar raspando na lateral da balança (uma pecinha q fica no eixo entre a ponta da balança e o cubo).
O maior problema de adaptar vai ser q olhando de tras o amortecedor na balança original fica paralelo, jah a adaptação vc vai ver um trapezio, e isso pode ser q force os amortecedores. Mas tenta aih, o céu eh o limete.
Abração e posta as fotos aih qndo vc terminar ok

henrique
11-02-06, 18:11
eu sei q deve ser muito dificil de achar.. mas o melhor seria um na Dream pq pelo q eu tava vendo aqui ele fixa na moto do mesmo jeito q o da Biz.. mas n tenho certeza.. acho tbm q nessa história aí vc vai ter q trocar os amortecedores da Biz tbm...

o phoda eh q o da dream eh meio feinho...um tem nd a ver com o da biz.... tipo...até encaixa....e meu amigo até tem um aki parado, mas eh q eu axo q vai fikar meio estranho.....por isso keria um da crypton

mas se pintar tudo de preto nem vai aparecer.. e o escape esconde tbm.. a balança da dream é bem mais grossa e deve ficar legal na biz.. e aí vai ter q usar amortecedor de titan tbm hehehe

Bruno (Bola)
14-02-06, 07:22
ae galera....consegui a balança....
meu amigo tinha na bizoca dele e eu nem sabia...pq ele andou soh uma semana com o pneu de cb500 depois vendeu a biz.... ele fez uma adaptação na balança original da biz....fikou fera...o trampo foi mttt bem feito e depois ele mandou pintar....ficou igualzinho a pintura original da balança...quem nao conhece a balança original da biz num diz q essa eh modificada....vou montar ela hoje na biz e depois já tiro umas fotos pra voces verem!!! da uma olhada na foto ai de baixo....eh essa a balança modificada!!!

Bruno (Bola)
14-02-06, 07:33
dá uma olhada na foto da balança....fikou perfeita!!

Mr5ouL
14-02-06, 09:04
O maluko!
PNEU DE CB ou TW em BIZ?
Tu vai nitrar ela?
Se não não faz essa bobagem!
a moto vai perder velocidade vai ter mais aderencia no chão e vc vai até desanimar!!!
FAZ ISSO não amigo!

digarne
14-02-06, 11:51
entaum.. encontrou a balança.. agora deixa a biz no jeito e posta as fotos pra gente ver como ficou.... blz??/

henrique
14-02-06, 12:43
é isso aí.. vai fica muito loca!! coloca na moto e mostra as fotos aí heheheheh

anjonegro
14-02-06, 21:29
Só uma pergunta Q pode até ser besta mas la vai.
Vc quer estética né? Se for por isso deve ficar bem manera memso.
Ou ta pretendendo ganhar alguma coisa de velocidade final? Se for para obter final melhor, ííííí melhor arrancar puxado por um opalão 6CC. Imagina uma subidinha mais forte no caminho.

BrunoVillas
14-02-06, 21:42
Vixe, vai ficar loka a biz...

vrom
15-02-06, 00:38
Se der tudo certo vai ficar fera a biz!!!
Posta as fotos quando estiver pronto o trampo!!!

Valeu!!!

Ricardo_NEO
15-02-06, 02:28
Eu axei essa aki num flog..

axei mt show.. si tivessi uma keria faze o mesmo...

kuandu fka pronta posta fotos..

flw...

Bruno (Bola)
15-02-06, 07:23
O maluko!
PNEU DE CB ou TW em BIZ?
Tu vai nitrar ela?
Se não não faz essa bobagem!
a moto vai perder velocidade vai ter mais aderencia no chão e vc vai até desanimar!!!
FAZ ISSO não amigo!
sei que perde um pouco!!!
meu amigo tinha na dele!!
mas perde de saída soh.... pq de final ela ganha um pokinho e acaba fikando a mesma coisa!!! afinal o aro da biz eh 14 e o q vou colocar eh 17, isso ajuda..e muito...na velocidade final!!!

Bruno (Bola)
15-02-06, 07:24
entaum.. encontrou a balança.. agora deixa a biz no jeito e posta as fotos pra gente ver como ficou.... blz??/

podexa....
axo q hj ainda eu monto ela...

Bruno (Bola)
15-02-06, 07:25
Só uma pergunta Q pode até ser besta mas la vai.
Vc quer estética né? Se for por isso deve ficar bem manera memso.
Ou ta pretendendo ganhar alguma coisa de velocidade final? Se for para obter final melhor, ííííí melhor arrancar puxado por um opalão 6CC. Imagina uma subidinha mais forte no caminho.

hahaha...
kero os dois.... estetica e final.... já andei em biz e crypton com esse pneus!! dá diferença... mas não é tão absurda assim!!! dps eu vejo se consigo um video puxando com ela usando o pneu de cb 500 daí vc vê!!


flw fera!!!

Bruno (Bola)
15-02-06, 07:27
Eu axei essa aki num flog..

axei mt show.. si tivessi uma keria faze o mesmo...

kuandu fka pronta posta fotos..

flw...

*****...
fera mesmo a motinha....
mas esse pneu sim deve ter deixado a moto uma carroça....mttt largo pra biz... mas fikou bunita pra kct!!!