PDA

Ver Versão Completa : A servitec vai lançar cdi para sport...



TRW
21-06-05, 10:51
eia galera, eu recebi um mail da servitec, dizendo que nas procimas semanas eles vao lançar o cdi pára titan sport, minha duvida he se vale ha pena se ele he boum, pois corta giro em 5ª marxa nao eras nao tein graça dai ja que ha minha corta em 146 klmth opinemmm hehehe valeussssssss

alexandrecatani
21-06-05, 12:00
tenho certeza q esse cdi vai sser o cdi sem limitador... ja tem no mercado (da titan 2001) mas eles vao cobras bem mais karo dizendo q é lancamento

Alan
21-06-05, 13:11
Não gosto da Servitec...

Uma vez comprei um retificador deles pra minha Aero queimou com uns 6 meses...

Peguei um original no desmanche e nunca mais deu problema...

O original tinha dissipador, o Servitec não tinha nada... esquentava demais...

Lilo
21-06-05, 13:31
Cara a minha Sport tb ta andando isso 130/140km/h eu acho q vc quer mais emoçao compre outra moto maior...
ô 140 numa CG cara, ta de bom tamanha nao acha?
eu tb fico entediado a essa velocidade mas C eu quiser mais eu compro uma 500cc....que eh adrenalina garantida, pq na Cg eh so brincadeira...130/140...

TRW
21-06-05, 15:26
he ha velocidade para uma titan he muito boa mas o ruin he quando eu viajo sozinho me anoja vendo o motor em 5 marxa cortando giro sendo que se tiver um pouco mais de rpm ele vai ir ate vira o ponterinho, n tein graça anda cortando giro vc sabendo que ha moto em kalker descida so vai ir ate ali sendo que pode ir bein mais... tipow o cdi da minha corta em 9.650 +- i o da servitec corta ai pelos 10. 700, entao que dizer que em 5 marxa ela nunca vai cortar giro dai sim vai fika bala vc sempre vai querer ir mais uaUAHUuahUAHU

Alan
21-06-05, 15:57
Cara, ela não tem o corte a toa...

E nessa RPM a poência tá caindo já...

TRW
21-06-05, 16:36
Cara, ela não tem o corte a toa...

E nessa RPM a poência tá caindo já...



eu entendo mas eu vou usar o giro so para final, eu quero ela com limit de velocidade final bein alem do normal que provalvelmenete nunca eu vou atingir o giro maximo em 5 marxa, como ja disse n tein graca vc viajar sabendo que ha moto so vai ate ali....sed he que me entendem que nem eu tinha na minha es titan 150 esd

pppocos
21-06-05, 16:39
olha so:

na strada....a faixa de potencia dela eé em 8500 rpm....ela corta nao sei em quanto...uma vez eu tava subindo um morro ai eu estiquei a 1 ai fui manda a 2 e entro neutro e o pontero fico ate no branco hehe acredito q chego nos 11 mil rpm...

com esse limitador vc n vai ganhar nem arranque nem retomada nem nd....

vc so vai ganhar de final....e mesmo assim e pouco....

a minha eu ja dei 130 de 4....mais passo dos 10 mil rpm

sem limitador vc so vai "moer" mais a moto....

eu prefiro muito mais e aumenta a relacao....

se eu pudesse eu colokaria um limitador na strada em 9.500 rpm....

de 1 2 e 3 marcha nem da tempo e ja passo do vermelho....

muito curta a relacao dela...eu vo po um pinhao de 14 mais pra frente